A Descoberta part.1
Harry levantou e andava de um lado para o outro dentro do quarto, de tamanho nervosismo. Passavam mil coisas em sua mente agora.
"Como assim Herdeira do trono... De que trono Hermione era Herdeira? Não queria nem saber, só o fato de Voldemort querer a ela, já o deixava apavorado... Conhecia Hermione bem o suficiente para saber que ela jamais faria algo precipitado."
Ligou o pequeno abajur e começou a escrever uma carta para Alvo Dumbledore.
Era a vida de Hermione que estava em jogo não deixaria nada acontecer a ela... NUNCA... Não podia ser tão descuidado como foi com Sirius, lhe passou um arrepio na espinha, quando pensou nisso, lembrara que Hermione disse que poderia ser uma armadilha de Voldemort e como sempre ela estava certa e ele na quisera ouvir.
Ao terminar de escrever carta, mandou Edwiges a entregar.
-Vá mais rápido que você puder, Hermione esta em perigo.-falou de modo sério e preocupado.
A coruja branca piou como se tivesse atendo ao pedido do dono. Ela saiu pela janela voando o mais rápido que conseguia para Hogwarts, deixando um Harry muito preocupado para traz.
Em Hogwarts com Hermione...
Sentia-se péssima como se a queimassem de dentro para fora, só lembrara-se de uma dor horrível e der ver seus pais mortos no chão.
Mas agora diferente do que imaginava estava em lugar escuro que mais parecia Hogwarts, uma sala com uma mesa cumprida e tinha um homem muito belo de olhos azuis e cabelos castanhos um pouco grandes e rebeldes, tinha músculos bem definidos ombros largos e braços fortes que dava para ver pelo tecido branco e fino de sua blusa, ele era tão bonito que mais parecia um Deus, estava sentado olhando para o nada.
Quando do nada apareceu uma mulher. Com vestes antigas, calça colada e uma blusa branca com espartilho por cima, botas até a canela também de couro, seios fartos, cintura fina, coxas grossas e torneadas, rosto e mãos delicadas e pele clara e alva. Ela era linda com o rosto angelical e corpo de mulher os cabelos num tom castanho iam ate o quadril e seus olhos num tom violeta escuro a deixava intimidadora.
-Já esperava sua visita. -disse o homem sério.
-Eu sei que já Merlin, mas pelo motivo errado tenho certeza. -falou a mulher com desdém.
-Então pra que venho Morgana?-perguntou Merlin se levantando.
Hermione se assustara ao ouvir os nomes.
-Vim lhe dizer que estou gravida. - Falou Morgana de modo amável, o que fez Merlin estranhar.
Merlin foi até a frente de Morgana seus olhos se encontraram e Merlin a olhou sério.
-Isso não poderia ter acontecido. -Merlin disse com um tom de raiva.
-Eu sei, mas somos os pais dessa criança e temos que fazer alguma coisa, - o pânico já tomava conta de Morgana -sei que não acredita nisso, mas eu já amo esse bebezinho e não quero que nasça no meio de uma guerra, - ela pois mão no ventre -essa criança, não seria justo fazer ele ou ela escolher um lado. -disse Morgana.
Merlin a olhou surpreso.
-Tem razão, não seria justo. - o mesmo disse agora com um tom calmo.
-Mas então o que vamos fazer?- perguntou Morgana aflita.
-Eu tenho o uma ideia. -dissera um homem que aparecera do nada.
Alto e forte com cabelos castanhos claros, olhos azuis e com trajes que parecia uma armadura prateada.
-Pai o que fazeres aqui?-Perguntou Merlin surpreso.
-Poseidon... - sussurrou Morgana, Poseidon lhe ofereceu sorriso alegre e ela logo percebeu que ele sabia a resposta da sua pergunta. -Deixe o falar se for pra salvar essa criança eu aceito qualquer coisa. -Morgana disse determinada.
Poseidon deu um sorriso maroto e logo depois se sentou em uma cadeira que avia por perto.
-Então vamos ao que interessa... -disse risonho, esfregando as mãos...
_________________________________________
Gente mais um capitulo para vocês, to tentando postar todo dia , mais sem comentarios fica dificil em ....
Comentem...
Bjs ...