FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Mal Estar de Hermione


Fic: As tramas do destino


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap 9 – Mal Estar de Hermione

==================== SS/HG ====================

Em outra parte do castelo, Harry e Gina acordavam e preguiçosamente se esticavam. Se observaram por alguns instantes, até Harry quebrar o silêncio.

- Bom Dia, Gina – Harry estava receoso que a garota o rejeitasse.

- Bom Dia, Harry – Disse Gina roçando os lábios de leve em Harry que prontamente correspondeu o beijo.

- Gin, você está arrependida? Disse Harry com medo.

- Harry, não podemos fazer isso toda hora, Eu amo você, é com você que eu quero ficar para o resto da minha vida. – Sem dar tempo para Harry responder, colou os lábios de novo, e logo as carícias foram mais intensas e novamente fizeram novamente amor, com a promessa de ficarem juntos para o resto de suas vidas.
.

==================== SS/HG ====================

Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar, quando
a escuridão cair, te impedindo de enxergar

==================== SS/HG ====================

Após o café, Hermione e Severus Foram até a sala do diretor. Hermione teve um súbito mal estar, mas achou que não fosse nada então nem notificou Severus.

-Sorvete de Limão – Disse Snape e a gárgula começou a se mexer
- O professor Dumbledore realmente gosta destas besteirinhas trouxas. – Disse Hermione abafando uma risadinha.

- Você não imagina o quanto.- Disse Snape.

Enquanto a Gárgula subia, Hermione observava aquele homem de vestes negras que aprendeu a amr e respeitar desde seu primeiro ano. Quantas coisas já haviam acontecido. – Merlim eu tenho que contar para os meus amigos – Pensou ela um pouco receosa da reação deles. Amava Harry e Rony demasi e, apesar de Harry estar tentando respeitar Snape, não acreditava que a reação do garoto-que-sobreviveu-e-sobreviveu seria das melhores. Se pensava isso de Harry, Imagine de Rony, ruivinho estourado.

Severus apenas observava Hermione enquanto subiam, mas sabia o que estava pensando, e ele próprio se perguntava sobre a reação do Cicatriz.

- Severus, Hermione, que bom ver vocês

Severus observou o velho a sua frente, podia jurar que os olhos de Albus Dumbledore brilhavam como nunca, e isso impressionantemente aumentava a sua vontade de estrangular o velho.

Dumbledore sorriu ao receber um resmungo de Severus. Estava feliz por seu pupilo, e lhe agradava ver aquele olhar de Snape, ele finalmente mandava embora os fantasmas do passado.

- Bom Dia, Professor Dumbledore. – Disse Hermione. Aquele velhinho dava a idéia de ser um avô muito querido de todos, mas não podia se esquecer que ali na sua frente estava um dos bruxos mais poderosos, Albus Dumbledore.

- Bom Dia, Bom Dia, Acredito que vocês tenham um assunto a falar comigo? – Disse Dumbledore.

- Velho onisciente, você já sabe!!!- Disse Snape agora um pouco com raiva, mas ao mesmo tempo aliviado, talvez nem precisasse falar nada!

- Não, Severus, eu não sei, o que aconteceu? – Os olhos brilhantes de Albus deixavam Snape louco, ele sempre gostara, afinal de pentelhar Severus.

Enquanto os dois discutiam, Hermione sentia que suas forças estavam deixando-a, e reparou que seu abdomem sangrava novamente, mas era pouco sangue, era algo que dava para esperar.
No dia da morte de seus pais, recebera um feitiço Hostil que não soube identificar, e seu abdômen começou a arroxear e abriu-se um corte, o qual a magia não funcionava então apelou para os primeiros socorros trouxas e costurou o ferimento, de vez enquando ainda sangrava, mas depois sempre parava.
Sem perceber que Hermione estava cada vez mais fraca, Snape continuou.

- Dumbledore, seu velho, eu estou tendo um relacionamente com a Hermione. – Snape era puro ódio, poderia muito bem sacar sua varinha e azarar o velho.

Hermione estava envergonhada, mas segurava uma risadinha em ver o Diretor pentelhar Severus, mas viu que o homem estava fora do serio então repousou seu braço no dele, fato que não passou despercebido por Alvo. Severus estava, de fato mas relaxado.

- Magnífico, sempre achei que mais cedo ou mais tarde ambos descobririam este sentimento, mas nós devemos ser cautelosos, há uma guerra e qualquer coisa poderá ser usada contra Severus, na atual posição dele. Fora que vocês não podem ser vistos juntos e na aula, Severus, você terá que ser o mesmo idiota de sempre – Disse Dumbledore abafando um riso e recebendo um grunido de resposta.


- Se eu já diverti o suficiente o diretor, eu gostaria de me retirar, eu tenho mais coisas a fazer. – Disse Snape lançando um olhar suicida ao diretor.

- Claro, claro, espero que o mau humor do Severus não te assuste Hermione.

- Não diretor, o mau Humor dele é suportável – e abafou um risinho e saiu atrás da capa farfalhante de Severus.

- Sejam felizes, Crianças. – Disse Albus para si mesmo.

==================== SS/HG ====================

Corajosamente, Hermione tentava acompanhar o caminhar do professor de poções. Há muito tempo Hermione não vinha se sentindo bem, alguns mal estares súbitos, tonturas, mas achou que não era nada para se preocupar, afinal comida era uma coisa rara no estomago da garota e desde que voltou a comer normalmente, os sintomas cessaram um pouco. Não poderia ter haver com aquele corte.

- Professor, espere. – Disse Hermione não se sentindo muito bem

Pacientemente Snape esperou até Hermione alcança-la

- Pensei que estivesse lá com o diretor, se divertindo as minhas custas – Disse Snape um pouco ressentido.

- Severus, Por favor. – Disse Hermione desacreditando na atitude infantil do homem e sentindo suas forças se esvairirem. – Severus eu não estou me sentindo bem.

Antes que Snape pudesse se virar, Hermione ficava cada vez mais pálida e caiu no chão.

Mais que rápido, Snape se virou para pega-la e reparou em uma mancha enorme de sangue no abdômen da garota.

- Hermione, Hermione – Snape estava em pânico, o que estaria a acontecer com ela, estava perdendo muito sangue, não tinha tempo então desaparatou com a menina dentro de seu quarto, nas masmorras


==================== SS/HG ====================



Olá galera, desculpe a demora, mas eu tive um problema com as coisas aqui em casa, reforma, esta tudo uma bagunça. Tentarei atualizar o mais rápido possível, espero que tenham gostado do novo capitulo.


Beijos
Tamy*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.