FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Terça antes de Quarta


Fic: 10 segredos de Draco Malfoy


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Game over baby!'
- Uhuuuuul! Ganhei, você perdeu e se f...
-Cala a boca! Quero uma revanche agora!
-Sabe que vai perder de novo, né... Então não enche! Aceita que sou melhor do que você, Malfoy!
-Não! Você nunca vai ser melhor do que eu! Seu... Seu...'

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Malfoy sentou na cama rapidamente, ainda assustado... Novamente aquela porcaria de sonho. Mas dessa vez não estava na enfermaria e nem aquele ruivo infernal estava do seu lado. Olhou ao redor esperando Os resmungos dos seus colegas de quarto, mas nenhum sinal de vida dos outros três Sonserinos. Deviam estar em uma festinha particular... Depois do fracasso de Draco no ultimo jogo, eles nem olhavam mais na cara dele. Mas isso não fazia diferença naquela hora. Ele pensaria nisso depois. Mas aquele sonho... Desde que tinha retornado das férias ele o perseguia... Será que significava alguma coisa? Não sabia... Não sabia de nada, apenas queria tomar um banho e esperar o dia clarear...
Depois de ficar mais de vinte minutos em baixo daquela água fervendo, colocou seu uniforme e sentou na janela. Que dia era hoje? Terça-feira. Infelizmente, ainda era terça. Ele nunca tinha tido tanta vontade de cumprir uma detenção. Mas ele entendia bem... ELA ia supervisioná-lo... E assim ficou com esse pensamento enquanto olhava pouco a pouco o sol nascer lá longe. Seria um longo dia... Tinha que achar algo pra fazer pra ele passar mais rápido...


***

Mais uma noite em claro que certa morena passava. Estava vidrada de mais para dormir pelos últimos acontecimentos... Viu as horas se arrastarem lentamente no seu pequeno despertador trouxa, que ganhara de natal de sua tia. Meia-noite, uma hora, duas, três, quatro e quase cinto... Não agüentava mais ficar naquela cama com tantos pensamentos em sua cabeça. Aquelas lembranças de poucos dias antes das férias, em que Draco disse que a amava... Era mentira, claro... Ou ela queria acreditar que era mentira. Aqueles olhos profundos azuis e aquele sorriso lindo que a deixava boba toda vez que o via...
-Não... eu não posso estar gostando dele, não dele! Qualquer um, menos ele, Merlin!
Sussurrara Hermione para ela mesma. Levantou rapidamente antes que seus pensamentos de como Draco era perfeito, voltassem. Trocou de roupa rapidamente e olhou pela janela. Lá estava aquela arvore... Algo nela a intrigava... Ela sabia que tinha algo a mais ali do que apenas uma grande arvore em meio a flores. Olhou novamente para o relógio trouxa. 5:27 da manhã. Pegou seu material e desceu para o jardim, para aquela arvore.


***


-Me de algum motivo por não estar contigo...* - Draco cantarolava baixinho enquanto olhava o nada lá fora. Por que tudo tinha que ser tão difícil na vida dele? Ele teria continuado nesse pensamento, se um movimento lá em baixo não mostrasse que tinha mais algum louco acordado além dele. Logo reconheceu aquelas vestes como sendo da Grifinória e quem mais seria maluco de acordar àquela hora da manhã, ficar com aquelas vestes e andar por ai com livros em baixo dos braços? Só ela era doida o suficiente para isso. Como ele gostava de ficar olhando-a, mesmo que de longe. 
Ele a viu sentar em baixo daquela arvore e começar a rabiscar um caderno. Seria um desenho? Ou alguma escrita? Ou quem sabe o dever de trigonometria... A curiosidade tomou conta de Draco. Ele já tinha o que fazer naquele dia: Descobrir o que ela tanto escrevia.


––-

Missão do dia:Saber o que Hermione escreve naquele caderno.
1ª aula: DCAT... Missão Fracassada. Ela enfeitiçou uns ratos para eles me atacarem no que consegui chegar perto dos livros dela.
2ª aula:Herbologia... Missão fracassada. Hermione derrubou um vazo de terra em cima da minha cabeça no que eu consegui colocar as mãos nos materiais dela.
3ª aula:Trigonometria... Missão fracassada. Minerva percebeu que eu estava mexendo nas coisas de sua aluna favorita e fiquei em detenção pelo resto do mês.


Draco observava suas anotações durante aquele tempo livre. Ao longe conseguia ver Hermione sentada ao longe com aquele caderno à mão e toda vez que alguém se aproximava ela mudava de pagina rapidamente... O que será que ela tanto escrevia? Não sabia... Pelo menos ainda.
Pensou que talvez fosse mais fácil desistir. Um Malfoy desistindo? NÃO! Guardou suas anotações no bolso da calça e foi em direção de Hermione. Sentou-se ao lado da morena e ficou olhando pro nada em sua frente, igual a ela.
- Não.- Disse ela sem ao menos olhar para Draco.
-Não o que?- Draco perguntou já sabendo a resposta. Não sabia como, mas Hermione sempre sabia quando ele queria algo... Era como se ela conhecesse todos os seus truques para conseguir algo.
- Não sei o que vai pergunta, mas a resposta é não.
Draco riu. Ela sempre sabia.
-Mas e se...
-Não.
-Você não quer nem escutar?
-Não!
-É do teu in...
-NÃO! - Gritou a morena, fazendo todos os olhares em volta se voltarem pra ela. Ron que estava com Harry ali perto correu para perto dos dois.
-Algum problema, Mi?
- Não nenhum... Draco já estava indo...- Hermione se tocou que havia chamado-o de Draco, mas já era tarde. Os dois também perceberam. Draco sorriu.
-Então amanhã nos vemos na detenção, Hermione...
Ele deu as costas pros dois e seguiu pra dentro do castelo. Amanhã, pensara ele, amanhã eu vou descobrir o que ela escreve...

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.