FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. A FESTA


Fic: O amor sempre chega - 19 anos depois - Harry e Hermione ATT,


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


Hermione passou o restante da noite no sofá, segurando a minúscula chave na mão, se conseguir encontrar uma explicação para ela.

 

Desistiu, a colocou na corrente de ouro que carregava no pescoço, se trocou e saiu pelas ruas de Londres. Tomou café em uma padaria, comprou algumas flores, e passou em frente a uma loja e se encantou por um vestido da vitrine.

 

---- E porque não.. disse ela baixinho.. e entrou na loja.

 

Experimentou o vestido frente-única branco, com delicadas flores na barra, e comprou um prendedor com uma flor para combinar, aproveitou e achou um conjunto lindíssimo para Molly que adorava ganhar roupas trouxas de presente.

 

Voltou pra casa, tomou um longo banho e estendeu o vestido na cama, separou suas sandálias e os brincos que usaria à noite e olhou para a mão, a aliança de casamento ainda pesava nela... mas achou melhor continuar com ela até que tudo estivesse resolvido.

 

Desceu as escadas e foi preparar seu almoço.

 

Com sorte, depois do almoço, ela leria um pouco mais do livro, tiraria um cochilo e se prepararia para ir à Toca.

 

x/x/x/x/x/x/x//xx/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x

 

Rony acordou tarde, havia dormido mal, talvez por causa de meia garrafa de Whisly de Fogo que ele havia bebido logo que Hermione saiu.

 

Se arrastou para fora da cama, tomou um banho e desceu para comer algo...

 

Pegou algumas coisas na geladeira, fez um sanduiche, comeu vagarosamente, espantado com o silêncio da casa.

 

Era sábado e Susie não cozinhava nos finais de semana...  Hermione dava folga a ela pois dizia que adorava cozinhar para a família... o estômago de Rony revirou quando ele pensou em Hermione e onde ela deveria estar no momento. Já tiveram várias brigas, mas ela nunca saíra de casa. A coisa era mais séria que ele pensava.

 

Ele subiu para o quarto verificou o closet dela, e ela havia tirado absolutamente tudo de lá, ele foi à bancada do banheiro, e os objetos pessoais dela também não estavam...

 

Em um ataque de fúria, ele socou o espelho, cortou a mão e ficou olhando para o sangue pingando na pia... depois de alguns segundos ele resolveu fazer um curativo improvisado e ir mais cedo para o jantar na casa de sua mãe. Com sorte ele conseguiria falar com Hermione e convencê-la a voltar.

 

x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/x/x/x/x/

 

No Largo Grimauld 13, a atividade da casa já estava bem adiantada. Dobby e Wink haviam dado uma outra cara à casa.

 

Harry se levantou tarde, havia tomado uma poção para dormir sem sonhar, o que não era um hábito seu, mas precisava relaxar.

 

Encontrou Draco já na cozinha tomando café.

 

--- E aí bela adormecida? Disse o loiro oferecendo uma caneca de café fumegante a ele.

 

---- Dormi feito uma pedra...

 

---- Então foram dois - disse Draco comendo um pedaço de bolo.

 

Harry se sentou e Dobby o serviu... eles comeram e Draco comentou:

 

--- Temos que sair para comprar o presente da Molly...

 

--- Tem razão, você já comprou o seu... e eu preciso comprar algo legal pra ela...

 

--- Então vamos! disse Draco se levantando.

 

Eles se despediram de Dobby e Wink e sairam para as compras

 

x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x

 

A Toca estava totalmente modificada com os preparativos da festa. Molly detestava confessar mas estava adorando comemorar o seu aniversário, ainda mais que a festa foi patrocinada pelos gêmeos que insistiram em contratar uma empresa bruxa especializada.

 

Mesmo assim Molly fizera alguns pratos especiais, cada um tinha uma preferência diferente e Draco adorava seu pudim. Uma tenda branca foi erguida na frente da casa e um piso mágico de vidro, com flores e um pequeno lago dentro e mesas lindamente decoradas fazia parte da decoração encomendada. Havia também vários arranjos de flores com borboletas coloridas sobrevoando cada um deles.

 

Tinha um buffet enorme de cada lado da tenda e uma pista de dança.

 

Lupin e Tonks chegariam mais cedo pois Teddy naquela noite iria sair em viagem para uma missão. A grande surpresa da noite ficaria por conta de Luna que confirmara presença de última hora. Molly manteria isso em segredo.

 

Molly comentava com Arthur enquanto terminava de checar os preparativos na cozinha magicamente aumentada da Toca:

 

---- Muito estranho este bilhete da Gina. Ela me enviou este presente, disse Molly mostrando os brincos na orelha e me disse que estava indisposta e que talvez não viria.

 

Arthur passou a mão pelos ecassos cabelos e disse:

 

---- Sabemos que quando ela diz que talvez ela venha ou não, quer dizer : Por favor não me esperem porque eu não vou.. disse Arthur desanimado com a atitude da filha.

 

Molly mordeu o lábio inferior e disse:

 

---- Gina é muito caprichosa, cheia de querer.. sabe que tem horas que fico com pena do Harry. Nossa filha é muito geniosa.

 

Arthur se levantou e olhou para fora e disse:

 

---- Sabe o que eu acho, ela deve ter discutido com Harry e insistido para ele não vir, e como o conhecemos bem, ele não falta a uma festa ou almoço aqui, ela deve ter emburrado e decido ficar em casa....

 

---- É acho que você tem razão... mas não vou me preocupar com isso.. estou vendo o Rony chegando.. mas onde está Hermione?

 

x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/

 

Hermione tomou um longo banho e se trocou, adorou o efeito do vestido em seu corpo, prendeu os cabelos em um rabo solto de lado e colocou a flor delicada que ela havia comprado.  Fazia tempo que ela não se arrumava, olhou para o espelho e gostou do resultado. Já estava atrasada, o jantar começaria as oito horas e ela decidiu ir logo.

 

x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/xx//x

 

Harry foi para casa e Draco também, decidiram chegar as oito em ponto e se encontrarem lá. Harry detestava se atrasar, mas não queria chegar antes do horário, correr o risco de encontrar Gina sozinho.

 

Ele colocou um calça jeans clara que ele havia comprado e uma camisa azul marinho, pegou o presente avisou Dobby e Wink que estava saindo e sumiu pela porta.

 

x/x/x/x/x/x/x//x/xx/x/x//x/xx//x/x/x/xx/

 

Rony estava comendo algo na cozinha enquanto desviava do olhar da mãe. Ela perguntara por Hermione e ele disse que ela deveria estar chegando, que haviam decido vir separados pois ele queria vir mais cedo para conversar com Carlinhos e Gui.

 

Fleur estava lindíssima e corria atrás da caçula, Linda, uma menina graciosa e loira, com todas as características da família, eles tinham mais dois filhos, Greg e John. Greg havia se formado e estudava no Egito e John estava no último ano em Beaubaxton.

 

Molly estava lá fora quando viu Hermione chegando com um grande pacote nas mãos:

 

---- Oi filha... que saudade.. disse ela abraçando a morena.

 

---- Parabéns Molly... como você está linda !!! Disse Hermione sorrindo e entregando o presente à sogra.

 

---- Linda está você.... disse Molly olhando Hermione e sorrindo

 

---- Acho que vai gostar do presente.... é a sua cara!! Disse Hermione abraçando ela e seguindo pelo jardim.

 

--- Rony já chegou disse Molly astutamente e olhando o rosto da morena.

 

O coração de Hermione deu um salto e ela se recompôs dizendo:

 

---- Que bom.. aposto que chegou bem antes.... pra comer...

 

Nisso Linda veio de encontro com Hermione e a abraçou pelas pernas.

 

---- Oi minha princesa... disse Hermione pegando ela no colo e beijando os cabelos platinados da garotinha.

 

---- Oi Mione .. disse Fleur cansada de correr atrás da pequena . Ela está me dando um trabalho hoje.. não quer ficar dentro de casa, quer ficar aqui fora perseguindo os gnomos.

 

Hermione riu e entrou na Toca.

 

x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x

 

Harry chegou antes de Draco e foi seguindo vagarosamente o caminho até a Toca. De longe ele viu a tenda e se lembrou do seu casamento e seu coração deu um salto. Será que Gina estaria na festa já? Será que ela contara sua versão à Molly da separação dos dois? Era bem a cara dela... mas ele duvidava que ela contaria algo sem tentar mais uma vez a reconciliação.

 

Ele caminhava tentando divisar e reconhecer os vultos que via de longe mas logo foi interrompido por um crack alto vindo de trás. Era Draco chegando e Harry suspirou de alívio. Não queria chegar sozinho à festa.

 

---- Finalmente, disse Harry provocando o amigo.

 

Draco olhou no relógio e disse:

 

---- São 08:03... não vai me dizer que isso conta como atraso..

 

Harry riu e disse:

 

---- Pra mim conta....

 

Eles se encaminharam conversando e foram recepcionados por Fred que estava arrumando os fogos.

 

---- Hey... o casal mais sexy da família chegou.. disse Fred rindo

 

---- Deixa só a Alicia escutar você falando assim da gente... disse Draco abraçando o amigo.

 

Harry também cumprimentou Fred que perguntou:

 

--- Cadê a Gina?

 

Harry respondeu calmamente, já imaginando que ela não estaria lá, e dando sempre sua resposta padrão para quando tinha festas na Toca e Gina não queria ir:

 

--- Ela não está muito bem hoje, talvez venha mais tarde.

 

--- Mais tarde.. sei.. essa minha irmã... sinceramente.... você é um herói.

 

Harry e Draco foram até a Toca, e Molly saiu para os recepcionar, abraçou os dois, pegou os pacotes de presentes e disse a Draco:

 

---- Fiz o pudim de laranja que você gosta querido. Disse ela beijando o loiro

 

---- Hum..... delícia...

 

--- E pra mim nada Molly? disse Harry se fingindo de ofendido.

 

--- Ah pra você, fiz um monte de coisas... venha aqui que vou te mostrar.. disse ela abraçando o genro pela cintura.

 

 

x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x

 

Hermione chegou à cozinha com Linda pendurada no colo, mexendo na flor de seu cabelo.

 

Rony se levantou e olhou furtivamente para ela e se encaminhou e deu um beijo em seu rosto e disse:

 

---- Tudo bem?

 

---- Tudo.. disse ela calma

 

---- Precisamos conversar Mione .. disse ele cauteloso enquanto Linda passava para seu colo.

 

---- Não temos mais nada a conversar Ron, mas me sinto na obrigação de falar com seu pai e sua mãe, mas não vou fazer isso hoje e estragar a festa da Molly.

 

---- Mas Mione...

 

O diálogo foi interrompido pois Tonks e Lupin desciam as escadas e entravam na cozinha.

 

Arthur observava de longe.

 

Todos se cumprimentaram e decidiram sair para o jardim.

 

x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/

 

Mione saiu rapidamente e viu Harry conversando em um canto com Molly. Seu coração deu um salto; ela até então não havia visto Gina, talvez ela tivesse chegado com ele. Isso dificultaria o papo que ela queria ter à sós com o moreno. Gina era insamente ciumenta. Ela saiu fechando a porta devagar

 

---- Molly, hoje é seu aniversário, não gostaria de falar sobre isso... disse Harry se encostando no tanque e cruzando os braços.

 

---- Filho, não quero que fique chateado comigo, mas acredito que a Gina está passando dos limites.

 

---- Você nem imagina.. disse ele amargamente

 

---- Você precisa conversar com ela, fazer ela ficar mais social... disse Molly se aproximando dele.

 

--- Já tentei de tudo, e já desisti.. mas como te disse, não é hora de falar sobre isto. Prometo vir aqui esta semana para te contar tudo o que aconteceu... agora vamos festejar... hum?

 

Ela o abraçou e eles sairam para o jardim.

 

x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//xx/x/x/

 

Todos estavam já tomando seus lugares na tenda armada lá fora. O aroma estava delicioso. Harry foi o último a chegar com a aniversariante que foi saudada com uma salva de palmas.

 

Jorge dava os toques finais, posicionando o bolo em formato de estrela na mesa.

 

Harry procurou furtivamente ver onde estava Hermione, assim que ele levantou os olhos ele a viu sentada na mesma mesa de Rony mas do lado oposto.

 

Ele foi até lá, cumprimentou a todos e foi convidado por Draco a se sentar em uma cadeira vaga ao seu lado, bem de frente à morena.

 

---- Estou morto de fome - Draco anunciou

 

Harry riu e disse:

 

--- Você e Rony estão sempre com fome.

 

Rony deu um sorriso amarelo e disse:

 

--- Eu cheguei mais cedo e andei beliscando umas coisas na cozinha....

 

--- Espero que não seja o meu pudim. Disse Draco sério

 

Harry olhou rapidamente para Hermione que fingiu não ver seu olhar e apontou lá para fora:

 

--- Tem mais gente para chegar? Quem é aquela chegando lá fora?

 

Todos da mesa se viraram para ver uma loira estonteante chegando na porta da tenda. Ela vestia um vestido de seda azul escuro, ajustado no corpo, sapatos de saltos altíssimos, com jóias combinando, maquiagem perfeita, os cabelos sedosos caiam como cascatas nos seus ombros alvos e todos os olhares se viraram para ela quando ela disse:

 

---- Cheguei muito atrasada para os Parabéns? disse Luna para espanto de todos..

 

Molly correu para cumprimentá-la e trazê-la para dentro.

 

Draco olhou para ela e comentou com Rony:

 

---- Sem maldade cara, mas ficar viúva foi a melhor coisa que acontecu à Luna.

 

---- Nem me fale, disse Rony olhando a loira encantado.

 

Mione olhou para os três e disse:

 

--- Francamente, só faltou seu comentário Harry....

 

Harry foi tirado de um transe ao ouvir a voz dela e disse:

 

---- Fiquei sem fala... fazia tempo que não a via... e tenho que concordar com os dois aqui... é uma bela viúva... disse Harry rindo

 

--- Se minha irmã te pega falando assim, ela voa no seu pescoço. Disse Rony divertido e ainda sem tirar os olhos de Luna

 

Mione suspirou alto e se levantou para cumprimentar a amiga.

 

x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x

 

Arthur e Molly estavam na mesma mesa em que Lupin ,Tonks, Carlinhos, Percy e sua esposa.

 

Tonks perguntou:

 

---- Onde está Gina?

 

---- Não sei Tonks, tentei arrancar do Harry o que havia acontecido mas ele me disse que não queria estragar minha festa.. disse Molly sentindo falta da filha.

 

---- Ela deve estar indisposta disse Carlinhos que estava acompanhado de um amigo seu da Noruega, Doug.

 

---- Ela está sempre indisposta para vir aqui.. disse Molly triste.

 

Percy que estava com Penélope comentou:

 

--- Mamãe tem razão, todas as vezes a Gina inventa uma desculpa...

 

Carlinhos o chutou por debaixo da mesa e ele fez uma careta.

 

x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/

 

Luna foi cumprimentar a todos e foi diretamente se sentar em uma cadeira vaga no meio de Draco e Rony.

 

Hermione assim que ela se sentou comentou divertida:

 

---- Os garotos aqui, estavam comentando como você está linda!!!

 

Os três, sem exceção ficaram embaraçados.

 

Ela deu uma risada alta mostrando os dentes alvos e disse:

 

--- Não me levem a mal, mas Segei era naturalista, e eu sempre o acompanhei sem reclamar , depois que ele se foi eu decidi ficar mais urbana.. disse ela jogando o cabelo e bebericando o drink à sua frente.

 

---- Pensei que só chegasse segunda, disse Harry se debruçando na mesa para falar com a loira.

 

---- Eu ia.. mas aí veio o convite de Molly e eu pensei, porque não? Assim encontro a todos de uma só vez.

 

---- E os meninos, estão se adaptando bem a Hogwarts não é? disse Draco curioso e tentando puxar um papo com Luna

 

---- Dale e Ian estão bem, também estão juntos com Albus e Scorpios, e você sabe  são inseparáveis

 

--- E são mesmo, recebi ontem uma coruja do Scorpios dizendo que ia estudar com eles pois ele estava meio atrasado em Poções.

 

---- O Scorpios te escreve sempre Draco? perguntou Hermione curiosa

 

---- Sem querer envergonhá-lo, duas vezes por semana no mínimo. Disse ele orgulhoso.

 

---- A Rose também me escreve, mas o Hugo... totalmente desligado.

 

---- E eu ainda recebo algumas notícias de Albus pelas cartas de Lily porque se depender dele...só se estiver precisando de algo.

 

--- E Gina onde está? quis saber Luna

 

---- Não está se sentindo bem, não deve vir... disse Harry mecanicamente bebendo um gole de cerveja.

 

---- E você Draco, como vai a vida de solteiro, se separou mesmo, no papel? perguntou Luna analisando o loiro

 

---- Não via a hora... Soraya me consumiu por anos e eu fui acomodando, mas teve uma hora que nosso relacionamento estava tão ruim que até o Scorpios longe de casa ele conseguia sentir que algo não estava bem...

 

---- E que decidiu ficar contigo né? Eu comento isto com os meninos, ele preferiu ficar com o pai do que com a mãe...

 

---- Ela também não fez muita questão de ficar com ele, já pra mim, ele é tudo... disse Draco emocionado.

 

---- Esse é o grande problema quando um casal se separa, a guarda dos filhos. Disse Ron amargamente e olhando furtivamente para Hermione.

 

Harry cutucou Draco que entendeu a dica e disse:

 

--- Vamos mudar de assunto, falar de você Luna... Luna e o seu cunhado Viktor?

 

---- Continua como treinador daquele time da Bulgária? disse Ron se interessando pelo assunto.

 

---- Então, Krum se casou com uma veela, há pouco tempo... e Luna começou a discorrer sobre o cunhado e a esposa quando Gui e Fleur se juntaram a eles.

 

Harry fez um sinal imperceptível a Hermione que entendeu o toque.  Ele se levantou primeiro e saiu pela tenda rumo ao pomar. Hermione depois de alguns minutos fez o mesmo, sem ninguém perceber e seguiu os passos do moreno.

 

x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/

 

Ela o encontrou sentado em um banco no pomar, ele estava de cabeça baixa apreciando um gnomo em um buraco próximo.

 

Hermione se aproximou e ele a olhou e seu coração se aliviou. Ele não sabia se ela havia percebido o sinal que ele havia feito. Mas depois de tantos anos e tantas missões juntos que ele jamais deveria ter duvidado que ela o seguiria.

 

--- E ai???  os dois disseram juntos

 

Ela riu se sentou e disse:

 

---- Você primeiro....

 

---- Primeiro as damas... ele disse divertido... Fiquei preocupado contigo, com sua coruja, quando me disse que não viria trabalhar por problemas pessoais.. só faz isso quando tem algo com as crianças... depois me lembrei que Ron estava chegando de viagem e achei que estava preparando algo romântico para o final de semana.. disse ele tentando parecer casual...

 

Ela sorriu amargamente e disse:

 

---- Tudo que eu menos quero agora é algo romântico com o Rony.

 

Ele suspirou e sustentou o olhar nela, ela parecia triste.

 

Ela continuou:

 

---- Tive uma conversa séria com o Rony, nos separamos, ou melhor eu me separei dele, juntei minhas coisas e saí de casa... disse ela olhando para ele e mexendo as mãos nervosamente...

 

Harry ficou sem fala, seu estômago deu um salto e ele pegou as mãos agitadas dela e disse:

 

---- Separou do Rony? Como assim? disse ele confuso

 

---- Não preciso te explicar muito, você sabe de cor e salteado meus problemas com ele. Decidi que não vou passar o resto da minha vida infeliz, esperando o Rony chegar de viagem, ou o próximo artigo da revista sobre uma suposta amante dele... eu não quero mais continuar com isto tudo... peguei minhas coisas e me mudei. Sua vez.....

 

---- Se mudou... como assim se mudou.... pra onde? dise ele confuso com tanta informação.

 

----  Bom vamos colocar assim, se você ainda morasse na Mansão Black, seríamos vizinhos...

 

---- Vizinhos, não estou entendendo... Disse ele confuso....

 

---- Longa história, depois te conto detalhes. Agora me fale de você, também me pareceu aflito, o que está acontecendo.

 

Ele suspirou e disse:

 

---- Acho que somos vizinhos, deixei Gina, pedi a separação, estou morando na mansão, desde quinta-feira a noite. Ele disse olhando curiosamente para ela.

 

Ela mordeu os lábios e apertou as mãos dele, mais confusa do que nunca.

 

---- Ai.. você também... separou da Gina... morando na Mansão Black? disse ela espantada.

 

---- Você já sabia que meu relacionamento com Gina estava na corda bamba desde que nos erámos namorados. Não preciso te explicar muito... a princípio ela engravidou de James, nos casamos, tivemos outra crise e ela engravidou de Albus, em outra ocasião quando propus a separação ela me aparece grávida de Lily... e agora quando conversei com ela esta semana, ela me prometeu as coisas de sempre, de mudar, não exigir que eu assumisse o Ministério e quem sabe termos outro filho... disse ele amargamente...

 

---- Você tá brincando... mas ela não está grávida, está? disse Hermione ansiosa

 

---- Não... nada disto... estou dormindo no quarto que era do James há mais de dois meses... não vou errar novamente

 

Hermione passou as mãos nos cabelos em um gesto nervoso e disse:

 

---- Você já imaginou a confusão que vamos causar na família Weasley... nós dois na mesma semana? disse ela assustada.

 

Ele voltou a pegar na mão dela e disse:

 

---- Não tem como não causar confusão... minha decisão é irrevogável... e você, alguma chance de voltar com o Ron? disse ele ansioso

 

Ela balançou a cabeça veemente e disse:

 

---- Nenhuma... vou entrar com os papéis na segunda-feira. Não há volta.

 

O coração de Harry se aliviou e ele disse:

 

---- Também vou... e já avisei a Gina...

 

--- Ela não vai deixar barato, você sabe disso.. disse Hermione prevendo a reação da cunhada.

 

---- Ah eu sei disto.... ela já me disse.. que não vai ser divorciada.. e que não vai dizer a todos que não conseguiu me " segurar " disse Harry fazendo um gesto com as mãos.

 

--- Por isso ela não veio hoje... disse Hermione olhando o rosto cansado do amigo.

 

---- Eu imaginei que ela não viria.. ela não vai contar a ninguém sem tentar alguma reconciliação... disse ele se ajeitando no banco.

 

---- Alguma chance? disse ela curiosa

 

--- Nenhuma. Disse ele decidido

 

--- E as crianças? Como vamos fazer ? ela disse olhando para ele e pegando sua mão para se sentir segura.

 

---- James sabe, já falei com ele. Ele me apoia, porque sabe que nosso casamento não ia nada bem. Ele já estava acostumado com os ataques da mãe. Aliás me confessou que saiu de casa justamente por isso.. triste não?

 

---- James te apoiando fica mais fácil, mas e Albus e Lily? Especialmente Lily?

 

---- Estava pensando, vou contar somente nas férias de Dezembro, não vou estragar o período letivo das crianças... ele olhou para ela e Mione disse:

 

---- Quero fazer o mesmo... acho que Rose vai me dar um pouco de trabalho. Ela chegou comentando antes de iniciar as aulas, que a filha de Susan Bones chegou super chateada em uma festinha que ela foi dizendo que os pais haviam se separado. Ela é totalmente contra...

 

--- Rose é uma boa menina.. vai entender perfeitamente... você vai saber falar com ela.

 

--- É mas fico confusa, ainda tenho que acertar estes detalhes com o Rony. Mas não quero me encontrar com ele.

 

---- Você minha vizinha, como assim?

 

Hermione relatou a compra da casa, e de como foi a reforma e porque ela fez tudo isto.

 

--- Sentia que precisava ter um refúgio, é como se eu sempre soubesse que não ia funcionar, me entende?

 

--- Nunca me contou... ele disse a observando.

 

---- Me desculpe..

 

--- O Rony sabe?

 

--- Não, ninguém sabe.. e eu não quero que ele saiba, por favor...

 

---- Tudo bem, Gina também acha que eu vendi a casa do Largo Grimauld, como se eu pudesse fazer isso...

 

---- Então ela nem imagina que você está lá?

 

---- Não... e só por garantia revoguei os direitos dela de aparatar lá na casa. Caso ela tenha a brilhante idéia de sair me procurando.

 

--- O que não é difícil....

 

---- Acho melhor entrarmos, está quase na hora de cortar o bolo... e já que é minha vizinha, estou pensando em chamar o Draco e a Luna para irem lá pra casa depois da festa... só para batermos um papo. Já estamos aqui há um bom tempo e não quero que fiquem desconfiados...

 

---  Tem razão, vamos sim, assim podemos conversar tranquilos... disse ela se levantando.

 

--- Hey... ele disse abrindo os braços para ela.

 

Ela o abraçou e era tudo que ela precisava no momento.

 

/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x


POR FAVOR COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO, ADORARIA SABER SE ESTÃO GOSTANDO. TEMOS MAIS CAÍTULOS PARA POSTAR... BEIJOS


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ghost Queen em 23/03/2012

A historia tá incrivel mas bem que você podia colocar outra fonte para o texto.

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ghost Queen em 23/03/2012

A historia tá incrivel mas bem que você podia colocar outra fonte para o texto.

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.