Estava tudo bem, Gina e Harry estavam juntos e faltava apenas 1 dia para eles irem para a capital, Harry apoiava Gina em seu sonho o que deixava a ruiva feliz, ou pelo menos em parte, a falta da droga a deixava indisposta e sem esperança, podia se considerar uma viciada ou melhor podia se considerar perdida em drogas, porém disfarçava bem, era o que ela pensava, estava magra como nunca, suas olheiras fundas deixavam seus olhos com um ar de quem esta a dia sem dormir, o que não era uma realidade de Gina, sua pele pálida e seu cabelo sem vida deixavam Harry preocupado, ela alegava estar sofrendo de ansiedade, Cris a procurava quase todos os dias e também se preocupava com a saúde da ruiva.
- Tem certeza que está bem Gina? – Cris perguntava enquanto conversavam na área da piscina do hotel em que estava hospedada com Harry.
- Claro que estou – dizia ela sorrindo falsamente, claro que não estava, mas não podia dizer isso, no fundo ninguém realmente se preocupava.
- Bom, temos toda a sua banda formada, porém precisamos de um guitarrista. – Harry que até o momento estava calado mexendo as mãos bobamente se levantou se súbito.
- Eu toco guitarra, - Gina se espantou e arregalou os olhos, murmurou um “como ele nunca me contou”, e sorriu depois.
- Ótimo, agora que temos todos os integrantes, qual vai ser o nome? – Gina se sentou colocando a mão no rosto, estava um calor insuportável, nem por isso ela abandonava suas roupas pretas e seu tênis.
- Não faço a mínima idéia. – disse por fim.
- Alguma coisa com Monstro? - disse Harry.
- Ok, mas não pode ser só monstro. – disse Cris.
- Já sei, ficou bastante podre, mas é o único que veio na minha cabeça. – Gina falava enquanto sorria.
- Qual? – perguntaram.
- Na verdade não tem nada haver com monstro, Kiss Of Drugs, que tal? – Eles se olharam por alguns minutos, até que ambos sorriram.
- Legal. – Gina deu um pulinho e um selinho em Harry, estava feliz, mesmo sem a cocaína.
- Qual o nome dos outros integrantes? – perguntou Gina.
- Luca e Jay – Gina sorriu, porém Harry fechou a cara.
- Só a Gina de menina? – Gina riu, o que deixou Harry mais irritado.
- Caralho, você tá com ciúmes? – Harry ficou vermelho, o que causou mais risos em Gina.
- Ciúmes a parte, vamos amanhã de manhã. – Harry e Gina concordaram e saíram.
- Vamos sair desse hotel um pouco? – disse Gina, Harry assentiu e foram andar pelas rua.
- Eu to com fome. – disse Harry quando pararam na frente de um restaurante, Gina revirou os olhos e entrou no mesmo, olharam estranho para ela, que sorriu para cada dos rostos que a observavam. Sentaram-se em uma mesa e Harry pediu um macarrão, Gina disse que estava sem fome, então pediu só uma vodka.
- Eu vou ao banheiro. – Harry assentiu e ela saiu, se olhava no espelho, podia se considerar somente pele e osso, nunca mais viu Fred depois daquele dia, o que a deixava mais tranqüila, lavou o rosto e saiu, saiu a tempo de ver uma loira com o cabelo cacheado sentada em seu lugar falando com Harry, ela estava próxima do moreno que parecia interessado na conversa, Gina ficou escondida até que a loira deu um beijo em Harry. Gina saiu correndo do restaurante, era fiel, e mudara por aquele moreno, enquanto ele não estava nem ai pra ela, não chorava por menino, e não iria ser agora que isso ai mudar.
***
Harry viu Gina sair correndo e rapidamente afastou a loira, saiu correndo a tempo de ver Gina sumir da esquina da rua, correu o máximo que conseguia até a alcançar.
- Gina, - gritava ele – me espera.
- Esperar? – gritava ela. – eu esperei, esperei e você não voltou, eu joguei tudo pro alto pra ir atrás de você, quase sou abusada pelo meu irmão de novo, você viu seus amigos morrerem? Eu vi minha mãe, eu vi meu irmão, você acha que só você passa por decepção, caralho, eu confiava em você, eu nunca, NUNCA, amei ninguém, agora eu descobri o motivo. – ela saiu correndo sem dar chance de Harry se explicar, o moreno saiu correndo atrás dela, porém logo a ruiva parou e se virou para ele. – me esquece, finge que eu não existo, mas eu preciso de você na banda, vamos fazer assim, eu sou só a vocalista pra você, e você é só mais um idiota na minha vida ok? – Gina saiu e deixou Harry sem reação. Gina andou a tarde toda, até começar a chover, deixou que a chuva a molhasse limpando sua alma, se sentou em uma calçada e começou a pensar sobre a sua vida, sobre tudo que estava acontecendo com ela, sobre Harry, ah como odiava Harry. Ficou ali, até o sol se pôr, quando estava totalmente escuro foi a um bar, o bar era diferente de todos os que ela conhecia daquela cidade, encontrou um cara vendendo drogas e resolveu que iria comprar, deu todo seu dinheiro em cocaína, se sentou e começou a cheirar, se sentia viva, feliz, se sentia a melhor de todas, a especial. Saiu do bar depois de toda droga consumida e começou a cantar qualquer música no meio da rua, gritando e acordando as pessoas da casa que reclamavam. Se sentou e tentou dormir, em vão, tinha energia demais para isso. Ficou rindo, não sabia bem o porque, mas ria, passou a noite rindo, até que o efeito da droga havia passado, estava com dor de cabeça e em enjoou, levantou com dificuldade e andou até o hotel onde se encontraria com a banda e com Cris.
- GINA – disse Cris que a essa altura já estava todo despenteado por conta da preocupação, Harry estava sentado em um canto e não levantou a cabeça quando Gina chegou. – aonde você estava?
- Me despedindo. – disse em tom misterioso, encontrou dois caras com Cris, imaginou ser Luca e Jay, um deles era loiro e alto, parecia bastante Draco, porém tinha os olhos negros como dois carvões, o outro tinha o cabelo enrolado na altura do ombro, tinha olhos azuis e sorriu para Gina.
- Se despedindo? A gente devia ter saído as 6 horas, e ainda estamos aqui, vocês tem uma semana para ensaiar uma música que criei, e você estava se despedindo? – Gina assentiu rindo da cara de Cris.
- E então, vamos? – Com raiva Cris levou as coisas ao carro e eles partiram.
1 semana depois.
Kiss of Drugs iria abrir um festival de música famoso.
Gina continuava a ignorar Harry.
Gina estava mais viciada.
Jay se tornou o melhor amigo de Gina.
Gina se arrumava, estava diferente, não fugia de suas roupas pretas, porém não iria com sua calça e blusa desgastada, podia se considerar linda, Harry também estava lindo, seria o primeiro show dela na frente de milhões de pessoas, ela estava nervosa.
- Pronto ruiva? – Perguntava Jay, seus cabelos enrolados estavam mais comportados, Luca estava terminando de se arrumar.
- Só falta a mulherzinha do Luca ficar pronta. – disse ela revirando os olhos, Harry abafou um riso, Luca e Harry eram muito próximos, o que deixava a banda divida em duas duplas, mas no final todo mundo era amigo de todo mundo, menos, Harry e Gina. Jay sabia que Gina era viciada e tentava tira lá das drogas, porém a ruiva o chamava de careta, e ele era vencido por ela.
- Vocês entram e 3 minutos. – A música que Cris escreveu, segundo Gina “era ótima”, eles estavam felizes em conseguir o lugar no festival. Passado os três minutos todos estavam prontos e em seus lugares, a luz se acendeu e os gritos começaram, deixando Gina feliz, ela então começou a cantar.
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.