FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Gente grande


Fic: Gente grande II


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

           *  4 ANOS DEPOIS *


 


- Rony anda logo! Vamos nos atrasar! – Hermione chamava Rony impaciente na porta do quarto.


- Hermione, espera. Eu nunca reclamo quando é você quem está atrasada. – Ele falou calçando as meias.


- Sei, até parece. Só to falando que Lílian vai ficar uma fera se seu padrinho chegasse atrasado em sua festa de 15 anos.


- Hermione, aquela festa não vai começar sem a minha presença. – Ele disse se levantando e se aproximando dela para dar o nó em sua gravada.


- Convencido. – Ela riu e deu um nó em sua gravata. – Está muito elegante senhor Weasley. – Ela disse enroscando os braços em seu pescoço.


- Você que está linda. – Ele disse pegando em sua cintura. – Sabia que a madrinha da aniversariante não pode estar mais bonita que ela? E também não quero que nenhum jogador amigo de Harry fique te olhando.


            Hermione estava com um vestido longo e justo. O decote deixava seus seios realçados e o vestido apertado realçava suas curvas. Rony ficou olhando e admirando a beleza da esposa até que Rose apareceu gritando.


- GENTE! Alvo já me ligou quatro vezes, se o papai não estiver lá logo tia Gina vai dar um troço!


- Mas eu não sei pra que toda essa pressa. Se eu soubesse não tinha me oferecido para dar o anel de 15 anos. – Rony falou rabugento.


- Então vamos. – Hermione falou puxando Rony.


- Eu vou com Pedro de carro. – Ela falou segurando a mão do namorado.


- Não sei o que da nesses adolescentes que pensam que quando fazem 18 anos podem fazer o que bem entender. – Rony falou com Hermione e ela riu.


- Emily, Nina, Hugo, já estamos indo. – Hermione gritou e as gêmeas apareceram com o vestido idêntico mas de cor diferente.


- Emily, pega a chave do carro pra mim por favor. – Rony falou para uma das gêmeas que estava próxima à mesa.


- Eu sou a Nina. – Ela disse impaciente e pegou a chave.


- Não é não, você é a Emily. – Ele falou sorrindo.


- E como você pode ter certeza disso? – Ela perguntou sorrindo desafiadora para o pai.


- Porque ontem a noite eu cortei uma mecha do seu cabelo.


- Ah não pai não acredito! – Ela disse pegando os longos cabelos e olhando fio por fio enquanto Rony e Hermione morriam de rir.


- Viu, eu sabia que você era a Emily. É brincadeira, não cortei nada.


- Um dia nós vamos aprender com o tio Jorge e o tio Fred. Você vai ver. – Ela disse rindo.


- Não, não, vocês estão proibidas em ouvir qualquer conselhos que seus tios derem a vocês. – Rony falou sério.


- Ah pai qual é. – Emily falou e os dois começaram a bater boca.


- Chega gente! Ei! Vamos embora logo! – Rose falou puxando Pedro pela mão e saindo de casa.


- Vamos Rony. – Hermione puxou Rony rindo.


- Vamos tampinhas. – Ele tentou pegar as duas filhas no colo mas não conseguiu. – Ai. To ficando velho. – Ele disse colocando as mãos nas costas.


                      Eles riram e foram para o carro.


 


 


- Ai Harry onde é que o Rony se meteu ? – Gina perguntou impaciente andando de um lado para o outro.


- Calma amor, ele já deve estar chegando. Ele não tem que dar o anel só na hora da valsa ? Ainda são 23:30 . – Harry falou abraçando Gina pela cintura.


- É, mas ele precisa estar aqui logo.


- Olha eles ali. – Harry apontou para uma família ruiva entrando no salão.


- Ai graças a Deus, pensei que vocês não iam chegar nunca! – Gina falou abraçando a todos.


- Calma Gina, que neura. Cadê minha afilhada? – Rony perguntou procurando ela no meio de centenas de pessoas.


- Ela tá se arrumando para descer as escadas. Já está quase na hora do baile.


- Vamos dançar Pedro. – Rose puxou o namorado para a pista de dança que estava cheia de gente.


                 Pedro ficou enciumado com tantos homens olhando para Rose. Esse era o preço a pagar por ter uma namorada tão linda. Rose cresceu e encorpou mais, ficou ainda mais linda. Estava com um vestido um pouco acima do joelho e rodado. O decote não muito grande e nem muito pequeno, e com o corpo bem definido. Os cabelos ruivos até a cintura davam um charme com suas pontas cacheadas. O vestido era azul para realçar os olhos. Pedro percebeu os olhares dos homens e dançou mais próximo da namorada.


- Não to gostando desses homens te olhando. – Pedro disse abraçando Rose por trás e dançando com ela.


- Ah amor, não ligo pra eles, eu ligo pra você. Depois de quatro anos você ainda não se acostumou ? – Ela disse dançando sensualmente.


- Rose... é melhor você não dançar assim. – Ele falou sem graça. – Seu pai tá aqui e eu sou obrigado a me segurar.


- Ora, ora Pedro Augusto, pensei que o medo do Ronald Weasley tinha passado aos 15 anos. – Ela falou rindo e virando pra ele.


- É... o medo dele nos proibir de namorar já passou, mas o medo dele me matar continua. – Ele falou segurando sua cintura. – Você tá linda. – Ele sorriu.


- Obrigada. – Ela sorriu de volta. – Quem sabe a gente não consegue dar uma fugidinha durante o parabéns. – Ela sorriu sensual para ele colando mais o seu corpo no dele.


- Amor... por favor, não faz isso. Você sabe que eu não agüento. – Ele disse sorrindo e apertando sua cintura. – E se seu pai nos pegar?


- Hm quem ve pensa hein. Quem teve a idéia de ter a primeira vez no meu quarto, enquanto meus pais saíam para jantar, e com meus irmãos na sala assistindo filme? – Ela falou rindo e ele olhou para os lados com medo de alguém ouvir.


- Eu não queria, você me seduziu. – Ele falou e ela riu. – Você não sabe mas eu morri de medo do Hugo ouvir alguma coisa ou entrar no quarto.


- Sei, não tinha como você ficar preocupado com mais nada. Você estava muito ocupado fazendo coisas melhores. – Ela sorriu.- E também o problema todo não era Hugo, se ele visse alguma coisa era só chantagear ele. O problema era meu pai chegar em casa, imagina ?! Como íamos sair do quarto juntos sem ele pensar bobeira ? – Ela falou rindo.


- Rose, isso não ajuda em nada. Bom saber que a próxima vez que seus pais forem comemorar aniversário de casamento eu não vou ficar na sua casa pra você me seduzir. – Ele falou sério e Rose riu e o beijou.


- Seu bobo. Eu te amo.


- Eu também te amo.


 


 


                    Rony estava sentado na mesa com Hermione e o resto da família Weasley. Tiveram que juntar várias mesas para caber todo mundo. Tiago estava de mãos dadas com Milly. Eles namoravam a 3 anos e meio e não se desgrudavam nunca. Faziam um casal bem bonito e quase nunca brigavam. Quando discutiam de vez em quando era por alguma coisa boba mas logo depois faziam as pazes. Alvo estava na pista de dança com a namorada Vivian, junto com Rose e Pedro. Eles continuavam inseparáveis e sempre estavam saindo juntos. Hugo não tinha namorada mas era muito bonito para ficar sozinho. Ele conversava com algumas meninas na pista de dança e elas pareciam gostar dele.


- Odeio quando ele faz isso. – Hermione falou olhando para o filho.


- Deixa ele Hermione. Ele é galante como o pai, as meninas ficam loucas com ele. – Rony riu e Hermione bateu nele.


- Ah é senhor galante, então porque não vai lá na pista pra ver se conquista algumas amigas solteiras de Gina ? – Ela falou cruzando os braços.


- E vou mesmo. – Ele falou se levantando e Hermione o olhou curiosa. – Mas vou com a minha esposa, que é a mulher mais linda do mundo.- Ele esticou a  mão e Hermione a segurou sorrindo. Os dois foram para a pista de dança e mostraram que não estavam nem um pouco velhos para isso. Rony olhou divertido para Sírius tentando conquistar algumas amigas solteiras de Gina fazendo uma dança muito estranha. Ele olhou para Rose e Pedro dançando ao lado do primo e da namorada.


- É, foi difícil acostumar que eles cresceram. – Ele disse olhando para Rose.


- É, mas você acostumou. – Hermione sorriu. – E eu tenho muito orgulho de você.


- Pedro é um bom garoto, e sei que vai cuidar bem da minha princesa. – Ele sorriu para Hermione.


- Que bom amor, então agora eles já podem casar. – Hermione brincou e Rony ficou sério.


- Casar ? Que casar o que você tá louca Hermione ? Eles não vão casar.


- Calma Rony, é brincadeira. – Hermione riu e abraçou o marido.


- Você tá muito linda e sexy nesse vestido. – Ele falou malicioso.


- Hm, que tal se na hora do parabéns nós fugimos um pouco de tudo isso?


- Ah não. Aqui eu teria que me segurar, vamos esperar chegar em casa, aí eu faço tudo direitinho e completo. – Ele riu e beijou Hermione. – Eu te amo muito.


- Eu também te amo.


 


 


                     Na hora da valsa Lílian desceu as escadas. Harry a esperava no final com um sorriso enorme no rosto. Rony estava ao lado dele esperando para entregar o anel. Rose estava linda com um vestido longo e rodado, rosa bebê e cheio de brilhos. O cabelo ruivo médio, metade preso com cachos e metade solto e liso. Ela descia com o fundo musical (Big girls don’t cry). Gina e Hermione estavam emocionadas e não paravam de sorrir. Pedro, Hugo, Alvo e Tiago estavam posicionados para a valsa junto com Fred, Jorge, Sirius, Neville, Arthur e até Draco, que agora fazia parte da familia. Quando Lílian chegou no final da escada Rony beijou sua mão e colocou o anel em seu dedo. Ela chorou emocionada pois não sabia que ia ganhar o anel. Rony beijou seu rosto e deu espaço para que Harry se aproximasse. Ele se aproximou dela e beijou sua testa, depois pegou sua mão e conduziu ela até o meio da pista. Lá ele beijou sua mão e a valsa começou a tocar. Harry aprendeu a dançar em seu baile de formatura, então não tinha nenhum problema com isso. Eles dançaram por 3 minutos e Rony assumiu o seu lugar. Rony era meio desengonçado para dançar, nunca tinha aprendido. Mas eles levavam na brincadeira e morriam de rir. Logo depois seguiu com Tiago, Alvo, Hugo, Fred, Jorge, Sirius, Neville, Pedro e Draco.


                 Depois da valsa eles foram cantar parabéns. Lílian fez o agradecimento e a família Weasley fez muita bagunça. Depois dos parabéns a festa continuou na pista de dança. Lilian trocou de roupa e colocou um vestido mais curto, e foi dançar junto com Rose. Todos foram para a pista, inclusive Molly e Arthur. Dançavam animados quando Rony viu dois meninos se aproximarem das gêmeas.


- AH não Hermione olha lá. – Ele falou irritado. – É por isso que eu não queria que elas viessem com o vestido daquele jeito.


- Rony, nós já passamos por isso.


- É, mas dessa vez são duas! DUAS HERMIONE! Eu não vou agüentar. – Ele falou abaixando a cabeça negativamente.


- Rony... – Hermione riu. – Vai sempre ser assim, e você sabe. Não acredito que você vai largar do pé de Rose pra pegar no pé das meninas.


- Mas é claro que sim. Rose já é um caso perdido, não tem como proibir mais. Mas as duas tem, e elas não vão ter um namorado nunca. – Ele disse abraçando Hermione.


- E se tivéssemos outra menina? – Hermione o abraçou pelo pescoço.


- Tá doida?! Não tenho mais idade pra me preocupar com isso não Hermione. Vou ficar de olho nas gêmeas e pronto, acabou. – Ele disse rindo.


- Bom, talvez seja um menino... pra ajudar você e Hugo a cuidarem delas. – Hermione sorriu e colocou a mão na barriga.


- O... que? – Ele perguntou arregalando os olhos. – Você tá falando sério? – Ele perguntou e Hermione balançou a cabeça afirmando. – Isso... é... MARAVILHOSO! – Ele riu e pegou Hermione no colo.


- Que foi gente que bagunça é essa ? – Gina se aproximou dançando com Harry.


- Nós estamos grávidos Gina! Vamos ter outro bebê! – Rony disse feliz e Gina e Harry abraçaram os dois.


- Parabéns! – Harry disse emocionado.


- É, agora vai ser um menino pra equilibrar a família. – Rony falou olhando para as gêmeas que estavam caindo ao charme dos meninos. – EI! VOCES DUAS! VENHAM AQUI! – Ele falou chamando as duas e Emily foi batendo o pé.


- Eu disse que ele ia falar alguma coisa. – Nina disse com uma voz suave.


- Sim pai... – Elas falaram juntas.


- Podem ficar aqui do meu lado ok?! Não quero saber de vocês dançando por aí com esses meninos não. – Ele falou sério e os outros riram.


- Mas pai...


- Nada de mas pai. Agora vocês terão um irmão e vai ser mais um para cuidar de vocês. – Ele falou abraçando Hermione.


- O que? – Rose, Nina, Emily e Hugo falaram juntos.


- É isso mesmo. E é bom vocês duas irem acostumando porque vão ser TRES homens para vigiar vocês.


- Ah pai, qual é, deixa as duas... – Rose começou a defender e Rony a cortou.


- Vai sobrar pra você também. – Ele falou olhando para Rose.


- Xii, vamos Pedro. – Rose riu e puxou o namorado para o meio da pista.


                         As gêmeas voltaram a dançar mas ainda perto de Rony. Ele não parava de olhá-las e Hermione ria .


- Rony, você sabe que pode ser uma menina não é? – Hermione sorriu e Rony a olhou sério.


- Ai meu Deus. Eu sou muito novo pra tanta preocupação.


                     Hermione riu e o abraçou. Adorava Rony daquele jeito, protegendo suas filhas. A melhor coisa do mundo era ser sua esposa. Desde que era jovem ela sonhava com esse momento, e hoje era realidade. Eles estavam ali, todos juntos e felizes, parecendo gente grande.





N/A: Pois é pessoal, chegou o ultimo capitulo da fic ! DDDDDD: Tipo, tava realmente gostando dela que to até pensando em fazer uma continuaçao... não sei ainda... o que voces acham ? KKKK dependendo do que me responderem talvez eu continue ... acho ela muito boa para acabar assim, e ainda tem algumas coisas que eu quero que aconteça. Bom, mas vou deixar voces um tempinho com saudade porque assim quando voltar vai ser melhor. Também não deixem de ler minha fic Romione: Nossa história de amor. Beijinhos, e obrigada por acompanharem a fic.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Rosier Black Malfoy em 12/03/2012

ei é nota 5 esqueci de trocar

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Rosier Black Malfoy em 12/03/2012

kkkk...super engraçada a 2 temporada kkk
eu quero uma 3 tbm
estou acompanhando a sua nova fic nossa historia de amor e estou adorando 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Eliana de Albuquerque Lima em 11/03/2012

Achou uma ótimo ideia a continuação dessa fic, pois adorei. Assim como estou amando Nossa História de amor.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mónika Black em 11/03/2012

Adorei!!! Se eu ja tinha adorado a primeira temporada imagina esta...
EU QUEROO UMA TERCEIRA TEMPORADA, E OUTRA, E MAIS ,OUTRA, OUTRA (...), vá eu contento-me com a terceira mas eu QUERO!!!

Porfavor.... pensa no assunto sim?? ;)   

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.