FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. Novidades


Fic: Amando um Sonserino... DRAMIONE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

POV HERMIONE


 


Na manhã seguinte à detenção eu fui chamada à sala da Professora Minerva, imaginei que ela gostaria de saber se eu e o Malfoy Draco (sim, agora eu já pensava nele como Draco, nós éramos amigos) tinhamos ido bem na estufa, e me perguntei o que ela faria se soubesse o quão bem tinhamos ido naquela noite. A lembrança daquele beijo me fez corar e quando entrei na sala dela eu fiquei ainda mais vermelha, ele estava ali. Mas é claro que ele estaria ali, se íamos falar da detenção ele tinha que estar lá e eu tinha que manter o foco!


-Com licença, professora.


-Entre, Srta Granger, sente-se.


-Oi, Hermione. – ele disse sorrindo para mim.


-O-oi, Mal... Draco. – eu sorri envergonhada, eu ainda estava tentando me acostumar, afinal foi somente ontem a noite que viramos “amigos”.


A professora a nossa frente parecia chocada com a falta de ofensas, aliás com a cordialidade entre nós.


-Bem... É bom ver que a detenção fez efeito em vocês, pra falar a verdade fez mais até do que eu esperava.


Eu e ele rimos sem graça. Na verdade eu fiquei ainda mais vermelha do que ficara quando ele tinha sorrido pra mim.


-Então agora eu acho que posso dar a notícia a vocês, essa notícia deveria ser dada ainda nas férias, mas quando o Dumbledore me passou eu pedi que ele esperasse o começo do ano letivo.


Olhamos para ela confusos, nada fazia sentido. Não estávamos ali para falar da detenção? Não já tinhamos provado que esta fizera efeito?


-Vou explicar pra vocês. Todo ano os monitores-chefes são avisados por corujas em suas casas ainda nas férias, mas quando o diretor me avisou qual seria essa dupla esse ano eu pedi que ele esperasse.


Estava começando a entender onde ela queria chegar e parece que o sonserino ao meu lado também, porque um sorriso comerçara a se formar em seu rosto.


-Acho que vocês já perceberam onde eu quero chegar, mas vou explicar porque pedi ao Alvo para esperar o começo das aulas. Vocês devem saber que a dupla de monitores-chefes tem um dormitório separado para eles e nesse dormitório tem os dois quartos, a sala comunal e o banheiro. Ou seja, a possibilidade de colocar duas das pessoas que mais se odeiam (ela falou como se agora duvidasse daquilo) no mesmo teto, dividindo uma sala comunal e o banheiro me fez pensar que a escola ia explodir.


Draco riu alto e eu abafei um sorrisinho. Ela então continuou.


-Então pedi ao Dumbledore que pedisse à dupla do ano passado que se mantivesse no cargo enquanto eu tentava preparar vocês para o que deveria ser... um choque. Quando logo no primeiro dia vocês brigaram decidi que pediria ao diretor para escolher outra dupla, mas ele é irredutível e por isso eu iria levar a detenção de vocês até que vocês se acostumassem com a presença um do outro, o que graças a Merlin aconteceu mais rápido do que eu esperava. Hoje eu realmente chamei vocês aqui para dar a notícia e dizer que vocês permaneceriam de detenção até que pelo menos aprendessem a se respeitar, mas acho que vocês já podem assumir seus cargos, não é?


 


Acho que ela ainda não podia acreditar que nós não íamos nos matar a qualquer momento.


 


-Claro que sim, professora. Te dou a minha palavra que eu e a Hermione não nos mataremos. – eu ri, ela gelou  – Aliás será um grande prazer trabalhar com a aluna mais brilhante da escola.


PARA! Pra isso eu não estava preparada (pelo visto a vice-diretora também não). Draco Malfoy, o sonserino dono do mundo, me ELOGIANDO? Olhei pra ele mais espantada do que gostaria.


-O-o-obrigada, Draco. Com certeza,professora, nós vamos desempenhar nosso papel muito bem.


Eu já estava até me acostumando a chamar ele pelo primeiro nome. E isso era estranho.


-Ótimo meninos, então agora vocês vão para suas aulas e como os tempos depois do almoço são livres, vocês serão levados ao novo dormitório para conhecer. Providenciarei que suas coisas sejam levadas para lá antes do almoço. Faremos uma reunião hoje a noite com todos os monitores para avisá-los sobre isso. Obrigada e bom trabalho.


 


Nos despedimos da professora e caminhamos pelo corredor em direção às nossas aulas, eu teria Aritmancia e ele Adivinhação.


-Hermione, eu realmente gostaria que você me desculpasse se ontem eu passei dos limites com você.


O loiro estava me pedindo DESCULPAS? Mérlin, o mundo vai acabar?


-Relaxa, Draco. Nós já esclarecemos isso. – tentei sorrir para ele passando confiança.


-Certo, então até depois do almoço.


Ele sorriu e foi para sua aula.


As aulas passaram rápido e já era hora do alomoço. Rony e Lilá agora estavam na fase dos beijos, aliás eles não se beijavam, eles se engoliam.


-Mi, o que a Minerva queria com você? – Harry perguntou. – Ela não queria prolongar sua detenção com a doninha não né?


-Não, Harry. Minha detenção acabou.


Gina abafou um sorrisinho e eu olhei pra ela repreendendo o sorriso dela.


-Ela tinha uma notícia pra mim. Eu fui nomeada monitora-chefe.


Meu sorriso mostrava todos os meus dentes e os meus amigos também sorriam, até o Ronald parou de tentar engolir a Lilá para me parabenizar. Ela, é claro, deu apenas um sorrisinho sem graça e lançou ao namorado um olhar de raiva.


-Parabéns amiga! – Gina falou e eu percebi que o Dino estava ao lado dela brincando com uma mecha do seu cabelo.


Depois que eu recebi os parabéns de vários dos meus amigos que ouviram a notícia, Harry tornou a falar.


-Mas porque ela não disse antes? Você e o monitor-chefe deveriam receber a notícia em casa, não? Aliás quem é o monitor-chefe?


Agora a conversa era apenas entre eu e o Harry, pois o Rony voltou a se agarrar e a Gina estava almoçando e conversando com o Dino.


-É aí que está o motivo de não ter sido avisada antes.- ele me olhava sem entender -  A Minerva tinha medo de me colocar como monitora ao lado do Draco e...


Eu não pude terminar porque nesse momento o Harry engasgou com o suco de abóbora, Rony largou a Lilá abruptamente (o que lhe rendeu um olhar ainda mais raivoso da parte da garota) e a Gina olhou pra mim com um sorriso imenso.


-O que foi gente? – perguntei confusa.


-Você chamou aquela doninha de que? – Harry estava perplexo.


-De Draco, é o nome dele! Ora, Harry! O que tem demais nisso? - Eles me olhavam incrédulos. – Agora que nós dividiremos as funções na chefia da monitoria e dividiremos o dormitório eu tenho que...


Outra interrupção, agora era o Ronald que me interrompia.


-VOCÊS VÃO O QUE? VOCÊ VAI DIVIDIR DORMITÓRIO COM AQUILO ALI? – ele apontou com nojo para o loiro na mesa da sonserina e nesse momento muitas cabeças se viraram para nos olhar. Inclusive ele.


-VOU,RONALD! É MEU PAPEL DE MONITORA-CHEFE!


-VOCÊ NÃO VAI! RECUSE! DIGA A MINERVA QUE VOCÊ NÃO VAI! VOCÊ NÃO PODE DURMIR COM AQUELE NOJENTO!


Agora todo o salão principal nos olhava, nós gritávamos e estávamos em pé. Nesse momento nem Harry falava nada. Eu fervi!


-EU NÃO VOU DURMIR COM ELE! – acho que nessa hora todo mundo já sabia de quem falávamos porque Draco levantou quando o ruivo o chamou de nojento mas não falou nada porque percebeu que eu iria dar o do Rony.


-E COM QUEM EU DURMO OU DEIXO DE DURMIR NÃO SERIA DA SUA CONTA, SEU IDIOTA!


Sai chorando do Salão e percebi que o Harry veio atrás de mim. Pude ouvi o burburinho nas mesas ao passar e vi o sorriso do loiro desaparecer quando me viu chorando.


-Calma, Mi. Hey, pare de chorar.


Eu abracei meu amigo.


-Ele é um idiota, Harry! Como ele pode insinuar, aliás, como ele pode GRITAR, que eu ia durmir com o Draco?


O moreno torceu o nariz ao som do nome do loiro.


-Eu sei, Mi, eu sei. O problema é que é dificil aceitar você debaixo do mesmo teto do Malfoy. E o Rony é mais explosivo do que eu, você sabe disso.


-Eu seeeei... mas ele é um idiota assim mesmo!


-Afinal, porque de uma hora pra outra ele virou Draco pra você?


Ele não falava me censurando, ele apenas estava curioso. O que eu mais gostava no Harry era isso, por mais que ele odiasse o loiro e nunca achaasse normal um começo de amizade entre nós, ele não iria me julgar. Talvez me aconselharia, como os melhores amigos fazem, mas ao contrário do legume insensível do Rony, ele não me julgaria.


-Eu acho que o Mafoy está diferente, Harry. Ele não parece mais tão frio e grosseiro como antes. Ele está tentando melhorar. Eu percebo isso. É por isso que eu estou tentando ser amiga dele. Sinto que o Draco está precisando de alguém por perto...


Ele ouviu tudo em silêncio e só quando percebeu que eu acabar ele começou a falar, calmamente.


-Mione, você sabe que você é como uma irmã para mim e eu não vou te condenar, sei que você tem um coração enorme. Mas as vezes isso pode ser um problema, cuidado para não enxergar bondade ou não existe. Não se deixe enganar por ele, mas se você realmente acredita nele, sigam amigos. – ele enfatizou a última palavra e eu o encarei confusa. – Ora, Mione! Eu vi como ele te olhou quando você saiu chorando do almoço!


Eu ia argumentar, mas não achei palavras. Por fim meu rosto assumiu um tom de vermelho e eu resolvi cortar a conversa.


-Eu tenho que ir, Harry. Vou atrás da McGonalgall para conhecer meu novo dormitório.


Fui me afastando em direção a sala da professora e ouvi Harry gritar.


-Boa sorte, Mi! E se cuida.


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Michele Malfoy em 13/09/2011

Owwwnnt *-* Que capitulo peerfeiito!

Ah, ainda bem que o Harry foi compreensivo porque o Rony é um otário. Sério, to ficando com raiva dele.

Mas a Mione e o meu loiro seduction vão dormir de baixo do mesmo teto \õ/

Humm... Posta loogo, por favor! To quase morrendo de curiosidade. Minhas unhas já eram. E já to a ponto de começar a arrancar meus cabelos de ansiedade. Então, atualiza tah?!

Ahh, e parabens pelo capitulo maaravilhoso que faz juz a fic maaravilhosa =)

 

beeeeeijo ;*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Juliana Goulart Malfoy em 07/09/2011

Leitora nova *-------*

Adorei a Fic,vc escreve super bem

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Landa MS em 03/09/2011

Finalmente alguém de bom senso nessa escola. Boa Harry. O rony é realmente um legume sem alma, e insensível.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.