FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. ¤ Segredos no Salão Comunal


Fic: Dangerous Love


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Os dois tempos de aula de Transfiguração correram razoavelmente bem; deveriam transfigurar uma chaleira cheia de chá quente em um cisne; Harry olhou para seu pato; ele ainda soltava vapor pelas ventas, mas era razoavelmente fofo, branco como neve, e abriu as asas com vigor quando o garoto fez um carinho em sua cabeça. O cisne de Hermione, uma ex-chaleira de latão, assumira uma cor avermelhada muito bonita em suas penas e piscou de levinho seus olhos negros e brilhantes para a menina. Já o pato de Rony, um verdadeiro marreco que grasnava enlouquecido, não parava quieto sobre a mesa em que treinavam. Era verde-água e tinha uma expressão maldosa no rosto.




-- Gostei dos resultados -- Disse Minerva, olhando com aprovação para os três cisnes dos garotos e fazendo algumas anotações em uma prancheta -- Weasley, segure seu cisne, ele está caindo da mesa.




-- Certo, professora. -- Disse Rony, fazendo um visível esforço para agarrar as patinhas aflitas de seu pato, que continuava a dançar freneticamente sobre a mesa coletiva. O pato deu uma grave lambada no rosto de Rony e uma forte bicada nos dedos da mão do garoto, e Hermione interveio, murmurando "Silencio!" para o cisne nervosinho, que imediatamente parou de grasnar e, desapontado com sua mudez, se encolheu ao lado dos outros patos, tristemente.




A professora quase sorriu para Hermione, anotou mais alguma coisa e se dirigiu para a frente da sala. Os alunos se calaram.




-- Bem, devo lhes informar que, este ano, como em todos os outros, faremos um baile para os alunos de sétimo e sexto anos. O baile é uma forma que o professor Dumbledore encontrou de comemorar a formatura de vocês, e, é claro, acalmá-los para os testes que estão por vir. Agora que estão nesse estágio de Hogwarts, sei que vão... han... aproveitar o baile mais intensamente, mas ainda assim, devo lembrá-los que já são maiores de idade, e atitudes infantis não serão toleradas. Podem convidar alunos mais novos, mas por favor, sem confusões. O baile acontecerá dia 12 de dezembro. Obrigada, e podem se retirar.




-- Eu não sabia que teríamos um baile este ano. -- Comentou Harry, banalmente.




-- É uma tradição de Hogwarts. -- Comentou Rony. -- Meus irmãos falam que essas são as melhores festas que Hogwarts tem...




-- Por quê? -- Perguntou Harry, olhando para o amigo, que deu uma risadinha malandra.




-- Ah.. tem alguma coisa a ver com sermos quase os alunos mais velhos de Hogwarts, sabem... e logo, daqui a um ano, a escola acaba! Fazemos nossos N.I.E.M.´s, e pronto! Acabou! -- Comentou Rony, animado.




-- Vou definitivamente sentir falta daqui quando tiver que sair. -- Comentou Harry, com olhar distante, encarando os pátios de pedra.




-- É, eu também... -- comentou Rony, com um ar triste na voz. -- Mas ainda temos um ano, não é? Bem... Mione, você tá legal? -- Perguntou Rony, virando-se para a amiga. De fato, a garota não parecia nada bem. Seus olhos estavam rasos de lágrimas. Harry não teve dúvidas do que a magoara.




-- Só mais um ano! Só um! Estamos no sexto, logo virá o sétimo, e pronto! Acabou! Mais nada! -- Disse a garota, com um ar angustiado.




-- Mas pense, você nunca mais terá que conviver com aulas chatas como Poções! -- Disse Rony, tentando animar a amiga.




-- É! E vai fazer só o que gosta! -- Disse Harry, apoiando Rony.




-- É... talvez vocês tenham razão... -- Disse a garota, com um tom de voz chateado, mas convencido.




Os três rumaram para a última aula do dia: Astronomia. Harry lembrou-se vivamente que passara de raspão no N.O.M. dessa matéria, e ficou aliviado em saber que poderia acompanhar Rony e Hermione, que tinham ido bem melhor do que ele, nas aulas. Depois de quase uma hora mirando as pequenas estrelas que surgiam, tímidas, no céu da tarde, trataram de correr para o Salão Comunal. Pegaram as melhores poltronas, e rodearam Hermione para contar sobre a confusão que estava ocorrendo. A garota abriu a boca, deu um leve suspiro e começou:




-- Bem, tudo começou, naturalmente, depois que você esbarrou em Malfoy com a tal Poção da Ternura, Harry.




-- Sim, isso eu percebi. Você está querendo dizer que a Poção está fazendo efeito, e...? -- Perguntou Harry, horrorizado com a possibilidade.




-- Deixe-me chegar nessa parte, Harry. -- Pediu a garota -- Eu não sei se devia estar contando isso para vocês, é sobre a Gina, mas acho que como foi você que esbarrou no Malfoy, tem o direito de saber..




-- E eu, que sou irmão dela? -- Perguntou Rony, ofendido.




-- Hum... é, é verdade -- Confirmou a garota, Rony resmungou alguma coisa -- Bem -- continuou Hermione --, lembra que eu lhe disse que você tinha carregado a mão em pétalas de rosa, Harry, e por isso que sua poção não tinha dado certo? Então... o seu erro transformou, por dizer assim, a Poção da Ternura em uma das Poções do Amor mais fortes que existem -- na hora eu não reparei que a poção tinha se tornado outra poção, estava preocupada com a minha mistura, mas assim que você me contou sobre a forma estranha de Draco falar com Gina, lembrei que a Poção da Irresistível Paixão realmente soltava aquelas baforadas intensas de fumaça, e continha quase os mesmos ingredientes -- e corri para a biblioteca, para ter certeza. De fato, você fez uma poção muito mais complicada do que a que Snape propôs, sem querer.




-- Mas, espere um momento -- disse Rony. -- Quer dizer que Malfoy está gostando da minha irmã? -- O garoto mirou Hermione astutamente.




-- Bem... não de maneira natural, eu diria.... mas ele está realmente apaixonado por ela. -- Comentou Hermione, com uma voz engraçada.




-- E não tem jeito de desfazer essa poção? -- Perguntou Rony, muito alto, com um tom visivelmente desesperado na voz.




-- Rony, fale baixo! Sim, existe uma maneira, eu acho, mas não tenho certeza de que posso executá-la, porque... pode provocar coisas terríveis.




-- Eu sinceramente não me importo que algo terrível aconteça com o Malfoy. Na verdade, até torço. -- O garoto quase espumava de ódio.




-- Mas... não é só em quem foi atingido pela Poção... e sim também... quem é o alvo. -- Disse a garota, ressentida.




-- Ou seja, Gina. -- Disse Harry. Hermione afirmou com a cabeça.




-- Exatamente. Além disso, se o sentimento for retribuído, não há nada que possamos fazer.




-- O que você está querendo dizer, Hermione? -- Perguntou Rony, aparentemente procurando livrar-se da resposta da amiga.




-- Bem.... -- Hermione definitivamente evitou os olhos de Rony -- estou querendo dizer que existe uma possibilidade, muito remota, mas existente, que a sua irmã não queira se livrar do encantamento.




CONTINUA....

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Biandera Lowers em 14/03/2011

*O*!!!

AMANDO AQUI!

BEIJOSS!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.