CAP 04
Eu nem acreditava que tinha pegado detenção por causa do Malfoy...a única detenção da minha vida eu peguei porque eu tinha ido agradecer a ele e ele tinha me tratado mal por um comentário besta! Tá, falar que homem é gay não é bem um comentário besta. Deu pra perceber que não =x Mas que merda!
Quando eu entrei no salão comunal furiosa por causa da detenção que tinha pego eu vi o trio maravilha lá, todos juntos. Meu irmão estava com a cara vermelha igual a um tomate. Acho que ele tava nervoso.
- Virgínia Weasley! Onde você estava!
- Ahn? Isso tudo porque cheguei fora do horário!?
- Sinceramente Gina, achei que você tinha crescido e tinha tomado responsabilidade.
- Ah Rony, quer dizer que agora eu cresci né? presta atenção e não me enche!
- O que aconteceu Gina? – Harry me perguntou – Porque você só tá chegando agora?
- Nada, nada que interesse ao trio maravilha de Hogwarts...se preocupem com suas próprias coisas Harry. Eu sei me cuidar.
Falando isso eu sai de lá em direção ao meu quarto. Mione me seguiu e eu nem percebi.
- Gina, tá acontecendo algo? Você sabe que se você quiser eu to aqui pra tudo né?
- Ah Mione, brigada! Mesmo, mas não aconteceu nada de importante, nada de preocupante. Só que eu peguei uma detenção...com o Malfoy
- Nossa Gina, que castigo aiuehaeiua. Porque posso saber?
- Ahn eu tava fora da cama na hora errada. A professora McGonagal nos pegou, porque eu encontrei com ele no corredor e a gente tava se ofendendo muito alto, ela ouviu e nos pegou. Nos deu detenção.
- Ixi, Lugar errado, na hora errada. Que chato Gina. Mas até que não vai ser tão ruim ter uma detenção com Malfoy...ele até que tá um pedaço de mal caminho *-*
- Como Mione?
- Ah Gina, tá o Malfoy é um babaca, muito rídiculo. Passa o tempo todo me ofendendo. Mas eu não posso negar que ele tá com um corpo perfeito.
- Uau Mione! Quem diria você elogiando o Malfoy?
- Não, não to elogiando, só to falando que o corpo dele é perfeito. Mas a personalidade dele é ridícula. Isso é um fato.
- Sim, é.
- Mas tá Gina...e você quer me contar o que aconteceu com você e o Harry?
- Como? Como você sabe?
- Bem Gina, o Harry é meu amigo, muito amigo. Ele não falou pro Ronny, mas eu sei que ele gosta de você. Assim, ele falou que sente uma atração muito forte, agora, que você voltou mais...mulher. Ele reparou mais em você. Tá que ele sempre teve aquele carinho especial por você, e só você não percebia que tinha mais do que um simples sentimento de irmão entre vocês dois. Eu já tinha percebido tudo, mas acho que até ele não tinha percebido.
- Mas como Mione? Isso é impossível! Harry sempre me tratou normal do mesmo jeito que você e..
- Não Gina, Harry me trata como irmã...e, ele sabe do meu sentimento pelo Ronny, se ele gostasse ele não ia continuar me tratando bem assim, sei lá, mal de homem. Mas ele sabe e me trata do mesmo jeito. Agora você não. Ele tá preocupado pensando no que você deve tá pensando dele...Ele realmente ficou abalado quando você saiu da sala correndo depois do beijo.
- Ahn... – Nesse momento ela lembrou do que o Malfoy havia falado a ela. – Mione, esquece o Harry, não vale a pena, ele não me merece.
- Comooo? Gina, você, você sempre gostou dele e...agora que ele gosta você não vai fazer nada? Vai desistir assim.
- Ah Mi..eu ...ahhh eu não gosto mais do Harry. Pronto falei. Sei que eu fiquei apaixonada por ele longos anos...mas eu acho que eu me toquei e esqueci, com o tempo. Acho que era mais uma fixação. Quando ele me beijou eu não soube o que fazer. Foi meu primeiro beijo e nem foi com uma pessoa que eu gostava sabe? Tá uma confusão de sentimentos só. Harry só reparou em mim porque eu mudei, porque eu cresci. Só que eu cresci e meus sentimentos foram indo embora junto com minha infantilidade. E eu percebi hoje quando ele me beijou que o que eu sinto pelo Harry é um carinho, de amigo...de irmão. Só.
- Ai Gina oh, você que sabe. Deixa eu descer. A gente tá estudando, afinal as provas estão chegando. Mas se você não gosta mais dele, você tem que falar! Não deixar ele nessa dúvida.
- Hihaiuehiua pode deixar Mione, eu vou falar. Brigada por em ouvir, eu precisava de falar isso com alguém mesmo. A Susan e a Luna sumiram e...e você sempre com os meninos.
- Ah Gi...desculpa. Mas você sabe que sempre votá aqui pra te ouvir okei!?
- Brigadinha de novo Mione.
- Deixa eu ir porque senão seu irmão já vai tá babando em cima do livro.
- Ah..Mione. Não fala nada pros meninos da detenção, por...por favor.
- Okei Gi...Beijo e boa noite.
- Tudo bem.
Depois daquela conversa com Hermione eu fui dormir. Sabia que no dia posterior teria uma detenção a cumprir.
~:~
Acordei meio mal humorada e fui tomar café. Sentei-me a mesa e vi que olhos me fuzilavam do outro lado do salão. Era o Malfoy. O encarei também e ficamos assim por minutos que nem vi quando Mione, Harry e Ron chegaram.
Tomamos café tranqüilamente e fomos as aulas. Depois do almoço eu descansei um pouquinho já que não teria aula à tarde. Estava em baixo da mesma árvore a qual estava chorando aquele dia que Malfoy me encontrou e de repente:
- Animada pra detenção Coelhinha Ruiva?
- Ah, você não se cansa de implicar comigo não é Malfoy?
- Claro que não, porque deveria? Você é tão...influenciável pelas minhas implicâncias. Fica toda nervosinha...dá até medo sabe da irmãzinha do Weasley ficar brava e vir descontar na gente.
- Não me rotule Malfoy...ou você quer que eu espalhe pros 4 ventos que você é meio..você sabe...hein Sr. Sou-muito-vaidoso ?
- Você não ousaria Weasley...não mesmo.
- Ah não?
No mesmo momento me vi gritando:
- HEY PESSOAAAAAAALLL, VOCÊS SABIAM QUE..
Só que fui interrompida por uma mão na minha boca e um tombo no chão.
Malfoy tinha vindo tapar minha boca só que na pressa ele acabou tropeçando e caindo...por cima de mim! Eu fiquei vermelha, muito vermelha e ele percebeu e falou:
- Hey Weasley, não precisa de escândalos...e porque está vermelha? Nunca sentiu um corpo tão perfeito em cima do seu não? Um corpo de homem realmente?
- Homem? Cadê o homem aqui Malfoy? E SAIA de cima de mim! Tá...tá me machucando.
- Machucando? – Nesse momento Malfoy vioru o jogo e me pôs acima dele. – Prefere ficar em cima ou em baixo? Você escolhe Weasley, pra mim as duas posições estão ótimas
- Ora seu...me largue, me largue! – Nesse momento eu estava com as mãos apoiadas no chão me mantendo afastada dele, mas meus braços enfraqueceram e eu me vi rente ao rosto de Draco.
- Ora ora ora, o que temos aqui. Menina de atitude...do jeito que eu gosto.
- Desculpa, foi sem querer...eu... – Me afastando e falando até que fui interrompida por uma puxada pela cintura mais para baixo, me fazendo ficar rente ao Malfoy de novo.
- Ei Weasley, vamos ver quem é viadinho agora.
E falando isso ele fez...ele me beijou. Me puxou pra um beijo muito, muito...muito bom Merlinnn!!!
*-* Eu fiquei nervosa na hora me debatendo, mas depois me deixei levar e vi o quão bom aquilo era. Ele me beijava ardentemente, sua língua procurava a minha numa ansiedade, nunca tinha sentido uma coisa tão boa assim! Seus lábios eram frios, totalmente diferente dos do Harry. Parecia uma mistura de gelocom fogo, a sensação era muito boa. Beijar era muito bom! Beijar o Malfoy era MELHOR ainda! Eu fui me deixando envolver, minha mão deslizou sobre seu peitoral e...Merlin que peitoral era aquele! Definidérrimo, dava pra sentir os quadradinhos...Com certeza Mione tinha razão! A mão dele estava na minha cintura e fazia carinho nela, o que me deixou muito relaxada...e arrepiada também!
Depois de uns 5 minutos assim...eu percebi o que eu estava fazendo e com QUEM eu estava fazendo! Merlin isso era errado! Mas estava tão bom! Mas era ERRADO GINA! No mesmo momento que me toquei eu sai do beijo (perfeitoooo) e o olhei assustada.
- Malfoy você pirou?!
- Que foi Weasley? Não gostou? – E ele fez uma cara de tirador-de-onda-barato.
- Não é isso é que...isso é errado e...Ah sai pra lá garoto! Me larga! Eu odeio você! Seu beijo é horrível!
- Não foi isso que pareceu agora Gininha.- E falou com um sorriso safado no rosto
- Malfoy eu odeio você, nunca me chame de Gina ou Gininha, você não tem intimidade para isso
- Nossa se isso aqui não foi uma intimidade eu não sei o que foi.
- Malfoy, eu nunca te beijaria, você me agarrou!
- E você retribuiu!
- Eu não retribui!
- Retribuiu sim!
- Não retribui nadaaaaaaaaa!
- Até parece que nunca tinha feito isso na vida!
- Mas já fiz!
- Com o Potter? Nossa que experiência hein?
- Cala a boca okei! Eu vou embora daqui antes que eu perca a paciência.
- Hhahaha, você vai embora Weasleyzinha porque se ficar aqui vai querer me beijar de novo! Não vai agüentar a tentação!
- Não diria isso meu querido. Acho que é bem ao contrário. O único que tem dúvidas quanto a sua orientação sexual aqui é voce, Malfoy e portanto o único que queria me beijar pra provar uma coisa que é irrelevante. Ou seja, você queria me beijar, não eu.
- Hahahahaha, mas você retribuiu filhote de coelho
- Tá, eu não vou ficar aqui e discutir com um animal igual você sua fuinha! Vou-me embora é o que eu faço.
- É mesmo, porque beijar você nem sabe mesmo.
Eu fiquei simplesmente cho-ca-da com a fala do Malfoy...acho que nem ele percebeu o que havia falado
- Que foi Weasley? A verdade dói?
- Esquece Malfoy...você é patético!!
Não sei o que tinha acontecido comigo...mas aquilo tinha me magoado!
Mas mesmo assim eu não consegui ficar com raiva dele. Não sei, o Malfoy me chamava atenção. Desde o dia do trem. Meu coração palpitava sempre que o via, o que era muito raro mas...era muito boa a sensação que eu sentia quando tava perto dele. Aquele beijo só me fez ficar com mais vontade de...de estar perto mais ainda. Mas aquilo que ele falou me deixou triste.
Não sabia o que dizer...era tudo tão confuso...
Ahh Merlin! Malfoy me deixava louca! Merda! Mais um motivo pra eu ficar afastada. Mas acho que já estava envolvida demais com ele pra me afastar agora.
|