FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Simon Viper.


Fic: Um Novo Amor Para Severo Snape...


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Pvo Louis Viper.



 



Aquilo tudo havia sido terrível, mas por outro lado eu estava muito feliz por não ter que guardar mais segredos do Snape, ele era um bom homem.



__Louis... __ele começou __sinto muito por ter usado Legilimens em você!



__Tudo bem! Foi bom o senhor saber a verdade.



__E mais uma coisa... __ele se sentou juto de mim no chão __Obrigado por salvar minha vida! Se não fosse você...



__O senhor já salvou tantas vezes a minha vida! Quem esta em debito aqui sou eu. __eu fui me levantar, mas senti a mão dele me segurar.



__Fique deitada! __ele disse zeloso __Você perdeu muito sangue esses últimos dias e esta fraca!



Eu sorri para ele e o obedeci. Eu estava mesmo me sentindo fraca.



__E mais uma coisa! __ele disse me entregando uma xícara de chá. __Eu vou te ajudar a tirar sua mãe daquele lugar! É só você se recuperar totalmente e nós vamos resgatar sua mãe. Vamos ver se seu pai é muito valente com um homem.



Eu fiquei tão feliz quando ele me falou aquilo que eu me atirei nos braços dele e o abracei com força e dei um beijo no rosto dele, mas logo me arrependi corando e me afundando nas cobertas novamente.



__Me desculpe senhor! Eu...



__Tudo bem Louis! __agradeci quando ele mudou de assunto __Desculpe a pergunta, mas quantos anos você tem?



__Tenho dezesseis! __respondi ainda um pouco envergonhada.



__Eu poderia jurar que você tinha quatorze! __ele deu um leve sorriso, foi então que eu percebi que eu nunca tinha o visto sorrir.



 



Pvo Severo Snape.



 



Aquela menina estava me deixando cada vez mais encantado, ela era tão doce e angelical eu me pergunto sempre como alguém seria capaz de tamanha crueldade para com ela? Os dias iam se passando e cada vez mais aquela menina me encantava tão linda e delicada.



Já se fazia uma semana que eu havia descoberto todos os segredos de Louis e a cada dia a menina confiava mais em mim. Contava-me sobre sua vida e eu retribuía me abrindo com ela e contando sobre mim também! Sei que parece estranho, mas me sinto bem contando coisas minhas para ela.



Eu sabia o que estava sentindo por ela e como eu tinha medo de demonstrar! Não queria perder a confiança da menina! Eu não queria que ela sentisse medo de mim! Esse não é o sentimento que eu quero despertar nela!



Era uma bela tarde e eu realmente não tinha noção de que dia da semana era eu já me sentia perdido no tempo ali naquele lugar. Louis já estava melhor, ela estava sentada em um canto da caverna olhando para fora contemplando as arvores.



Ela estava tão linda parecia que todo aquele sofrimento em parte havia desaparecido a aura dela estava mais leve. Levantei-me de onde eu estava deitado e me sentei ao lado dela Louis me lançou um sorriso e pousou sua cabeça em meu ombro. Eu apenas olhei naqueles profundos olhos e tomei-lhe os lábios delicados e carnudos.



Louis me repeliu me olhando assustada. Eu havia acabado de cometer uma grande idiotice.



__Você! __ela disse me olhando amedrontada __Você é como ele! Você é como meu pai!



__Não Louis eu nunca lhe machucaria! __eu disse tentando remediar a idiotice que havia feito __ Eu só... __na realidade eu não sabia o que dizer! Tentei tocar o rosto da menina que estava molhado pelas lagrimas, mas ela fugiu, saiu correndo para dentro da floresta __Louis volte aqui! __ eu gritei correndo atrás dela.



__Me deixa em paz! __ela gritou histérica __Eu confiei em você!!!



__Louis, por favor, deixe-me explicar! __ eu já estava quase alcançando a menina.



A minha sorte foi que ela tropeçou em uma raiz, ajudei a menina a se levantar.



__Ai meu tornozelo! __ela chorava.



__Deixe-me ver! __ela me repeliu.



__Não toque em mim!__ela tentou se soltar, mas eu aumentei a força do aperto no braço da menina __Me deixe pelo amor de Deus!



Peguei Louis no colo e a levei de volta a caverna mesmo com os gritos e protestos que ela fazia, sentei a menina no mesmo lugar em que a pouco ela dormia.



__Por favor, eu não agüento mais isso! Eu... __interrompi a menina.



__Pense bem Louis! Você acha que se eu quisesse não teria abusado de você antes? __eu disse olhando fixamente para os olhos dela __ Você se esqueceu que já cuidei de você ferida e na maioria das vezes você estava completamente nua na minha frente? Se essa fosse a minha intenção eu não teria esperado tanto tempo para te tocar! __ela baixou os olhos __Eu não quero te fazer mal Louis! __acariciei o rosto dela, mas dessa vez não fui repelido.



__O que o senhor quer de mim então? __a voz dela saiu baixa e calma.



Novamente tomei os lábios da menina.



__Só quero mostrar o quanto você é especial para mim! __eu disse. Ela corou levemente e me olhou um tanto envergonhada.



__Nunca fui beijada por outra pessoa que não fosse meu pai! __ela deixou algumas lagrimas caírem.



__Eu não vou fazer absoltamente nada que você não queira! __eu a abracei __E se você não quiser ser minha eu vou entender e vou te ajudar da mesma maneira!



Ela me abraçou apertado.



__Desculpe! __ela disse e eu entendi.



__Tudo bem! Vou continuar sendo seu amigo! __falei acariciando os cabelos roxos que ela ostentava.



__Não foi isso que quis dizer! __ela me encarou __Eu peço desculpas por ter agido como uma criança! Por não ter deixado o senhor falar!



__Você quer ser minha? __perguntei dando um leve beijo no rosto da garota.



__Quero! __ela respondeu me abraçando.



__Você não sabe como eu estou apaixonado por você! __ela me olhou encabulada __E pare de me chamar de senhor! Pra você é apenas Severo!



__Você não se importa? __começou a menina com uma pergunta __Não se importa que eu fui estuprada e que meu pai fez coisas terríveis e nojentas comigo? Você não liga? __ela terminou envergonhada.



__Como pode pensar isso? __disse indignado __A culpa não foi sua! A culpa é daquele tarado do seu pai! E pra falar a verdade eu estou louco pra me encontrar com ele, nós vamos conversar de perto! Ele vai se arrepender amargamente por tudo que te fez! __beijei aqueles doces lábios __A culpa não é sua! Ela sorriu e me abraçou.



A noite já estava caindo eu havia cuidado do tornozelo de Louis para a nossa felicidade não passava de uma torção leve. Ajudei a menina a se deitar e em seguida me deitei ao lado dela. Imediatamente Louis ficou tensa a respiração ficou carregada e eu pude perceber o quão tremula ela estava.



__Louis você esta bem? __me sentei e pude ver que ela chorava assustada. Eu a abracei e percebi que o coração da garota galopava em seu peito __Louis não faça assim! __eu a puxei pelo queixo para que ela me encarasse __Eu só queria dormir ao seu lado nada mais! Eu juro na vou te machucar minha menina! __ela se agarrou a mim __Não chore meu anjo! Eu não vou abusar de você! __novamente olhei a garota nos olhos __Eu sei que você tem traumas! Eu sei que é difícil para você ter mais contato com um homem! Eu te entendo minha linda, mas confie em mim! Eu não vou te forçar a nada!



__Eu sou uma idiota não sou? __ela perguntou com a voz embargada.



__É claro que não Louis! __eu enxuguei as lagrimas da menina __Coisas terríveis te aconteceram eu entendo seu medo! Eu só peço que confie em mim!



__Ta! __ela me abraçou.



__Se quiser volto a dormir no outro canto! __ disse já pegando o travesseiro.



__Não! Fica aqui comigo! __ela me puxou pela mão.   



 



 



PVO: Louis Viper.



 



Eu confio nele, mas as cenas da violência que eu sofria nas mãos do meu pai às vezes voltavam a minha cabeça. Severo é um bom homem ele é uma pessoa maravilhosa! Eu sei que ele não vai me fazer mal, mas isso é quase que um reflexo do meu corpo.



Depois que me acalmei pude notar o cheiro dele e a textura da pele, acaricie os cabelos de Severo e me aninhei em seu peito. Ali eu me sentia protegida e amada! Adormeci com as mãos fortes de meu amado me envolvendo.



 



PVO: Severo Snape.



 



No dia seguinte acordei com Louis me beijando. Não tem jeito melhor de acordar!



__Se sente melhor minha menina? __perguntei acariciando seus longos cabelos.



__Estou bem melhor!__ela sorriu aquele lindo sorriso que eu tenho certeza que poucas vezes alguém o viu.



Beijei os lábios de Louis de maneira suave ela lentamente tocou minha nuca e acariciou meus cabelos. Peguei a garota pela mão e a levei para fora daquela caverna, lá fora nos sentamos em uma clareira para aproveitar o sol da manha.



 



PVO: Simon Viper.



 



“Então Yaxley não estava maluco! Esse traidor está vivo mesmo!” Eu observa a cena “romântica” de minha filha com aquele desgraçado. Vagabunda! Traindo-me! Ahh mas ela me paga! Isso não vai ficar assim!



__Vamos nos aproximar mais de Hogwarts! Eu vou pedir para Minerva cuidar de você enquanto eu vou tirar sua mãe das mãos de seu pai! __disse Severo Snape tocando o rosto da minha putinha.



__Mas ela não vai te entregar ao ministério? __ minha filhinha falou preocupada com aquele verme.



__Acho que se eu explicar a situação a ela... Com certeza ira nos ajudar!



Não se eu puder impedir! Eu não vou permitir que esse traidor fique com minha filha e ainda tome minha mulher de mim! Ahh minha linda Louis você não perde por esperar! Continuei a espreitar o casal. Eu queria uma chance um monto de distração de Severo Snape era só o que eu precisava para pegar de volta o que é meu.



Eu não estava me importando se teria de esperar horas ou dias eu apenas queria a minha putinha de volta! Snape e Louis saíram do esconderijo que se encontravam e foram ate um lugar muito curioso, eram fontes termais “eu aposto que essa vadia vai dar pra esse traidor!”



 



PVO: Severo Snape.



                              



Levei minha linda menina ate as fontes termais para que tomássemos um banho relaxante.



__Quer entrar primeiro minha linda! Eu fico fora da água apenas te olhando. __eu disse beijando aquela doce boca.



__Mas eu vou ter que tirar a roupa na sua frente? __ela me perguntou um tanto assustada.



__Não__ me apresei em dizer __eu fico de costas ate você entrar na água! Depois que seu corpo estiver coberto eu me viro! __abracei a menina __ Não tenha medo! Sabe que não vou te fazer mal!



__Eu sei! __ela me sorriu __Então vire-se! __ela disse ainda sorrindo.



Virei-me e esperei que ela entrasse na água.



__Pode olhar agora! __dela disse depois de um tempo.



Aproximei-me de onde ela estava e me sentei sobre uma pedra.



 



PVO: Simon Viper.



 



Vadia! Puta! É isso que Louis é! Como pode estar me traindo com esse homem? Eu estava morrendo de ciúmes de minha filha! Maldito Severo Snape! Mas eu teria minha jóia rara de volta! Fiquei observando os dois conversando por um longo tempo, aquilo já estava me dando nos nervos! “Vai comer ou vai manda embrulhar pra viajem Snape?” eu pensei.



 



PVO: Louis Viper.



 



Depois que eu tomei banho pedi para que Severo fizesse o mesmo ritual de quando eu entrei na água. Enxuguei-me com uma toalha felpuda e coloquei as poucas roupas que meu amado havia me cedido apenas o que servia era uma camisa branca que mais parecia um vestido em mim. 



__Eu também estou precisando de um banho! __Severo disse me beijando __Você me espera?



__Sim! __eu respondi me sentando de costas para que ele pudesse se despir__ Severo eu volto já! Vou apanhar amoras! Você gosta? __ eu disse me levantando.



__Gosto sim minha linda! Mas cuidado não vá para muito longe! __ele entrou na água.



 



PVO: Simon Viper.



 



 



Essa era minha chance! Andei sorrateiramente até os arbustos onde Louis se encontrava! Vagabunda! Ela ainda continua a me enlouquecer! Aquele perfume era quase um entorpecente para mim.



Lentamente me aproximei das costas da menina! Era agora! Como estava sendo fácil! Aproveito que o traidor ta tomando banho e pego de volta minha putinha!



__Oi Louis minha puta! __eu disse sussurrando no ouvido.



 



PVO: Louis Viper.



 



__Oi Louis minha puta! __era a voz do demônio em meus ouvidos.



Virei-me imediatamente para encará-lo, minha voz sumiu imediatamente, as lagrimas começaram a descer instantaneamente, senti minhas pernas bambearem o medo tomou conta de meu corpo.



Era ele! Era o demônio que me assombrava!



__Que isso minha putinha? Não vai abraçar o papai? __ele disse apertando com força meus braços.



A única coisa que consegui dizer foi:



__Severo!!!! __eu mal pude acreditar que consegui gritar __Severo!!!



__Louis! __eu pude ouvir a voz de Severo ao longe antes de meu pai aparatar me levando de arrasto.



 



PVO: Severo Snape.



 



__Severo!!!! __ouvi um grito desesperado de Louis __Severo!!!



__Louis! __eu pude enxergar que ela estava acompanhada, mas não vi para onde foram.



 Sai correndo da água e coloquei a calça sobre meu corpo molhado, não calcei sapatos nem tampouco camisa e capa.



__Louis! __continuei gritando e procurando minha amada __Louis! __o desespero tomava conta de mim __Louis por Merlin apareça!



Continuei andando meus pés se feriam em o contato com o chão cheio de pedras e espinhos, mas isso não me importava nem um pouco eu só queria encontrar minha Louis! Eu só queria minha menina de volta!



__Louis! __continuei a gritar eu já nem me dava conta de onde eu estava.



__Snape! __era uma voz conhecida __Pelas barbas de Merlin você esta vivo! __eu ergui meus olhos e pude ver, já estava próximo a Hogwarts e quem falava era Rubeo Hagrid __Veja! É ele.



Estreitei meus olhos e pude ver melhor o gigante ao lado de... Dumbledore! Eu já havia me esquecido que o velho havia feito uma horcrux para continuar vivo! Eu nem me lembrava mais dessas coisas. Louis havia me feito esquecer de tudo o que havia passado.



__Severo meu rapaz você esta vivo! __o velho se adiantou até mim e me abraçou com lagrimas nos olhos __Você não sabe como fiquei triste pensando que você havia morrido.



Alvo olhou meus pés, braços e barriga desnudos e feridos devido a espinhos e galhos secos.



__Vamos leva você à madame Ponfrey! __o velho disse me ajudando a caminhar __Você precisa de cuidados.



Eu mal me agüentava em pé caminhei ao lado dos dois sem protestar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Miss Perfection em 09/08/2011

OMG coitada da Louis T.T

mata o pai dela Severo ><

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.