FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Capítulo 9


Fic: Garota Rebelde CONCLUIDA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Gina não conseguia acreditar não podia ser ele. Ela no meio do pânico e surpresa saiu correndo, porém não foi muito longe, ela sabia que seu irmão era mais rápido e forte que ela.


 


- Por favor Fred, me solta – ela estava chorando e com medo, lembrava muito bem da última vez que tinha ficado sozinha com seu irmão e não queria que aquilo se repetisse.


 


- Jorge morreu por sua culpa – ela disse algo como “a culpa não foi minha”- mamãe morreu por sua culpa, você é uma má menina Gina e meninas más merecem castigo. – ele apertou o braço de Gina forçando ela a ficar de frente para ele, Fred era alto e ruivo, era forte e carregava sempre no rosto uma expressão de raiva, raiva que ele amava descontar em Gina. Ele segurou os braços de Gina de modo que ela não pudesse se mexer.


 


- Você cresceu irmãzinha – o hálito dele era quente e deixava qualquer mulher louca, porém no caso de Gina causava medo e aflorava as piores lembranças possíveis. Ele foi chegando seu lábio perto do de Gina que tentava gritar e chorava livremente suas bocas estavam a centímetros uma da outra até que... Gina conhecia aquele cabelo e aqueles olhos, porém só teve tempo de ver Fred sendo atingido por um bastão e caindo no chão.


 


- Quem diria em ruiva, logo eu te salvando – Gina subiu os olhos lentamente e se deparou com os olhos de Draco que sorria marotamente. O dia já amanhecia, a maquiagem de Gina estava borrada e ela se sentia fraca – Vamos comer alguma coisa? – Gina o olhou desconfiado – eu não vou fazer nada. – Gina sorriu e eles foram para um restaurante ali perto, Gina pediu um macarrão e um suco de laranja.


 


- Eu vou no banheiro. – Gina saiu e Draco retirou algo do seu bolso e sorriu enquanto descarregava a substancia no seu copo...


 


***


 


Gina se olhava no espelho, estava magra e mais pálida, olhou do relógio, ele marcava 15:00 hrs, Gina se lembrou do compromisso com o dono da gravadora e saiu do banheiro, encontrou Draco olhando uma revista.


 


- Sente-se e termine de come. – Draco tinha um brilho diferente no olhar, o que dava medo em Gina.


 


 


- Não da, tenho compromisso. – Gina saiu deixando um Draco com raiva para trás. Não demorou muito e logo ela estava de novo no mesmo restaurante, ainda estava assustada com todo que estava acontecendo, mas estava mais feliz, afinal, alguém achava que ela tinha talento se sentou em uma mesa, mesmo com os olhares curiosos das pessoas, não demorou muito e o dono da gravadora chegou.


 


- Boa tarde... meu nome é Cris. – ela sorriu e pegou na mão estendida dele,  conversaram sobre várias coisas, até que chegaram no ponto X da questão. – Então Gina, eu queria gravar pelo menos 4 músicas com você, você aceitaria ? – Ela sorriu e concordou. – porém a minha gravadora não fica aqui, fica na capital, você teria que voltar. – Gina pensou, desistiria de ir  atrás de Harry por um sonho que ela tinha desde sempre, sorriu e mais uma vez concordou, e assim ficou marcado, no dia 15 eles estariam partindo para a capital, Gina enquanto isso não tinha lugar para dormir, e até lá muitas coisas podiam acontecer coisas que Gina não esperava e talvez, não queria.


 


***


Ela acordou com o sol batendo no rosto, acabou dormindo na calçada, o que era um risco e ela sabia disso, mas sem dinheiro nenhum e sem moradia fixa era o que restava a ela, estava um nojo, a dias não tomava um banho decente, e estava sentindo nojo dela própria, andou um pouco até esbarrar em alguém, piscou os olhos varias vezes até acreditar no que realmente estava acontecendo, não podia, era surpresa demais para um começo de dia, ou de tarde. Sorriu mesmo sem querer sorrir...


 


- Harry? – o moreno a sua frente também piscava sem parar, sorria também, sem querer, mas sorria. – Harry desculpa, aconteceu tanta coisa na minha vida, é eu estou um lixo e você, aonde você esteve? Eu encontrei Neville, e ele me contou toda a sua historia, poxa, meu Deus, que historia triste, desculpa por ter feito você sair daquele jeito. – o moreno riu nervoso.


 


- Ei, calma Gina... – ela respirou fundo.


 


- Bom, me desculpa? – ele olhou com um olhar do tipo “eu te avisei” mas acabou concordando.


 


- Gina, você conhece a minha historia, sabe de tudo que aconteceu comigo, e eu porque não posso saber a sua? – Gina abaixou a cabeça, sua historia não era das mais lindas, mas era justo, principalmente a Harry que a salvara tantas vezes.


 


- Ok, mas vou logo avisando, é uma historia tensa e não quero que me julgue depois de ouvir. – ele assentiu e eles se sentaram em uma calçada. – Quando eu tinha 4 anos minha mãe morreu, meus irmãos, Fred e Jorge, estavam viajando e só souberam da morte depois de algum tempo, papai me acolheu, contra a sua vontade, mas era sua obrigação, todo dia era uma mulher diferente em casa, cada uma mais estranha que a outra, mas eu tinha 4 anos e não entendia nada disso, papai falava que eram suas “amigas”. Algum tempo depois, um cobrador começou a perseguir meus irmãos, e a mim, com a desculpa que minha mãe não pagava as suas dividas, ficamos apavorados, porém papai não fez nada, era até um alivio ele não ter mas nós três por perto. Um dia quando estava voltando de um bar, Jorge foi atingido por um tiro, e acabou morrendo, Fred me culpa por isso, fala que era para mim ter morrido no lugar dele, quando eu fiz 10 anos, papai viajou a trabalho e me deixou sozinha com Fred e Emma, eu não tinha amigas, e a maioria das vezes apanhava na escola, Fred pela primeira vez fingiu ser um bom irmão e me ouviu, só que depois ele ficou estranho e quando eu me dei conta, ele já estava abusando de mim, não aconteceu só uma vez, mas papai não fazia nada, e eu tinha 10 anos, com 14 eu fiz minha primeira amiga, seu nome era Lilá, ela me apresentou a bebida, e com 14 anos eu comecei a beber, descobri mais tarde que Lilá só era minha amiga por causa da fama do meu pai, o que me deixou chateada, com isso eu comecei a me cortar, tentei suicídio duas vezes, meu pai me chamava de louca e me internou em uma clinica de reabilitação, lá era horrível, eu sofria muito e era mais sozinha, com 15 anos finalmente sai da clinica e voltei pro colégio, me julgavam e me xingavam, eu não era feliz e sentia saudade de Jorge o único que sempre me apoiou, Fred abusou de mim mais uma vez quando meu pai viajou de novo deixando nós dois sozinhos, eu tentei me defender, mas ele era mais forte que eu, quando fiz 16 anos bebia a toda hora, larguei a escola e saia para festas e bares, sozinha, fui metida em vários escândalos, com 17 anos conheci um moreno que tentou me salvar, mas eu fui burra e me afundei no mundo das drogas, ele foi embora e mais uma vez eu fiquei sozinha, Tom um velho bom me acolheu no mesmo bar que eu conheci esse menino, lá fui quase abusada por um loiro, mas soube me defender, pelo menos dele eu soube, encontrei um velho sábio na rua que me explicou que eu tenho que correr atrás dos meus sonhos e aqui estou eu, na frente do meu sonho. – Gina terminou tudo com lagrimas nos olhos, Harry a olhava perplexo, apenas a beijou, não sabia se esse era o certo, mas assim fez, o beijo era calmo e suas línguas entravam em ritmo, ela sorriu ao final do beijo, finalmente achou Harry  e não iria perder ele por nada.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.