FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

26. This Is War - Part Four


Fic: A Broken Heart and a Troubled Mind - reescrevendo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Elizabeth ia na frente,correndo como se sua vida dependesse disso,e,de fato,dependia.Eu estava mais atras,andando a passos largos enquanto as lagrimas percorriam meu rosto.Meus olhos estavam inchados e vermelhos,minhas roupas rasgadas,menos o gorro roxo em minha cabeça.Liz estava exatamente do mesmo jeito que eu.Meu cabelo laranja estava cheio de galhos que eu tirava cuidadosamente para não sair do plano.
Era dificil pensar em uma guerra enquanto tudo aquilo ocorria.Minha irmã estava desaparecida,nas mãos de um filho da puta sanguinario que raptou a propria mãe.Peter estava... morto,pela mesma mulher que matou meus pais.Eu me sentia inutil,pois tudo que eu fazia naquele momento era chorar.Chorar de raiva,de dor,de... medo.Sim,o medo percorria meu corpo,se misturando com meu sangue derramado.Vozes ecoavam em minha cabeça,vozes que mandavam eu desistir daquilo,correr na direção contraria,começar uma nova vida longe de tudo o que me fazia mal.Mas,abandonar Allynne não era uma opção viavel naquele momento.Era lutar ou lutar.
Chegamos em uma parte da floresta onde a mata era densa,estava meio escuro por causa das grandes arvores e eu estava cansada de correr.Queria parar,descansar meu corpo,precisava de energia para prosseguir lutando.
Ouvi passos,vozes e gritos.Gritos conhecidos.Liz pelo jeito que travou no chão,também reconheceu os gritos de uma Allynne raivosa.Pusemo-nos a correr mais rapido,mas tivemos que parar de supetão quando vimos Adam e seu exercito.Delcroxs e o seu par do baile estavam barrados por alguns servos e Allynne estava sendo torturada por Adam."Onde está Marianne?".
Liz quase pulou no pescoço do irmão,mas eu a segurei pelo braço,mandei-a esperar pelo momento certo e ela,relutante,obedeceu.
Por mais que eu quisesse que ela acabasse com aquilo rapido,eu não poderia arriscar mais alguém,precisavamos nos manter escondidas o maximo de tempo possivel e esperar a hora certa de agir e colocar o plano em pratica.Mas uma voz impediu tudo aquilo.
- Ei! - Atrás do exercito de Adam, uma garota gritou. Ela estava com roupa rasgada e extremamente machucada, assim como Allynne e Delcroxs. Suas mechas vermelhas na ponta do cabelo reluziam ao sol forte do meio-dia. Junto dela, um grupo de pessoas, também esfarrapadas, tinha armas e varinhas em punho. - Quem está a fim de morrer?  - Adam soltou Allynne no chão.


- Agora que a festa vai começar. - Adam sorriu amargamente.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.