AMORES, ME DESCULPEM PELA DEMORA, MAS ESTOU CORRENDO ATRÁS DE EXAMES E TUDO MAIS, SE DEUS QUISER MINHA CIRURGIA SERÁ DIA 02/FEVEREIRO, SE CONSEGUIR POSTO MAIS UM ANTES DE ME OPERAR. CONTO COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS POIS VOU FICAR DE "MOLHO" PELO MENOS 10 DIAS DEPOIS DA CIRURGIA.. BEIJOS E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS.
Harry chegou ao escritório do Ministério junto com Hermione e apesar dos olhares de soslaio da maioria dos transeuntes nenhum comentário a respeito dos dois foi feito. Haviam relatos sobre vários protocolos vermelho que haviam sido acionados no dia anterior e o pessoal do Ministério estava se policiando ao máximo para não deixarem suas opiniões escaparem pois o protocolo até o momento havia notificado pelo menos uma centena de pessoas, tanto funcionários quanto visitantes.
--- Sabe que fiquei meio receosa com esta história do Protocolo Vermelho, achei meio exagerado, mas agora estou me sentindo bem. Disse Mione se encaminhando para a cafeteria de mãos dadas com Harry.
--- Dá pra sentir a tensão das pessoas, como se tivessem comido algo péssimo e estivessem prestes a regurgitar, é até engraçado. Disse Harry satisfeito.
--- Vai mesmo no Profeta hoje, não quer mesmo que eu ou o Draco vá contigo
--- Não, vou sozinho e a Srta vai ficar quietinha aqui até eu voltar... disse ele sério.
---- Oi Annabel, cumprimentou Harry feliz.
---- Olá, acabei de tirar uma fornada de cupcakes de chocolate e cereja, vão querer provar Disse Annabele feliz
--- Claro, e não esqueça de embrulhar dois para eu levar para Susie
--- Pode deixar, vou trazer o café para vocês e guardar alguns para Draco e Luna, eles já estão chegando. Disse Anabelle animada.
---- Como vamos fazer com a compra do restaurante. Disse Hermione curiosa
---- Marquei hoje após o almoço com o marido de Anabelle, a indenização e a bonificação que ele vai receber, se ele concordar vamos usar para comprar o restaurante de volta e ainda sobrará dinheiro para suprir o restaurante com suprimentos para pelo menos 6 meses e ainda sobrará um pouco de dinheiro para eles equilibarem as contas da família. Disse ele animado.
Hermione sorriu e cumprimentou Draco e Luna que chegavam.
--- Hey casal.... estão com uma cara de cansados, meio amassados se é que me entendem... Disse Hermione rindo.
--- Mas não é o que você está pensando, infelizmente, ficamos até tarde arrumando a casa de Luna, aliás ficamos até de madrugada. Resmungou Draco.
--- Oh meu loiro, não fique assim, nós quase terminamos... disse ela brincando com os cabelos dele.
---- Nós homens sempre precisamos de uma recompesa, quando se trata de fazer serviços domésticos. Disse Harry solene.
Hermione riu e Luna rebateu:
---- É, e nós nem sempre somos recompensadas pelos nossos esforços como donas de casa.
--- Você não pode reclamar amor, eu sempre te recompenso... lembra ontem na cozinha, disse Harry baixinho.
Hermione corou e disfarçou dizendo:
--- Harry estava aqui me falando sobre a recuperação do restaurante de Annabel...
---- Hum... precisamos verificar tudo para agilizar para que ela fique logo como dona do café, ontem vim buscar um lanchinho e vi o Henry, o outro cozinheiro gritando com ela, e ele parou imediatamente, assim que eu cheguei, mas percebi que ela ficou muito constrangida. Disse Draco sério
--- Bom vamos subir, temos que analisar o resultado de duas missões e definir como vamos fazer com a próxima missão que teremos que participar, fora de Londres. Mas na realidade estou pensando em enviar aquela nova turma de formandos, supervisionados pelo Carl, não é nada muito complicado e pode servir como um teste para eles. Disse Harry sério.
--- Acho uma boa idéia, o James vai ficar furioso, ele ia adorar participar desta missão. Disse Draco pensativo.
--- Não vou nem comentar isso com ele, acho que ele merece essa experiência como professor em Hogwarts e Minerva me disse que ele está se saindo muito bem. Disse Harry orgulhoso.
--- Também, com Alice por perto, ele deve bem mais animadinho... disse Luna feliz, dando uma mordida no cupcake dela.
--- Bom, ontem tive uma idéia sobre a Mansão Black e na hora do almoço a gente pode discutir isso, agora vamos trabalhar. Disse Harry se levantando.
x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\xx\x\x\x\x\xx\
Hermione e Draco estavam analisando o resultado de uma das missões quando surgiu uma dúvida e foram procurar Harry em seu gabinete.
Susie anunciou que ele havia saído já fazia algum tempo e não tinha hora de voltar.
--- Onde ele foi Susie, disse Hermione nervosa.
--- No Profeta, disse que tinha umas contas a acertar com o editor.
--- Eu vou matar ele, ah vou... disse pra ele te levar junto... mas ele não me ouve. Disse Hermione furiosa.
Draco suspirou e disse:
--- Faz um tempo que ele está com vontade esganar o Córmaco, mas não vou deixar ele fazer isso sozinho. Susie, estou indo pra lá. Mione, você fique quieta aqui até voltarmos! Disse Draco decidido.
--- Olha estou cansada de vocês mandarem eu ficar quietinha.. não vou ficar quieta.. eu vou com você. Disse ela mandona
--- Não vai mesmo, vai ficar aqui, senão quem vai morrer quando chegarmos sou eu, confie em mim... sossegue e nos espere, estou indo. Disse Draco desaparatando sem dar tempo de Hermione de argumentar.
Hermione bufou e saiu correndo atrás de Luna.
\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\xx\x\x\x\x
Harry chegou ao Profeta Diário e subiu diretamente à sala da diretoria.
A secretária de Córmaco arregalou os olhos quando viu Harry e estava prestes a acionar um botão para chamar a segurança quando ele segurou a mão dela e disse em um tom baixo e ameaçador:
--- Se eu fosse você, não faria isso...
Ela baixou a mão e ficou calada.
--- Olha, o seu diretor deve estar me esperando, e se não estiver, provavelmente vai falar comigo ele querendo ou não, podemos fazer isso da melhor maneira possível, ou da pior você escolhe.
--- Ele... ele... vai me demitir se eu deixar você passar...
--- Confie em mim, ele não vai fazer isso, se fizer, fale comigo e arrumo algo melhor pra você no Ministério, para trabalhar com pessoas de bom caráter, agora seja boazinha e não acione a segurança, posso derrubar mais de 4 homens com um golpe só de varinha.. acho que sabe quem eu sou, certo..
--- Sim Sr. Harry..
Nisso Draco entrou pela porta e ela arregalou mais ainda os olhos.
--- A cavalaria te mandou disse Harry sério
--- Exatamente, se for para dar uns tapas no Córmaco, estou dentro.
---- Fique aqui, e vigie ela para que não chame a segurança, enquanto eu falo com aquele traste lá dentro. Se precisar eu chamo.
--- Ok, estarei aqui te esperando. Disse Draco sentando na ponta da mesa da secretária de Córmaco.
--- E aí? Eu acho que seu chefe vai levar uns bons tapas. Disse Draco sorrindo
Harry se dirigiu para a porta da diretoria e entrou.
x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x
--- Então, dei o remédio para ela e ela ficou só dando umas risadinhas, coitada... disse Lily animada no almoço.
--- Parece que não foi tão ruim como pensou que seria Lily.. disse Scorpios piscando para Rose.
--- Você tinha razão, é irado aquele armário de remédios!!! Cara fiquei de queixo caído! E Madame Pompfrey é fantástica, e fica bem mais suave quando come um sapo de chocolate.
Rose riu e disse:
--- E melhorou mais ainda quando o Dale foi te buscar, nada que uns beijinhos não faça né
--- Olha quem está falando, ficou na torre de astronomia até que horas mesmo...
--- Shhh, a Prof. Minerva está chegando para entregar os horários... disse Al atento.
--- Srs. bom dia, aqui está os horários para as aulas de dança para o ensaio geral para o baile. Não quero ninguém fazendo feio no baile. Disse Minerva com um leve sorriso.
--- Ensaio de dança.... como assim disse Al assustado
--- Pela lista que tenho, todos vocês tem pares de dança, e as primeiras danças serão bem tradicionais, três rodadas de valsa. Respondeu Minerva calmamente
--- Valsa...???? disse Al a beira do desespero.
--- Sim Sr. Potter, valsa. Todas as noites, começando de hoje, combinem com seus pares e estejam aqui no salão de jantar pontualmente.
--- Prof. estou em detenção, não vou poder participar??? disse Lily desanimada.
--- Srta. Potter, já cuidei disso também, seu pai me informou que dança com a Srta. desde pequena e o Sr. Dale, o seu par, creio eu, será o meu par durante os ensaios.
Lily fechou a cara e Al empurrou o prato para longe, ele era péssimo em dançar.
x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\xx\
--- Harry entrou na sala e Córmaco estava de costas, olhando para a janel com as pernas em cima de uma mesa lateral.
--- Já te disse Penélope, estou ocupado, não quero ser incomodado, espero que seja meu café, ou então pode sair daqui voando.. disse ele se virando e perdedo a cor do rosto.
--- Oh.. quanta sutileza, vejo que não mudou nada desde a época que nos conhecemos Córmaco! disse Harry ácido
--- Harry, a que devo o prazer de sua visita? disse Córmaco tentando se recompor
--- Vou ser rápido, parece que está muito ocupado, pelo que sei o Profeta está vendendo como água no deserto, todas estas reportagens sobre Herbologia e receitas trouxas... disse ele dando uma volta, chegando perto da mesa.
--- Vamos voltar aos trilhos logo, sabe que tenho que agradecer à sua rápida ação em relação à separação de Hermione, e a notícia do caso de vocês, vendeu como água no deserto, como você mesmo disse. Mas tiro o chapéu para você, você é esperto, sabe que se você não tivesse agido tão rápido eu mesmo tinha trazido aquela belezinha para conhecer meus lençóis... disse Córmaco
Harry avançou rapidamente para Córmaco e pegou-o pelo colarinho e o levantou levemente.
--- Escute aqui seu merda. Limpe sua boca para falar de Hermione, e não tenho muito tempo para perder com você, ou vou perder minha cabeça e deixar você irreconhecível. Vou direto ao assunto, tenho aqui comigo um envelope com instruções, sobre a publicação em várias edições da retratação pública, reportagens que o Profeta deve fazer publicar referente ao nosso assunto privado, que você fez o favor de trazer à publico da maneira mais suja que já vi. Tudo escrito, ilustrado e bem explicado, quero isso publicado na edição de amanhã e pelo resto de semana e uma edição especial durante o final de semana. Entendeu? disse Harry soltando Córmaco
Córmaco assustado saiu de perto de Harry e disse com a voz tremida:
--- Você e mais quantos vão me obrigar a fazer isso?
Os olhos de Harry se fecharam de ódio e ele deu uma volta na mesa e Córmaco fugiu estrategicamente dele. Harry jogou outro envelope em cima da mesa dele e disse:
--- Dê uma olhadinha neste outro envelope, uma supresinha pra você...
Córmaco se esticou todo e pegou o envelope com várias fotos e um relatório detalhado de seus encontros com sua outra família que ele mantinha há anos. Ele ficou branco.
--- Mas.. mas .. como? disse ele espantado.
--- Bom, quanto o feitiço vira contra o feiticeiro. Tenho o Quibber pronto para publicar esta reportagem, e isso sim vai vender como água no deserto. Disse Harry se sentando na ponta da mesa e saboreando as palavras dele.
--- Como conseguiu isso? disse Córmaco vendo suas fotos de uma casa que ele mantinha com uma amante em Surrey, e os dois filhos que tinha com ela. Se sua esposa soubesse, sua vida estaria arruinada, o Profeta era dela, ela havia comprado para ele. Ele começou a suar.
--- Ser um auror, usando a poção polissuco, tem suas vantagens, e eu adoro ter cartas na manga contra pessoas desprezíveis como você. São sempre úteis, você não acha? Disse Harry cínico.
--- Ninguém vai acreditar em você.. disse Córmaco em uma última cartada.
---Ah vão sim, sua esposa tenho certeza de que vai, e sua amante também, vai dar um trabalho para explicar, provavelmente vai ficar sem as duas famílias, e sem o Profeta, ele é da sua esposa não é? Nossa deprimente não acha?
Córmaco considerou por um minuto inteiro e chamou Penélope em sua sala, pegou o primeiro envelope que Harry havia jogado, olhou as reportagens e disse:
--- Vá à sala de edição de peçam para publicar as reportagens deste envelope conforme as instruções e depois venha à minha sala quando o Sr. Potter sair, temos contas a acertar. Disse ele espumando de raiva.
Harry sorriu e disse:
--- Mais uma coisa Córmaco... e socou em cheio a cara do homem, fazendo-o dobrar de dor.
Harry massageou a mão e disse:
--- Isso é por ter ofendido Hermione, talvez o olho roxo, te faça lembrar do seu compromisso.. disse ele saindo pela porta.
Penélope estava assustada quando Harry saiu, o grito de Córmaco havia sido bem alto.
--- Ele vai me matar, e depois vai me despedir...disse ela desesperada.
Draco olhou espantado para Harry e se voltou para Penélope.
--- Pegue suas coisas Penélope, precisamos de alguém no departamento de edição do Ministério. Já ouvi falar coisas muito boas de você, leve as reportagens para a edição do Profeta e me encontre amanhã no Ministério as 10 horas e não volte à sala do seu ex-chefe. Disse Harry acalmando a secretária que estava aos prantos.
--- Me.. mesmo? disse ela enxugando os olhos.
--- Mesmo, pagaremos um salário adiantado como bonificação e se ele não acertar os seus direitos, nós o faremos, só pegue sua bolsa e seus pertences e vá pra casa descansar, imediatamente. Nos vemos amanhã. Disse Harry conciliador.
Penélope dirigiu um olhar agradecido a Harry e Draco e sorriu:
--- Estarei lá, obrigada Sr. Potter.
Harry sorriu e se despediu e Draco ficou para abrir a porta para a secretária trêmula.
x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\
O assunto em Hogwarts eram as aulas de dança. Lily bufou o dia todo com raiva de estar em detenção e perder horas preciosas agarrada em Dale. Era a desculpa perfeita!
--- Ai que raiva viu.... disse ela jogando o garfo no prato.
---- Não adianta ficar assim, só dificulta as coisas disse Rose tentando acalmar a prima.
--- Fácil para você falar, vai ficar grudadinha em Scorpios todas as noites e com permissão da escola, enquanto vou cuidar dos estropiados da ala hospitalar.
Rose riu, entendia a raiva de Lily e só de pensar nos dois dançando ela sentia borboletas no estômago.
--- Sabe dançar? disse ela a Scorpios
Scorpios corou e Rose levantou a sobramcelha.
--- Minha mãe fazia eu tomar aulas de dança desde que tinha 4 anos, foram quase 7 anos de tortura... disse ele com a cabeça baixa.
Al arregalou os olhos e pensou em algo. Iria falar com Scorpios mais tarde.
x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\
--- Tua mão está sangrando... deve ter sido o soco!! Queria ter visto, como fui perder uma cena destas? Disse Draco animado.
--- O quanto Hermione está brava? disse Harry pensativo
--- O suficiente... ela tá uma fera por você ter vindo sozinho... mas acho que a visão da sua mão vai acalmar ela.. disse Draco prático.
--- Vamos comer algo e passar em uma floricultura. Não posso chegar de mãos abanando. Disse Harry nervoso.
--- Ótimo, assim me conta como convenceu Córmaco tão rapidamente a fazer o que você quer e qual o estado da cara dele!!
x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x
Hermione andava de um lado para o outro nervosa.
--- Eles não chegam!!! Vamos lá comigo? disse ela pegando a bolsa.
--- Larga isso Mione... fica quieta, não faz nem duas horas que eles sairam, pelo amor de Merlim, estamos falando de Harry Potter contra Córmaco McLagen, que chances aquele cara pode ter? disse Luna sensata.
Susie chegou com um chá e entregou uma xícara par Hermione.
--- Eles saíram de lá faz uma meia hora, minha amiga me chamou na lareira e disse que a ordem é força total na impressão do jornais e que a pauta é supreendente!! E está correndo o boato de que Córmaco foi visto gritando com meio mundo do jornal, e estava usando óculos escuros, depois de sair da enfermaria. Disse Susie animada, se servindo de chá e comendo uma rosquinha.
Hermione suspirou... e disse nervosa
--- Eles brigaram, será que o Córmaco machucou o Harry.. ah meu Deus!!!
--- Saiu sem uma ruga na camisa, eu perguntei isso também, agora sossega e beba seu chá, isso é uma ordem... disse Susie autoritária.
Luna fez um sinal de aprovação para Susie e pegou uma xicara de chá também:
--- Hum, ele deve ter socado a cara do Córmaco... o gancho de esquerda do Harry derruba qualquer um... disse Luna animada.
Hermione gemeu enquanto Harry entrava com Draco pela porta, com um ramalhete de rosas na mão.
--- Chegamos.... hum pra você....disse ele nervoso estendendo um buquê de rosas amarelas.
--- Você está bem? Ah meu Deus.. o que aconteceu? disse ela nervosa.
Ele deu as flores para ela e ela olhou a mão machucada dele, ela estendeu o ramalhete para Susie e disse:
--- Me traga o meu kit de primeiros socorros... olha só sua mão... disse ela nervosa.
--- Nem olhou a cor das rosas que eu trouxe, disse ele chateado.
--- Me desculpe, estava nervosa te esperando, e não gosto de te ver machucado, ela fez um aceno de varinha e o buquê voou das mãos de Susie e caiu dentro de um vaso de cristal, ela olhou por alguns segundos e disse:
--- São lindas, obrigada... eu amo rosas amarelas, minhas preferidas.
Luna ajudou no curativo e ficou estranhamente pensativa durante a conversa, e de vez em quando olhava com cobiça para as flores.
Depois do curativo feito, Harry sugeriu almoçarem, iriam encontrar o marido de Annabel em um restaurante fora do Ministério. Luna disse que não estava com fome e saiu deixando Draco parado, sem ação.
--- O que deu nela? ele perguntou preocupado.
--- Não sei, vá ver o que aconteceu, te esperamos aqui. Disse Hermione enfaixando a mão de Harry.
Draco saiu ventando da sala.
x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\
Luna tinha ido ao banheiro se refrescar. Não sabia o que tinha dado nela, talvez tenha sentido um pouco de inveja de Hermione ao ver o cuidado e preocupação de Harry em trazer flores para ela para evitar uma discussão maior. Garotas precisavam disto. Ela nunca tivera nada disso com Sergei, sua vida era maravilhosa com ele, ela não podia reclamar, mas ele era um cara simples, mas Draco nunca a supreendera assim.
Ela balançou a cabeça, mas ele era um cara fantástico, e alguns caras simplesmente não são assim sensíveis. Ela se acalmou e foi até sua sala. Estava ficando louca... e nem estava na TPM.
Draco estava sentando na beira de sua mesa e disse:
--- O que foi meu anjo? Não está se sentindo bem? Ou ficou brava porque sai e não te avisei? Disse ele chegando perto dela.
--- Não, sóm um ligeiro mal estar. Disse ela enterrando a cabeça no ombro dele.
--- Talvez isso melhore seu mal estar, disse ele conjurando um buquê de rosas na cor lilás que ele havia colocado em sua mesa antes de seguir para a sala de Harry, para supreendê-la.
Os olhos de Luna brilharam e as lágrimas escorreram dos imensos olhos azuis e Draco se preocupou...
--- O que foi, fiz algo de errado?
Ela se limitou a abraçá-lo e o beijou apaixonadamente e murmurou:
--- Não eu adorei, obrigada, acho que é TPM. Agora estou com fome, vamos almoçar? disse ela feliz arrumando as rosas em cima da mesa.
Draco balançou a cabeça confuso. Maldita TPM...
x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x
--- Hey cara... preciso falar com você.. disse Al ansioso enquanto seguiam para a estufa 3.
Scorpios que estava tentando alcançar Rose que conversava animadamente com Anne sobre as aulas de dança, parou diante do chamado urgente do amigo.
--- Fala Al.... disse ele olhando para Rose se afastando.
--- Ah, cara depois você alcança a Rose, é sério....
Scoprios parou e disse:
--- O que foi Al? disse preocupado com o amigo.
--- Hum... não sei como te falar, promete que não vai rir? disse Al ficando vermelho
Scorpios relaxou um pouco e não prometeu nada.
--- Fala cara, a Prof. Sprout vai chegar daqui a pouco.
--- Não sei dançar cara... vou passar vergonha na frente de todo mundo, não sei nem mexer as pernas... não posso ir ao ensaio.. Lilith vai me achar um perna de pau.. tenho que arrumar uma desculpa, tem algum nugá sangra-nariz sobrando no seu malão? disse ele desesperado.
--- Cara, as aulas de hoje são para aprender, oitenta porcento dos garotos não sabem dançar... você não é o único... disse Scorpios tentando acalmá-lo
--- É muito pior que você imagina, eu tenho dois pés esquerdos... disse Al suando
---Não exagera Al...
--- Scorp, é serio, nunca contei isso pra ninguém, papai um dia me ensinou e minha mãe insistiu em dançar comigo, e eu quebrei o dedo mindinho do pé dela!!!
Scorpios tentou segurar o riso e não conseguiu.
--- Hahaha.. ok... mesmo?
--- Sem gracinhas Scorp, entende agora?
--- Ok, vamos fazer o seguinte, hoje no período livre me encontre na torre de astronomia, vou te ensinar o básico.. disse Scorpios divertido
Al ia rebater anordem mas a Prof. Sprout os chamou e eles entraram.
x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\
O marido de Annabel ficou extremamente agradecido e emocionado com a oferta de Harry, que entregou a ele um título do Gringotes que cobria os salários reajustados pelo tempo que havia ficado parado, despesas de hospital e uma generosa bonificação.
--- Vocês podem agora fazer a oferta no restaurante, os sócios estão prontos para vender, já acertei o preço final e você pode fazer uma supresa para Annabel. Charlie ficou sem palavras e Hermione veio em seu socorro:
--- Olha, isso tudo é de direito de vocês, e Annabel toca aquele café sozinha com suas comidas maravilhosas. Você agora com sua aposentadoria acertada, pode ajudá-la no café, e manter os funcionários que forem melhores para vocês. Vai ser um sucesso..
--- Muito obrigado, mesmo por tudo que fizeram por mim, por nós, toda nossa família, isso significa muito para nós todos. Disse ele com lágrimas nos olhos.
Eles continuaram almoçando e Charlie saiu feliz do restaurante, louco para contar as novidades para Annabel.
E por falar em Annabel, Luna e eu vamos na sua casa hoje ver o closet da sua ex. Anunciou Hermione roubando uma colherada de sorvete cheio de cobertura.
--- Hey.. ladrazinha... ralhou ele, brincando com ela.
--- Não tem closet nenhum de Soraya, está tudo guardado no porão em caixas. O closet agora tem roupas da minha loirinha aqui.
Luna riu e disse:
--- Deixa de ser exagerado, tenho um roupão e algumas roupas só... mas podemos ir hoje lá buscar as caixas da sua ex, vou adorar mexer nas roupas daquela perua.
Hermione riu e disse:
--- Mal posso esperar....
x\xx\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x
Vários bilhetes foram torcados durante a aula de Herbologia e Al estava apavorado.
Rose riu e comentou com Scorpios:
--- Temos que ser rápidos, vamos ter somente uma hora para ensinar o básico para o Al.
--- Vai ser divertido... disse Scorpios se concentrando em extrair umas vagens saltitantes de uma planta enorme.
x\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x
Luna estava se preparando para sair quando chegou uma carta de Hogwarts para ela.
Ela leu e assim que Hermione chegou com sua bolsa já pendurada para sairem, Luna enfiou a carta no bolso do casaco e saiu se despedindo de Susie.
Desaparataram direto na casa de Draco. Luna tinha a chave a abriu a porta. Forma direto para o sotão e encontraram uma quantidade imensa de caixas lacradas com o nome de Soraya, cheia de pacotes e sacolas com roupas com etiquetas ainda.
--- Isso vai ser divertido, disse Hermione com os olhos brilhando...
--- Vai ser melhor se a gente beber um vinho... disse Luna rindo
--- Então vamos descer e pegar uma bela garrafa de vinho e algo pra gente beliscar, a tarde vai ser longa e divertida.
Elas desceram pegaram alguns petiscos e uma garrafa de vinho branco gelado e duas taças.
Sentaram no chão do sotão e abriram a primeira caixa.
--- Uau.. ela sabia mesmo gastar o dinheiro do Draco hein? Olha só estas calças jeans, novas em folha! Com etiquetas... disse Hermione espantada
--- Vão caber perfeitamente em Anne. Disse Luna bebericando o vinho e comendo um pedaço de queijo.
--- Ele passou maus bocados na mão dela, ela gastava à rodo o dinheiro dele. Fora que ela tratava ele como um lixo. Não dava atenção para o Scorpios.. noooossa.. olha essa caixa só de vestidos.... meu Deus.. disse Hermione tirando um vestido azul maravilhoso da caixa.
--- Mione, a Anne vai ficar louca com essas roupas... mas tem algumas coisas muito adultas aqui, será que tem como a gente trocar?
--- Ah tem sim, apesar de fazer algum tempo, a gente pode separar as coisas que não servem para uma garota de 15 anos e é tudo da Trapo Belo, conheço a dona de lá, aposto que ela vai fazer algo legal para nós...
--- Hummm ... posso te perguntar uma coisa? disse Luna receosa
--- Claro Luna... o que foi?
--- Recebi hoje esta carta do Dale e do Ian, pode me explicar do que se trata? disse Luna insegura estendendo a carta para Hermione.
Hermione leu a mensagem e disse:
--- Corsages.. tinha me esquecido disto... disse Hermione olhando para a carta...
--- O que é um corsage?
--- Luna são aqueles mini bouquets de flores que as garotas ganham para colocar no vestido, ou no pulso, e tem as flores que os garotos colocam em seus ternos para combinar com suas acompanhantes.. disse Mione confusa com a expressão de Luna
--- Eu não sabia... eu não fui em nenhum baile Mione, nem na escola, nem depois que me casei com Serfei.. disse Luna bebendo um longo gole de sua bebida.
Hermione ficou pensativa alguns segundos e disse:
--- Bom, vamos encarregar os homens de comprar isto para os garotos, tem o Ian, Dale, Scorpios, Al , Hugo e o James.... é um monte de coisas, vamos ter que levar a sexta-feira, junto com as roupas, as pizzas e tudo mais...
--- Vamos beber a isso, e escravizar os nosso homens... disse Luna rindo
Hermione encheu novamente as taças e elas continuaram sua luxuosa exporação.
x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\x\x\
--- Já que elas saíram mais cedo, vamos sair mais cedo também, tenho que falar contigo sobre algumas coisas. Sugeriu Harry.
--- Pub do Jack?
--- Exatamente o que eu estava pensando.. disse Harry saindo com Draco.
x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\
Na torre de Astronomia, Scorpios e Rose chegaram mais cedo e arrumaram o som e afastaram o sofá.
--- O Al está apavorado, coitado. Disse Rose enrolando um tapete que tinha para um canto.
--- Apavorado é pouco, deixa que eu faço isso meu ajo. Disse ele pegando o tapete e colocando longe do centro do salão.
Ele limpou as mãos e foi até Rose e disse:
--- Hum.. mereço um beijinho?
--- Até dois.. disse Rose beijando Scorpios.
--- Hãhã.. disse Al alto...
Scorpios e Rose se separaram e Scorpios disse rapidamente:
--- Estávamos te esperando, pronto?
--- Nenhum um pouco.... mas vamos acabar logo com isso.
--- Ok, disse Scorpios, pronta Rose? Disse ele para a garota.
Com um aceno de varinha Rose ligou a música em uma valsa vienense e Al ficou estático. Com outro aceno Rose fez pegadas brilhantes no chão para que os passos fossem seguidos à risca.
Scorpios estendeu a mão para Rose e ela levantou a sobrancelha:
--- Vou mostrar primeiro com é e depois ensaiamos com ele... seja boazinha.. Disse ele dando o lindo sorriso que ela amava.
Rose riu e foi até Scorpios.
Ele colocou a mão na cintura de Rose, e com a outra mão entrelaçou a dela na sua.
--- Observe bem, tem que haver distância do par, a valsa é uma dança clássica mas não invasiva, olhe o espaço, mão na cintura, cabeça erguida, postura das costas, agora veja, vamos seguir as pegadas que vão brilhar enquanto dançamos.
Os dois dançaram vagarosamente sob o olhar atento de Al enquanto Scorpios o instruía como fazer. A cara de Al era de puro sofrimento.
A música terminou e Scorpios beijou a testa de Rose e disse:
--- Dança maravilhosamente bem Srta....
--- Hum.. você que é um bom condutor...
--- Ah ta chega de romance... já entendi... não vou conseguir... simples assim.. disse Al desanimado.
---Vem aqui.. disse Rose...
Al se levantou receoso e Scorpios o ensinou a postura de dança. Ligou a música e o instruiu olhar as pegadas luminosas no chão.
Al suava, mas aos poucos foi pegando o ritmo. Ficaram ali por meia hora treinando.
--- Muito bem.. Rose bateu palmas assim que a última música terminou.
--- Mas hoje não vai ter nenhuma pegada luminosa para eu seguir e estou pressentindo um desastre iminente...
--- Calma... se for preciso, você fica com Rose hoje, para pegar mais confiança, e até o final de semana vai estar ótimo!!! disse Scorpios confiante
AL fez uma careta de desgosto e disse:
--- Ok, obrigado, pelo menos não quebrei seu dedo Rose.
Rose riu e Scorpios a abraçou, eles saíram da Torre de Astronomia e foram jantar.
x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/
--- Vamos levar algo para comer na sua casa, elas devem estar se divertindo lá. Disse Harry bebendo mais um gole de sua cerveja.
--- Vamos, e aposto que Mione não vai querer ir para a cozinha.. disse Draco pensativo.
--- Não mesmo... escuta, como vai o relacionamento com Luna, ouvi você dizer que ela já está com as roupas no armário.. hum você sabe, uma vez com as roupas no armário, a coisa está ficando séria.
--- Seria ótimo se ela se mudasse para casa, mas até entendo o receio dela, não é nem bem um receio, ela me disse que tinha uma vida muito simples com o Sergei e está curtindo ter uma casa grande e linda só para ela e os filhos. Disse Draco pagando a conta.
--- Você pagou o restante da casa, o que faltava para ela comprar, não pagou? Disse Harry astutamente
--- Nada te escapa não é? Disse ele espantado.
--- Não.. achei um gesto muito legal da sua parte, fora que estava louco para ter ela morando na sua rua, você não presta Malfoy.. disse Harry rindo.
--- E Mione, depois do que você me falou sobre a Mansão Black, ela concorda em transformar a casa em uma república para os garotos e garotas?
--- Ficou meio reticente, lembra do episódio da torre, entre Rose e Scorpios, eles estão bem, digamos assim, afim um do outro, e ela acredito que nunca viu Rose assim, como uma garota adolescente, cheia de hormônios e doida para namorar. A idéia de ter os dois, se ainda estiverem namorando, sobre o mesmo teto, a deixa meio com a pulga atrás da orelha.
--- Cara dava tudo para ver esta cena. Olha o Scorpios sempre foi meio galinha, mas parece que o lance com a Rose é meio sério. Ele me escreveu pedindo para comprar um corsage de rosas vermelhas para ela. Nunca vi ele tão comprometido.
Harry riu e disse:
--- Tenho que comprar para Al, James e para o Hugo também. Vamos pedir para as garotas comprarem. E por falar em flores, estranhei a reação de Luna hoje quando chegamos, tá tudo bem? Disse Harry preocupado, atravessando a rua e entrando e um restaurante italiano.
--- Tenho um palpite sobre isso, acho que ela ficou toda sem jeito quando você deu as rosas para Hermione, as que eu comprei deixei na mesa dela para fazer uma surpresa, então ela não viu. Me parece que ela nunca teve este tipo de coisa com o Sergei, ela fica toda encabulada quando levo café da manhã na cama para ela, ou quando comprei um roupão novo só pra ela, esse tipo de coisa. Quando ela viu as flores na mesa, me abraçou e começou a chorar. Fiquei com o coração partido de vê-la assim. Disse Draco pensativo.
Harry falou:
--- Duas lasanhas para viagem, ao sugo por favor. Dois ravioles quatro queijos com molho de cogumelos, e duas tortas holandesas grandes, também para viagem. Disse Harry analisando o cardápio e falando com a atendente que estava encantada com os dois homens no balcão.
--- Luna é uma das pessoas mais fantásticas que já conheci e é muito simples, não foi acostumada com certas mordomias, assim como os garotos. Cuida bem dela...
---- Não comente nada com ela por favor, a respeito da compra da casa. Disse Draco receoso.
--- Não vou comentar nada, pode deixar... nem com a Mione, você conhece quando duas mulheres ficam juntas...
A atendente voltou com os pedidos, Harry pagou por eles, agradeceu e eles saíram para a noite de Londres
x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x
Depois do jantar, os alunos do quarto ano em diante, ficaram no salão para o ensaio de dança anunciado por Minerva.
Com um aceno de varinha, as mesas desapareceram, os bancos foram afastados até à parede, havia um enorme gramofone onde ficam as mesas dos professores, e Minerva anunciou:
--- Garotas sentadas nos bancos à minha esquerda e garotos à minha direita. Quem de vocês sabem pelo menos um pouco de valsa? O suficiente para não me envergonhar?
O salão ficou em silêncio e todos se olhavam em dúvida. Scorpios foi o primeiro a se levantar, seguido por Rose, Lilith, Alice, Suzanne, James, Nathan, Ian e Dale.
--- Ótimo, fantástico... Sr. Malfoy, se adiante por favor. Scorpios deu uma olhada para Rose que piscou para ele e foi até à professora.
Filch ligava o som, enquanto Minerva se aproximou de Scorpios. Ele colocou a mão na cintura dela e entrelaçaram as mãos e começaram a dançar e rodopiar pelo salão. Todos ficaram impressionados e no final da dança, Scorpios fez uma mesura e se afastou em meio a aplausos da platéia.
--- Excelente Sr. Malfoy... agora, as pessoas que se apresentaram serão os instrutores dos outros alunos, por favor se adiantem.
Um a um eles foram escolhendo seus pares. Rose partiu direto para Al, deixando Lilith meio enciumada.
Foi extremamente complicado, vários murmúrios de dor e raiva passavam pelos alunos e Minerva fechou a boca em uma linha reta e perigosa.
--- Já chega... prestem atenção, os passos são simples, tem que fluir junto com a música... e prestem atenção no espaço entre os parceiros...
Rose foi até Minerva e falou algo no ouvido dela e a Prof. Sorriu.
--- Srta. Weasley deu uma ótima idéia, vamos separar os senhores por quadrantes aqui no salão, turmas de oito casais, disse ela acenando a varinha e traçando quadrantes coloridos no chão.
Os pares se posicionaram novamente e Minerva fez o mesmo feitiço usado por Rose na torre de Astronomia, traçando pegadas luminosas no chão. O sucesso foi imeditato.
Scorpios piscou para Rose.
Al se saiu bem, antes de terminar, Rose entregou Al para Lilith que estava com a cara fechada mas, não antes de pedir a ele para explicar à namorada porque ela tinha pego ele primeiro para dançar. Ela procurou por Scorpios que estava sendo monopolizado por uma garota da Lufa-Lufa.
--- Com licença, seu tempo acabou.. disse Rose tirando a mão da garota do ombro de Scorpios. Ele riu e a abraçou:
--- Hum.. bem na hora... disse ele sem graça.
--- Ela não podia ter pego outra pessoa? Tinha que dançar três músicas seguidas com você? E você não podia ter passado ela pra outra pessoa? Disse ela irritada.
--- Me desculpe meu anjo, a Prof. Minerva que fez sinal para eu prosseguir. Disse ele espantando com a reação de Rose. Ciúme?
--- Amanhã, ela que trate de arrumar outro instrutor, agora vamos sair daqui, está na última dança... disse ela se desvencilhando do abraço dele.
Ela seguiu para a porta e ele a seguiu de perto, intimamente satisfeito com o ataque de ciúme dela.
Viraram o corredor e ele a puxou para o canto e a beijou:
--- Não precisa ficar assim, eu realmente sinto muito, eu até disse a ela que já tinha uma garota maravilhosa para ir ao baile...
Rose se afastou dele e disse:
--- Ela te perguntou? Ela te convidou? Não acredito nisso... olha você não é obrigado a ir comigo e...Disse Rose espantada e nervosa.
--- Opa... pode parar de falar coisas assim,, ela só me perguntou se eu já tinha escolhido meu par para o baile, e eu disse que sim, e que ia com a minha namorada. Disse ele mencionando oficialmente pela primeira vez a palavra “namorada”.
--- Hã??? Disse ela espantada..
--- O que? Porque o espanto?
---- Namorada? Disse Rose ainda espantada
----Você é minha namorada certo? Disse ele com uma pontada de pânico na voz.
--- Você nunca falou isso oficialmente, e eu...não tinha certeza. Disse ela amaciando a voz.
Scorpios chegou mais perto dela e a puxou pela cintura e disse:
--- Não fiz o pedido oficial, achei que não seria necessário, mas você é minha e de mais ninguém. Portanto, vou perguntar, quer ser minha namorada,? Não que não a considere com tal, só para deixar as coisas mais oficiais.. disse ele nervoso.
--- Claro... eu adoraria... disse ela puxando ele para um beijo.
x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x
Lily estava parecendo um animalzinho enjaulado, a enfermaria estava lotada. Madame Pompfrey estava ficando louca, havia seis leitos com garotos com sangramentos severos no nariz e mais cinco com vômitos constantes.
--- Não sei, não pode ter sido a comida... nunca vi essa enfermaria tão cheia!! Disse a enfermeira
--- Nossa quanta gente... todo mundo com quase o mesmo problema e só garotos! Disse Lily desconfiada
--- Ainda bem que está aqui Srta. Potter, senão estaria sozinha. Minerva geralmente me ajuda quando temos muitos pacientes, mas hoje por causa do ensaio, ela não pode vir. Disse Madame Prompfrey colocando compressas geladas nos garotos que estavam sangrando.
--- Madame Pompfrey, tem certeza de que todos estes garotos não usaram nada do kit mata-aulas das Gemialidades Weasley? disse Lily desconfiada.
--- Já usei todo meu estoque dos antídotos dos nugá sangra-nariz e das vomitilhas, se fosse isso eles já teriam se curado.
--- Olha, sem querer interferir no seu julgamento, mas tem uma coisa que a Sra não sabe.. disse Lily desconfiada.
--- E o que seria Srta. Potter?
Lily mordeu os lábios e disse:
--- Hum, o pessoal estava achando muito manjado chegar aqui com estes sangramentos ou vomitando e logo depois terem que voltar para suas salas com uma detenção no bolso porque foram flagrados, então, a gente, ou melhor eles estão usando um feitiço que deixa o efeito das pastilhas ficar mais forte e durar muito mais...
--- A srta. só pode está brincando comigo... disse a enfermeira cruzando os braços.
--- Mas a boa notícia é, eu sei como parar isso, sei exatamente o contra-feitiço que pára isso, a Sra. sabe, precaução.. disse Lily morrendo de medo da reação da enfermeira.
Madame Pompfrey a olhou séria e disse:
--- Será que eles fizeram isso e se fizeram, como fazemos para consertar?
--- Tenho quase certeza que sim, veja só, só tem meninos aqui, provavelmente mortos de medo da aula de dança com a Prof. Minerva, e com medo de serem liberados mais cedo, deram uma turbinada no efeito das pastilhas. Lily disse cautelosa
--- Acho que tem razão, mas como se faz este contra-feitiço?
--- Precisamos das pastilhas que cancela o efeito delas e fazer o feitiço nelas. As Sra. as tem aí?
Elas se assustaram pois um garoto vomitava em todo lençol, fazendo um barulho alto.
--- Não tenho nada, gastei as últimas com estes garotos... disse ela desesperada.
--- Me dê um minuto, eu já volto... disse Lily correndo pelas portas da enfermaria como um trovão.
Ela voltou esbaforida com uma caixa enorme na mão das Gemialidades Weasley. Madame Pompfrey ficou espantada, ali tinha estoque para pelo menos seis meses de travessuras.
--- Aqui, as vermelhas, temos que dar as laranjas, e estas marrons, temos que dar as amarelas, mas com um detalhe.. disse ela colocando a mão na cintura com dor de tanto correr...
--- Ok... vamos fazer isso... mas como??
--- O feitiço é bem simples, colocamos as pastilhas aqui e com esse floreio de varinha, pronunciamos: REVOCARE
As pastilhas cresceram e brilharam por alguns instantes e Lily disse:
--- Pronto, vamos ver se funciona...
Madame Pompfrey foi distribuindo os medicamentos entre os garotos e imediatamente os sintomas foram desaparecendo.
A enfermeira levantou a sobrancelha e disse:
--- Bom Lily, não vou questionar como sabia disso, nem como tem este estoque enorme destas pastilhas, mas tenho que te pedir para me ensinar este feitiço, hoje você foi espetacular, de um modo estranho, mas espetacular.
Lily sorriu e finalmente se rendeu, realmente a detenção não ia ser tão ruim.
x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\x\
--- Chegamos com comida, garotas.. gritou Draco lá do hall de entrada.
Mione e Luna desceram as escadas em roupas de festa, elas estavam experimentando os vestidos de gala que ainda estavam em suas embalagens originais e com as etiquetas penduradas.
--- Estamos à altura do jantar? Perguntou Hermione descendo com um vestido longo, cauda de peixe, justo e decotado.
Harry ficou boquiaberto, Luna vinha com um vestido vermelho de um ombro só e justíssimo.
--- Uau.. acho que não estamos à altura do jantar.. disse Draco indo beijar Luna.
--- Parece que estão se divertindo mesmo.. disse Harry abraçando Mione.
---- Sinto gosto de cerveja em você.. disse Mione desconfiada...
---- E eu sinto cheiro de vinho em você.. disse ele perspicaz.
--- Ok, declaramos, um empate... disse ela alegre.
x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\xx\x\x\x\x\x\xx\
Scorpios estava na torre de astronomia com Rose. Eles haviam saído com a intenção de patrulhar os corredores mas acabaram indo para seu refúgio.
--- Hum... acho que está ficando tarde.... disse Rose beijando Scorpios.
--- Trouxe o mapa? Assim podemos nos esgueirar pelos corredores sem sermos pegos... podemos ficar mais um pouco meu anjo... disse ele acariciando as costas de Rose.
--- Acho que tem razão, Rose voltou a beijá-lo, estava no colo dele, com as pernas passadas pelas laterais do corpo de Scorpios. Ela desabotoou o primeiro botão da camisa dele, depois o segundo e acariciou o peito dele fazendo-o arfar.
--- Rose... está me deixando louco deste jeito.. disse ele se entregando ao carinho.
--- Já que sou sua namorada, posso fazer carinho em você, não posso? Disse ela abrindo os outros dois botões que faltavam e expondo o peitoral perfeito de Scorpios.
---- Hum... pode... mas Merlim... oh Rose... gemeu Scorpios enquanto ela beijava o peito dele.
--- Sempre amei ver você sem camisa... disse ela marota.
--- E quando foi que me viu sem camisa? Disse ele rindo
--- No jogo no lago, lembra.. eu amo essa barriga malhada, e seus ombros são largos.. disse ela passando a mão pelo corpo dele. Scorpios gemeu alto e abraçou Rose e a virou no sofá, pressionando o corpo dela contra o seu. Rose gemeu baixinho.
--- Sabia que não é só você que tem desejos, e está me provocando... disse ele beijando seu pescoço enquanto ele percorria as mãos pelas barriga dela, por dentro da camisa.
Ele começou acariciando levemente a barriga dela, tocou de leve o umbigo de Rose que gemeu novamente, suas mãos foram subindo em uma trajetória promissora, mas ele parou os carinhos por aí.
Rose ia protestar quando ele a beijou, invadindo sua boca em um beijo cheio de desejo. Ela se agarrou a ele, sentindo toda excitação de seu namorado.
--- Hum.. tenho que ter um auto-controle com você... Merlim.. sua pele é macia.. e adoro ouvir seus gemidos e como seu corpo reage ao meu... disse ele voltando a beijá-la.
-- E porque parou ? disse ela sem fôlego...
--- Hum... não sei até onde posso ir... disse ele beijando o pescoço dela e a puxando contra seu corpo fazendo ela gemer.
--- Até onde eu sei, estava muito bom... disse ela retribuindo o beijo. Scoprios riu
Scorpios começou a beijar o queixo dela, foi descendo os beijos pela mandíbula, depois pela clavícula, onde ele afastou a gola da blusa para pousar um beijo ali. A blusa dela era de botões e ele estava tentado a fazer o mesmo que ela mas se conteve. Passou a mão pela lateral do corpo dela, raspando de leve os seios de Rose que gemeu alto...
--- Hum... adoro seu cheiro.. ele disse voltando a beijar o pescoço dela.
--- E eu adoro ficar com você assim... .... disse ela acariciando as costas dele, fazendo-o gemer
Scorpios passeou mais um pouco com as mãos pelo corpo de Rose e quando chegou perto dos seios dela e a olhou e disse:
--- Posso sentir você? Disse ele cheio de desejo.
Rose não respondeu, simplesmente acenou afirmativamente com a cabeça.
Scorpios voltou a beijá-la e suavemente passou a mão em um seio de Rose, por cima da blusa, fazendo com que ela gemesse de prazer, ele parou para olhá-la e sorriu. Scorpios continuou o carinho, com cuidado e saboreando cada reação de Rose,
--- Oh.. Scorpios... disse ela com os olhos fechados, ele parou o carinho e a olhou.
--- Rose olhe pra mim... disse ele com a voz rouca
--- Hum? disse ela cheia de desejo.
--- Algum limite foi quebrado aqui? disse ele receoso
--- Não... eu gosto, eu quero você . Disse Rose acariciando Scorpios
Ele distribuiu beijos por entre o decote dela e acariciava delicadamente os seios dela, fazendo-a gemer. Os beijos foram descendo pelo colo dela e Rose ofegou
De repente um barulho enorme, como um corpo batendo na porta da torre os assustou, mas não tiveram tempo de reagir pois James entrava com Alice, se beijando e se assustaram quando Rose gritou de susto.
Alice se separou de James e eles olharam para o sofá e Rose e Scorpios estavam tentando entender ainda o que havia acontecido. Scorpios se levantou rapidamente e puxou Rose para si e James disse:
--- Mas, que diabos vocês dois estão fazendo aqui? disse James olhando o estado do casal.
--- Eu que pergunto o que estão fazendo aqui.... a torre é nossa!!! disse Scorpios abotoando a camisa, já que Alice o olhava divertida.
--- Acaba de bater meia-noite, vocês não deveriam estar fora da cama... não mesmo! disse James olhando Rose ajeitar a roupa.
--- Mas não respondeu à nossa pergunta, o que vocês dois estão fazendo aqui? Disse Rose tentando distraí-los.
--- Olha, me desculpe, não temos onde namorar, e imaginamos que vocês não estariam aqui, não depois daquele ensaio de dança, e a Srta. já devia estar na cama. Não é horário para ficar namorando.. disse James repreendendo Rose, ela era como sua irmã.
--- E você e a Alice podem? Qual a diferença? disse Rose indignada
--- Rose não vamos discutir isso agora. E quero falar contigo amanhã, sem falta. Ele disse a Scorpios.
Scorpios considerava James como um irmão mais velho e não argumentou, mas disse:
---- A gente perdeu a hora, e não e isso já foi constrangedor demais, vamos descer. Disse ele pegando na mão de Rose.
--- Ok, nos desculpem, não queríamos atrapalhar, e vamos descer com vocês. Disse James para constrangimento de Rose.
Os quatro desceram em silêncio e Alice disse:
--- Que tal terminarmos esta noite esquisita na cozinha? Olha fala sério, vocês estavam no maior amasso lá em cima e isso dá fome, Sem contar que eu estava louca para estar no lugar de vocês, então precisamos de uma compensação, que tal um copo de leite e um pedaço de torta tripla de chocolate? disse Alice com entusiasmo.
Rose riu e olhou para Scorpios e disse:
--- Eu topo...
--- Eu também...
--- Bom já que meu amor ficou sem uns beijinhos quem sou eu para negar uma torta tripla de chocolate. Vamos lá então... disse James abraçando Alice.
x\x\x\x\x\x\x\x\\xx\x\x\\xx\xx\x\x\x\x\x\x\xx\