FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Emoções


Fic: CAPÍTULOS DE UMA NOVA VIDA -25 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

kkk... não gosti do título não, mas foi o que veio na cabeça agora! Pessoal não estamos conseguindo postar a foto do capítulo então nos desculpem por isso... =(
-----

Hermione e Ronny mal dormiram na noite que antecedia o dia que iriam até Hogwarts para conversar com Minerva e por isso mesmo o Expresso só saindo onze horas da manhã o casal acordou as sete. Como o frio começava a chegar continuaram deitados com Hermione sobre o peito do ruivo que fazia carinho nos cabelos dela.
- O que será que a Minerva está pensando em fazer com o John? –perguntou Ronny um pouco preocupado.
- Pelo que conversamos com os médicos acredito que o John meio que terá aulas com ela, mas minha preocupação é como serão essas aulas e onde. –respondeu Hermione brincando com a mão dele. – Porque a Minerva não pode sair do castelo com freqüência e o meu medo é ela pedir para que o John fique no castelo durante mais de um dia.
- Essa possibilidade existe, mas temos que pensar no que é melhor para o John. –respondeu o ruivo beijando o topo da cabeça de Hermione. – Estava pensando em como será ir para Hogwarts levando o John e não como estudante.
- Também já pensei nisso... –respondeu Hermione encostando o queixo no peito de Ronny. - Acho que será estranho depois de sete anos indo como estudante e agora indo como mãe de um futuro aluno.
- A mãe mais linda de todas. –falou Ronny sorrindo lindamente.
Hermione aproveitou o elogio para roubar um demorado beijo do ruivo que aproveitou para poderem namorar no tempo que ainda tinham que não foi longo devido ao choro de John. Ronny deixou a castanha deitada indo buscar o filho no quarto ao lado que ao ver o pai parou de chorar.
- Vamos lá pro quarto do papai ficar deitadinho com a mamãe um pouquinho. –John riu gostosamente para o pai que sorria babão.
Ronny deixou o filho amamentando enquanto aproveitou para tomar banho e depois de algum tempo debaixo d’água podia escutar os risos de Hermione misturados aos de John que brincavam deitados na cama. Hermione brincava de morder a barriguinha do pequeno até o ruivo sair do banho e ir ficar com o filho para que ela pudesse se arrumar. No horário combinado com Minerva a família cruzava a parede para a plataforma nove e três quartos sentindo o mesmo frio na barriga que sentiram quando cruzaram a parede pela primeira vez para ir a Hogwarts. A plataforma estava completamente vazia e assim que entraram no Expresso o trem deu partida. Pouco depois de entrarem no trem John já estava dormindo calmamente e os pais aproveitaram para conversar sobre as idéias de Ronny para a livraria que surpreendiam positivamente Hermione. Na estação Minerna e Hagrid já esperavam pelos visitantes com grandes sorrisos nos rostos e quando viram Hermione descendo do trem com John nos braços foi inevitável que a emoção tomasse conta deles.
- Hermione. –falou Minerva adiantando-se para abraçá-la. – Bem vindo a sua futura escola, John. –completou fazendo carinho na mãozinha do bebê.
- Papai Ronny! –falou Hagrid abraçando o ruivo. – Parabéns pelo filho de vocês.
Depois dos cumprimentos Minerva seguiu com o casal para a sala da diretoria enquanto Hagrid foi dar a sua aula, pois havia deixado os alunos sozinhos apenas para ver os amigos. O castelo continuava da mesma maneira da última vez que Hermione e Ronny haviam estado lá e uma pequena confusão se formou quando os alunos viram os visitantes que estavam na escola. Sem dar atenção ao falatório dos alunos chegaram rapidamente a sala da diretoria onde se acomodaram nas poltronas.
- Posso segurá-lo? –perguntou Minerva aproximando-se.
- Claro. –Hermione tinha um sorriso doce nos lábios e assim que John mudou de colo acordou.
- Os olhos do pai... –Ronny sorriu babão. - ...os cabelos da mãe e um futuro bruxo brilhante. –falou reparando nos detalhes do pequenino. – Hoje como havia pedido vocês não deram a poção para ele, deram?
- Fizemos como pediu e a última poção que ele tomou foi ontem de noite antes de dormir. –respondeu Ronny com as mãos frias de nervosismo. – Minerva, como serão essas tais aulas que você irá dar para o John.
- Pelo que estou vendo os pais coruja estão com medo de que eu peça para que o John fique aqui no castelo comigo... –começou a falar a diretora com um sorriso nos lábios. - ...mas com isso não precisam preocupar porque não tenho a mínima intenção de manter vocês distante do filho por mais do que algumas horas. –Hermione e Ronny respiraram aliviados.
- E como faremos então? Posso trazê-lo todos os dias aqui enquanto estiver de licença maternidade e depois que voltar a trabalhar damos um jeito não é Ronny? –falou Hermione tentando achar a melhor solução.
- Claro. –respondeu o ruivo. – Posso deixar a livraria com o Jorge por algumas horas para trazer o John caso seja necessário.
- Então é verdade que deixou o esquadrão de auros para abrir uma livraria? Fico feliz por vocês e espero poder contar com a livraria para a publicação de um livro daqui a algum tempo... –falou olhando para Hermione. - ...e para a venda dos livros que usamos aqui na escola. –propôs Minerva.
- Será uma honra. –respondeu o ruivo sorrindo.
- Mas vamos falar do assunto que trouxe vocês aqui hoje. –deitou John nas pernas de forma que ele ficou de frente para Minerva. – Onde a luz ficar mais azul significa que são os pontos onde há um acumulo maior de energia que serão os pontos por onde vamos começar os trabalhos. –Minerva passou a varinha devagar sobre todo o corpo de John tendo a luz ficado extremamente azul nas mãos e na cabeça.
- Essa energia pode fazer mal a ele? –perguntou Hermione preocupada.
- Se vocês não estivessem tomando todos os cuidados necessários provavelmente isso afetaria sim, mas não será o caso do John não é mesmo? –falou Minerva colocando nas mãozinhas de John um bolinha. – Assim como o pai, o John, tem a capacidade de entrar com facilidade na mente das pessoas desde que elas deixem e é com isso que nós vamos começar.
- Como assim nós? –perguntou Ronny sem entender onde a diretora queria chegar.
- Eu poderia pedir para que deixassem o John aqui no castelo durante a semana comigo e nós finais de semana ele passar em casa para poder trabalhar os poderes dele, mas não o faria nunca por ele e por vocês então vou precisar que vocês trabalhem com ele em casa. –explicou a professora tranquilamente. – Duas ou no máximo três vezes por semana vou até a casa de vocês para ver o andamento do trabalho e passar novos exercícios.
- Podemos trazê-lo aqui não precisando de ausentar do castelo. –falou Hermione imediatamente.
- Me ausentar do castelo por algumas horas não prejudicará o funcionamento de nada por aqui e será um prazer poder visitá-los com alguma freqüência. –afirmou Minerva. – Agora vamos começar com a primeira atividade vou pedir para o Ronny começar por ele já ter um certo costume que é para que você deixe John entrar e então peça par ele fazer algum feitiço bem simples.
- Em homenagem a mamãe, filho. –falou Ronny concentrando-se e pouco depois a bolinha flutuava pouco acima das mãozinhas de John.
- É isso que quero que façam com ele esses dias. –falou Minerva sorridente. – Feitiços bem simples e portanto vão passar a dar a poção para ele apenas duas vezes por dia. Qual o melhor dia e horário que eu posso ir até a casa de vocês para o segundo dia?
- O dia e horário que lhe for mais conveniente. –respondeu Hermione.
- Então assim que me decidir mando uma coruja informando a data e horário. –falou a senhora entregando John para Ronny. – O almoço será servido daqui a pouco se quiserem matar as saudades de uma refeição no castelo estão mais do que convidados.
Hermione, Ronny e John passaram o resto do dia no castelo revendo professores e conversando por longas horas com Hagrid matando um pouco das saudades que Hermione e Ronny sentiam do tempo em que estudaram ali. Os dias foram passando com Ronny cuidando de todos os detalhes da livraria que já havia sido aberta correspondendo as expectativas do casal que fazia os mais diversos exercícios passados por Minerva com John que progredia mais a cada dia. Era uma noite fria de dezembro quando Ronny estava prestes a descer para a sala depois de tomar banho encontrando Hermione deitada no sofá escutando música enquanto John dormia no cantinho do sofá sendo cercado pela mãe. O ruivo deu meia volta indo até seu quarto e tirou do bolso de um casaco que quase não usava uma caixinha de veludo para depois voltar a sala sentando no chão ao lado da castanha.
- Hermione... acho que temos um assunto para conversar que estamos nos esquecendo. –falou o ruivo sério preocupando Hermione.
- Eu não me lembro de ter deixado nenhum assunto importante pendente, o que é? –perguntou a castanha sentando-se no sofá enquanto Ronny estava ajoelhado ao sua frente.
- Temos um casamento pela frente! –falou sorrindo e abrindo a caixinha onde tinham guardado as alianças que Hermione precisou tirar durante a gravidez.
- Ah Ron... –falou Hermione abraçando o ruivo fortemente. - ...pensei que depois já estarmos morando juntos e com o John não íamos mais nos casar.
- Pois pensou errado! Quero fazer tudo dentro dos conformes e dentro daquilo que sempre sonhamos para nós. –falou Ronny roubando um selinho. – Só esperei o John ficar um pouco maiorzinho para que a cerimônia ocorra tranquilamente.
- Temos que começar a decidir e organizar tudo então, porque eu não vejo a hora de ser oficialmente sua esposa.
- E eu não vejo a hora ser oficialmente seu marido. –falou pegando Hermione no colo e rodopiando com ela. – Eu te amo!
Ronny colocou Hermione no chão e viram John tentando ficar em pé em cima do sofá não evitando os sorrisos de satisfação por ver o filho tendo mais um pequeno avanço. Como já estava tarde Hermione foi colocar John para dormir enquanto no quarto do casal Ronny começava a pensar nos preparativos do casamento. Na manhã seguinte como tinha combinado com os padrinhos a pequena Mini chegou ao Cafundó pouco depois do café da manhã sendo levada pela avó.
- Porque não fica para passar o dia? –perguntou Ronny com a afilhada no colo para Alice que já estava no jardim.
- Hoje tenho uma agenda cheia sendo impossível poder ficar aqui com vocês, mas um outro dia volto para paparicar minha filha, neto e genro. –falou agradecendo Alice. – De noite quando for par avir te buscar filha é só me ligar.
- Ta mamãe. –respondeu Mini abraçando a mãe e ficou a observar o carro desaparecer aos poucos. – Padrinho, posso carregar o John no colo um pouquinho hoje de novo?
- Claro que pode... –falou colocando a afilhada nos ombros. - ...vamos lá em cima ver o que a sua irmã e o John estão fazendo?
Mini concordou com a cabeça e enquanto subiam as escadas ela ia brincando de dar pestelecos na orelha de Ronny que ficava cada vez mais vermelha. Hermione estampou seu melhor sorriso quando viu a irmã brincando alegremente com Ronny que ria da situação e enquanto a castanha termina de vestir John o ruivo colocou a afilhada no chão.
- Oi minha princesa... –falou Hermione dando um demorado abraço na irmã que observava John mexendo-se no berço. – Como é que você está?
- Estava com saudades de vocês e do meu priminho. –falou encostando o rostinho na grade do berço.
- Já te explicamos que o John não é seu priminho, meu amor. –falou Hermione abaixando-se para ficar da altura dela. – Ele é seu sobrinho, porque é meu filho com o Ronny.
- Mas eu sou pequenininha para ser tia dele. –falou fazendo dois longos sorrisos aparecerem nos lábios de Hermione e Ronny.
- Para ser titia não tem que ter grande. –falou Ronny sentando do outro lado da afilhada.
- Eu posso carregar o John agora? –pediu com um sorriso sapeca nos lábios.
- Vamos lá pra sala primeiro e aí lá você pode carregar o John a vontade. –respondeu Hermione enquanto o ruivo pegava o filho no berço.
Mini passou toda a tarde brincando com John e Hermione já que Ronny havia ido para a livraria trabalhar voltando assim que começou a escurecer. Decididos a não demorarem muito para casarem-se Hermione mandou um pergaminho para Gina e Harry contando a novidade enquanto Ronny passou na Toca para contar aos pais antes de voltar para casa. Os meses foram passando, os preparativos para o casamento já estavam prontos e o mês de maio chegou com uma emoção diferente para Hermione e Ronny. Para poder acompanhar a amiga nos últimos preparativos Gina pediu dispensa de uma semana no time o que lhe foi concedido e está passava os dias com Hermione aproveitando as noites para ficar com Harry que havia reclamado pela falta dela. O grande dia finalmente havia chegado e desde cedo Hermione fora para a casa da mãe deixando John com os tios e um Ronny completamente ansioso na Toca.
Nós estávamos no antigo quarto da Hermione e eu estava terminando de ajudar Hermione a colocar o vestido. Ela, com toda certeza, estava uma princesa e comecei a pensar no meu maninho e em quando nós éramos pequenos.
- Gina! Volta pra terra, por favor! -senti um cutucão em meu braço.
- Me desculpe, Mione. –me desculpei voltando a prestar atenção no que Hermione falava.
- Tudo bem, eu aproveitei para viajar também. Mas eu voltei logo. –nós duas rimos da minha distração.
- Vire-se... –falei com um tom mandão que normalmente cabia a Hermione e ela ficou de frente para o espelho.
- Gina, eu...É, eu também adorei! –falou Hermione olhando-se no espelho como quem observava alguém que nunca havia visto na vida.
- Ficou perfeito! Você está linda! Só preciso decidir o seu cabelo, preso? Solto? -fiz um coque com as mãos e deixei alguns fios soltos.
- Assim está ótimo. –ela me respondeu mordendo o lábio inferior.
- Olá, podemos ver a noiva? -Alice perguntou enquanto entrava no quarto junto com a filha menor. - Filha, estou emocionada! –disse Alice colocando a mão no rosto impressionada.
- Irmã, você parece uma princesa! -Hermione disse abraçando a irmã mais velha com muito cuidado para não amassar o vestido.
- Você também está parecendo uma princesa, irmãzinha! -Mione estava radiante e em cada palavra, atitude e sorriso podíamos ter certeza disso.
-Filha, você está linda! Aliás, as duas estão! – e somente então Alice foi abraçá-la não tomando tanto cuidado assim para não amassar o vestido.
- Obrigada, mamãe. A senhora está muito elegante! -e Alice sem sombra de dúvida estava mesmo muito elegante usando um bonito vestido.
- Bem, agora que a noiva está maravilhosamente linda eu vou terminar de me arrumar, ainda preciso cuidar de alguns detalhes, ficar um pouquinho com meu afilhado, saber se o meu querido marido já está pronto e ver como o Rony está... -eu estava emocionada, mas era inevitável não estar afinal era o casamento do meu irmão com a minha melhor amiga.
Sair dali foi uma estratégia pois mais alguns minutos e eu não conseguiria conter as lágrimas e além do que eu sabia que estava sobrando naquela hora, então era melhor eu voltar pra Toca e ver como as coisas estavam por lá.
- Gina, obrigada por tudo, por tudo mesmo! -não ia conseguir segurar o choro por muito tempo, estava sentindo ainda mais com a Hermione falando daquela maneira.
- Não foi nada, amiga. -puxei ela para um abraço muito apertado pouco me importando em amassar o vestido dela. - Agora preciso ir.
Falei já indo em direção á porta deixando as três Granger no quarto para que pudessem ter a mesma conversa que mamãe teve comigo pouco antes de me casar. Hermione já havia passado o dia fora de casa e principalmente longe do pequeno John que ficou longas horas com o pai por estar chorando no colo dos parentes. A castanha não via a hora de matar as saudades, dos dois e queria saber como eles estavam, mas não pode dar um telefonema. A última coisa que avisaram foi que tudo já estava pronto para a cerimônia. Gina já havia voltado pra Toca, mas sabia que ela queria me deixar ás sós com minha mãe.
- Hermione? -minha mãe também já estava pronto e me olhava.
- Oi, mãe... –respondi assentando na cama.
- Você está tão linda, nem acredito que a minha filha vai se casar. Como passou rápido!
Passou rápido? Eu e Ron já passamos por tantas coisas juntos que pelo menos para mim, não passou tão rápido. Afinal já tem onze anos que nós conhecemos, três anos de namoro e já temos o John... definitivamente não passou tão rápido assim.
- Mãe! Pare com isso, não sou mais criança...nós demoramos e muito, isso sim. –falei sorrindo.
- Não estava falando disso, filha. –ela justificou-se. - Eu me referia a você, de como está madura, você é mulher, minha filha está pronta e não precisa mais dos conselhos da mamãe aqui. –é pelo jeito a noite seria regada por emoções fortes.
- Mãe, sempre vou precisar de você e não diga bobagens! –falei abraçando-a fortemente.
- Só quero dizer que estou muito orgulhosa, filha. Você teve muita sorte. Mesmo eu não sabendo quase nada sobre os bruxos, você nunca me deu trabalho, sempre foi estudiosa, cresceu, amadureceu e encontrou um rapaz muito educado, que te ama e isso é o que mais me deixa feliz. Ter a certeza de que você e meu netinho estarão em boas mãos. A única coisa que eu mais desejava nesse momento era que sei pai estivesse aqui... –pela tom de voz da minha mãe eu sabia que ela segurava para não chorar. - Sabe, você tem muito dele, no jeito de ser, de sorrir... -esbocei um fraco sorriso e percebi que ela estava chorando, mas mesmo assim ela continuou a falar dele. -...no dia do nosso casamento ele estava muito lindo, como nunca havia visto antes. Ele tinha muitos planos, mas a gravidez foi o que mais o deixou feliz. Seu pai, assim como eu, só pensava em você, em como seria, com quem ia se parecer...
- Obrigada por compartilhar comigo, mãe. Não deve ser fácil pra você falar sobre isso. –falei limpando minhas lágrimas antes que manchassem a maquiagem.
- Algum tempo atrás era muito difícil, mas vocês trouxeram muitas coisas á minha vida que me ajudou muito superar a perda do sei pai. Imagina como Ronald deve estar agora! -ela sempre arrumava um jeito de aliviar a tensão do momento.
- Imaginar como ele deve estar agora? Nem me lembre que estamos o dia todo sem nos ver... –falei me lamentando. - ...mãe liga no celular dele, por favor! –implorei com a minha melhor cara de pidona.
- Nada disso! Daqui a pouco o seu sogro estará aqui para te levar e já mata essas saudades do Ronny. –minha mãe respondeu
- Por que será que eu sabia que ia me dizer não? –falei sorrindo.
- Porque eu sou a sua mãe, oras! -ela me abraçou de novo, beijou minha bochecha, e saiu para confirmar se o Sr.Weasley já havia chegado.
Ai! Falta pouco Hermione! Em breve serei uma Weasley... Hermione Jean Granger Weasley! Como esse nome me soa bem... perfeitamente bem! Não sei quanto tempo fiquei me observando no espelho, só sei que quando minha mãe me chamou, meu coração disparou, como um galope. Hermione já estava no carro com um emocionado Sr. Weasley e enquanto eu ainda me arrumava na Toca Ronny estava enrolado na toalha se olhando no espelho completamente pensativo. Agora faltava pouco... Hermione Jean Granger Weasley soou bem pra mim e me fez lembrar de tantas coisas. Estava em meu antigo quarto, a casa estava completamente reformada, mas o meu quarto continuava intacto. Me sentei na pequena cama, pois ainda tinha que por camisa, meias, sapatos... fiquei olhando cada parte daquele quarto e fui até a janela onde fiquei admirando o jardim por um bom tempo. Hermione com certeza havia mudado minha vida, amadureceu, se tornou uma linda mulher e trouxe á minha vida uma alegria que eu jamais pensei que existisse.
-Ronald? Tudo bem, filho? -ainda estava encostado na janela e nem havia notado a presença do meu pai no quarto.
- Oi, pai... me desculpe, estava um pouco distraído. –respondi me virando para ele que já usava seu terno.
- Podemos conversar um pouco, filho? –pelo tom de voz do meu pai pude notar que a conversa seria séria e fui me sentar na cama.
- Claro que sim pai... –respondi sério e ansioso para saber o que ele tinha a me dizer.
- Falta pouco, não é mesmo? -achei meu pai um pouco tímido.
- Realmente falta pouco e quando mais novo eu nunca poderia pensar que esse momento fosse chegar, mas fale logo pai... não me deixe mais ansioso do que já estou. -brinquei recomeçando a me vestir.
- Certo! –ele respirou cansado. - Há algum tempo atrás você estava se preparando para ir á Hogwarts e me perguntou como era, me lembro que ri da sua pergunta e tentei me lembrar do meu primeiro ano lá que devo confessar ter sido frustrante... e se ainda me lembro bem... filho, o que estou querendo dizer é que tudo passou num piscar de olhos, até ontem, eu tinha domínio sobre todos vocês, mas agora, que deveria ser mais fácil parece ainda mais complicado. Você é um homem, com opiniões formadas. –falou de uma só vez. - Ronald, meu filho, sinto muito orgulho por ser seu pai e apesar de ter feito, muitas coisas erradas, como passar muito tempo no Ministério eu tentei ser um bom pai e gostaria de ter feito mais por vocês filho...
- Pai...eu...
- Não Ronald, espere eu concluir por favor... -permaneci calado e meu pai parecia realmente querer falar sobre o nosso passado. -Espero que você continue sendo responsável com Hermione como sempre o vi ser e também que continue sendo um grande pai, daqueles que mão deixa nada passar despercebido... –ele falou engolindo o choro com dificuldade. - Eu te amo, filho.
- Também te amo pai! –falei o abraçando. - Você sempre foi meu referencial e sempre senti muito orgulho de você, vovó Weasley. Você foi e continua sendo um grande homem e um pai exemplar. -meu pai me abraçou novamente e tratou de me ajudar a terminar de colocar minha gravata.
- Qual foi a resposta pai? -perguntei curioso.
- Do que, Ronald? –ele respondeu sem entender.
- A minha pergunta lembra? -ele riu.
- Seja você mesmo, confie em você e tudo dará certo e se precisar de ajuda é só me chamar, filho. –ele me respondeu ainda sorrindo.
- Obrigado, pai. -disse emocionado sabendo que essas palavras me fizeram ser o que sou hoje.
Estávamos terminando de arrumar minha gravata quando ouvimos uma batida na porta, e pela maneira insistente, só poderia ser de uma pessoa.
- Pode entrar, Gina. –falei pegando o colete.
- Oi, precisei vir antes pra checar tudo. Nossa Rony, preciso dar um jeito nessa gravata! E papai, você precisa dar um jeito nesse cabelo antes de ir buscar a Hermione! -Gina estava elétrica e eu diria que nunca havia visto minha irmã tão elétrica.
- Gina! Gina! Calma... -peguei em seu braço e a sacudi levemente antes que ela me enforcasse com a gravata.
- Rony... estou tão nervosa! Nunca pensei que ficaria assim... e vocês estão lindos, desculpe o exagero. –ela falou se desculpando pelo mau jeito com a gravata.
- E com quem o John está? -perguntei preocupado já que durante a tarde ele havia ficado quase todo o tempo comigo.
- Na última vez em que o vi ele estava no colo da Fleur.
- Você estava com a Hermione, não estava? –perguntei extremamente ansioso para ver Hermione já que não me deixaram saber nem a cor do vestido.
- Estava e nunca vi minha amiga tão linda e feliz como ela está hoje. –Gina respondeu me deixando ainda mais ansioso.
- Ah, me fale da Mione, como ela está?
- Não vou falar nada, nem insista Rony! –Gina sabia como me castigar e estava fazendo isso agora aproveitando da situação.
- Credo! Se eu não contar com você, Gina... com quem mais posso contar? –falei tentando fazer uma chantagem emocional.
- Desde quando você precisa de mim? –perguntou ela como se isso fosse a maior das mentiras.
- Sempre precisei, maninha... sempre fomos unidos e nada mudou. -neste momento eu percebi que havia amolecido minha querida irmãzinha.
- Okay, me deixe arrumar essa gravata, mocinho. -ela estava emocionada e durona como gostava de se fazer não me deixaria fazê-la chorar.
- Gina...
- Quieto, Rony! –Gina respondeu falsamente irritada.
- Obrigado por tudo que fez por mim, pela Hermione e pelo nosso amor. –falei sinceramente sabendo que essa era uma conversa necessária para mostrar a minha irmã o quanto ela é importante.
- Ow! Droga! Assim eu choro...Rony, estou tão nervosa! Parece que sou eu... sabe?! Vocês dois são meus melhores amigos e agora vão se casar, eu não queria estar tão emotiva, mas quando vi a Hermione de noiva, meu coração disparou, eu a abracei forte e lhe desejei boa sorte, mas no fundo eu queria fugir de lá pra não chorar na frente dela e dizer o quanto eu a amo e que eu...
- Hey! Respire, calma Gina. -ela me abraçou forte.
- Eu te amo, Rony, e estou muito, muito, muito feliz. Vocês são especiais demais pra mim. –Gina tinha a voz embargada pelo choro e uma lágrima escorreu pelos olhos dela.
- Também amo você. Eu tenho que te agradecer por me ajudar sempre e em todas as minhas dificuldades sempre estava ao meu lado. -ela sorriu e voltou a se concentrar na minha gravata que a esta altura já devia estar mais do que perfeita.
- Prontinho! Prepare seu coração maninho que a noiva está chegando. -quando Gina concluiu sua fala, meu coração disparou! Eu precisava tomar alguma coisa!
- Gina, eu preciso ficar sozinho antes de descer... –pedi a ela tentando manter a calma.
- Tudo bem, vou ver aonde meu afilhado está.
- Vai lá.
Gina me deu um beijo no rosto e saiu fechando a porta do quarto. Era impossível não pensar em Hermione... minha princesa ou melhor minha rainha e finalmente nós vamos casar. Sentei na minha antiga cama e senti o peso de que aquele era o quarto do garoto ruivo de sardas que sempre fora destrambelhado e que havia crescido estando a minutos de se casar para constituir uma família com a única mulher que amou na vida. Peguei o fraque, vesti e somente então fui para a tenda onde só conseguia pensar em Hermione e no quanto ela deveria estar bonita. Harry até tentou conversar um assunto qualquer comigo, mas não conseguia desgrudar os olhos da entrada por onde a minha garota chegaria.
O carro parou na entrada da tenda Hermione respirou fundo e saiu. Olhei para o céu e vi que ele estava totalmente estrelado, realmente muito lindo. É isso Hermione.... Chegou sua vez de dizer o quanto o amor dele é importante e o quanto você o ama. Respirei fundo e segui o trajeto iluminado e decorado com frésias e tulipas. A decoração estava perfeita! Teria que agradecer a todos pelo resto da minha vida. A Toca estava totalmente iluminada e decorada. Havia um salão coberto também muito decorado, em tom pastel, e pelo pouco que vi, estava lindo. O som do piano anunciava a minha entrada e fui seguindo lentamente para o arco, aquele pelo qual minha vida daria outro sentido... Sra.Weasley. Eu me tornaria uma Weasley. Olhei em volta rapidamente e vi todos os convidados, avistei meu filho que estava no colo de minha mãe e sorri pra ele. E depois disso, não vi mais nada, a não ser um par de olhos azuis.
Quando o piano começou a soar uma sinfonia, até então desconhecida por mim, eu a vi entrando no pequeno corredor. Como ela conseguia ficar mais perfeita? Ela estava linda! O vestido era num tom creme, com uma pequena cauda e ele modelou seu corpo perfeitamente, era cheio de desenhos contornados com pedras que brilhavam conforme a luz chegava até ela. Era difícil descrevê-la com tanta precisão... seus cabelos não estavam totalmente presos e os cachos ondulados destacavam-se ainda mais e seus olhos achocolatados estavam ainda mais vivos, como eu nunca tinha visto. Havia um brilho no olhar que somente uma vez eu havia visto igual que fora quando vimos John pela primeira vez e eu tentava driblar o meu coração, tentava me segurar para não chorar, mas conforme ela se aproximava meu coração batia ainda mais descompassado, revelando o quanto eu a queria ali, junto de mim.
- Você está linda. -a beijei na testa, e foi só o que eu consegui dizer.
- Você também. -disse baixinho e ele sorriu.
Tive a certeza que nada daria errado. O reverendo Sullivan, o mesmo que havia feito o casamento de Gui e Fleur, concordou em realizar o nosso parecido com os dos trouxas. Cada frase dita por ele, tocava fundo em meu coração, me fazendo guardá-las para sempre. O momento dos votos estava prestes a chegar....Calma! Calma Ronald! Nossos dedos se entrelaçaram e ficamos atentos ao sermão do reverendo Sullivan. Ronald, preciso das alianças, este é o momento mais esperado, não é mesmo? Percebi que alguém deu risada, acredito ser o Harry, pelo nervosismo em que eu estava e só agora eu conseguia entender o porque dele estar tão nervoso no dia do seu casamento. Ficamos de frente um para o outro e segurei em suas mãos macias e um tanto geladas. Hermione estava nervosa, ainda bem que eu era o primeiro. Olhei bem fundo em seus olhos, sempre tão lindos e fechei os meus por alguns segundos respirando fundo. Naqueles segundos em que fechei os olhos vi como um filme toda a nossa história e um sorriso nasceu em meus lábios.
- Você conseguiu dar sentido a minha vida, você faz parte de tudo o que sou e tudo o que eu puder fazer para protegê-la, assim o farei, por que nada pra mim tem sentido sem você por perto. Nos meus sonhos, você sempre estará presente, na minha vida e no meu futuro. -eu chorei a cada palavra dita por ele e vi seu rosto banhado em lágrimas, o que me deixou ainda mais emocionada. - Aprendi com você o que é o amor verdadeiro, eu te amo, além do que se possa amar, te quero além de todo querer e enquanto eu tiver fôlego, darei o melhor de mim á você. Receba essa aliança em sinal do meu amor, eu te prometo ser fiel por toda eternidade, na alegria e na tristeza, te amando e respeitando, te apoiando em suas duvidas e nos grandes e pequenos problemas... você é minha vida, Hermione Granger. Agora e por toda eternidade.
Hermione deixava as lágrimas correrem naturalmente e eu também não as impedi, era o nosso momento, era nossa vida, e eu jamais deixaria de expressar o quanto estava feliz, o quanto eu a amava. Hermione é a sua vez, garota! Não faça feio! Assim como ele, eu respirei fundo e o olhei nos olhos, agora um tanto vermelhos, mas ainda vivos e hipnotizantes.
- Como alguém pode ser tão perfeito em tudo? Cheguei a pensar que você fosse um sonho, aqueles que não queremos acordar nunca, para que não se acabe... -respirei fundo de novo e continuei. - Mas quando eu o vi ao meu lado todos os dias, cheguei a conclusão de que você não era um sonho e sim a realidade mais perfeita que poderia me acontecer. Receba essa aliança, como símbolo do meu amor e da minha fidelidade, eu prometo á você que serei a melhor esposa do mundo e a mais feliz, vou honrá-lo como marido, cuidarei de você e dos nossos filhos e serei sempre sincera, te amando e respeitando em todos os segundos. Eu serei fiel, nas adversidades e nos momentos felizes e nada, nada poderá nos separar, nem a eternidade... por que o amor verdadeiro nunca morre, eu te amo Ron!
Rony sorriu, selou nossos lábios e mais uma vez fui tomada por aquela sensação de que ao lado dele seria sempre feliz. Gritos e assobios testemunharam o nosso beijo e finalmente fomos cumprimentar nossos amigos e familiares. Gina, minha amiga estava banhada em lágrimas.
- Gina... -ficamos abraçadas por alguns segundos e deixamos a emoção falar por nós.
- Mione! Você é uma Weasley, não é o máximo? Adorei os votos! Ficou perfeito! Parabéns, amiga! Você foi perfeita! –ela falava sem parar nem para respirar.
- Obrigada, Gina. -foi preciso o Harry separar a gente, estava um tanto difícil.
- Hey, eu preciso dar os parabéns a noiva! -Harry brincou.
- Harry! -ele me abraçou forte e disse que estava muito feliz.
- Parabéns, Mione. Vocês conseguirão ser ainda mais felizes agora. –ele falava um tanto quanto emocionado.
- Raissa. –ela estava chorando também, uma manteiga derretida.
- Amiga, parabéns! Vocês foram perfeitos! –falou tentando parar de chorar e todos aqueles cumprimentos me davam a certeza de que não era apenas mais um sonho.
- Obrigada, Raissa! -eu estava tremula, radiante e feliz, muito feliz!
- Luiz! -ele sorriu e me abraçou.
- Parabéns, Sra.Weasley. Foi linda a cerimônia. Felicidades ao casal! –brincou fazendo com que eu e Ronny ríssemos.
- Obrigada. –o próximo da fila era simplesmente o homem que havia me falado umas das palavras mais bonitas enquanto íamos para a Toca. - Arthur. -eu não consegui terminar.
- Bem vinda a família, Sra.Weasley! –ele falava com um sorriso enorme no rosto. - Estou muito feliz e posso considerar que ganhei uma nova filha? -eu sorri emocionada.
- Ow! Claro que sim! Será uma honra pra mim, obrigada! –antes de abraçar Molly ainda pude ver Ronny abraçado ao pai que lhe falava alguma coisa ao pé do ouvido. -Molly! -ela me abraçou com ternura de sempre.
- Bem, pela lógica, serei também como uma mãe, não é mesmo? Parabéns, querida! Muitas felicidades pra vocês dois. Foi muito emocionante e estou sem palavras!
- Obrigada! –foi então que avistei minha mãe e minha irmã, na segunda fileira, com John em seu colo. Deixei a fila de convidados e fui até eles. Peguei meu pequeno no colo depositei vários beijos em seu rostinho e ele começou a gargalhar. Estava com tantas saudades dele!
- Desculpe, mamãe, mas eu estava morrendo de saudades dele! -disse enquanto abraçava ela e vi Ronny aproximando-se.
- Filha, meus parabéns! Foi tudo tão perfeito, desejo toda felicidade do mundo á vocês dois! –Ronny pegou John do meu colo para que eu pudesse receber o abraço de minha mãe.
- Obrigada, mãe.
- Hey, agora eu posso abraçar minha irmã? -Mini disse enquanto tentava separar eu e minha mãe do abraço.
- Claro que pode. -falei abraçando ela.
De mãos dadas, eu e Ronny seguimos para a festa. Ele estava tão perfeito, me olhou por alguns segundos e sorriu, como se quisesse dizer algo antes de entrarmos para o salão onde a música já tocava alta.
- Eu te amo, Sr.Weasley. –ela disse aproximando-se de mim e me deixando completamente abobalhado.
- Eu te amo, Sra.Weasley. –falei olhando fixamente para aqueles olhos achocolatados que brilhavam de alegria.
- Acho que vamos dizer isso pelo resto da noite! -falei num tom brincalhão fazendo Ronny sorrir de lado.
- Direi pelo resto da minha vida. –e mais uma vez selamos nossos lábios.
-- =D – -
(n/Carol) Oi pessoal...Escrevemos rápido esse né? Gostei muito do resultado e espero que os próximos capítulos sejam bons assim, tanto na rapidez quanto no conteúdo. Enfim, espero que tenham gostado e até.
(n/Feh) Oies galera... dessa vez foi tudo muito rápido! Férias é uma beleza neh?! Pena que está acabando... não as minhas, mas a da maioria do pessoal. Acho que esse foi o capítulo que nós três mais gostamos e espero que também tenham gostado. Crack...
(n/Pam) Fala pessoal… hoje eu estou animada. Bom... capítulo feito com muito cuidado e carinho, mas também muito rápido afinal foi empolgante escrever essa parte da história. Ponto de vista sendo usado de novo e agora até intercalando eles o que me agradou profundamente. E vocês o que acharam do casamento? E da conversa entre Hermione, Minerva e Ronny? Agradecimentos especiais as criaturas que comentaram no capítulo anterior. Agradecimentos a todos os leitores que não nos deixam comentários, mas que estão acompanhando a fic e a vocês um pedido... se tiverem um tempinho deixem um comentário pra gente por menor que seja, por favor. No mais o próximo capítulo ainda estamos decidindo o que escrever já que temos algumas opções. Espero que tenham gostado... até... ;)
Thomas Cale: hehe... cenas do John com os pais são sempre gostosas de escrever, principalmente essas em que ele ri e se diverte com Hermione e Ronny. Huahuahua... Ronny deixar de atuar como auror não significa que irá perder esse ar de perigo até porque apesar de um pouco sumidos Lilá e Krum estão na história e fora que existe um motivo extra para que essa livraria venha existir. Kkk... demoramos mesmo e peço mil desculpas, mas final de ano com as três viajando foi complicado conseguir fazer alguma coisa. Viu como dessa vez fomos rápidas?? Não deu tempo nem de ficar com vontade direito. O que achou do capítulo?? Beijos e até... ;)
Lumos Weasley: huahuahua... vira e mexe quando estou (Pam) escrevendo me pego pensando no rostinho dele e me divirto imaginando. O que achou desse capítulo?? Até... ;)
Nicla Potter: hehe... a idéia da livraria é muito antiga e achei que agora seria o momento certo, pois mostra um amadurecimento de Ronny e a formação de uma família que vai se adaptando para ser a melhor possível. Gostou desse capítulo?? Até... ;)
Amo Harry Potter Ron e Hermione: obrigada por ter deixado o primeiro comentário fazendo três criaturas felizes. E o que achou desse capítulo 20? Até... ;)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por lumos weasley em 29/01/2012
Amei! Foi muito emocionante. Os dois ficaram lindos trocando os votos! Bjs! Até!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Thomas Cale em 29/01/2012
Adorei o capitulo!! Simplesmente perfeito e os votos foram muito bonitos. Voces escrevem muito bem! *momento tiete off* O.O' Lilá e Krum ainda vão incomodar?! Não acredito! Está tudo tão lindo, mas entendo que a fic precisa das intrigas, se não perde a graça ;] Enfim, beijos para o John!
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Rosier Black Malfoy em 29/01/2012

adorei esse cap. me deu vontade de chorar de alegria é claro,emoçoes foi um titulo perfeito pq foi isso q senti durante toda a leitura do cap.;e os votos ? estavam realmente liindos
só 2 perguntas : o john tá com quantos meses ?
e o cabelo dele é castanho,mas é liso ou cacheado?(acho q liso fica mais lindo) 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.