FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. cap 8 - part 4


Fic: Eu Grávida Como JL CAP 9 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


Pov. Sirius Black 

Mar. Praia. Mulher. Cerveja. Paraíso.

O mar era incrível, azul e bem calmo, tinha um monte de mulher gostosa com biquínis pequenos, nem precisava força a imaginação para imagina-las sem nada.

Eu e os marotos estávamos num mesa de um barzinho que ficava na areia bebendo, as garotas estavam deitadas a nossa frente e os bebês em uma piscininha de água.

Vamos aos comentários importantes, a roupa, melhor o projeto de roupa das garotas. A Lena sendo a Lena estava usando um biquíni vermelho amarradinho no lado pronto pro papai aqui abrir. Alice usava um mini maiô preto e Lily um biquíni tomara que caia colorido (infelizmente não posso torcer muito se não o James me mata. Uma pena porque a ruiva está muito gostosa). fotos no meu álbum

- Six querido? – escutei a voz da minha companheira

- Sim? – falei fingindo desinteresse, mas observando aquele corpo maravilhoso

- Passa bronzeador nas minhas costas? – comentou a Lena, levantando o produto da bolsa e deitando de costa e soltando o biquíni.

- Só se for agora – peguei o creme e comecei as espalhar pelas costas da garota me aproveitando é obvio, fui descendo – Lena acho que as pernas também precisam de um pouco – não esperei resposta e já comecei a passar, demorando mais tempo que o necessário na parte das nádegas.

Como eu amo praia.

Pov. Lílian Evans 

A Lena e o Sirius estavam num canto passando bronzeador um no outro. Lena passava pela décima vez protetor no peito do maroto e este disse que o peito estava ainda desprotegido depois de 20 passadas de bronzeador. Até parece. 

Alice estava brincando com a Hannah na água e o Remo ajudava o Harry fazer um projeto de castelo, melhor dizendo Remo fazia e Harry destruía.

Eu e o James estávamos na areia, eu sentava no meio das suas pernas encostando minha cabeça no seu peito enquanto observarmos nossos bebês.

- Vamos tomar banho ruivinha? – falou o meu maroto ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar. É obvio o idiota percebeu e riu ainda. Droga.

- Tudo bem, mas vamos rapidinho antes dos dois – apontei para Lice e Remo – desistirem de brincar com eles. 

Levantei me e logo senti as mãos do James me levantando e tirando do chão.

- JAMES POTTER – berrei fazendo o rir e correndo loucamente em direção a água, fazendo vários pingos respingarem em mim e senti que estava a MUITO gelada. DROGA – PARA POTTER AGORA

- Não vou parar ruivinha – falou debochando

- PARA AGORA SEU TRASGO 

- Voltei a ser trasgo

- VOCÊ SEMPRE FOI, POTTER

- Tudo bem então, me usou e agora que jogar fora. Tudo bem ruivinha, assim magoa – fingiu estar triste entrando cada vez mais dentro d’água

- PARAR DE CHAMAR DE RUIVINHA E ME TIRAR DAQUI – tudo bem eu estou exagerando, mas a água esta muito fria e eu odeio frio – James esta frio – falei e ele percebeu a mudança do meu tom de voz e parou fingir estar brabo 

- Eu te esquento meu amor – falou no meu ouvido, me abraçando mais forte e mergulhando comigo naquela imensidão azul.

Pov. James Potter

- Eu te esquento meu amor – falei no seu ouvido, abraçando a mais forte e mergulhando com ela animanhada no meus braços. Ainda em baixo d'água puxei para um beijo urgente.

Minha lingua invadiu sua boca decorando e a explorando cada detalhe, minhas mãos corriam pelo seu corpo apertando a onde sabia que a ruivinha gostosa. Subimos infelizmente para a superfie atras de ar e mesmo assim a prouxe para outro beijo ainda mais urgente que o anterior. Eu tinha que manter meu controle estavamos em lugar publico, mas a cada parte do meu corpo implorava por ela.

- Li-liy chega - falei ofegante encostando minha testa na dela - meu auto controle esta no máximo 

- Então vamos ver até onde ele vai - comentou a garota me puxando para novo beijo.

.

.

Pov. Remo Lupin

Eu finalmente tinha conseguido fazer O castelo de areia, parecia uma versão menor de Hogwarts. Olhei pro os lados tentando achar onde estava o mini maroto antes daquele pestinha vim destruir minha obra de arte. Mas e o vi correndo até os seus pais. Entrando cada vez mais fundo no mar. 

A minha mente super desenvolvida se questionou e suprendeu como um pirralho de menos de 1 ano conseguia nadar. Porém ignorando a minha mente corri atras dele

- HARRY VOLTA AQUI AGORA - berrei, o garoto apenas virou para mim riu e continuo mais rapido. Casal nem reparou em nós. Execelente. 

Corri e peguei o pestinha quando uma onda veio em nossa direção e me fez engoliar muita agua e o deliquente infantil chorar. Com os berro do bebê o Pontas e a ruiva vieram até nós. A menina pegou o bebê no colo e James ajudou eles sairem do mar. E eu? Nem um agradecimento por não deixar o pestinha se afogar.

Pov. Sirius Black 

A ruiva e o Pontas estavam examinando o Harry para ver se ele não havia se machucado. Talvez eles queiram uma lupa pode ser que uma célula esteja deformada.

Depois desse pequeno incidente voltamos para casa e almoçamos e cada um foi fazer algo para nós despedir daquele lugar, amanhã voltaremos. Eu, Lena, Alice e Remo iamos numa festa, o casalzinho ia ficar em casa segundo o Pontas "uma festinha particular". 

Lena usava um short jeans e um blusa com decote bem generoso azul escura, Lice usava um vestido frente unica branco e eu e o Aluado iamos com camiseta (a minha preta - super original e o outro de amarela - parecia o piu piu) e bermuda jeans.

Pov. Marlene Mckinnon 

Chegamos numa casa enorme, maravilhosa, de frente pro mar. Na areia a sua frente se encontrava varias tochas, uma fogueira, tronco de árvores no qual o povo sentava em volta de um grupo que tocava violão. Dentro do terreno da casa, na área da grama se encontrava varias comidas e bebidas, pufes coloridos, bolas gigantes, cabine de fotos trouxas, um banda, uma piscina enorme e shows a parte. Era simplesmente perfeito.

Tinha vários homens gostosos e mulheres oferecidas. Sirius não desgrudava o olho de umas garotas na piscina que usava exclusivamente apenas a calcinha fio dental. Mas ignorei-as e deixei o maroto perceber que eu não desgrudava os olhos no show do striper masculino dentro da sala. Tinha cada gato. Suspiros. 

Alice fingia não ver o show particular dentro da casa, escondia os olhos dentro seus dedos, porém vivia os abrindo e espiando. O Remo coitado estava mais vermelho que pimentão, mas adorava a vista como o Sirius. Aproximei do meu maroto e sussurrei no seu ouvido

- E ai Six, ficamos juntos hoje ou – eu queria que ele aceitasse a segunda parte da minha proposta – curtimos a noite 

- O que acha de curtimos a noite Lenazinha – falou o maroto olhando as ridículas da piscina 

- Amei a ideia – falei feliz. Ele podia ficar com essas vaquinhas, mas no fim ele seria só meu. E não ia ser problema nenhum me aproveitar daqueles homens ao meu redor. 

- Uma aposta que tal? – comentou o maroto piscando e adoro as aposta dele e acenei – O que acha uma competição quem consegue mais “acompanhantes” esta noite

- Fechado Six querido – falei docemente – espero que esteja pronto para perde. Eu já estou imaginando o que pedir se eu ganhar

- Garanto Lena que o seu deve ser menos pornográfico que o meu - comentou sorrindo

E saímos a caça.

Pov. James Potter 

Eu tinha arrumado a área da piscina da casa para a nossa despedida do Caribe. Comprei o jantar no melhor restaurante da cidade, porque se eu tivesse cozinhado teria que irmos ao hospital e isso estragaria meus planos, coloquei em travessas na mesa, que ficava ao lado da piscina e no qual tinha uma das melhores vista da imensidão azul. 

A mesa está a luz de velas, a piscina tinha pétalas de rosa espalhadas por sua superfícies e tinha até achado um jeito dos bebês não incomodarem. Fui até o quarto do Rabicho e disse que se ele cuidasse dos meus anjinhos à noite interinha eu apresentaria uma mulher gostosa para ele. A minha sorte que se eu disser que o Hagrid é gostosa o Rabicho sai com ele, porque nenhuma gata iria queres sair com um rato. 

Coloquei uma musica agradável de fundo e fui esperar a ruivinha dentro da sala, com um lírio branco nas mãos. Iria entregar uma rosa vermelha, mas a piscina já estava cheia dela. 

A minha ruivinha veio descendo as escadas tranquilamente. Usava os cabelos soltos ondulados, um vestido azul petróleo tomara que caia que ia até o meio da suas coxas e com um decote nas costas. Ela esta incrivelmente bela, mas que o normal. Eu sei isso é um milagre. 

- Lily Evans – falei pegando suas mãos e beijando-as – aceita sair comigo? – Obvio que não ia perde a chance de fazer ela engolir o orgulho e admitir que quer sair comigo. Depois de anos de foras e brigas pelos corredores do castelo.

Pov. Alice Fins

Ai Merlin me ajuda. A Lena estava dançando um estilo de musica chamado lambada com um cara muito gostoso. Sirius estava na piscina com as peladonas. Remo estava sendo assediado por umas 15 garotas que amaram o cheio envergonhado do maroto e tentaram beijá-lo. 

E eu? Estava sentada na praia pensando no Frank, tinha que lembrar que eu era noiva se não ia acabar aceitando algum convite para dar um volta na praia do garoto do violão. 

- Tem certeza gatinha? E só uma voltinha na praia – comentou se aproximando. FRANK. FRANK. FOCO – conheço um lugar que não iremos ser incomodado – ai Merlin ele é muito gato. FOCO ALICE, VOCÊ É NOIVA – só eu e você gatinha 

- Não obrigada – tentei passar segurança na minha resposta, mas ninguém ali acreditou. Droga 

- Para Leo, a garota é envergonhada – comentou uma loira parecia um falsificação da Barbie – Vem querida vou te ensinar aproveitar uma festa 

- Eu tenho um noivo – falei tentando fugir dali

- Não precisa de um homem para aproveitar – falou sorrindo – bebe isso.

E agora? Olhei em busca de ajuda, mas estavam todos ocupados. Bebi o que a Barbie me entregou.

Pov. 3º pessoa 

A festa esta no seu age. Muita bebida, dança, shows e pegação. Nossos bruxos estavam lá cada um em seu canto. Sirius após ficar boa parte do tempo na piscina com as seminuas aproveitando as garotas, andou até um dos quartos com mais 5 mulheres, duas morenas, uma loira outra ruiva e uma de cabelos roxos. Lá ligou o som e foi curti a sua festa particular, a sua morena não saia da sua cabeça no entanto hoje iria aproveitar todas.

A Marlene por outro lado, continuava na festa curtindo os stripper, e ignorando a parte da sua mente que pensava o que seu Six estava fazendo com aquelas vacas num quarto. Virou para o lado e beijou um loiro enquanto o moreno beijava atras dela beijava seu pescoço. Aquilo que era vida. 

Alice estava toda molhada, dançando na beira de piscina, bebia com a Barbie e dançava com qualquer pessoa. As vezes pulava na piscina, as vezes berrava, mas na maior parte do tempo apenas dançava provocante. 

Remo estava tentando fugir daquele inferno. O maroto estava com a camisa toda rasgada, a cada passo que o garoto dava um mulher mais oferecida que outra tentava beija-lo, todos estavam ou bêbedos ou drogados. Ele só queria ir pra casa. Mas não pense que ele é santo, aproveito a festa como qualquer outra pessoa, acabou ficando com uma garota, por isso não senti a vontade de ficar com mais nenhuma pelo menos naquela noite.

Pov. Remo Lupin

Finalmente estava quase chegando na praia. Iria a pé para casa. Encontrou Alice em cima de um balcão fazendo stripper e achou melhor ir lá acabar com aquele showzinho.

- Alice desce daí – berrei a puxando para baixo

- Para de ser chato Remo – falou ela com voz meia grogue – Eu só quero curti. Olha o Frank me dando tchauzinho

Olhei para ver de quem ela estava falando. O que o Frank estava fazendo aqui? Foi quando eu vi para quem ela estava apontando. 

- Alice aquilo é coqueiro – falei assustado. Ela só podia estar brincando

- Não é não – começou a me bater – e o meu Frank – e começou a chorar quando impedir de ir até até o “Frank” - quero o meu noivo, Remo 

- Vem Lice vamos para casa

- NÃO, FRANK ME SALVA – berrou a doida me batendo e tentando ir para o coqueiro

Merlin me ajuda.

Pov. Lílian Evans 

- Lily Evans – falou o maroto pegando minhas mãos e beijando-as – aceita sair comigo? – Obvio que não ia perde a chance de fazer eu aceitar um pedido dele. Droga.

- Jay – falei com uma voz doce – só podes estar brincando 

- Não senhorita Evans – falou sorrindo, me puxando pela cintura e colando nossos corpos – ou você aceita ou vamos parar por aqui – falou rente o meu ouvido e finalizou mordendo o lobulo da minha orelha.

- James isso não tem cabimento – falei indignada enquanto o maroto descia os beijos para o meu pescoço, me fazendo tremer.

- Ruvinha não é só que nós pulamos algumas partes, como o primeiro encontro que não podemos mudar isso – falou roçando nossos lábios. Aquilo era torturante, ele não vai me beijar não? Merda

- Aceito Potter – exclamei – me beija logo – não precisei perdir duas vezes. A sua lingua já invadia minha boca me lembrando todo poder aquele trasgo tinha sobre mim.

Pov. Pedro Pettigrew 

O Pontas me prometeu uma garota gostosa pra mim se eu cuidasse do mini-James e mini-Lily e é claro aceitei. Eu sabia que no futuro iria ter muitas pra mim porque é obvio que sendo servo do Lord das Trevas todo iria me idolatrar. Os marotos iriam ver como eu sou um máximo. Mas por enquanto iria aceitar a proposta do James.

Estuporei os bebês para ficarem quietos durante toda a noite enquanto eu iria comprir a ordem as ordens que ganhei. Vigiar o James quando os outros comensais executavam o plano contra sua familia. Transformei em rato e fui analizar o encontro com a ruiva. Quem sabe conseguiria ver a Lily nua, ela é bem gostosa.

FIM DO CAPITULO !

Desculpa a demora, mas com rolos de mudança, fim de ano e vestibular atrasou tudo. beijoos



Pov. Sirius Black 


 


Mar. Praia. Mulher. Cerveja. Paraíso.


 


O mar era incrível, azul e bem calmo, tinha um monte de mulher gostosa com biquínis pequenos, nem precisava força a imaginação para imaginá-las sem nada.


 


Eu e os marotos estávamos num mesa de um barzinho que ficava na areia bebendo, as garotas estavam deitadas a nossa frente e os bebês em uma piscininha de água.


 


Vamos aos comentários importantes, a roupa, melhor o projeto de roupa das garotas. A Lena sendo a Lena estava usando um biquíni vermelho amarradinho no lado pronto pro papai aqui abrir. Alice usava um mini maiô preto e Lily um biquíni tomara que caia colorido (infelizmente não posso torcer muito se não o James me mata. Uma pena porque a ruiva está muito gostosa). fotos no meu álbum


 


- Six querido? – escutei a voz da minha companheira


 


- Sim? – falei fingindo desinteresse, mas observando aquele corpo maravilhoso


 


- Passa bronzeador nas minhas costas? – comentou a Lena, levantando o produto da bolsa e deitando de costa e soltando o biquíni.


 


- Só se for agora – peguei o creme e comecei as espalhar pelas costas da garota me aproveitando é obvio, fui descendo – Lena acho que as pernas também precisam de um pouco – não esperei resposta e já comecei a passar, demorando mais tempo que o necessário na parte das nádegas.


 


Como eu amo praia.


 


Pov. Lílian Evans 


 


A Lena e o Sirius estavam num canto passando bronzeador um no outro. Lena passava pela décima vez protetor no peito do maroto e este disse que o peito estava ainda desprotegido depois de 20 passadas de bronzeador. Até parece. 


 


Alice estava brincando com a Hannah na água e o Remo ajudava o Harry fazer um projeto de castelo, melhor dizendo Remo fazia e Harry destruía.


 


Eu e o James estávamos na areia, eu sentava no meio das suas pernas encostando minha cabeça no seu peito enquanto observarmos nossos bebês.


 


- Vamos tomar banho ruivinha? – falou o meu maroto ao pé do meu ouvido me fazendo arrepiar. É obvio o idiota percebeu e riu ainda. Droga.


 


- Tudo bem, mas vamos rapidinho antes dos dois – apontei para Lice e Remo – desistirem de brincar com eles. 


 


Levantei me e logo senti as mãos do James me levantando e tirando do chão.


 


- JAMES POTTER – berrei fazendo o rir e correndo loucamente em direção a água, fazendo vários pingos respingarem em mim e senti que estava a MUITO gelada. DROGA – PARA POTTER AGORA


 


- Não vou parar ruivinha – falou debochando


 


- PARA AGORA SEU TRASGO 


 


- Voltei a ser trasgo


 


- VOCÊ SEMPRE FOI, POTTER


 


- Tudo bem então, me usou e agora que jogar fora. Tudo bem ruivinha, assim magoa – fingiu estar triste entrando cada vez mais dentro d’água


 


- PARAR DE CHAMAR DE RUIVINHA E ME TIRAR DAQUI – tudo bem eu estou exagerando, mas a água esta muito fria e eu odeio frio – James esta frio – falei e ele percebeu a mudança do meu tom de voz e parou fingir estar brabo 


 


- Eu te esquento meu amor – falou no meu ouvido, me abraçando mais forte e mergulhando comigo naquela imensidão azul.


 


Pov. James Potter


 


- Eu te esquento meu amor – falei no seu ouvido, abraçando a mais forte e mergulhando com ela animanhada no meus braços. Ainda em baixo d'água puxei para um beijo urgente.


 


Minha lingua invadiu sua boca decorando e a explorando cada detalhe, minhas mãos corriam pelo seu corpo apertando a onde sabia que a ruivinha gostosa. Subimos infelizmente para a superfície atrás de ar e mesmo assim a trouxe para outro beijo ainda mais urgente que o anterior. Eu tinha que manter meu controle estavamos em lugar publico, mas a cada parte do meu corpo implorava por ela.


 


- Li-liy chega - falei ofegante encostando minha testa na dela - meu auto controle esta no máximo 


 


- Então vamos ver até onde ele vai - comentou a garota me puxando para novo beijo.


.


.


Pov. Remo Lupin


 


Eu finalmente tinha conseguido fazer O castelo de areia, parecia uma versão menor de Hogwarts. Olhei pro os lados tentando achar onde estava o mini maroto antes daquele pestinha vim destruir minha obra de arte. Mas e o vi correndo até os seus pais. Entrando cada vez mais fundo no mar. 


 


A minha mente super desenvolvida se questionou e surprendeu como um pirralho de menos de 1 ano conseguia nadar. Porém ignorando a minha mente corri atras dele


 


- HARRY VOLTA AQUI AGORA - berrei, o garoto apenas virou para mim riu e continuo mais rapido. Casal nem reparou em nós. Excelente. 


 


Corri e peguei o pestinha quando uma onda veio em nossa direção e me fez engolir muita agua e o delinqüente infantil chorar. Com os berro do bebê o Pontas e a ruiva vieram até nós. A menina pegou o bebê no colo e James ajudou eles sairem do mar. E eu? Nem um agradecimento por não deixar o pestinha se afogar.


 


Pov. Sirius Black 


 


A ruiva e o Pontas estavam examinando o Harry para ver se ele não havia se machucado. Talvez eles queiram uma lupa pode ser que uma célula esteja deformada.


 


Depois desse pequeno incidente voltamos para casa e almoçamos e cada um foi fazer algo para nós despedir daquele lugar, amanhã voltaremos. Eu, Lena, Alice e Remo iamos numa festa, o casalzinho ia ficar em casa segundo o Pontas "uma festinha particular". 


 


Lena usava um short jeans e um blusa com decote bem generoso azul escura, Lice usava um vestido frente unica branco e eu e o Aluado iamos com camiseta (a minha preta - super original e o outro de amarela - parecia o piu piu) e bermuda jeans.


 


Pov. Marlene Mckinnon 


 


Chegamos numa casa enorme, maravilhosa, de frente pro mar. Na areia a sua frente se encontrava varias tochas, uma fogueira, tronco de árvores no qual o povo sentava em volta de um grupo que tocava violão. Dentro do terreno da casa, na área da grama se encontrava varias comidas e bebidas, pufes coloridos, bolas gigantes, cabine de fotos trouxas, um banda, uma piscina enorme e shows a parte. Era simplesmente perfeito.


 


Tinha vários homens gostosos e mulheres oferecidas. Sirius não desgrudava o olho de umas garotas na piscina que usava exclusivamente apenas a calcinha fio dental. Mas ignorei-as e deixei o maroto perceber que eu não desgrudava os olhos no show do striper masculino dentro da sala. Tinha cada gato. Suspiros. 


 


Alice fingia não ver o show particular dentro da casa, escondia os olhos dentro seus dedos, porém vivia os abrindo e espiando. O Remo coitado estava mais vermelho que pimentão, mas adorava a vista como o Sirius. Aproximei do meu maroto e sussurrei no seu ouvido


 


- E ai Six, ficamos juntos hoje ou – eu queria que ele aceitasse a segunda parte da minha proposta – curtimos a noite 


 


- O que acha de curtimos a noite Lenazinha – falou o maroto olhando as ridículas da piscina 


 


- Amei a ideia – falei feliz. Ele podia ficar com essas vaquinhas, mas no fim ele seria só meu. E não ia ser problema nenhum me aproveitar daqueles homens ao meu redor. 


 


- Uma aposta que tal? – comentou o maroto piscando e adoro as aposta dele e acenei – O que acha uma competição quem consegue mais “acompanhantes” esta noite


 


- Fechado Six querido – falei docemente – espero que esteja pronto para perde. Eu já estou imaginando o que pedir se eu ganhar


 


- Garanto Lena que o seu deve ser menos pornográfico que o meu - comentou sorrindo


 


E saímos a caça.


 


Pov. James Potter 


 


Eu tinha arrumado a área da piscina da casa para a nossa despedida do Caribe. Comprei o jantar no melhor restaurante da cidade, porque se eu tivesse cozinhado teria que irmos ao hospital e isso estragaria meus planos, coloquei em travessas na mesa, que ficava ao lado da piscina e no qual tinha uma das melhores vista da imensidão azul. 


 


A mesa está a luz de velas, a piscina tinha pétalas de rosa espalhadas por sua superfícies e tinha até achado um jeito dos bebês não incomodarem. Fui até o quarto do Rabicho e disse que se ele cuidasse dos meus anjinhos à noite interinha eu apresentaria uma mulher gostosa para ele. A minha sorte que se eu disser que o Hagrid é gostosa o Rabicho sai com ele, porque nenhuma gata iria queres sair com um rato. 


 


Coloquei uma musica agradável de fundo e fui esperar a ruivinha dentro da sala, com um lírio branco nas mãos. Iria entregar uma rosa vermelha, mas a piscina já estava cheia dela. 


 


A minha ruivinha veio descendo as escadas tranquilamente. Usava os cabelos soltos ondulados, um vestido azul petróleo tomara que caia que ia até o meio da suas coxas e com um decote nas costas. Ela esta incrivelmente bela, mas que o normal. Eu sei isso é um milagre. 


 


- Lily Evans – falei pegando suas mãos e beijando-as – aceita sair comigo? – Obvio que não ia perde a chance de fazer ela engolir o orgulho e admitir que quer sair comigo. Depois de anos de foras e brigas pelos corredores do castelo.


 


Pov. Alice Fins


 


Ai Merlin me ajuda. A Lena estava dançando um estilo de musica chamado lambada com um cara muito gostoso. Sirius estava na piscina com as peladonas. Remo estava sendo assediado por umas 15 garotas que amaram o cheio envergonhado do maroto e tentaram beijá-lo. 


 


E eu? Estava sentada na praia pensando no Frank, tinha que lembrar que eu era noiva se não ia acabar aceitando algum convite para dar um volta na praia do garoto do violão. 


 


- Tem certeza gatinha? E só uma voltinha na praia – comentou se aproximando. FRANK. FRANK. FOCO – conheço um lugar que não iremos ser incomodado – ai Merlin ele é muito gato. FOCO ALICE, VOCÊ É NOIVA – só eu e você gatinha 


 


- Não obrigada – tentei passar segurança na minha resposta, mas ninguém ali acreditou. Droga 


 


- Para Leo, a garota é envergonhada – comentou uma loira parecia um falsificação da Barbie – Vem querida vou te ensinar aproveitar uma festa 


 


- Eu tenho um noivo – falei tentando fugir dali


 


- Não precisa de um homem para aproveitar – falou sorrindo – bebe isso.


 


E agora? Olhei em busca de ajuda, mas estavam todos ocupados. Bebi o que a Barbie me entregou.


 


Pov. 3º pessoa 


 


A festa esta no seu age. Muita bebida, dança, shows e pegação. Nossos bruxos estavam lá cada um em seu canto. Sirius após ficar boa parte do tempo na piscina com as seminuas aproveitando as garotas, andou até um dos quartos com mais 5 mulheres, duas morenas, uma loira outra ruiva e uma de cabelos roxos. Lá ligou o som e foi curti a sua festa particular, a sua morena não saia da sua cabeça no entanto hoje iria aproveitar todas.


 


A Marlene por outro lado, continuava na festa curtindo os stripper, e ignorando a parte da sua mente que pensava o que seu Six estava fazendo com aquelas vacas num quarto. Virou para o lado e beijou um loiro enquanto o moreno beijava atras dela beijava seu pescoço. Aquilo que era vida. 


 


Alice estava toda molhada, dançando na beira de piscina, bebia com a Barbie e dançava com qualquer pessoa. As vezes pulava na piscina, as vezes berrava, mas na maior parte do tempo apenas dançava provocante. 


 


Remo estava tentando fugir daquele inferno. O maroto estava com a camisa toda rasgada, a cada passo que o garoto dava um mulher mais oferecida que outra tentava beija-lo, todos estavam ou bêbedos ou drogados. Ele só queria ir pra casa. Mas não pense que ele é santo, aproveito a festa como qualquer outra pessoa, acabou ficando com uma garota, por isso não senti a vontade de ficar com mais nenhuma pelo menos naquela noite.


 


Pov. Remo Lupin


 


Finalmente estava quase chegando na praia. Iria a pé para casa. Encontrou Alice em cima de um balcão fazendo stripper e achou melhor ir lá acabar com aquele showzinho.


 


- Alice desce daí – berrei a puxando para baixo


 


- Para de ser chato Remo – falou ela com voz meia grogue – Eu só quero curti. Olha o Frank me dando tchauzinho


 


Olhei para ver de quem ela estava falando. O que o Frank estava fazendo aqui? Foi quando eu vi para quem ela estava apontando. 


 


- Alice aquilo é coqueiro – falei assustado. Ela só podia estar brincando


 


- Não é não – começou a me bater – e o meu Frank – e começou a chorar quando impedir de ir até até o “Frank” - quero o meu noivo, Remo 


 


- Vem Lice vamos para casa


 


- NÃO, FRANK ME SALVA – berrou a doida me batendo e tentando ir para o coqueiro


 


Merlin me ajuda.


 


Pov. Lílian Evans 


 


- Lily Evans – falou o maroto pegando minhas mãos e beijando-as – aceita sair comigo? – Obvio que não ia perde a chance de fazer eu aceitar um pedido dele. Droga.


 


- Jay – falei com uma voz doce – só podes estar brincando 


 


- Não senhorita Evans – falou sorrindo, me puxando pela cintura e colando nossos corpos – ou você aceita ou vamos parar por aqui – falou rente o meu ouvido e finalizou mordendo o lobulo da minha orelha.


 


- James isso não tem cabimento – falei indignada enquanto o maroto descia os beijos para o meu pescoço, me fazendo tremer.


 


- Ruvinha não é só que nós pulamos algumas partes, como o primeiro encontro que não podemos mudar isso – falou roçando nossos lábios. Aquilo era torturante, ele não vai me beijar não? Merda


 


- Aceito Potter – exclamei – me beija logo – não precisei perdir duas vezes. A sua lingua já invadia minha boca me lembrando todo poder aquele trasgo tinha sobre mim.


 


Pov. Pedro Pettigrew 


 


 


O Pontas me prometeu uma garota gostosa pra mim se eu cuidasse do mini-James e mini-Lily e é claro aceitei. Eu sabia que no futuro iria ter muitas pra mim porque é obvio que sendo servo do Lord das Trevas todo iria me idolatrar. Os marotos iriam ver como eu sou um máximo. Mas por enquanto iria aceitar a proposta do James.


 


Estuporei os bebês para ficarem quietos durante toda a noite enquanto eu iria comprir a ordem as ordens que ganhei. Vigiar o James quando os outros comensais executavam o plano contra sua familia. Transformei em rato e fui analizar o encontro com a ruiva. Quem sabe conseguiria ver a Lily nua, ela é bem gostosa.


 


FIM DO CAPITULO !


 


Desculpa a demora, mas com rolos de mudança, fim de ano e vestibular atrasou tudo. beijoos


 




 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vic Prongs em 03/01/2012
Mata o pedro por favor? Ele nao pode fazer isso Ansiosa para o proximo cap. Amo sua fic hahaha Bjs :*
Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Sah Espósito em 03/01/2012

ECAAAA

que nojo do Pedro

 

a Alice ta chapada e Sirius e Lene são estranho

 

 

Mata o pedro!!!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por patrícia m prongs em 31/12/2011

NÃÃÃÃÃO O PEDRO NÃO FEZ ISSO ?? que nojo desse trasgo montanhês!! bom,continua postando,to amando.

Beeeeijos;*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.