FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

18. One night for love


Fic: A Broken Heart and a Troubled Mind - reescrevendo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Era a noite do baile.A noite tão esperada por uns e tão odiada por outros.E por outros,quero dizer por mim.Peter havia me convidado,e eu,inocentemente aceitei.É claro que eu sabia das intenções dele,mas fazer o que,ele era um menino tão doce,não iria magoá-lo.Como havia dito,mudei a cor do meu cabelo,mas para um vermelho berrante.



                         

Meu vestido?Um vermelho com preto maravilhoso,havia passado a noite inteira o costurando,e dormi durante o dia.Meus cabelos estavam bem alisados,com as pontas repicadas,como de costume e o vestido já no corpo.


           

Um all star preto de cano médio nos pés foi o que me completou.

                                          


Passei minha maquiagem e desci ao salão comunal.Lá estava Anna,toda produzida,ela estava linda.
Descemos juntas para o salão principal onde avistei Allynne e as outras meninas sozinhas.Claro,chegamos uma hora antes do baile porque éramos as melhores alunas u_u.Allynne fugia de um menino que tinha uma "queda" por ela.Ele não á deixava em paz por um minuto.
O Salão Principal estava todo decorado para o baile.As grandes mesas haviam sumido dando lugar a pequenas mesas redondas,com arranjos de flores no centro. Balões decoravam o teto,juntamente com grandes faixas de renda nas paredes.
Fiquei ali esperando por Peter que não dava nenhum sinal de vida.Aquele filho da puta me deixou esperando por muito tempo.Fred,Draco e os outros meninos já haviam chegado e estavam com seus pares.
- E o seu namorado Annie,cadê? - Perguntou Anna,ela adorava me irritar.
- Primeiro ele não é meu namorado e segundo eu não sei onde ele está. - Respondi irritada,eu odiava esperar,e ele estava muito atrasado,eu arrancaria sua cabeça.
Mas ele apareceu,usando um terno preto lindo que lhe caia muito bem.Veio na minha direção com uma orquídea rosada na mão e me entregou a mesma.
- Como sabia...? - Perguntei intrigada,ele descobriu minha flor favorita com alguém,só pode.
- Não sabia,é a minha favorita também. - Ele sorriu e me beijou no rosto.
- Peter... Não,por favor... - E estava mesmo tentando evitar romances,mas algo dizia que seria meio impossível controlar Peter. 
- Sem problemas,vamos dançar. - Ele me puxou pelas mãos,só consegui largar a flor na mesa onde estávamos e o segui.
Ele dançava para todos os lados e eu,desengonçada como sou,ficava sem o que fazer.
- Anda,dance,sua bobona. - Peter me mostrou a língua.Tá,é melhor ele parar ou eu farei a maior filhadaputagem que ele já viu.
- Não sei dançar,e quer saber foda-se. - Saí andando pelo salão e saí pelos corredores do castelo com Peter na minha cola.
- Ah,qual é Harvelle.É só dança. - Ele me puxou pela cintura,deixando-me de frente para ele.E realmente perto.
- Só uma dança não é... pra você é fácil,sabe dançar,eu sou uma desengonçada do caralho. -Tentei voltar á andar pelos corredores,até a torre da Grifinória,mas fui impedida pelos braços de Peter,ele colocou uma mão em minha cintura e com a outra,segurou minha mão direita.
- Eu te ensino. - Ele começou a me girar e fazer movimentos com os pés,e eu,lenta não consegui fazer nada,só andar. - Ah,qualé Harvelle,vai dizer que não consegue,depois ela é a melhor aluna de Hogwarts.
- Hey,nunca duvide da minha capacidade. - Comecei a copiá-lo e consegui. - Viu só?!Sou uma dançarina profissional. - Brinquei.
- Eu vi,está maravilhosa com esse vestido sabia e gostei do cabelo.Amo vermelho. - Sério,fiquei assustada com essa,até parei de dançar e me afastei dele. - O que foi,Harvelle?Ta com medo de mim.
- Não é de você que tenho medo,é de... sofrer... não quero... de novo. - Senti um aperto no meu peito. 
- Não vai,não comigo ao seu lado,não vou deixar. - Ele me abraçou forte,tão forte que me fez lembrar do jeito que papai me abraçava quando eu tinha pesadelos,as minhas visões.
- Peter,eu não quero te magoar... ou te dar falsas esperanças. - Mas era tarde demais,eu via o brilho nos olhos dele,todas as suas intenções refletidas em seus gestos. 
- Não está fazendo nada de errado,só está vivendo,e acho que não faz isso á muito tempo,Annie.
Ele me puxou mais para perto,levantou meu rosto com as mãos me beijou afetuosamente.Não era uma coisa forçada,era delicado,era gentil.Eu quis recuar,não queria aquilo,não tão cedo,mas já era tarde,eu estava mergulhada naquele beijo.Estava curtindo,estava... apaixonada.
- Fique comigo,para sempre.Prometo que não te machucarei,nem que deixarei nada te acontecer. 
- Eu ficarei,não vou fugir,prometo. - Ele voltou á beijar-me,e ficamos ali,na janela do corredor,naquele momento... diferente. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.