FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

15. Véspera de Natal


Fic: Bests em Hogwarts


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


POV Anne


_Daphinne sai do banheiro tem mais gente que tem que tomar banho aqui lembra?- disse pela décima vez, já que ela estava no banheiro há uns vinte minutos.


_Já estou saindo- disse ela calmamente saindo do banheiro de roupão.- vocês são muito apressadas.


_Magina, só estamos a meia hora esperando você sair do banheiro- disse irônica entrando no banheiro.


A Mell e a Rose haviam tomado banho antes da Daphi e sorte delas, pois não vai precisar tomar banho e se arrumar correndo.


Sai do banheiro e coloquei uma calça jeans escura e uma blusinha lilás com alguns detalhes em roxo, meu cabelo estava solto em cachos, a Daphinne usava uma calça jeans clara e uma blusinha preta e com um pouco do cabelo preso e o resto solto em cachos, Mel estava de calça preta, blusinha roxa e com o cabelo liso, a Rose estava jeans escura e blusinha azul turquesa com o cabelo solto com as pontas levemente enroladas.


Escutamos um barulho na janela e fomos ver o que era, quando abrimos a cortina avistamos uma linda coruja branca e ao abrir a janela ela veio e pousou no meu braço, retirei a carta do bico dela e agradeci, Daphinne pegou ela e a colocou na gaiola do Edwin para que ela pudesse se alimentar e descansar.


_De quem é? De quem é?- perguntou Daphi curiosa, tem horas que ela parece uma criança.


_Não sei Daphi ainda não abri- disse o óbvio.


_Então abre logo, o que está esperando?- disse Mel ansiosa elas estavam quase mais ansiosas que eu, quase.


_Ok- disse enquanto desenrolava o pergaminho- vamos ver- comecei a ler em voz alta, afinal elas iriam ler de qualquer forma mesmo.


 


Annelise,


Annelise ,


Te vi hoje no Beco Diagonal, você estava linda e alegrou ainda mais o meu dia. Quando te vi o mundo pareceu mais colorido para mim. Estava sentindo falta de te ver todos os dias no salão comunal, de te ver absorta em um livro ou simplesmente andando pelo colégio. Espero ansiosamente pelo dia que nos encontraremos em Hogwarts novamente para que assim possa eu te admirar todos os dias. A Propósito tenha um Feliz Natal.


De seu admirador secreto!


_Quem será que é?- disse Rose pensativa- Pelo menos já sabemos que é da grifinoria, pois as únicas pessoas que entram no salão comunal da grifinoria são os grifinórios e eu.


_É verdade, é um grifinório- disse pensativa


_Anne porque você não pede pra coruja levar uma carta sua para o seu admirador?Ela sabe quem ele é.- disse Mel


_Não vai dar certo- disse a elas


_Nunca vai saber se não tentar- disse Rose- Daphi alcança um pedaço de pergaminho, uma pena e um tinteiro.- Daphi pegou o que ela pediu- Obrigada, vai escreve logo Anne.


_Ok- comecei a escrever algo rapidamente quando terminei perguntei- Será que ficou bom? – e comecei a ler o que tinha escrito em voz alta.


Meu caro admirador,


Me diga quem és. Se não quiser dizer logo de cara, me de uma dica, por favor, estarei esperando sua resposta.


Annelise Hathaway.


_Ficou ótima- disse Daphi


Entreguei a carta a coruja e expliquei a ela a quem deveria entregar, já que não sabia o nome da pessoa. Escutamos uma batida na porta.


_Quem é?- perguntou Rose


_Sou eu Rose- disse a Sra. Weasley


_Entra mamãe


_Meninas já estão prontas? O Rony falou que sairemos em dez minutos.


_Já vamos descer mamãe


_Ok meninas, não demorem.


Descemos logo em seguida e fomos no carro do Sr. Weasley, que foi encantado para que todos coubessem confortavelmente, demorou um pouco para chegarmos a Toca, pois tinha um transito caótico e o Sr. Weasley ficava dizendo “se tivéssemos vindo voando teria sido bem mais rápido” e a Sra. Weasley dizia “os trouxas nos veriam Ronald, foi muito melhor ter vindo em terra firme”. Rose disse que ela dizia isso, mas na verdade era por ela ter medo de altura.


 


Quando chegamos à Toca a Sra. Weasley avó da Rose nos recebeu com um abraço de esmagar as costelas. Ela nos mostrou a enorme tenda onde seria o jantar, pois não caberiam todos dentro da Toca, a Rose disse que nem metade dos primos dela caberiam lá dentro.


_Crianças os outros estão na sala jogando Snap Explosivo- disse a avó da Rose.


_Obrigada- Rose agradeceu a avó e acrescentou para nós três- Vamos meninas.


Seguimos Rose até uma sala de estar aumentada com magia e encontramos lá quase todos os primos dela, segundo ela ainda havia mais primos, mas estes não viriam, pois seu tio Percy iria passar o natal na casa da sogra dele. Quando nos viram cumprimentaram com um Boa noite e continuaram a fazer o que faziam, a maioria já conhecia, pois estudavam em Hogwarts. O Hugo foi conversar com a Lyly e nós quatro sentamos em um sofá próximo a escada.


_Eae como vai o Dig 6?- perguntou Daphinne para a Rose


_Vai bem, chamei ele para vir hoje aqui, mas ele achou que seria mais seguro para a vida dele ficar na casa dele- disse ela


_Mas ele poderia vir como convidado do Al, não poderia? Afinal os dois são amigos- disse Mel meio distraída.


_Poderia, mas ele não quis arriscar, vai que um dos meus primos deixassem escapar algo- ela disse e acrescentou depois de pensar um pouco- Eles vão deixar escapar algo, de propósito, conheço eles, não sei se meu pai vai entender as vezes ele é meio lento, mas se o Dig 6 não estiver não vai ter perigo de ser morto ou azarado.- todas concordamos.


Essa coisa de Dig começou com a Daphinne quando estávamos no terceiro ano ela viu na escola um garoto do quarto ano e quase desmaiou (N/D Não exagera, não cheguei nem perto de quase desmaiar) imagina, claro que não (N/D não diga que vocês não acharam ele bonito também), (N/M achamos mas não chegamos a quase desmaiar), então um dia a Hill estava incomodado ela, (N/D como sempre) e quando ela foi nos contar a história de como a Hill fez ela passar vergonha (N/M segundo ela é sempre os outros que faz ela passar vergonha, nunca ela), (N/D mas são os outros mesmo que me fazem passar vergonha, nunca faço ninguém passar vergonha, me digam quando fiz vocês passarem vergonha? Não respondam), (N/A infelizmente o dig 1 mudou de colégio no ano seguinte, sem a Daphi sequer dar um oi pra ele) ta voltando ao assunto ela contava a historia utilizando digníssimo quando se referia a ele e quando queríamos incomodar ela ficávamos dizendo sempre digníssimo só que dessa forma todos entenderiam então abreviamos para Dig, e cada uma tem um numero de DIG pelo menos, a Daphi é o Dig 1, a Kali o 2, a Mel o 3, eu o 4, a Hill o 5 e a Rose o 6, na realidade nem todos os digs são existentes, pois eu não tenho nenhum, mas a Mel diz que é o Alvo.


Estávamos conversando animadamente, ate que o Thiago chamou a Daphi para conversarem com seu tio Jorge sobre os novos produtos da Gemialidades Weasley.


_Rose, Mellane e Annelise vocês querem jogar Snap Explosivo conosco?- perguntou Molly, prima da Rose.


_Claro, porque não- disse Rose se levantando- Vamos Mel e Anne?


_Eu vou- disse Mel


_Eu nunca fui muito boa nisso, vou ficar só assistindo- disse a elas


_Então ta- disseram as duas juntas e foram se sentar mais perto dos outros.


Fiquei observando por um tempo o jogo e resolvi dar uma olhada na tenda onde seria o jantar. Sai da sala e fui em direção a tenda, que era grande, o Sr. Weasley avô da Rose estava terminando de conjurar as mesas, e a Sra. Weasley e a Sra. Potter estavam fazendo os maridos levarem as travessas com os alimentos para as mesas, ri com a cena e resolvi dar uma volta pelo jardim que era imenso, sentei encostada em uma arvore e fiquei observando os gnomos de jardim correrem de um gato. Após uns instantes escutei passos vindo em minha direção, olhei para trás e era o Alvo.


_Anne, minha mãe mandou chamar você- disse ele- ela disse que o jantar já esta pronto.


_Obrigada, Al- agradeci


Voltamos em silencio para a tenda e fomos nos sentar. O jantar passou rápido com brincadeiras, comidas e conversas. Quando já estava próximo da meia noite nos despedimos dos Weasley e dos Potter e voltamos pra casa da Rose.


_ Seus tios são bem legais Rose- disse a ela enquanto nos arrumávamos para dormir.


_É são, mas como diz a mamãe as vezes tanto que ultrapassam o limite.


_Segundo o seu tio Jorge iremos faturar uns bons galeões com os novos produtos- disse Daphi animada


_Você vai fazer o que Daphinne Hathaway?- disse desmanchando o sorriso olhando braba pra ela que se tocou e corrigiu.


_Nada maninha só estava comentando que o tio da Rose vai faturar muito com os novos produtos- ela disse fingindo que o caso não tinha nada a ver com ela.


_Ta vou fingir que acredito- disse- Vamos dormir que já esta tarde.


 


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.