FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Desculpas e OUTROS avisos


Fic: Divergências.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Bem, bem...


É. A vergonha é tanta que nem tem o que falar.


MAIS DE TRÊS MESES! Quase quatro (ou quatro).


Que vergonha Stephanie, que vergonha...


E, bem. Aí vão as minhas -Justificativas? Desculpas? Enrolação? Você decide.


É... não tem desculpas. Eu admito e sei disso. Podem me bater.


Maaas ainda assim eu vou tentar contar pelo que passei nestes meses (assim até parece aquelas coisas de programa de ajuda). E não, não há motivo para eu ter colocado número na "introdução", mas tudo bem.


AS FÉRIAS: Férias. Período do ano sem aulas. Vagabundagem. Dormir até meio dia. Vegetar sobre o sentido da vida da meia que você usou na semana passada. Período de atoasagem (?) justificado pelo calendário oficial.


As férias... bem. São as férias. Meu cérebro entra em modo descanso durante os meses os quais ela ocupa. A minha determinação e compromisso então? Há. Voam longe. Muito. Longe. Mesmo.


A SACANAGEM:Se estar em férias já faz isso comigo... imagine entrar em férias, com o capítulo (ou bíblia, como você irá ver) iniciado, pronto para ser completo nesse período inerte, e de repente, PÁ! O capítulo (com tudo o que você passou muito tempo pensando e escrevendo e pensando de novo), é apagado! Ou melhor, vira um monte de (fiquei com muita raiva desse sinal após isso) ############. SETE FOLHAS, TODA A MINHA DETERMINAÇÃO, TUDO, TUDO VIRADO EM ###############################.


A REVOLTA: Me revoltei, confesso. Chorei, xinguei, esperneei. E nada. O capítulo não voltou, tudo continuou como jogo da velha, e a minha determinação, que já era lenta, que já era na força de vontade, evaporou. Pois é. Muito injusto com vocês, eu sei. Vocês não tem culpa de o meu computador fdp ter feito o que fez. Eu fui feia e má, eu sei, eu admito. Mas eu me revoltei. E por um longo período, o capítulo (###.#####.##.#######.######) foi abandonado.


A VOLTA: Mas eu, como brasileira que sou, voltei. Lentamente, certo. Mas voltei. Primeiro refiz a parte perdida (o mais complicado, na minha opinião), e então, fui refazendo tudo. E o capítulo (que por sinal ainda não está completo, mas eu falo sobre isso mais tarde), está em 26 folhas. Isso mesmo que você leu. Apaguei, escrevi, tirei e coloquei mais do que em qualquer outro capítulo, por sinal. Houve vezes em que eu ia escrever, mas acabava só retirando, acrescentando ou mudando o que já estava pronto.


Claro, houve muitos momentos de desânimo durante a escrita. Momentos de "foda-se, eu sou uma merda!, "eu não tenho criatividade!", alternados com súbitas inspirações que me faziam sentir praticamente uma autora da vida. Mas é assim, fazer o quê. Pelo menos comigo. Alias, eu realmente, realmente admiro pessoas que dizem "ah, eu escrevi porque tinha", "ah, eu sentei na frente do pc e em duas horas já tinha escrito 8 capítulos". Ah, seus abençoados. Quem me dera poder fazer isso. Eu sou movida por sentimentos (como uma boa pisciana), e então, fudeu uma coisa, fudeu tudo. Cabo inspiração, cabo motivação, mudo vontades...


Então... acho que é mais ou menos por isso. NÃO, NÃO ESPERA SÓ MAIS UM MOMENTO.


Bem, como vocês sabem (na verdade, eu acho que não sabem...) eu estou no 3° ano do E.m. O ano da formatura, da "uhul, eu sou do terceirãooo", das camisetas, dos micos e brincadeiras... Mas também o ano do fim, do Enem, dos vestibulares, do "tá na hora, tá na hora... tanãñãnã... tá na hora de estudar!", do "não aproveitou antes? Se fudeu nerdona". 


Eu estou literalmente entendo aquela frase de "as mina pira", esse ano. Na boa, eu estou pirando. Todo o ensino médio na boa, curtindo, só estudando para as provas, na maior paz e de repente.. PÃ! Cabo tudo! Estuda, estuda, tem vestibular, tem que passar no enem, tem que pensar no futuro, tem que TUDO.


Pqp. Eu não estava preparada para isso. Além de tudo, eu ainda estou fazendo cursinho. TODOS OS DIAS DA SEMANA (menos sábado e domingo, por que né) DAS 18:30 ÀS 22:30. Cansa muito. Ainda mais para alguém como eu, que estava acostumada a ficar na boa. Não estou reclamando, também. Eu sei que seu eu quiser a minha vaga, eu vou ter que estudar. É a realidade. O problema é o choque mesmo. Mas fazer o quê... me resta estudar.


Então, desculpem-me mesmo, eu vou ter que dar uma pausada. Não uma pausa do tipo "esse ano eu não escrevo mais porra nenhuma". Caaaalma. Nem tanto. A fic é um meio de me relaxar também. Um oásis de paz no meio de um bando de vestibulandos malucos. Estou falando de uma pausa do tipo "ei, na paz. Eu estou escrevendo, o problema é que eu tenho que estudar para ." Vai ser uma questão de tempo, mais precisamente dizendo.


Mas, eu juro para vocês, que eu vou dar o meu melhor para terminar esse capítulo (o qual ainda falta a parte do beijo. Eu sei, sou uma fdp. Fazer um capitulo imenso e não ter o beijo. O problema é que não houve jeito de ele sair. Mesmo. Algo relacionado com recentes decepções minhas), tão logo quanto possível.


Massss, olha o lado bom! Eu ganhei o meu notebook! Ele vai chegar essa semana, o que quer dizer que logo eu vou estar livre do meu irmão (o pc fica no quarto dele), e dos terríveis horários dele. Uhuuul. Eu tenho certeza que o meu tempo e inspiração vai melhorar muito com isso.


Então, chega de enrolação! Vá ler!


E, se puder, quiser, tiver vontade, deixe a sua opinião. Eu sei que não estou merecendo, mas se você for uma alma caridosa...


Ps: Leia por sua própria conta e risco. Eu não tenho beta, portanto. É. Muitos erros.


Ps 2: O capítulo está tão grande que, para melhor compreensão, ritmo, e ar para você, eu o dividi em várias partes.


Ps 3: I love you (alguém pegou a brincadeira? Ah, deixa pra lá).


BEJOS DA FAMIGERADA STEPHANIE.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.