FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. ¤ O início?


Fic: Dangerous Love


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry e Rony pregaram os olhos nas portas do Salão. Ao mesmo tempo que Malfoy, Crabbe e Goyle entravam no Salão, um respeitável grupo de amigos de Gina e a própria garota, cruzava a mesma porta. Por um momento, os dois grupos se juntaram, fazendo Gina e Draco ficarem lado a lado, mas nenhum dos dois fez sequer um comentário sobre o acontecido. Muito pelo contrário, Malfoy parecia até mesmo sustentar um sorriso, apesar de não olhar diretamente para a garota. E não um riso irônico e maldoso que costumava enviar para Harry e seus amigos, (principalmente os Weasley) e sim um sorriso quase carinhoso. Rony pareceu sinceramente enojado. Então, o grupo de separou e Gina e seus amigos se dirigiram até a mesa da Grifinória, enquanto Malfoy & companhia rumavam para a mesa sonserina. Todos se sentaram e começaram a comer, como se nada tivesse acontecido.




-- O que foi isso? -- Perguntou Rony para Harry, porém ainda olhando torto para a irmã; a garota não pareceu notar. -- O que foi isso?




Nesse momento, chegou Hermione, carregando no mínimo cinco livros em cada braço. Harry acenou para ela, mas Mione meramente sacudiu a cabeça e indicou Gina com a ponta do nariz. Passou rapidamente pelos amigos e foi se sentar ao lado da garota Weasley. As duas começaram a conversar, até que Gina e Hermione se levantaram da mesa, Hermione ainda carregando os livros, e se encaminharam, pelo visto, para o Salão Comunal da Grifinória. Falavam muito rápido, caminhando sem parar. Rony olhou para Harry com uma expressão de dúvida marcada profundamente em sua testa, em forma de rugas. Harry meramente suspirou.




As garotas voltaram à mesa da Grifinória quase no fim do almoço, Gina trazendo no rosto uma expressão que misturava alegria e culpa; desta vez, Hermione sentou-se ao lado dos garotos e comeu vorazmente, como se nunca tivesse avistado comida antes, em toda a sua vida.




-- E então, vai explicar? -- Interrogou Rony. A garota olhou para ele com uma expressão um tanto curiosa.




-- Explicar o quê? -- Perguntou Hermione, bebendo o suco de abóbora de sua taça em grandes sorvos.




Rony meramente riu.




-- Ora essa! Essa sua sumida para a biblioteca, depois essa conversa enorme com a Gina, toda essa agitação, o que está havendo?




Hermione meramente olhou indignada para Rony. Terminou o restinho de suco no cálice e pousou-o sobre a mesa, e depois encarou Rony com uma expressão repreensiva.




-- Achei que estivesse mais do que na cara. -- Comentou Hermione, fazendo ar de pouco caso, e ajeitando os livros que estavam sobre uma cadeira vazia ao seu lado.




-- Como assim? -- Perguntou Rony, visivelmente apreensivo.




-- Ai, ai... -- Hermione olhou para os lados, afobada -- Depois das aulas, no Salão Comunal... eu vou explicar tudo, não podemos falar sobre isso agora, entendem? -- A garota falava de maneira sigilosa, como se não houvesse intimidade o bastante para se encontrarem naturalmente no Salão Comunal. Agora vamos, o sinal vai tocar a qualquer minuto.




Os três se levantaram, desajeitados, das cadeiras, e recolheram seu material para seguirem até a aula de Transfiguração. Minerva McGonagall já estava a espera dos alunos, na frente da porta da sala, e quando chegaram, a bruxa pediu para que entrassem rapidamente. Harry, Rony e Hermione escolheram lugares bem à frente na sala, e ajeitaram-se nas cadeiras. Hermione assumiu uma postura mais reta na cadeira, quando queria prestar mais atenção à aula, e, ao fazer isso, deixou um dos livros extras que carregava cair. Harry só conseguiu ler o título da obra: "A propriedade dos ingredientes - o que um erro pode fazer com você". Harry teve um súbito pressentimento ruim.




Não via a hora de chegar no Salão Comunal.




***




CONTINUA ^__^ Espero que estejam gostando ^_^

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Biandera Lowers em 12/03/2011

Gostado...? Gostado?!
EU AMEI!
Tá perfa ^_^!
Kokoro ni kissu (beijo no coração)
ja ne ^3^!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.