FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. ALMOÇO ESPECIAL


Fic: O amor sempre chega - 19 anos depois - Harry e Hermione ATT,


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Começa no domingo, duas horas da manhã, cinco de setembro, termina no domingo, depois do almoço.. ( Minha beta é incrível, ela até coloca os horários pra gente se situar) - Telmie.. te adoro amiga!!! 


 


Hermione entrou em casa meio desapontada e depois se sentiu nervosa. Ela por alguns instantes achou que iria ganhar um selinho de Harry como ele fizera na cozinha...mas não aconteceu. Depois se enfureceu consigo mesma e disse em voz alta:
 


 


---- Acho que você precisa dormir Hermione... está vendo coisas onde não tem.


 


Ela foi para o chuveiro e tomou um demorado banho, se enfiou em uma camisola e deitou sobre as cobertas, mas os acontecimentos dos dia ainda rodavam na sua cabeça. Ela pensava nas palavras de Luna, depois no beijo de Harry na cozinha e depois a forma casta em que ele se despedira dela... e resolveu que realmente estava vendo coisas onde não havia nada a se ver.


 


Ficou rolando na cama até que resolveu tomar uma poção para dormir e relaxou.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x


 


Harry chegou em casa e Draco estava esperando ele com uma cerveja na mão e outra na mesa.


 


---- Esse é meu amigo.. disse ele pegando a cerveja, abrindo e tomando uma golada generosa.


 


---- E aí? Disse Draco ansioso.


 


---- E aí o que? Disse Harry olhando para o loiro..


 


---- Rolou beijinho? Disse Draco divertido.


 


Harry teve vontade jogar a garrafa na cabeça dele. Se sentiu um adolescente sendo interrogado sobre o primeiro beijo.


 


---- E porque rolaria? ele disse tentando manter a calma.


 


----- Sem essa pra cima de mim....  é nítido o clima de tensão dos dois.. e não estou falando de tensão da separação... aquele tipo de tensão para ver quem vai pular no colo do outro primeiro sabe?  Disse ele divertido saboreando as palavras uma a uma.


 


Harry bufou, passou as mãos nos cabelos e disse cansado:


 


---- Você está vendo coisas onde não tem.... acho que precisa dormir...


 


Draco se levantou e disse:


 


---- Não fui só eu quem percebeu... Luna também... mas se quiser um conselho, ou melhor mesmo se não quiser, eu vou dar assim mesmo... é bom você tomar a iniciativa... ela não vai vir correndo para você por mais que ela queira.. e olha que ela quer... então mãos à obra.....


 


---- Cara a Mione acabou de se separar de Rony e eu de Gina... você está alucinando.. disse Harry terminando a cerveja em um só gole.


 


---- Vai por mim.. sei que é cedo... mas já marque seu território... não que ele não esteja já bem marcado.... mas quando ela anunciar que está sozinha posso prever uma chuva de homens no pé dela... e acho que você vai querer ser o primeiro da fila...


 


Draco jogou a bomba no colo de Harry e subiu as escadas dando boa noite.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x


 


Harry deu boa noite e se sentou. Pensava em todas as coisas que haviam acontecido durante aquele dia maluco e só a figura de Hermione é que brotava em sua mente. Ele ficou furioso com as palavras de Draco e disse em voz alta:


 


----- Eu acabo com essa fila antes mesmo de ela começar.


 


Ao contrário de Hermione, Harry não tinha dúvidas, seu coração se encheu de esperança quando ouviu ela anunciar com tanta certeza sua separação de Rony. ele mesmo quando pedira a separação, tinha uma esperança que isto inspirasse que Mione fizesse o mesmo.. mas nem foi necessário.. foi providencial.


 


Ele conseguia sentir o hálito dela contra sua boca.. quando estavam sozinhos eles sempre tiveram o hábito de se cumprimentarem com selinhos, mas nunca ninguém presenciara, hoje ele fora além, deixara seus lábios pairarem sobre os dela por mais tempo possível... e ela não o repelira.. e ele sorriu ao lembrar.


 


Sorriu também da lembrança da despedida onde ela claramente estava esperando que ele repetisse o gesto da cozinha e a decepção dela foi visível... ele ficou pensativo nas palavras de Draco. 


 


O amanhã prometia ser bom...


 


x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x


 


Harry acordou cedo, escreveu uma carta a James contando tudo que havia acontecido e explicando a ele onde estava hospedado. Contou também sobre Hermione e pediu para que não comentasse com ninguém, especialmente com as crianças...


 


Draco ainda dormia quando Harry saiu para correr, correr fazia com que ele se sentisse mais alerta e os pensamentos ficassem em ordem. Ele passou em frente à casa de Hermione e seu coração deu um salto, a janela do quarto estava aberta.


 


Ele foi até a floricultura e comprou um lindo vaso de flores e chocolates. Queria levar algo para o almoço.


 


Chegou em casa e Draco já estava tomando café.


 


---- Onde você foi de madrugada? Disse o loiro sonolento.


 


---- Madrugada nada.. são quase 10 horas da manhã.... disse ele depositando o vaso e os chocolates na mesa.


 


---- Hummmm seguindo meu conselho? Flores, chocolates... só falta a lingerie sexy e expulsar a Luna e eu do almoço.


 


Harry riu, não ia adiantar argumentar com Draco.


 


---- Não se chega de mãos abanando quando se é convidado para almoçar...supondo que você, um rapaz criado em meio à nobreza soubesse disto.. disse ele pegando uma torrada do prato de Draco.


 


---- Tem razão Romeu... mas o que eu vou levar, você já comprou flores e chocolates... levo a lingerie? Disse ele se abaixando quando Harry jogou um pano de prato nele.


 


---- Leve um vinho... ou dois.. pois pelo que pude perceber, o senhor estava bem interessado na Luna ontem, e as duas beberam sozinhas duas garrafas de vinho... esperto....


 


---- Tem razão... vou tomar um banho e sair para comprar....e quem te disse que estou interessado em Luna...


---- Me dê algum crédito Malfoy, e parafraseando você ontem... não fui só eu quem percebeu seu interesse.... disse Harry saindo de mansinho e deixando Draco pensativo.


 


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/


 


Hermione levantou cedo e apesar de ter ido dormir tarde se sentia descansada. Tomou um longo banho se trocou e saiu para comprar as coisas para o almoço. Havia combinado para o meio-dia.


 


Ela se sentia livre e levemente ansiosa com esta nova vida. A liberdade era nova para ela.


 


Foi ao mercado e comprou tudo que precisava. Estava carregada com sacolas que ela colocou em cima da mesa e já tinha o cardápio em mente. Ela faria uma carne no forno, uma torta salgada, uma salada variada que Harry adorava e uma lasanha quatro queijos. Luna não comia carne. De sobremesa o doce preferido de Harry, um cheese cake de chocolate com frutas vermelhas.


 


Ela pegou a varinha e começou a preparar tudo. Como a magia facilitava sua vida. A cozinha estava cheia de aromas e ela resolveu checar as bebidas na geladeira. Luna ficaria furiosa pois ela comprou cerveja trouxa e até uma cerveja sem álcool para Draco. O vinho estava na geladeira e ela resolveu fazer um refresco também.


 


Depois de tudo encaminhado, ela se sentou na escrivaninha e escreveu uma carta para Rose e Hugo, ela mandaria no dia seguinte. A carta era cheia de informações sobre o dia-a-dia e muitas perguntas de como iam os estudos. Nada que denunciasse sua situação com o pai delas.


 


Ela checou o assado, os legumes e verduras da salada estavam picados e foram arrumados magicamente em uma travessa de vidro. A torta ela colocaria para assar pouco antes de eles chegarem, dava tempo de ela subir e se trocar. Tirou o avental, pegou a varinha e ligou o som. Se arrependeu de não ter comprado algumas flores para alegrar a sala.


 


A casa estava linda e impecável e ela se sentia bem ali. Ela olhou mais uma vez para a lareira e viu as fotos que ela mais gostava. Sorrindo ela subiu para se trocar.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x


 


Luna chegou à casa dos amigos por volta das onze e meia. Draco atendeu a porta e ficou sem fôlego, ela estava lindíssima, com uma saia rodada preta com flores na barra e uma blusa justa com um decote generoso na cor rosa. Rosa definitivamente era uma cor linda para Luna.


 


---- Bom dia !!! Disse ela beijando Draco na bochecha.


 


---- Bom dia bella!! disse ele retribuindo o beijo. O perfume dele entrou pelas narinas de Luna e ela sentiu um arrepio.


 


Ele era um belo homem, estava vestido com uma camisa azul marinho e uma calça jeans. Perfeito. Luna sorriu.


 


Ele a convidou para entrar e anunciou:


 


---- Harry está se embonecando lá em cima... quer algo para beber?


 


---- Não... e você melhorou da gripe? disse ela se sentando e cruzando as pernas.


 


---- Um pouco, essa noite dormi bem... também minha casa estava em reformas e uma poeira danada, hoje volto pra lá e já deve estar tudo limpo e pronto.


 


---- Eu preciso de um lugar para me estabelecer. Tenho uma casa aqui, que era de meu marido quando ele era solteiro, está bem arrumada e tudo mais, mas preciso de algo maior porque quando as crianças voltarem das férias vai ficar meio apertado.


 


--- Na rua onde moro, tem uma casa em frente à minha que vai desocupar, ele está vendendo, é muito melhor que a minha e está bem nova, se quiser posso te levar lá para ver...


 


---- Seria ótimo.. podemos combinar para esta semana... eu não tenho talento nenhum para negociar estas coisas...


 


Ele riu e disse:


 


---- É bom ter um homem para cuidar disto.. eu te ajudo.. disse ele encantado com a possibilidade de a encontrar fora do trabalho...


 


Harry desceu as escadas e ficou feliz em ver Luna já de conversa com Draco. Poderiam ir juntos à casa de Hermione.


 


---- Olá... como você está linda.. disse ele galante...


 


Ela se levantou e deu um beijo no moreno e disse:


 


---- Hummm e você também.. perfumado... adoro homem perfumado.. disse ela olhando para Draco e piscando...


 


---- Você está usando o meu perfume? Disse Draco chegando perto dele.


 


---- E você usando minha casa.. troca justa. Gina cortou todas as minhas roupas e nem pensei em pegar mais nada em casa... vou ter que comprar tudo novo esta semana...inclusive perfume.


 


Draco riu e sugeriu que fossem já para a casa de Hermione.


 


/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x


 


Hermione colocou uma calça preta justa, e uma blusa preta de gola alta também preta, colada ao corpo. Adorou o efeito da roupa, ela era bem tradicional para se vestir no trabalho, mas agora ela decidiu ousar. Colocou sua corrente de ouro para fora e nela pendia a pequena chave misteriosa. Ela resolveu não pensar no assunto. Se maquiou levente e prendeu os cabelos em um coque elegante e desceu.


 


Estava arrumando a mesa quando a campainha tocou.


 


O coração dela deu uma descompassada. E ela balançou a cabeça e foi abrir a porta.


 


Harry era o primeiro em seu campo de visão, e que visão...


 


---- Bom dia linda!!! disse ele beijando o rosto dela e entregando as flores e os bombons...


 


---- Ai que lindas... obrigada. Eu queria mesmo ter comprado flores para colocar aqui mas estava lotada de sacolas hoje de manhã... vamos entrando disse ela se afastando para os três amigos entrarem.


 


Os três entraram e Mione convidou-os a segui-la até a cozinha.


 


---- Uau.. que casa linda. Disse Draco admirando a decoração e o bom gosto da dona.


 


--- Realmente Hermione, sua casa é sua cara.. está linda!!! disse Harry admirando e com sua atenção voltada para as fotos da lareira.


 


---- Que bom gosto... Draco prometeu me ajudar a encontrar uma casa maior pra mim.. vamos semana que vem ver uma na rua dele, e eu adoraria se você puder, me ajudar a decorar.. Disse Luna admirada.


 


Hermione sorriu, trocou um olhar rápido com Harry e colocou as flores no centro da mesa de jantar, que estava lindamente arrumada.


 


Colocou os chocolates em cima da lareira e Draco lhe estendeu duas garrafas de vinho.


 


Ela riu e disse:


 


---- Luna, acho que os rapazes estão tentando nos embebedar.. Obrigada Draco.


 


---- Pena que ele não pode beber... tem suquinho??? Disse Luna divertida, ajudando a amiga.


 


Harry riu e ficou admirando Hermione de longe. Merlim ela estava estonteante.


 


---- Tem.. fiz pra ele, tadinho.. disse ela passando a mão no rosto do amigo.


 


Ele mostrou a língua para ela.


 


---- Devia ter trazido cerveja.. pois o cheiro da comida está irresistível, carne assada? disse Harry indo para as panelas..


 


---- Esse aí tem um faro..  parece um cachorro perdigueiro - disse Draco inconformado com a desenvoltura e liberdade de Harry na casa.


 


---- Comprei sua cerveja sim seu resmungão e comprei uma sem álcool, caso o Draco rejeite o suquinho.. disse ela divertida.


 


Hermione deu um tapa na mão de Harry que roubava uma azeitona preta da salada.


 


---- Já está quase pronto... porque não serve as bebidas para vocês e abre o vinho para nós...


 


Ele passou a mão nas costas da mão, como se o tapa dela tivesse doído e ela revirou os olhos....


 


Ele abriu o vinho, serviu as garotas, abriu uma cerveja normal para ele e outra sem álcool para Draco.


 


--- Pronto doentinho.. agradeça à Mione que lembrou de você.... disse ele se sentando.


 


----Obrigada Mione... eu não ia suportar aquele suquinho de caixinha...
 


---- Mas tem que ser assim.. nada de álcool e amanhã vou te dar um pouco da poção, acho que mais uma dose é suficiente. Temos missão daqui a 09 dias, tem que estar bom até lá...


 


Harry riu e Draco olhou feio para ele.


 


Hermione disse:


 


---- Harry, você pode por favor levar esta salada para a mesa para mim por favor?


 


Ele se levantou prontamente e pegou a tigela.


 


--- Quer ajuda? Disse Luna se levantando...


 


---- Não amiga, fique por aí mesmo... e vigie o Draco para ele não trocar a cerveja dele pela do Harry.... disse ela divertida vendo que o loiro estava trocando as garrafas...


 


Harry veio da sala e Hermione já entregava duas luvas térmicas para ele e disse:


 


---- Tire a lasanha do forno e coloque na mesa, enquanto eu verifico a carne, por favor...


 


---- Sim senhora, disse ele calçando as luvas e seguindo para o forno que estava em cima da pia.


 


Draco olhou para Luna e ela piscou para ele observando a cena.


 


Harry foi para a sala levando a lasanha e Mione carregando a assadeira cheia de carne.


 


Draco se abaixou e falou baixinho:


 


---- Interessante a dinâmica do casal, você não acha?


 


---- Muito interessante... eles nem percebem, mas agem e interagem como se fossem um casal.


 


---- Será que é só a gente que percebe? disse Draco cortando o assunto quando Harry chegou na cozinha.


 


---- Mione acho que esta torta já está pronta... quer dar uma olhada.. disse ele quando ela chegava na cozinha.


 


Ela olhou pela janela do forno e decretou:


 


--- Pode tirar, vou pegar os talheres para a lasanha e a carne...


 


Ele tirou a torta que estava com um aroma delicioso e foi colocar na mesa, seguido por Hermione, cheia de talheres.


 


---- A gente vai ter que fazer eles perceberem.... disse Luna baixinho no ouvido de Draco... Draco sentiu um arrepio..


 


----- Ontem já dei uma cutucada nele.. depois te conto.. disse ele se recompondo quando Hermione entrou e chamou todos para a sala de jantar.


 


Draco levou as cervejas e Luna o vinho.


 


Eles se sentaram para comer e Harry puxou a cadeira da ponta da mesa para ela sentar, ela ficou encantada. Com anos de convivência com o Rony, ele jamais fora capaz de um gesto deste... e sem contar que ele estava lindo e cheiroso.. e ela ficou aérea por segundos e depois se recompôs.


 


Ele se sentou do lado esquerdo da mesa, defronte a Luna e Draco se sentou ao lado da loira.


 


---- Hum que comida linda e cheirosa. Não tenho nenhuma habilidade na cozinha.. disse Luna divertida.


 


---- Está mesmo uma beleza. O Draco já engoliu seco duas vezes. Está até salivando, depois o cachorro sou eu.. disse Harry divertido.


 


Hermione riu e pediu para Harry:


 


---- Por favor Harry, poderia cortar a carne para nós? E vocês sirvam-se...


 


Harry se levantou enquanto os outro se serviam de salada e Hermione cortava a torta e servia um generoso pedaço a Draco.


 


Luna se serviu de lasanha e salada e um pedaço de torta. Hermione pegou o prato de Harry e perguntou:


 


---- Vai querer comer o que primeiro?


 


---- Um pouco de tudo.. disse ele piscando para ela e ela começou a fazer o prato dele. Luna cutucou levemente Draco.


 


---- Sabe que o Sergei, desde o dia que nos casamos, ele era o cozinheiro, mas era eu que o servia... incapaz de fazer o prato dele, acho que eu mimava ele. Disse ela displicentemente.


 


---- Eu se quisesse comer, tinha que fazer meu prato também... minha dedicada ex-esposa, comia três folhas de alface e um tomate e estava satisfeita, até para Scorpios eu colocava comida... disse Draco dando uma garfada generosa na lasanha fumegante...


 


---- E eu se quisesse comer, tinha que ir para a cozinha, Gina ultimamente estava sempre cansada, ou com dor de cabeça ou com as unhas recém pintadas... disse ele se sentando em frente ao prato generoso que Hermione depositara para ele.


 


---- Por falar em dor de cabeça, como vai a sua? Passou? disse ela preocupada.


 


---- Só está dolorido.. fazia tempo que ela não me ataca desse jeito... disse ele comendo um pedaço generoso de torta.


 


---- Você tomou algo? disse Luna se deliciando com a lasanha.


 


---- Não... só cerveja.. disse ele rindo....


 


---- Um ótimo remédio.. disse Draco dando uma golada generosa na dele.


 


Eles riram e o almoço seguiu tranquilo.


 


Depois de satisfeitos Hermione pediu a Harry para ajudar a tirar a mesa. Luna ia ajudar e Draco a segurou pela mão e disse:


 


---- Podemos ver o resto da casa?


 


---- Nossa.. claro.. nem mostrei o restante para vocês.... eu vou acompanhá-los....


 


---- Não.. pode deixar.. a gente vai fazer um tour.. parece que a Luna está apreciando cada detalhe e vai ser melhor para ela reparar tudo se você não estiver por perto.. disse Draco provocando a loira.


 


Ela beliscou ele e seguiram escadaria acima.


 


Harry ajudava Hermione tirar a mesa e elogiou a comida dela:


 


---- Fazia tempo que não comia uma comida tão boa...


 


----Você não se alimentava direito já faz um tempo... não está certo... comendo rapidamente no almoço e mal jantando todos os dias...


 


---- É preciso rever meus hábitos.. e preciso de roupas... amanhã vou sair mais cedo para comprar , Gina cortou todas as minhas roupas....


 


---- Tudinho????


 


---- Pelo que vi sim... não sobrou nenhuma cueca para contar história, disse ele colocando novamente a carne no forno desligado.


 


Hermione divagou um pouco quando ele mencionou a palavra cueca e imaginou por segundos Harry vestido em uma.. o corpo absolutamente perfeito, no auge dos quase 40 anos, Harry era um homem de parar o trânsito.


 


---- Vai comprar tudo amanhã....


 


---- Vou comprar algumas coisas, estou com duas trocas de roupa... a de ontem e a de hoje.. disse ele divertido...


 


---- Amanhã vai ser um dia cheio... disse ela colocando o restante da salada na geladeira.


 


---- Vou direto para o departamento dos Matrimônios, já vou dar entrada nos papéis... vou pedir para que seja rápido e sigiloso... não quero nenhuma reportagem infame no Profeta a respeito disto.. pode afetar as crianças na escola...


 


---- Vou fazer isso também... espero que o Rony não crie problemas...


 


Hermione mudou de assunto e disse:


 


---- Fiz sua sobremesa favorita... disse ela se encaminhando para o freezer e pegando duas tortas na geladeira...


 


Harry gemeu e disse:


 


---- Eu amo esse cheese cake que você faz... que bom que lembrou... disse ele olhando para ela carinhosamente...


 


---- Você anda comendo pouco... bom.. não hoje... mas queria fazer algo que te estimulasse o apetite... disse ela levemente ruborizada.


 


Ele pegou a mão dela, e beijou dizendo:


 


---- Tudo o que você faz me estimula meu anjo... sinto pena do Rony por não ter percebido a mulher incrível que ele tinha do lado..


 


Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas. Harry era doce e sabia desarmar ela com gestos mínimos e frases curtas...


 


Ele a puxou para si, beijou o topo da cabeça dela e disse:


 


---- Viu o clima entre os loirinhos ali?


 


Ela riu e disse:


 


---- Hum... mostrar casa para Luna durante a semana.. e visitarem minha casa sozinhos... disse ela divertida e tentando se desvencilhar do abraço, o perfume de Harry estava fazendo com que ela ficasse aérea de novo.


 


Ele a puxou de volta delicadamente e disse:


 


---- Acho que pensaram que nos dariam um tempo juntos, sozinhos... disse ele encarando ela com os olhos verdes penetrantes...


 


Hermione engoliu seco e o encarou:


 


---- Porque? disse ela com a voz fraca.


 


---- Porque eles sabem de nossa história.. bem parte dela, não tudo... e estão empolgados com nossas separações, e já imaginando o que vem por aí...


 


Ela suspirou alto e ele disse:


 


---- Sem estresse Mione... não é uma situação que podemos ignorar ... vamos no nosso ritmo... mas já vou avisando, quando a fila de pretendentes começar a se formar na porta da sua casa, estuporo um a um e vai sobrar somente eu... então você não vai ter escolha... disse ele sério.


 


Ela ficou sem falar e ele apertou mais ela contra o corpo dele e deu um selinho na boca entreaberta dela, e ela fechou os olhos e apertou a mão nas costas dele.


 


Eles ouviram barulho de passos e se separaram, um mais atordoado que o outro, sem saber exatamente o que tinha se passado ali.


 


 


x/x/x/x/x/x/x


 


 


Luna e Draco subiram as escadas de mogno polido, e admiraram as pinturas nas paredes, foram direto para o quarto principal à esquerda, passando por um corredor iluminado e com tapetes persas....


 


----Uau.. Mione não economizou disse Draco admirando as tapeçarias.


 


----- Ela teve quase vinte anos para montar essa casa... e acho que estava louca pra entrar nela.. e se fosse eu também estaria...


 


Entraram na suíte principal, e era maravilhosa... uma cama em dossel enorme, com uma colcha em tons de vinho e bege, uma lareira pequena e uma chaise perto da janela.


 


Luna sorriu ao ver o livro que ela havia dado a amiga, no criado mudo perto da cabeceira...


 


O banheiro era espaçoso e tinha uma banheira grande, estava tudo na mais perfeita ordem, e espelhos enormes revestiam a parede esquerda.


 


---- Extremo bom gosto, confortos bruxos e trouxas.. disse ela ligando o som que ficava no banheiro...


 


Uma música suave encheu o ambiente e Draco ficou olhando a loira fechar os olhos...


 


---- E tem um cheiro de rosas, misturado com jasmim.... parece um incenso.. sei que Hermione adora isso....


 


---- Dá um clima de mistério....


 


Luna sorriu e se aproximou de Draco e disse:


 


---- Mulheres interessantes, são mulheres misteriosas... disse ela passando por ele e seguindo para fora do quarto.


 


Draco suspirou e disse:


 


---- Falando em mistério... vai me contar se está namorando alguém... ou vai fazer mistério.. disse ele seguindo do lado dela no corredor e abrindo a próxima porta para ela entrar.


 


Ela riu, mas ficou um pouco tensa pois teve que passar pela porta, enquanto ele estava com o braço estendido ainda segurando a maçaneta...


 


----- Hummm... Sergei faleceu há dois anos... me permiti um tempo para ficar sozinha e chorar sua perda....


 


Draco assentiu e ficou estranhamente aliviado...


 


---- Mas depois, descobri que estou viva... e que gosto de ter alguém... e apesar de ter alguns pretendentes, nada em especial ainda... disse ela olhando para ele...


 


---- Entendi..  disse ele tentando assimilar.


 


---- Gosto de ter alguém, nasci para ser de alguém, abraçar, beijar, fazer amor, acordar juntos, fazer amor de novo... mas não quero nada do que se tem hoje por aí, de se encontrar um dia, ficar juntos e depois cada um para o seu canto... eu não sou assim.. e respeito muito meus desejos e minhas vontades...


 


---- Mas se relacionou com alguém depois da morte dele? Disse ele impossibilitado de conter sua curiosidade e com a mente formando mil imagens mentais a respeito de tudo que ela havia falado.


 


Luna observava o quarto de hóspedes, decorados em tons de lilás e imaginou que seria para Rose...


 


---- Draco... acabei de te falar mais que deveria. Lembra? Mistério...mulher interessante é mulher misteriosa, então não vou te responder.. aliás quem pergunta aqui sou eu.... e você...??


 


---- Nada sério depois que me separei.. acho que fiquei meio com o pé atrás ... quando me casei ela parecia ser tão perfeita e foi durante algum tempo... depois não sei onde nos perdemos....


 


---- Então quer dizer que se fechou para o amor? disse ela olhando nos olhos azuis intensos dele.


 


Ele ficou sem graça, com a intensidade do olhar de Luna e disse:


 


---- Não... mas não encontrei ninguém que valesse à pena.. ainda !!! ele disse encarando a loira.


 


Ela saiu do quarto lentamente e parou perto dele e disse:


 


---- Não desista Draco... você um homem raro... e mudando de assunto, este perfume fica melhor na sua pele do que na de Harry.. disse ela passando a mão pelo rosto dele e se encaminhando para o corredor.


 


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x


 


Harry e Hermione se separaram bruscamente ao ouvir o barulho e Luna e Draco adentraram na cozinha.


 


Hermione visivelmente nervosa anunciou a sobremesa.


 


Luna se prontificou a ajudá-la e Harry e Draco foram para a sala.


 


---- A casa de Mione é linda... disse ele observando a respiração ofegante do amigo..


 


---- Hum? disse Harry distraído..


 


----- Estou tentando puxar um assunto diferente para não te perguntar o que estava acontecendo naquela cozinha... disse ele em tom mais baixo.


 


Harry foi trazido de volta de seus devaneios e respondeu:


 


---- Não aconteceu nada... e nenhuma palavra sobre isso... disse ele mais baixo ainda...


 


Draco sorriu enquanto as duas entravam com bandejas com os doces..


 


---- Cara viciei neste doce, quando fomos a Nova York a Hermione todo dia tinha que achar um lugar diferente para comer.


 


Hermione se sentou ao lado de Draco e riu:


 


--- É mesmo.... a gente andava por lá e eu sempre descobria um lugar para comer essa maravilha....


 


---- Maravilhoso mesmo... e fica perfeito.... como aprendeu a fazer? Disse Luna curiosa...


----Fomos tanto a uma loja de doces perto do hotel, que o dono acabou dando a receita para ela e chamando ela para a cozinha quando ela disse que tinha viciado no doce e que o dele era o melhor de Nova York.


 


---- Passou a lábia no homem Mione.. que vergonha.. disse Draco divertido...


 


Ela riu e disse:


 


--- Se não tivesse passado, você não estaria comendo o segundo pedaço agora...


 


----É e veja se não come muito porque vou levar um pedaço pra mim... disse Harry.


 


Luna e Hermione riram e Luna disse:


 


--- Homem brigando por causa de comida, é o fim do mundo.. mas o Harry sempre foi meio formigão, meio tarado por doces né? disse ela observando o prazer com que ele comia o doce...


 


---- Ele falava de mim em Nova York, mas era o primeiro a apontar uma padaria ou doceria que poderia estar vendendo o doce.... E eu fiz um só pra você levar pra casa...


 


---- Fazia isto pra te agradar... disse ele piscando para Luna.


 


--- Bom o papo está excelente, o doce melhor ainda... mas vou andando porque ainda vou entregar a poção para o Draco tomar hoje a noite... disse Luna encarando o loiro que arregalou os olhos...


 


Ele percebeu o esquema de Luna e se recompôs e disse:


 


---- Ah é .. isso mesmo.. to morrendo de ansiedade pra tomar este troço.. disse ele azedo...


 


Eles se levantaram apesar dos protestos de Hermione e Harry e se despediram, prometendo se encontrar na manhã seguinte no ministério.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x


 


----- Ainda bem que você pegou a dica de primeira, senão acho que eu ia te matar... disse Luna assim que eles desceram a rua.


 


---- Você me pegou de surpresa... mas fui esperto.. disse ele rindo.


 


O vento bateu, o tempo estava mudando, e ela sentiu um calafrio...


 


---- Está com frio? ele disse preocupado.


 


---- Esse tempo em Londres é maluco, pela manhã estava ensolarado, agora mudou totalmente.


 


Draco parou na casa de Harry para pegar um casaco para Luna apesar dos protestos dela.


 


---- Que tal se formos beber algo, em algum lugar, pra esquentar... ela disse para ele.


 


---- Eu topo, conheço um pub bem legal aqui perto.. você vai adorar...


 


---- Tenho certeza que sim.. disse ela ao loiro que fechava a porta da casa em direção ao entardecer.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


 


Harry ajudava Hermione com a louça e ela comentou:


 


---- Duvido que estes dois vão direto pra casa... disse ela divertida.


 


---- Leu meus pensamentos.. disse ele colocando os pratos na lava louça de Hermione, um luxo que ela adorava.


 


----- Draco ainda vai ficar na sua casa hoje? disse ela arrumando o restante do almoço em umas vasilhas...


 


---- Vai sim, amanhã a casa dele está pronta. Dobby pediu para uns amigos do castelo limparem lá para ele, fazer uma supresa... fico com pena de Draco, ficou meio perdido depois da separação...


 


---- Ele vai gostar.. vive falando que você é mimado pelo Dobby... e eu também acho...


 


Harry riu e disse:


 


---- Você também me mima demais.... disse ele se servindo de mais um pouco de cheesecake...


 


---- É o hábito... faço isso por muita gente.... disse ela como se desculpando...


 


---- Comigo é diferente.. sei disto... espero poder retribuir a contento....


 


----- Você me mima demais também... uma das birras do Rony era isto.. seus presentes de Natal, aniversário, eram cuidadosamente escolhidos, enquanto os deles, se eu ganhasse, era algo que ele tinha escolhido de última hora...


 


---- Penso meses antes no que vou te dar.. as vezes compro bem antes e fico me coçando para te dar antes da data. Mas sei que detesta isso, então sofro por antecipação....


 


---- Você realmente me mima, na nossa viagem a Nova York, não consegui gastar um dólar sequer, você não deixou, fiquei horrorizada... disse ela rindo...


 


---- Foram as duas melhores semanas da minha vida.. eu não podia fazer diferente... fomos dispostos a nos passar como um casal trouxa e eu estava louco para usar o cartão de crédito....


 


Hermione riu e se sentou ao lado dele, pegando também mais um pedaço de torta...


 x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x

MEU MUITO OBRIGADA A TODOS QUE COMENTARAM... EU ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO ESCREVER ESTA FIC.. ESTOU VICIADA NELA... E OS COMENTÁRIOS ME FAZEM SENTIR QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO.. MAIS UMA VEZ OBRIGADA A TODOS VOCÊS 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Isis Brito em 10/12/2011

MAS QUE BEIJO, HEIN!! *-*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por quitxi em 20/10/2011

Não Fê, vc não está no caminha certo. Vc sempre para nas parte que pode rolar alguma coisa entre o harry e a Mione...e isso é o caminho errado. Pra vc tá no caminho certo vc tem que postar maiis!!!!

POSTA FÊ!!!

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jéssica J em 20/10/2011

Ai que capítulo lindo!

eu amo esses dois casais *--*

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.