FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Amigos... E algo mais..


Fic: A Herdeira!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Feliz Páscoa, espero que o coelinho tenha passado na casa de vocês!
Hoje eu to muito feliz, é a primeira Páscoa que eu passo bem em 4 anos. Tipo eu to me recuperando da Bulimia e Anorexia, vocês devem ta me achando doida por falar isso assim... Mas na ong q eu eu vou o lema é não ter vergonha nunca! E eu to super sem vergonha( no bom sentido ta gente,kkk). E eu dedico ess Capitulo a todas as minhas leitora fieis, pq ler e escrever fanfic me ajudou muito!
Ler é uma dadiva e escrever é a melhor das coisas!

 Eu to muito feliz e por isso...haaaa tem ceninha HHr!


Se divirtam e comentem...         


 
___________________________________________________
  11ºCapitulo-Amigos... E algo mais..


 


O dia de Harry foi cansativo e noite Hermione foi exaustiva não conseguiu nem ao menos pregar os olhos, tinha tantos pesadelos que desistiu de tentar dormir.


Logo de manha Hermione estava com sua roupa de fazer exercícios, o primeiro treino ia ser físico.


O treino seria no jardim, Hermione andava apreensiva... Tudo é bem mais difícil quando esta só. Estava quase se arrependendo de não ter contado a verdade a todos logo de primeira, mas logo passou tinha que ser forte! Afinal era neta de Ares Deus da guerra.


-Está atrasada Granger- disse Moddy ríspido assim que Hermione chegou.


-É mesmo?-perguntou Mia irônica-Vou ficar aqui, minhas férias inteiras, acho que não faz muita diferença estar atrasada ou não.


-Mia eu sei que é meio chato ficar aqui e...-Tonks começa a dizer mas Hermione a interrompe.


-Tonks você sabe que eu te amo, e também sabe que eu to aqui sem o pessoal por que eu quis assim, não quero mais falar sobre... -disse Mia séria.


-Ta certo,-disse Tonks depois de um longo suspiro!


-Vamos parar de palhaçada e começar a treinar. -disse Moddy.


-Mia, preste bem atenção, eu vou te atacar se defenda do jeito que souber, tenho que ver como são seus reflexos, e o que você sabe fazer!-disse Tonks séria. Estava a alguns metros de distancia da menina em posição de ataque.


Tonks deu soco de direita e Hermione desviou com facilidade, logo puxando Tonks pelo braço esquerdo e lhe puxando e dando uma banda em Tonks com tanta rapidez que Tonks nem conseguiu agir.


-Uau- disse Tonks caida no chão- Posso saber com você sabe fazer isso?-perguntou ela surpresa.


-Eu cresci num lugar que só tinha vizinhos com filhos homens,- Mia riu- ou eu apanhava ou batia. -disse dando a mão a Tonks.


Tonks a segurou e a puxou pro chão, fazendo elas “brigarem” de novo.


Logo depois começaram treinar lutas orientais e para sorte de Mia que já tinha praticado Kung-Fu e Taekwon-do.


Com Harry...


As coisas estavam mais divertidas...


Gina e Luna eram muito moles e Lupin as fez dar 100 voltas ao redor da casa.


Harry e Rony praticavam um com o outro, Lupin tinha dado ordens de Harry treinar com ele e Rony com Draco e Fred e Jorge ajudavam. Rony estava todo feliz achando que ia se aproveitar da situação, se ferrou Draco praticava Karatê e Boxe deixava Rony que nem um fantoche.


-Levanta cara, para de birra- dizia Draco pela quinta vez, sua mão estava estendida para Rony que se recusou e se levantou sozinho.


-Eu não preciso da sua ajuda- disse Rony se levantado.


-Bem que Hermione disse- comentou Draco perdendo a paciência, todos pararam para ouvi-lo- ela disse que você faria exatamente isso, e eu idiota fiquei “Não Mia se você ta dizendo que Harry vai ser tranquilo o Rony também”, mas quer saber ela tinha razão, você age que nem criança, se você quer ser o babaca seja babaca sozinho!- ele se virou para Lupin- Lupin me desculpa, mas eu posso treinar com o Jorge ou o Fred? 


Lupin ficou sem ação... E Harry tomou a frente...


-Acho que você pode sim Draco. – disse Harry tentando amenizar o clima tenso.


Rony saiu dando passos largos, e Harry sorriu frustrado. Sem Hermione aqui ele teria que intervir.


Por volta de 12:00 Harry almoçava com os amigos.


-Fala sério, vocês dois tem que para de implicância. - dizia Luna para Draco e Rony, estavam todos na mesa comendo.


-Na verdade o Ronald tem que parar de implicância, o Draco não fez nada. – defendeu Gina para surpresa de todos.


-Olha quem fala vocês vivem trocando farpas - disse Rony se pronunciando pela primeira vez.


-É diferente, zoamos uma com o outro... Eu não fico xingando ele ou fico jogando coisas na cara dele!-disse Gina.


-Chega ta acabou, morreu esse assunto!-disse Draco incomodado, nunca imaginou querer tanto Hermione Granger do seu lado no momento!


Ninguém mais tocou no assunto...


Enquanto isso...


Mia ainda treinava, e Tonks não pegava leve e pra piorar Moddy também se encontrava nesse treinamento e por isso o deixava mais puxado.


-Vamos garota para de moleza- dizia Moddy pela quinta vez...


Hermione perdeu toda a paciência e se irritou, Moddy foi arremessado uns 20 metros de distancia.


-Nunca mais me chame de mole seu gordo!-disse Hermione irada.


Tonks caiu na gargalhada.


Hermione teve descanso por volta das 15h00 da tarde estava exausta e com fome.


Foi até o salão principal e viu que não tinha mesa e cadeira em lugar algum só professor Dumbledore andando de um lado para o outro com uma coruja branca que ela logo reconheceu logo como Edwiges no braço, ela correu até ele.


-Professor...-disse Mia baixo.


-Creio que já contou ao Harry.-disse Dumbledore olhando a Coruja em seu braço.


-Sinto muito professor,-disse ela- ele não acreditaria no que Draco falou, Harry me conhece bem o bastante para saber que eu ficaria muito mais preocupada com uma guerra que estar para estourar,- ela deu um longo suspiro- e ficar sem mandar noticias não é muito o meu forte. –lembrou ela- E além do mas eu não disse nada de mais, não podia deixa-lo preocupado, sabe que se ele cismasse de que estou com algum problema não pensaria duas vezes antes de fazer alguma bobagem. -disse num sorriso temoroso.


-Estou de acordo com você minha cara. - disse o Professor no tom natural de sempre.


-Fico pensando como ele vai reagir quando souber dessa coisa de Herdeira.- disse Hermione pensativa olhando para o nada.


-Acho que ele vai reagir da forma que sempre reagiu exatamente igual ao pai.-disse o professor na maior calma.


-E como?-disse voltando a olhar nos olhos do professor.


-Ele vai ficar tão preocupado por você ter passado tudo sozinha, ficara louco de raiva e depois verá como sua pequena garotinha sabe-tudo cresceu, e isso com certeza vai chamar a atenção dele pra você.- disse o Professor calmamente.


Mia não conseguiu não rir e foi acompanhada pelo professor.


-Espero que seja assim. - falou ela num tom sério.


-E vai ser, -afirmou ele- mas acho que agora esta curiosa para ler a carta dele. -disse levantando o braço e fazendo Edwiges voar até a garota e posar em seu braço.


Ele caminhou até seu quarto fazendo carinho na coruja chegando ao quarto deixou a coruja encima da escrivaninha e lhe deu um pouco de ração e agua.


Pegou a carta e a abriu.


Hermione,


  VOCÊ TA FICANDO DOIDA É QUER ME MATAR DE PROCUPAÇÃO! Como diria você passado meu momento rabugento de ser, sério você quase me fez ficar louco de preocupação, quando Draco chegou com o papinho que você tinha fica mais tempo, pois sua tia estava doente eu logo me liguei que era mentira. Mas fico feliz que tenha, de certa forma, falado comigo.


  Em relação au Draco é realmente você tinha razão eu logo dei uma segunda chance e Rony ainda ta com o pé atrás, mas logo ele cede, Luna fez amizade com ele rápido acho que vai perder seu "maninho", Lupin falou que o chama assim, Draco e Gina discutem o tempo todo e acho que Gina tem uma queda por ele já o Draco tem um tombo mesmo rs.


E sim eu quero te matar, que armário é aquele garota?! Bem o quarto ficou muito legal eu adorei, obrigado.


Quando receber a carta com certeza meus treinos já devem ter começado, quando os seus começarem, me diga como se saiu. Eu recebi uma carta da escola falando que eu sou monitor, Rony e Draco também, e pra melhorar sou capitão do time de Quadribol.


Estou louco de saudade de você minha Pequena, queria que estivesse aqui com a gente ou eu estivesse ai com você. Fico imaginando eu estou bem diferente queria saber como você está, quero dizer, fisicamente Luna e Gina darão muito trabalho para Rony e eu ainda bem que temos o Draco, mais um para escolta rs.


E que história é essa que não gostem mais que te chamem de Mione, e que agora é Mia?


Eu prometia a mim mesmo que não faria perguntas sobre o tal assunto que não pode ser falado por carta e não vou falar, mas quando chegar em Hogwarts terá que me explicar muitas coisas.


Ahh e antes que me esqueça, eu fechei a merda da mente. rsrsrs


Beijos minha Pequena.


Saudades.


Harry Potter.


 


Mia riu adora quando ele a chamava de Pequena era a única pessoa que a chamava assim e ainda mais quando ele dizia "minha Pequena" se sentia nas nuvens.


Agora tinha que ir treinar de novo depois escreveria uma carta para Harry deixaria Edwiges ali descansando.


Saiu correndo para cozinha tinha que comer alguma coisa e depois iria para o treinamento como Seboso (Snape).


O treinamento com ele era tenso então tinha que se preparar psicologicamente.


Com Harry Potter.


O treinamento tinha sido cansativo o físico pelo menos Lupin queria o melhor de todos sempre. Ficou um bom tempo pensando com estaria Hermione ou com ele mesmo chamava sua Pequena.


Mia passara o tempo pensando em Harry e quando teve um tempinho quando já eram 21h00 foi escrever para Harry apressada, mas ainda sim escreveu naturalmente. Logo que mandou Edwiges entregar sua carta viu o quanto estava imunda então foi tomar um banho rápido e botar outra roupa já que ainda tinha o treinamento com o Prof. Dumbledore e com ele tudo era puramente mental o que a fazia se esforçar muito mais, a mesma esperava que o treinamento virasse a noite já que não consegui dormir por causa de seus pesadelos.


Queria que Harry estivesse ali , o seu Monstrinho como ela mesma o chamava, lembrou-se de quando o chamou assim ele ficava o tempo todo falando que ele era um mostro por que todos que se aproximavam dele morriam.


Flash Back on


-Droga eu fui o culpado, se eu tivesse te ouvido!-dizia Harry em um de seus ataques de raiva em que Hermione tinha ido tranquiliza-lo.


-Você não ficar assim toda vez que relembrar, ou que Voldmort entrar na sua mente!- dizia Hermione tranquilamente.


-Mas é tudo minha culpa, você não estaria assim e Sirius não estaria morto. Tudo isso foi minha culpa, seria mais facil ele ter me matado junto com meus pais. -Harry dizia andando de um lado paro o outro.


Estava no corujal, foi na época que em que Sirius tinha morrido tudo ainda era muito recente, Hermione ainda andava de muleta pois tinha sido atacada por Dolohov e o mesmo a tinha chutado seu joelho com tanta força que agora estava inchado e com um grande corte por isso estava enfaixado.


-Para de dizer isso. - dizia tentando andar atrás do garoto, mas escorregou e foi amparada por Harry.


-Você devia estar descansando. –falou ele colocando a garota sentada.


-Eu estou bem. - disse Hermione passando gentilmente a mão na cicatriz do menino.


-Não esta, e você ta assim por minha causa, Sirius morreu por minha causa, sou um monstro, eu realmente devia estar morto!-disse ele frustado.


-Que merda da pra parar com isso!-gritou para ele enquanto as lagrimas desciam pela face.


-Viu o que eu faço com as pessoas. -disse Harry triste enquanto passava o polegar secando as lagrimas da garota.


-Eu faço isso com as pessoas, as faço sofrer sou um montro, eu realmente merecia estar mor...- começou ele a dizer. Hermione, pois o dedo indicador nos lábios do garoto.


-Não fale mais isso ta... - pediu ela com uma voz rouca.


Ele segurou o rosto de Hermione com as duas mãos.


-Minha Pequena não quero que chore por minha causa.- disse Harry prestando muita atenção nos olhos castanhos da garota.


-Eu também não,-deu um longo suspiro- mas hoje você está mais difícil que o normal.- disse Hermione dando uma leve risada. Suas mãos estavam na cintura de Harry.


-Viu o que faço com você. -disse Harry, descendo as mãos para cintura da garota.


-Se você é um monstro, -disse Hermione divertida- então é o "Meu Monstrinho". -falou de forma carinhosa. Harry arqueou as sobrancelhas.


-Monstrinho?-perguntou bobo.


-Ué eu não sou sua Pequena?-perguntou ela, e ele afirmou com a cabeça- Então você vai ser o meu Monstrinho. - disse rindo e juntando suas testas.


-Seu?- perguntou Harry sorrindo charmoso.


-Hermione riu e respondeu- Meu e só meu!- Harry fez seus lábios roçarem nos dele.


-Não devíamos fazer isso,-disse Hermione num suspiro- achei que estivesse com a Chengalinha. -Harry riu do apelido, seus narizes batiam um no outro de proposito.


-Sabe que não tenho nada com ela-disse e mordeu o lábio inferior da garota- e aliais é uma tortura ficar assim com você e não poder fazer nada. - sentiu Hermione puxar sua blusa, já que ela estava com a mão dentro de seu casaco.


-Então está se torturando porque quer-disse ela sedutoramente, Harry riu malicioso.


Ele não respondeu, mas seus lábios se tocaram, mas Rony chegou na hora, eles se separam tão rápido que Rony nem percebeu.


-Oi galera, tudo bem?-perguntou de modo animado.


-O que tem de bom.-disse Harry frustrado, Hermione riu.


Flash Back off


Mia riu, des desse dia ela e Harry, ficavam flertando e sempre que estava prestes a rolar alguma coisa alguém aparecia, parecia até que era de proposito.


Ela riu e foi fazer o que tinha que fazer.


_____________________________________________________________

Bruna.Jean.Granger.Hale.Cullen.Potter : Tem muita coisa para acontecer ainda...Mas HHr vão ter seus momentos! kkk.

Bethany Jane Potter: Tva sentindo falta dos seus comentarios...Que bom q ta de volta!

 PamyMalfoy:Cara eu sempre fico rindo sozinha com os seus comentarios...Que bom q gostou!Mais ceninha HHr!

Melissa Hashimoto: Fica tranquila, não perdeu nada... e como vc leu nesse capitulo eu explicai algumas coisas... E eles não dormiram juntos...AINDA! KKK. eles não namoram!


Minha amorecas...kkk(nome estranho nè.. Mau de Clara) Minha semana de provas chegou, mas eu vou tentar arruamr um tempinho pra post algo!

bjs Comentem... E divulguem a fic... bjs!     
   
   
   
  

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Rosier Black Malfoy em 30/05/2012

oh my god...sempre atrapalhando,eu adoro dramione,mas..tenho q dizer,q estou AMANDO essa hamione ou herry (como se escreve mesmo ?)..bom,vc entendeu,estou amando...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por PamyMalfoy em 09/04/2012

Sobre a notinha no início do capítulo, Clara, nós precisamos conversar, então entra no MSN, ok? Mas posso adiantar que estou te passando força e que estou orgulhosa de você!

Mas agora vamos ao capítulo... Bem...

OMG! O QUE FOI ISSO?! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?! Minha família tem histórico de hipertensos, sabia?! Se me encontrarem desmaiada na frente do PC a culpa será sua minha filha! O que foi essa carta do Harry? *pulando feliz que nem uma hiena* E esse flashback?! Assim eu não aguento até que as coisas andem de verdade, se é que me entendes? Sério, esse love todo é muito fofo.

E o Draco? É por essas e outras coisas (:p) que eu adoro esse loiro! Quer bronca foi aquela?! O Rony mereceu, ele é muito infantil quando quer, só espero que ele não dê pití quando descubrir sobre as coisas que envolvem dois morenos...

Bem, que bom que eu te faço rir com meus coments, mas eu fico mei frustrada - que nem o Harry - quando eles empacam só nos beijinhos. Sim, eu sou tarada. Não que eu ache que tem que acelerar demais, mas putz, será que um amasso sai até o fim do curso de Aurores? Hehe, espero que sim, ou o Harry vai fazer muitos mergulhos no lago. *-*

Acho que é isso, Clarinha, estou ansiosa para a próxima att, a fic fica cada vez melhor!

Beijos.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 09/04/2012

Essa fic fik kda vez melhor....serio!!!!....E MTT legal...eu to amando

Quando o Harry e Mia vao se ve???to ansiosa...Mas to amando os momentos de lembrancas deles...fofossss

Continua...bjssssss...

Sua fic e DEMAISSS

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Bullock em 09/04/2012

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Faz com que a Mia e o Harry seacertemlogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.