FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Explicaçãoes e Novidades.


Fic: A Herdeira!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 10- Explicaçãoes e Novidades.

  Mia acordou tranquilamente, suas malas já estavam prontas tomou um banho calmo de banheira, prendeu o cabelo num rabo de cavalo alto e mesmo assim ainda batia nas suas costas.


Já estava decidida ia pintar o cabelo, mas depois pensaria nisso tinha que escolher uma roupa.


Foi até o closet e pegou a primeira que viu, mas também uma bem bonita, muito diferente da que ela botava antes.





Desceu com o malão e mais uma mala roxa levitando-as.


-Arrasou no visual novo-comentou Tonks.


-Valeu, eu disse que ia mudar – disse Mia numa piscadela- mas será que podemos ir logo o pessoal pode chegar a qualquer momento. -disse olhando para os lados.


-Não se preocupe eles só chegaram amanha.- tranquilizou Tonks.


-A tá, mas vamos do mesmo jeito.- pediu Mia..


Tonks lhe mostrou uma pulseira que era a chave do portal as duas seguram, e logo estavam em Hogsmeade.


De lá seguiram de carruagem e agora ela podia ver os Testrálios.


Logo chegaram e foram logo para sala de Dumbledore.


-Minha cara Hermione vejo que esta bem disposta para treinar. - disse Dumbledore num sorriso simpático.


-Sim professor,- disse Mia sorridente- mas no momento quero conhecer meu quarto tenho muitas coisas para descobrir por lá.-comentou num tom misterioso.


-Creio que sim,-disse o professor num tom pensativo- tire o dia de hoje para explorar seu quarto enquanto eu preparo alguns exercícios para Srta. Treinar - Mia deu m largo sorriso-. Acho que Minerva pode lhe informar onde é seu quarto. -disse apontando para a porta da sala onde se encontrava Minerva.


-Com prazer. - disse a professora.


Mia, Tonks e Minerva caminharam até a torre dos monitores e subindo uma escada espiral e se deparando com vários quartos de outros monitores, mas o quarto andar que era importante. Chegando lá era uma sala redonda com varias portas, oito pra ser mais exata.


-Escolha uma senha. -disse Minerva na entrada da porta branca com símbolos dos doze Deuses gregos em dourado e no alto da porta duas varinhas cruzadas saindo uma um raio roxo e a outra azul.


-Para que senha?-perguntou Tonks.


-Cautela, assim só aqueles que sabem poderão entrar. -explicou


Mia nem precisou de muito tempo.


‘Deuses” pensou Mia.


A porta se abriu, elas entraram e se depararam com uma sala com sofás, pufes e dois divãs, uma enorme mesa redonda e uma lareira grande enfrente aos sofás a sala era toda num tom bege e marrom escuro quase preto, do lado esquerdo da sala tinha umas três portas pretas e do lado direito mais três portas duas brancas e uma vermelha entre elas.


-Isso é uma pequena sala de lazer, estilo um salão comunal. –disse Minerva.


-E as portas?-perguntou Mia olhando as portas.


-Salas pra diversas coisas, a porta do lado direito, vermelha é o seu quarto. - disse Minerva apontando para a porta vermelha


-Por que as outras?-perguntou Mia ainda encarando as portas Brancas uma de cada lado da vermelha.


-Quartos também.- disse Minerva


-Pra que?-perguntou Mia


-Você escolherá duas amigas. - respondeu Tonks sorrindo.


-Gina e Luna. - disse Mia automaticamente.


-Tirando o seu os outros dois quartos são todos brancos, pode decorá-los com magia... – disse com curiosidade ver o quarto de Mia.


-Pode deixar. -disse Mia sorrindo


Largou as malas encima do sofá e foi direto até a porta vermelha logo que abriu ficou maravilhada.


  


O quarto amplo e lindo com uma escrivaninha preta com detalhes em ouro do outro lado e a cadeira parecida com o puff .


-Uau Morgana caprichou. - exclamou Tonks.


Hermione foi até uma porta branca que tinha e viu o banheiro.


-Que banheiro!-exclamou Mia encantada.


Tonks caminhou até onde ela estava.


-É realmente lindo. - disse ela.





-Vou me fazer nessa hidro. - Mia disse rindo.


Saindo de onde estavam Mia seguiu para a Porta vermelha que tinha um palquinho redondo envolto a porta, era preto médio com dois degraus.


-Abra, estou curiosa, por mais que eu á tenha ideia do que esteja ai dentro. - disse Tonks animada, Mia fez o que ela pediu e quase caiu pra trás com a visão.






Um closet repleto de roupas lindas e sapatos bolças e acessórios um melhor que o outro, tinha tanta joias que Mia ficou meio perdida, tantos vestidos de gala que a garota ficou até sem folego.


Era realmente tudo muito lindo.


As outras portas do salão eram a biblioteca dos sonhos de Mia, uma sala de armas e armaduras e tinha uma dentro era só de coisas dela, uma era Sala de treinos maior que a Sala Precisa era toda com as paredes beges e o chão cinza claro.


Mia tinha encontrado os cordões dentro do seu closet, as armar estavam na sala que era de acordo.


Mia já tinha sido avisada de que os meninos Harry, Draco e Rony eram monitores e por isso dormiriam ali na torre, no mesmo andar que ela, agora tinha entendido por que tantas portas naquele andar.


Foi dormir tarde depois de olhar algumas coisas, botou qualquer pijama e foi pra o quarto. Olhou pra lados e não viu ninguem, nunca se sentiu tão sozinha em toda vida, agora literalmente estava só, pegou no sono com esses pensamentos na cabeça.


Mia abriu os olhos lentamente e se viu na frente da casa que morava com os pais, olhava para os lados assustada e não via ninguém.


Do nada tudo girava e se via em lugares diferentes, ela parou num lugar escuro e viu num flesh Narcisa Malfoy recebendo uma Avada Kedavra logo depois Thiago e Lilian Potter, seus pais e varias outras pessoas desconhecidas quando tudo parou ficou preto e logo rodou ela estava na vila onde os pais de Harry moravam e ali estava em completo caos todos duelavam ferozmente.


E uma grande explosão foi ouvida e uma fumaça verde tomou conta de tudo, Mia não via nada nem um palmo a sua frente quando a fumaça se dissipou Mia reparou que todos estavam desfalecidos no chão foi quando reconheceu alguns rostos como o de Lupin, Sirius, Harry, Draco, Thiago e Lilian Potter todos os Weasley e muitas outras pessoas conhecidas ela olhou para o horizonte avermelhado e um homem com a aparência de um morto apareceu remando numa barca no meio do horizonte.


Mia soube exatamente quem era aquele ser era o Barqueiro o que levava as almas perdidas para o mundo inferior o mundo de Hades.


-Sei quem você é, o que faz aqui?-perguntou Mia alto.


-Tenho que recolher algumas almas. - disse o barqueiro.


-Não vou deixar você levar ninguém. -disse Mia raivosa.


-Não cabe a Princesa decidir e sim o destino- o Barqueiro disse e remou lentamente até Luna desfalecida no chão.


Mia correu até a amiga e se ajoelhou enfrente dela impedindo o Barqueiro de fazer qualquer coisa botou levemente as mãos sobre a amiga, levantou a mão impedindo a passagem, mas se deparou com as mãos cheias de um liquido preto e insosso, olhou novamente para Luna e a garota abriu os olhos completamente brancos. Mia olhou para amiga e se levantou assustada e depois olhou pra o Barqueiro que lhe lançou um sorriso sinistro.


Mia acordou suada olhando para os lados, tentou dormir de novo, mas sempre seus sonhos ficavam do mesmo jeito, dava muito medo, então desistiu de dormir e varou a madrugada lendo e achando coisas no seu quarto.


Com Harry e os outros...


 


No outro dia na casa dos Weasley tudo estava uma loucura todos se arrumando e arrumando as coisas para irem para o Largo Grimmaude. Draco achara engraçado pensava em como Mia conseguiu viver nessa bagunça todos esses anos já que ela era a pessoa mais organizada que conhecia.


Com todos já prontos foram de chave de portal o que foi uma péssima ideia já que todos estavam com malas e ainda eram muitas pessoas, malas caíram na cabeça de todos e os mais jovens foram direto ao chão...


Cairam num lugar perto da casa e seguiram caminhando já que só Lupin sabia o segredo para entrar.


Logo estavam no enorme jardim, e todos ficaram surpresos com a casa ele estava pintada de branco com detalhas em bege, agora mais parecia uma mansão de rico do que a antiga casa dos Black.


Entrando dentro da casa todos ficaram mais surpresos ainda, a casa estava diferente realmente parecia uma mansão a decoração toda branca com bege e no chão um carpete vinho bem escuro.


Antes que alguém se pronunciasse Lupin começou a dizer.


-Sei que a casa esta diferente, mas ainda continua tudo no lugar,-“Eu acho né’ pensará Lupin - Tonks já fez a arrumação dos quartos quem vai dormir com quem.- disse Lupin risonho - Luna e Gina no quarto que dividia com Hermione,-a meninas pegaram o malão e subiram- Rony, Fred e Jorge dividiram o quarto que Rony e Harry dividam.- logo eles subiram. Arthur e Molly foram já que dormiriam juntos no quarto de hospedes.


-Draco, arrumaram o quarto da Narcisa pra você.- disse Lupin sorrindo.


Draco sorriu sabia que tinha sido Hermione o mesmo logo subiu pra ver.


-E eu?-perguntou Harry confuso, já que era o único que tinha sobrado. Lupin sorriu.


-Me siga. -disse Lupin subindo as escadas e Harry atras.


Eles param em uma porta branca com a maçaneta preta.


-O que tem ai dentro?- perguntou Harry temoroso.


Lupin fez o malão de Harry subir magicamente e parar na frente da porta.


-Acho que pode abrir e descobrir sozinho, -respondeu Lupin com um sorriso misterioso - tenho muitas coisas pra fazer lá embaixo. -disse entregando uma chave a Harry.


Lupin foi caminhando e sumiu no fim do corredor Harry botou a chave e virou a maçaneta entrando no ambiente e logo se deparou com um quarto bem jovial.






Riu quando viu as fotos ali, uma dos seus pais com ele ainda bebe, uma só dos pais, uma dele e do Rony, uma com Luna e Gina, uma com Tonks, Lupin, S.r e Sra Weasley,uma com o todos , uma com o Trio de ouro, e outra dele e de Hermione ela estava sentada no colo de rindo e Harry passava a mão envolta da cintura da garota e lhe dava um beijo no rosto.


Do outro lado tinha uma escrivaninha e uma porta de cada lado.


Ele entrou em uma delas e viu um enorme banheiro branco com uma banheira grande e confortável e toalhas cinza.


Olhou a outra porta e tomou um enorme susto com o closet cheio de roupas, sapatos e varias coisas.






Encima do puff que tinha ali tinha uma folha verde e as palavras foram escritas com tinta preta, e logo reconheceu a letra de Hermione.


Harry,


   Sei que deve estar achando tudo isso muito estranho. Mas saiba que quando chegar a Hogwarts eu te darei explicações melhores, então não metralhe Draco com perguntas, porque já disse a ele que se abrir o bico, vou estragar o rostinho de doninha loira que ele tem.


    Tenho certeza que você deu um voto de confiança a ele e que Rony está sendo cabeça dura e não está querendo ceder, Luna tenha certeza absoluta que já fez amizade com ele e Gina, já acho meio improvável, Draco não quer admitir, mas acho que ele tem uma quedinha por ela.


    E você, espero que esteja bem, quanto ao quarto era um desejo de Sirius eu só o decorei, espero que goste e o closet bem... Tonks falou que você ia querer me matar, mas não estou nem ai, da ultima vez que te vi você já estava musculoso então eu comprei as roupas com o número maior já que imaginei que agora deveria está mais musculoso e alto.


   Sei que vai ficar muito curioso para saber o porquê, mas estou em Hogwarts, antes que pire, eu estou bem saudável e protegida, eu vou ficar aqui por um bom motivo, que não tem como explicar por carta.


   Vou ficar muito tempo aqui, sem ninguém, quero dizer a não ser com a Minerva, Dumbledore o Seboso e Tonks então ninguém da minha idade e além do mais eu estou com muita saudade de você e preocupada também. Dumbledore me falou do sonho que você teve e sim é a respeito disso que estou aqui e antes que eu me esqueça...


   Ficou doido foi? Eu já falei que você tem que fechar a porcaria da mente e tem que praticar a merda da Aclumulencia. Quando chegar aqui vou te ensinar algumas coisas que estou aprendendo sobre o assunto, agora NÃO SE ESQUEÇA DE FECHAR A MERDA MENTE.


  Passado meu momento rabugenta de ser, só estou me preocupando rsrs.


Eu soube que vocês iram treinar, não ache que estou aqui sem fazer nada, pois não estou, vou treinar, mas só que de um modo diferente. Estou com muitas saudades de você e de todos, queria muito estar com vocês ai. Mas... Tenho coisas a fazer aqui.


Ps. Mande-me noticias e não fale para ninguém o que está escrito aqui e nem que estou escrevendo.


Com Amor.


Mia.


Beijocas.


Harry não conseguiu deixar de rir, mas logo veio à tona sua preocupação, sua Pequena estava com um enorme problema nas mãos e isso o atormentava, mas pelo menos ele se abriu com ele então ficaria sempre se correspondendo com ela.


Lembrou-se de quando discutiu com a Cho por causa dele.


Lembrança ON


Harry estava indo para o salão comunal da Grifinoria quando lembrou que Hermione estava na biblioteca, procurando alguma poção do sono para ele.


Já fazia algum tempo que Sirius tinha morrido e Hermione como sempre lhe deu maior força, e sempre que tinha alguns dos sonhos com Voldemort ou com algo parecido corria para o colo de dela.


Ele decidiu ir até lá para busca-la, quando estava perto viu alguém entrando antes, parou para ver quem era e logo reconheceu Cho Chang, estava de rolo com ela, mas com tudo que aconteceu não estava dando muita atenção para a garota.


Ele olhou para o lado e viu Hermione de calça de moletom cinza e um tope bem decotado azul e por cima uma blusão xadrez que era dele estava aberta com a barriga e o decote bem amostra, estava sentada encima da mesa com os pés descalços na cadeira e com uma colher na boca e com um livro no colo, Cho chegou bem perto dela.


-Olá Granger.- disse Cho dando um susto em Hermione que deixou o livro cair.


-Garota que susto! - disse Hermione com a mão no peito e logo se abaixando para pegar o livro - O quer comigo?-perguntou intrigada.


-Quero te pedir uma coisa.- disse Cho séria.


-Se tiver ao meu alcance - disse Hermione achando tudo muito estranho.


-Com certeza está ao seu alcance. - disse Cho.


-Diga então – pediu Hermione.


-Quero que se afaste do Harry!- disse Cho seriamente.


Hermione a olhou estupefaça.


-Isso é sério garota? -perguntou Hermione.


-É claro, você só me atrapalha, você toma o Harry de mim. – disse Cho raivosa.


Hermione não aguentou e riu.


-Garota em que mundo você vive, - Hermione levantou da mesa e ficou de cara com Cho - eu jamais te tirei o Harry, foi você que fez isso sozinha. - ela pois o dedo na cara de Cho- Você o deixou sozinho quando ele mais precisou, então não venha me dizer que eu o tirei de você.- Hermione guardou o livro e voltou a falar- para de ser falsa que você nem gosta dele.- ela voltou a mesa e pegou um pote azul e ia saindo mas Cho começou a dizer.


-Não diga o que você não sabe- ela chegou perto de Hermione-é claro que gosto dele. – Hermione riu.


-Chang a mim você não engana- Hermione deu um sorriso – você realmente gosta, mas gosta do dinheiro do fato dele ser famoso, você gosta da sua popularidade quando esta com ele.


-É sim e daí-disse Cho furiosa- você também só quer ficar junto dele por isso- por trás dessa cara de cdf eu sei que você é uma piranha, olha está com a blusa dele, tenho certeza que já transou com depois eu sou a interesseira, você...


-Chega Cho!-disse Harry, estava furioso não aguentava mais ouvir Hermione sendo insulta.


-Harry!- disse Cho assustada – Foi ela Harry, ela que estava me provocando, -Hermione estava estática, como alguém conseguia ser tão sínica- eu não aguentei ela falou coisas horríveis de mim


e...- PLAAT Hermione não aguentou e deu um enorme tapa no rosto de Cho, que a olhou estática.


Harry ficou surpreso.


-Sua cdf piranha- começou Cho, Hermione ia avançar nela novamente, mas Harry a segurou firme pela cintura.


-Cala a boca Cho! – disse Harry fazendo um enorme esforço para segurar Hermione.


-Você vai acreditar nessazinha.-disse Cho fingido chorar.


-Essazinha é você garota, sua...- começou Hermione perdendo a resto de paciência que tinha.


-Chega Mione!-pediu Harry sussurrando no ouvido da garota estava colando o corpo de Hermione ao seu.


Hermione respirou fundo e ficou quieta.


-Cho vai embora.- disse Harry.


-Que?-perguntou Cho surpresa- Você acreditou nela?


-Sai daqui, e não volte a falar com Hermione ou comigo. - disse Harry ainda segurando Hermione.


Cho ficou estatica.


-Ta fazendo o que ainda aqui? – perguntou Hermione debochada.


-Hermione!- alertou Harry.


-Ta bom eu fico quietinha- ela disse cruzando os braços e Harry botou os braços envolto dela que deu um sorrisinho sínico, fazendo Cho sair batendo o pé.


Logo que ela despereceu das vistas deles e Hermione se afastou de Harry.


-O que foi isso?-perguntou Harry atônico.


-Desculpa ta eu perdi o controle.- disse Hermione baixinho, abaixando a cabeça.


-O que foi minha Pequena? – perguntou ele chegando perto da garota – Que carinha é essa? –ele chegou mais perto e segurou o queixo da menina e o levantou levemente.


Hermione segurou o rosto de Harry.


-O que exatamente você ouviu Harry? – ele notou a preocupação na voz da morena.


-Ouvi tudo. – disse ele tranquilamente. Hermione se separou dele bruscamente.


-Você não acreditou no que ela disse né?-ela perguntou temorosa.Harry riu e se aproximou novamente, pousando as mãos na cintura nua da garota.


-Claro que não princesa, você sabe que eu jamais pensaria uma coisa dessas de você. - ele a apertou mais contra si.


-Sério mesmo, porque eu nunca...-Harry a interrompe.


-Eu sei,- ele disse e deu uma leve mordida no lábio exterior dela-eu te conheço melhor que qualquer pessoa- ele deu um selinho demorado - sei seus pontos fracos- ele começou distribuir beijos molhados e mordidas na nuca da garota, e subiu as mãos para o cabelo dele e puxou.


As mãos de Harry eram ágeis e logo desceram para o cós da calça de Hermione.


Ele a levantou levemente e a apoiou na mesa e começou um beijo simples e carinhoso. Suas bocas se encontraram ele pediu permissão para aprofundar mais o beijo e rapidamente ela cedeu quando ele começava a explorar sua a boca da garota, ouviram um miado e se separaram na hora, olharam para Madame Nora os olhando, ouviram passos e Harry pensou rápido e jogou a capa da inviabilidade neles e ficaram se escondendo até chegar ao salão da Grifinória.


Lembrança OFF


Harry riu “Aquela noite foi boa, muito boa, pena que não passou disso” pensara ele.


Logo se sentou na escrivaninha e escreveu para Hermione, mandou Edwiges entregar.


Seu dia de treinamento começara daqui a poucos minutos então foi tomar um banho novamente e colocou uma das roupas de exercícios que Hermione comprou e desceu.


______________________________________________________________________________

 PamyMalfoy: sua cena HHr espero que tenha gostado isso é só uma previasinha do que estar por vir, dois Deuses como padrinhos até eu queria, imagina Ares uma versão mais velha de Harry Potter?assim eu morro.

 Bruna.Jean.Granger.Hale.Cullen.Potter: vai demorar ainda um pouquinho para Harry e Mia se encontarem.mas fica despreucupada que eles vâo se falr bastante por carta.
   
      



   


 





Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Rosier Black Malfoy em 30/05/2012

oh my god...q momento foi esse na biblioteca ?? me arrepiei...hum *olhar malicioso * adoro...kkkkk
quero bis,bis 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por PamyMalfoy em 21/03/2012

Eu tinha feito um comentário grande e lindo... Mas eu não tava logada e perdi ele u.u

Crônicas de uma Pâmela, mas tudo bem.

Eu disse no outro capítulo que eu adorei (o que eu já te disse por MSN) e que eu dei mó ataque histérico por causa do beijo e que eu vou fazer CHURRASQUINHO daquela MALDITA GATA! Mas pelo menos o Harry gostou do beijo *cantarolando que nem uma idiota* e a Mione nem se fala né? Achei a carta engraçada, ainda mais com a bronca que ela deu e com a Mia chamando o Harry de musculoso. Essa foi sincera.

E e eu também fiz um lindo pedido de desculpas por ter demorado DOIS dias pra ler o capítulo! É, semana de prova é uma porcaria. E a minha preguiça de organizar meu horários também... Mas tudo bem, né? Quem é viva sempre comenta, shaush.

Ceninha HHr pra mim? *-* Obrigadinha linda!

Hum... Acho que era só... Eu já disse que amei o quarto? Pois é, se eu não disse to dizendo agora u.u

Bem, beijos e posta mais.

Esqueci de uma coisa: se o primeiro beijo já foi assim a tendência é a coisa esquentar (a tendência e minha expectativa, importante comentar).

“Aquela noite foi boa, muito boa, pena que não passou disso”

#euri!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bethany Jane Potter em 20/03/2012

Ai q lindooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....

Demorei pra comentar porq eu estava mtmt ocupada...mas a fic continua linda!!!!!!!

A amizade do Draco e da Mia esta ficando kda vez melhor....

Amei a cena do Harry,Mia e a Cho....O Harry protegendo a Mia....fofooooo....espero q eles fiquem juntos logo!!!!TO ANSIOSAAAAAAA

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Bruna Bullock em 15/03/2012

Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Espero queHermione e Harry Namorem logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.