MILAGRES
Em um dia claro, no meio da noite, dois meninos mortos se levantaram para lutar. Um deles mantinha um sorriso na cabeça decepada. O outro conseguia enxergar o brilho das estrelas com os olhos cegos.
Correndo, sem pressa, ambos seguiram pela rua luminosa, em completo breu. Em silêncio, eles conversavam sobre o vôo de um pássaro preso na gaiola e aconselharam uma senhora a não atravessar a rua naquele momento, ou seria atropelada.
Finalmente, os meninos chegaram à uma rua deserta, cheia de homens. Eles andaram em direção ao meio da multidão, apreciando o vazio. De costas, eles se encararam firmemente, esperando que a piedade, por um acaso, brotasse. Nada se atreveu à acontecer.
Então, os meninos desembainharam suas espadas e atiraram um no outro.
Um policial surdo que passava ouviu o tiro e foi ver o que se passava. Chegou a tempo de ver um homem matando os meninos mortos com uma varinha e os depositando em um saco rasgado.
O policial perguntou ao homem o porque de cometer tal ato, mas o homem virou-lhe as costas e sussurrou em alto e bom tom que não havia maldade em matar alguém cuja vida já estava terminada.
x&x
N/A: pessoal, essa histórinha (bem INHA mesmo) veio na minha cabeça e eu não soube mais onde encaixá-la para que ifcasse relacionada com Harry Potter. Por isso, decidi colocá-la como um conto de Beedle, o Bardo.
Quem ler, por favor comente, quero a sua opinião por mais ruim que for, assim vou saber se tiver que desistir da carreira de escritora.
Quero deixar claro que a fic pode ter ficado sem sentido, mas foi essa a intenção. Afinal, desde quando um policial surdo vai ouvir alguma coisa? Daí o nome do conto: Milagres.
Enfim, acho que é só isso.
P.S.: pensei seriamente que os dois meninos do conto poderiam ser Inferis (mortos que se levantam e panz). Não sei se a relação pode ser considerada, mas...