FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capitulo 1


Fic: Harry Potter O legado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 1 –
Os garotos da família Potter


Naquele mesmo castelo em que os jovens há muito tempo desapareceram, outros três jovens caminhavam, sem desconfiar que já tivessem feito um caminho, uma simples ação que definiria varias reações. Essa era a teoria do caos, teoria que estava sendo estudada por uma das mais brilhantes alunas que Hogwarts pode conhecer. Essa era Lily Potter, a filha mais nova do grande herói, que salvara muggles, bruxos e mestiços. Ao seu lado estava o irmão mais velho, James Potter II, assim com Lily, ele tinha algo que o separava da multidão, além de ser inteligente e o melhor batedor da grifinória, James também era o maior bagunceiro que Hogwarts já presenciou desde a presença de James Potter I. Por fim, mas não menos importante, estava Albus Severus Potter. Al, como era conhecido, não era brilhante coma a irmã, tão pouco um exímio batedor com o irmão, mas Al também era especial. Al tinha um grande imã para aventuras perigosas, “assim como o pai” os professores diziam, mas não era por querer. Quando Al se dava por conta já estava junto com Rose Weasley, a prima, e Scorpion Eragon Malfoy, o seu arquiinimigo, que, por algum estranho motivo, sempre acabava ajudando ou precisando de ajuda em uma das famosas excursões de exploração.

Os irmãos se pareciam muito, exceto por certas características próprias de cada um. Lily era ruiva de olhos castanhos como os da mãe e sardas, uma perfeita copia da mãe com o sorriso do pai. Al era igual ao pai, cabelos negros bagunçados e olhos verdes, mas ao contrario do pai, Al não usava óculos, e o sorriso maroto puxara da mãe. James pegara o melhor de cada um, porte atlético e doce, olhos castanhos e óculos de aro fino e redondo, James tinha a descontração da mãe, a coragem do pai, a falta de tato do tio, e o sangue maroto que corria pelos dois lados da família. Para um expectador eles eram três irmãos perfeitos, sem brigas e nem desavenças, mas, na realidade, eles erma irmãos e sem duvidas “paz” não era uma palavra muito comum ao se referir aos garotos Potter’s.

“Eu não acredito que depois de tantos anos estou sendo monitorado pela minha irmãzinha do quarto ano!” James reclamou arrastando o esfregão pelo corredor.

“Eu não acredito que estou monitorando meus dois irmãos mais velhos, do sétimo e quinto ano, quero dizer, vocês tem ‘o dom’! Agora vocês dois tratem de não enrolar, eu quero esse corredor um espelho!” A garotinha riu.

“Sabe Jay, se você não tivesse limpado os troféus semana passada, nós não teríamos que limpar todos os corredores!” Al completou o discurso moralista da irmã com um pesar.

“Shiu! Eu nem sei o que mamãe diria se soubesse que foram pegos em Hogsmead no meio da semana...” Lily ralhou se se encostando a uma das paredes do sétimo andar.

“Olha Liu, a diretora não vai contar nada pra mamãe, e eu realmente espero que você não vire uma dedo-duro e vá contar para ela no feriado do natal!” James disse sentando-se ao lado da irmã. “Você sabe quantos corredores há em Hogwats? Pois eu lhe digo, são muitos!”

“Yeh! Acho que nem se todas as detenções do Jay fossem limpando corredores nos terminaríamos de limpar antes de morrer! Sabe há quantos dias nós estamos limpando essa ala? Três!” Al disse enquanto mostrava os três dedos para a irmã. “... e você se quer nos deu uma colher de sopa!”

Entretidos na conversa, os garotos mal podiam desconfiar, que de uma porta recém aberta no corredor outros três alunos ouviam atentamente a conversa. Eles não pertenciam àquela situação, e ao mesmo tempo estavam completamente envolvidos. Eles eram Prongs, Padfoot, Moony e Lily. Os quatro alunos que há muitos anos atrás tinham desaparecido por algumas horas...

Lily inclinou-se mais para ouvir o nome dos garotos que discutiam, mas o seu senso, ou melhor, a falta do seu senso de direção, a levou a uma queda constrangedora direta ao chão, trazendo consigo os outros três alunos...

“Eh... Oi!” disse Lily num sorriso amarelo. Ela olhou para os garotos, algo neles lhe era familiar, mas aquilo era uma analise para se fazer numa outra hora, em que ela não estivesse numa situação tão constrangedora.

James II correra para ajudar a garota enquanto tentava se lembrar de onde a conhecia.

“James Potter!” Liu ralhou. O garoto que estava caído atrás da ruiva se levantou olhando para a garota, enquanto o outro garoto que antes ajuda a ruiva, também se virou a menina.

“Eu não fiz nada!” os dois falaram ao mesmo tempo. “Dessa vez eu vou ter que defender o Potter, ele é uma peste, mas eu caí porque tropecei!” Lily tentou-se se explicar. “Ei! Eu não sou uma peste!” Os três garotos Potter’s advertiram. E depois se olharam antônimos.

“Eu sou Lily Evans” Lily se apresentou enquanto desamassava a saia com pequenos tapinhas. “Aquele é Sirius Black, Remo Lupin e James Potter. Somos alunos do quinto ano da grifinória.”

“Ah é?” Liu sorriu marota. “Eh!” Lupin confirmou.

“Isso não tem graça!” Al advertiu. “Pois saibam vocês que mentiram para os garotos errados. Eu sou Albus Potter, essa é minha irmã Lily Potter e meu irmão James Potter!”

Ouve um silêncio. Por um minuto Lily chegou a pensar que talvez estivessem numa dimensão alternativa, em que havia milhares de Potter’s e ela era irmã de um. Mas seus pensamentos se dissiparam quando ouviu a voz de Sirius.

“Eu não sabia que você tinha primos Prongs!” “Eu não tenho Pads!”James retrucou.

“Chega de gracinhas! Todo mundo pra sala da diretora Minerva!”

“Ah é? E quem você acha que é?”

“Já disse, sou Lily Potter, monitora do quarto ano da grifinória!”

Sem entender nada os sete alunos se dirigiram à sala da diretoria da escola, sem saber o que lhes esperava...










------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado aos comentários, espero que gostem, porque se continuarem gostando eu vou ter o maior prazer em escrever!

mayra black potter: Postada, tomara que você goste e comente!
Cristiane Erlacher: Uh! Que honra! Vamos vê se você gostou desse capitulo...
Alícia Spinet: Serio!? Se tiver leitores como você eu “to feita”!
Daiana Braga Pereira: Bem vou continuar se você continuar a comentar OK?
Ninha Costa: To continuando.. Vamos ver se vaidar resultado né!?
_BaBy__: Tomara que goste desse aqui, ele é pequeno, mas eu não quero apressar as coisas...
Madalena: Postadissimo! E se tiver comentários eu posto o próximo.
Giovanna Diggory: Bem, Tantos Portter’s também me pareceu uma boa idéia (hshsh)


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
,
Ah, e no prox. capitulo vocês encontram...

“Olha...” Começou Lily Evans com um soluço de choro, “foi tudo culpa do Potter!” disse antes de cair em profundas lágrimas. “Hei!” Todos os Potter’s da sala resmungaram.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.