FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Capítulo 7


Fic: Uma ruiva um pouco confusa JL


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

No capitulo passado...

- E-U-T-E-A-M-O! - não foi minha imaginação, ele disse isso com todas as letras!

Acho que vou desmaiar!!


Capítulo 7




Eu não desmaiei... Isso foi um exagero da minha parte. Fiquei estática, sem saber o que dizer...

O quê eu faço? Ninguém nunca chegou e me disse isso... Será que eu tambem falo:“Eu te amo”? Porque eu também amo ele, então isso é o que eu tenho de falar, não? Mas e se eu não amar ele de verdade? Se só estiver achando que eu amo ele... Ahhhhh!

EU AMO ELE SIM!!!

Só estou pensando que não amo ele, porque estou com medo. Devo dizer a verdade?

JÁ SEI!!!

Vou fingir que desmaiei, aí eu penso melhor no que falar, para depois poder dizer.

Isso que ele disse foi a coisa que eu mais gostei de ouvir em toda em minha vida! Então não posso fugir desse jeito...

Ele gosta de mim, eu gosto dele. Então eu não preciso ter medo de falar a verdade, porque ELE ME AMA!

E NÓS VAMOS SER FELIZES PARA SEMPRE!

Ok, isso, novamente, foi um pouco exagerado.

- Lily, você não vai dizer nada? - acho que ele cansou de esperar eu falar algo.

- Ainda estou em estado de choque... - foi a única coisa que saiu, e até que é uma boa desculpa. Mas eu estou mesmo em estado de choque, porque não consigo pensar direito. - Você pode esperar mais um pouquinho, até eu conseguir pensar racionalmente?

“Pensar racionalmente”. Eu falei isso mesmo?

Burra, burra e burra!


- Eu espero o tempo que você quiser.

- James, por que você gosta de mim? Você é todo bonitão e eu sou.... Sou tão normal - sim, eu perguntei isso sim! BURRA! MIL VEZES BURRA!

- De normal você não tem nada. - ele disse olhando para mim com um sorrisinho. - Você é a pessoa mais linda que já conheci, a mais doce, - ele estava chegando mais perto de mim. - só de ver você eu fico feliz. Quando eu te vejo meu coração dispara, eu fico nervoso. - ele se sente igual a mim! - Eu te amo tanto, eu não conseguia mais segurar isso na garganta, tinha que falar... - ele chegou ainda mais perto. - Eu te amo!

Ele estava olhando direto para os meus olhos, ele é tão lindo! Eu não agüentei, e o beijei. EU O BEIJEI! EU!

Em todas as histórias os homens que beijam as mulheres e blá blá blá... Mas agora, quem beijou fui eu!

Quando eu o beijei ele ficou assustado, também eu que tinha o beijado. Depois que ele raciocinou o que estava acontecendo, ele correspondeu. Começou com um beijo calmo, meu coração estava quase saindo pela boca. EU ESTAVA BEIJANDO JAMES POTTER!

O beijo calmo foi esquentando um pouco. Tipo assim, o James beija MUITO! Com o peso do James eu acabei caindo para trás, e ele caiu em cima de mim. Continuamos nos beijando, mas foi acalmando, e nos separamos.

James continuou em cima de mim, NÃO PENSEM BESTEIRA ;x continuando... E ficou com um sorriso bobo na cara.

- Você não sabe quanto tempo eu estava esperando por isso. - ele disse passando a mão no meu cabelo e logo depois me dando um selinho.

Esse foi o melhor beijo da minha vida. EU AMOOO O JAMES!

- Eu te amo. - eu disse, EU DISSE! Eu senti muito alívio depois que falei isso. James abriu mais o sorriso e me abraçou. - James e agora, o que a gente vai falar para o pessoal? Eu acho melhor não falar nada ainda, você acabou de terminar com a Sophia e...

Comecei a falar e James me calou com um beijo. Aoskaoskaoks! Acho que vou começar a falar sem parar só para ele me calar com um beijo. Porque é tão bom!

- Lily não se desespere, a gente fala para eles que eu apenas me desabafei com você, sobre eu ter terminado com a Sophia. Quando passar um tempo a gente conta, mesmo sabendo que eles vão perceber. - respondeu James calmamente.

- Qual é a nossa situação agora?- perguntei com as sobrancelhas erguidas.

- Bem...- ele estava um pouco vermelho não sabendo o que falar. - Que tal quase- namorados?
Eu sou a quase- namorada do James. Aioksaksaia! Gostei! Mas claro que vou GOSTAR MAIS AINDA quando eu for A NAMORADA DO JAMES!

-AMEI! - disse sorrindo. - Vamos descer?

- Sim, mas antes... - ele me puxou e me deu mais um beijo. Eu amo o James!

Quando estávamos descendo para cozinha o James meu deu mais um selinho e saiu na frente com a maior tranqüilidade, eu esperei mais alguns segundos e fui atrás. Quando cheguei James já estava sentado na cadeira do lado do Sirius, que olhava para ele com um olhar “eu sei de tudo”. Eu entrei na cozinha, e a atenção de todos voltou-se para mim. Sirius me olhou com a mesma cara que olhou para James. Será que ele sabe de algo?

Calma, calma... Ele não sabe. Ou será que sabe? Sirius lê mentes?

O.O

Estou com medo dele!

Eu me sentei do lado do James, era a única cadeira vaga. Isso não iria prestar, não vou conseguir me conter e vou acabar fazendo alguma coisa de errado... Mas também, era o único lugar vago, o que poderia fazer?

A melhor coisa a se fazer é olhar para o prato. Servi-me e fiquei comendo silenciosamente.

- Lily, por que você esta tão quieta?- perguntou Remus me olhando estranhamente.

- Eu não estou quieta, na hora da refeição o certo é todo mundo ficar quieto, sabia?- falei sentindo meu rosto ficar um pouco quente. Quando isso acontece na maioria das vezes é porque estou mentindo. Eu não sei mentir, mas acho que ninguém sabe disso, ainda.

- Você nunca fica quieta um minuto. - disse Sirius. Por que ele tinha que se lembrar desse detalhe?!

- Parem de encher o saco dela. - disse James me defendendo.

Depois que James falou isso ninguém mais falou nada. Quando acabei de almoçar até fiquei aliviada. Levantei da mesa e falei que ia subir, a Paula falou que iria comigo logo o Paul veio atrás.

O James não gostou muito de o Paul subir, mas se ele quer ficar comigo tem que se conformar que o Paul é meu amigo. Chegando ao quarto, a Paula TRANCOU a porta, até fiquei com medo nessa hora ;x aoskaoskaok! Ela trancou a porta e começou a pular que nem uma doida. Acho que a Paula pirou :o

- CONTA TUDO, AMIGA! - OMG!

- Contar o quê?- perguntei me fazendo de sonsa.

- Não se faça de sonsa, porque eu percebi o clima entre você e o James. - respondeu ela sorrindo de orelha a orelha. Paul estava olhando para a Paula com se ela fosse maluca.

- A gente se beijou! - eu confessei para ela pulando alegre, e ela logo se juntou a mim pulando. Coisas de mulher :D

- Não estou entendo nada. - disse Paul confuso. - Quem você beijou Lily? O Potter?

- Você é lerdo hein... - disse Paula.

- Se você não percebeu não sou mulher, não tenho esse sexto sentido de vocês. - ele disse nós fazendo rir, de onde ele tirou ‘sexto sentido’? Oaksaoaksaoks! - Agora podem me falar o que esta acontecendo?

- Aquela hora que o James me chamou para conversar, ele queria falar que tinha terminado com a Sophia, e que me amava! Foi tão lindo! - disse tudo rápido por causa da minha felicidade.

- Não foi tudo um pouco rápido demais, não? - perguntou Paul.

- Paul, a gente se ama, eu estava doida para esse dia chegar. – respondi. - Agente se ama!

- Mas como você sabe que ele esta falando a verdade?

- Oh Paul, fica quieto ok?!- disse Paula olhando brava para ele.

- Não esta mais aqui quem falou. - ele disse se jogando na cama e deitando.

- Qual é a situação de vocês agora? - perguntou Paula ansiosa.

- Agora somos quase-namorados.

Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, estou tão animada com tudo isso! Estava doida para falar para alguém. Contando tudo para Paula fiquei um pouco mais tranqüila, porque odeio carregar um segredo.

- Vamos embora Paula? - perguntou Paul levantando-se. - Esta na hora da minha soneca.

- Ah vai não gente, deixa sua soneca para outra hora Paul.

- Eu tenho que ir também, se eu demorar mais um pouco, minha mãe vai falar que eu mudei de família. - disse Paula fazendo careta.

- Então a gente se vê depois, eu vou com vocês até a porta.

Quando Sirius viu que Paula iria embora insistiu para ela ficar. O Sirius tem que falar logo que gosta logo dela, e a Paula também, apesar de ter certa relutância de cair nos encantos dele, por causa da fama do Sirius.

Paula ficou um pouco derretida quando Sirius pediu para ela ficar, mas ela resistiu e disse que tinha quer ir. Eu subi para o meu quarto de novo, e fui tomar banho, mas antes me certifiquei que a porta estava trancada.

Entrei no chuveiro e relaxei, hoje tinha sido um dia muito agitado. Quando acordei só pensava em ganhar a corrida, e agora aqui estou a nova quase- namorada do James. Acho que estou sonhando, se estiver mesmo não quero acordar mais.

Devo ter ficado uns trinta minutos no chuveiro, porque estava muito cansada. Saí do banho e coloquei uma roupa bem folgada para dar um cochilo. Afinal não ia colocar pijama com monte de homem em casa.

Abri a porta do meu quarto, caso certo alguém quisesse me fazer um visitinha, deitei na cama, e dormi. Sabe com que eu sonhei? Eu casando com o James O.O oakoskaoksaok! Nem começamos a namorar e já estou pensando lááá no futuro. O sonho estava tão bom, até alguém deitar na minha cama, e eu acordar. Minha cama é de mola e muito mole, sabe? Então quando alguém senta, a cama toda balança.

Abri o olho e vi James deitado do meu lado sorrindo, essa não era uma boa hora para vim me ver, porque estava com uma cara amassada e estava com roupas horríveis.

- Desculpe não queria te acordar, você estava tão bonitinha dormindo. - ele disse com aquela carinha fofa dele pedindo desculpa.

- Não precisa pedir desculpas, já estava na hora de acordar mesmo, porque depois a noite eu não vou conseguir dormir. – respondi. - O único problema é você me ver assim, horrível.

- Você é linda de qualquer jeito. - ele disse sorrindo. - Sabe do que eu estava morrendo de saudades?

Ele veio chegando mais perto de mim sorrindo.

- Do quê?- perguntei fingindo que não sabia.

- Você não sabe mesmo? - perguntou ele rindo.

Pulei da cama e sai rindo pelo quarto, com ele correndo atrás de mim. Começamos brincar de pique-pega, detalhe: dentro do meu quarto. Correndo de lá para cá eu acabei tropeçando e caindo no chão, mas nem doeu. James se jogou no chão do meu lado e olhou para mim. Começou a rir, o vendo rir eu não agüentei, e cai na gargalhada junto.

Eu coloquei a mão na minha boca tentando controlar a risada, porque agora pouco os outros iriam ver o que estava acontecendo e iriam estranhar um pouco... Eu e o James jogados no chão rindo feito loucos.

- Shhh!- pedi para ele ficar quieto.

Mas ele fez uma coisa mais eficaz, me beijou. Assim nós dois iríamos ficar quietos. Adorei a idéia. O problema é que é mais arriscado. Já pensou se minha mãe entrar, Remus ou John aqui agora? Eu não saberia a reação deles. Se o Sirius entrasse não teria muito problema, mas ele iria ficar azucrinando a gente.

- James... E se alguém pegar a gente aqui?- disse me separando dele. - Remus e Sirius devem estar sentindo sua falta.

- Eles estão jogando vídeo game. - ele estava indo me beijar de novo quando de repente ele parou e perguntou, com uma sobrancelha erguida: - Você esta me dispensado, é?

- Claro que não seu bobo! - até parece que eu iria dispensar ele.

- Hoje foi o melhor dia da minha vida. - James disse me enchendo de selinhos.

- Exagerado! – disse rindo, entre os beijinhos.

- É a mais pura verdade! - ele respondeu, e logo depois me beijando.

Acho que nunca vou cansar disso.

- Agora você tem que ir. - disse empurrando ele para fora do meu quarto.

- Tem certeza? - como posso resistir a isso?

- Sim, vai indo, daqui a pouco eu vou lá. - já estava fechando a porta quando ele abriu de novo, e me beijou. Piscou para mim e foi embora, para o quarto do Remus.

Alguns minutos depois que o James se foi, eu fui para lá também. Fiquei jogando videogame com eles. De vez em quando eu pegava o James me olhando, eu mandava um olhar reprovador para ele, mas por dentro estava toda feliz.

Hoje com certeza foi o dia mais feliz da minha vida, vocês devem estar cansados de ouvir isso... Mas fazer o quê?
________________________________________________________________

O resto da semana foi normal, mas não tão normal assim. Eu e o James estávamos ficando sem ninguém saber, só a Paula e o Paul mesmo. Desde o dia da corrida eu nem tinha visto a Sophia ainda, James me disse que ela nem estava olhando na cara dele. Espero que ela não me atormente mais...

Eu e James sempre nos encontramos no alto daquele morro sabe? Era o único lugar que a gente tinha paz sem ninguém nos atrapalhar. Hoje a gente combinou de se encontrar lá, iríamos ver o pôr-do-sol.

Quando cheguei lá, ele já estava sentado no chão olhando para o nada. Eu sentei do lado dele e o abrecei. Não falamos nada, porque não precisa... Só de estar ali com ele, tudo estava simplesmente, perfeito.
________________________________________________________________


N/A: 160 comentarios O,O que feliz :D o cap ficou bem pequeno, esse cap eu só quis colocar a felicidade dos dois! Espero que tenham gostado!! Brigado Léti por ter ajudado com idéias no cap XD gente tem fic nova saindo daqui a pouco *____* asoasaoksoaks!! Quando eu postar falo para vocês! Continuem comentando, ok?! Brigado por todos comentários! Adoro vocês *__* beijoos ;*


N/B: que capítulo meudeus *___* Jay é tão tudo, não? E o Siriuszinho lindo? *-* ai ai ai ai, aposkaopskp! Ju, amei² o capitulo demais! Ta perfeito! Tu sabe né? :D Já te falei isso milhões de vezes, mas não custa nada falar de novo!  Quando vem o próximo? Quero mais³! *-* Cada cap que passa, eu fico ainda mais curiosa! Aposkaopspo, viu! Quem manda tu escrever tão bem, ein? U_u paoskopaskopa :D Te amo amiga! Beijos :* ta lindo² viu? o//

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.