FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. Férias!!!


Fic: Bests em Hogwarts


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

POV- Anne


O ultimo dia de aulas antes das férias chegou e todo mundo estava animado, inclusive eu, amo estudar, mas é muito bom tirar ferias de vez em quando. Havia somente duas aulas de poções depois do almoço e um tempo livre, então resolvemos arrumar nossas malas. Depois de prontas (as malas), resolvemos dar uma volta pelo castelo (N/A menos a Kali ela nunca anda com a gente pelo castelo). Enquanto passávamos perto de uma sala de aula desocupada, escutamos a vos da Lestrange conversando com alguém que não conseguimos identificar, paramos assim que escutamos o nome Potter e como nenhuma de nós íamos com a cara dela ficamos escutando atrás da porta, infelizmente tudo que escutamos foi:


_...voce precisa me ajudar não sei se vou conseguir atraí-los sozinha. Prometa eu me ajudará na vingança?....


Quando escutamos passos na sala vindo em nossa direção desgrudamos da porta e saímos correndo o mais rápido que conseguimos e entramos na sala de aula vazia mais próxima que achamos, ficamos em silencio por um momento enquanto recuperávamos o fôlego.


_De quem ela queria ajuda?- perguntou Mell


_Não sei, mas não gostei da forma que ela disse vingança, ela me deu medo- disse a elas


_O que tem haver o nome Potter na história?- perguntou Daphi


_Não sei, mas não estou gostando nada disso- disse a elas


_Eu disse que não ia com a cara dela.- disse Rose


**


Chegou a hora de embarcar no Expresso e encontramos felizmente uma cabine somente para nós quatro, pois a Kali disse que ia falar com Ebert e ainda não havia voltado e a Rose ficou esperando Escorpio, agora eles estavam namorando e na minha opinião formam um casal super fofo. Quando o trem começou a andar apareceu Rose e Corp de mãos dadas e pediram se poderiam ficar na nossa cabine, pois as outras estavam cheias de mais (N/A como se precisassem pedir).


Depois de um tempo  entrou Alvo conversando com Thiago e uma menina loira que segundo Rose era  prima deles Dominique, Thiago e a menina só deram um oi e já saíram e Al ficou na nossa cabine. Ficamos jogando Snap explosivo até que alguém entrou na cabine chamando Alvo, Lestrange, e ele saiu com ela para algum lugar que não me interessa nem um pouco, então resolvi chamar Rose para patrulhar o trem.


No meio de um dos vagões encontrei Kate discutindo com um garoto da sonserina que reconheci como Marco Malfoy irmão caçula do Corp que estava no primeiro ano, é a copia quase exata de Corp as exceções são os cabelos castanhos como os da mãe, ser metido e arrogante.


_O que significa isto aqui?- perguntei a eles


_Nada Anne é só que este idiota tava tentando azarar a Isa, só porque ela é nascida trouxa- disse Kate se defendendo, Isabella é a melhor amiga da Kate.


_Isto é verdade Malfoy?- perguntei a ele


_Claro que não só ia chamar ela para conversar- ele disse fazendo uma cara de inocente.


_Vou ficar de olho em voce escutou bem mocinho? – falei pra ele


Avistei de longe Thiago “conversando” com uma garota da corvinal que eu não conhecia, Daphi não iria gostar nenhum pouco se soubesse, ela diz que não gosta dele, mas conheço muito bem minha irmã pra saber que quando ela o vê  com uma garota ela fica super triste, ele também gosta dela só que não sei se ele ainda não descobriu, ou se esta tentando fazer ela ficar com ciúmes ou ele é idiota mesmo.


Voltei para a cabine e fiquei conversando com Mel e Daphi, a Hil tinha dormido e a Rose estava cochilando no colo do Corp, e este lia um livro. Depois de um tempo todas estávamos dormindo.


Quando o trem chegou na plataforma Alvo (que havia voltado enquanto dormíamos) nos acordou.


O Sr. e a Sra.  Weasley, pais da Rose estava nos esperando na plataforma, junto com o Sr. e a Sra. Potter, pais do Alvo.


Rose desceu correndo do trem e deu um abraço apertado em seus pais e em seus tios, enquanto seu irmão e seus primos chegavam, fiquei um pouco afastada com a Daphi e a Kate esperando encontrar nossa avó que pelo visto havia esquecido de buscar Kate. A família Potter saiu rapidamente pelo que escutei esperavam visitas. Olhei novamente para os lados a procura de nossa avó e não a encontrei.


_Será que ela esqueceu?- perguntou Kate


_Ela não deve ter esquecido, deve ter somente se atrasado- falei tentando tranqüiliza-la, mas sabendo que estava pensando a mesma coisa


 _Vamos falar com os pais da Rose- disse Daphi


_Olá meninas, vocês devem ser as gêmeas Hathaway. Eu sou Hermione Granger Weasley e este é meu marido Ronald Weasley.


_Prazer em conhecê-los  Sr. e Sra. Weasley- dissemos em uníssono


_ Obrigado por nos deixar passar as férias em sua casa- agradeci a ela e acrescentei ao perceber seu olhar em Kate - esta é nossa irmã Katherinne.


_Oi- disse Kate tímida


_Sra. Weasley posso pedir um pequeno favor?- perguntei e continuei assim que ela confirmou com a cabeça- Nossa avó viria buscar Kate na plataforma, mas temo que ela acabou esquecendo, por causa de seus inúmeros compromissos como auror, ela poderia, por favor, ir com a gente para sua casa, para que ela não fique aqui sozinha, de sua casa mandarei uma coruja avisando minha avó e pedindo que a busque lá.


 


_Claro que sim- disse a Sra. Weasley- não poderíamos deixá-la aqui sozinha jamais.  


Na casa dos Weasley...


Logo que chegamos na casa da Rose subimos para o quarto dela para guardar nossas coisas e escrever a carta pra minha avó, escrevi rapidamente e entreguei o pergaminho para Edwin.


A mãe da Rose nos chamou para jantarmos, então descemos e fomos nos sentar a mesa. A mãe da Rose nos perguntou sobre nossos pais, e sobre Charlie, ela disse que se lembrava da época em que morávamos na frente da casa dos Potter, quando éramos bem pequenas, antes mesmo da Kate nascer, perguntou também como estávamos lidando com a separação, respondemos que no começo foi complicado, mas agora estávamos acostumadas.


Depois de ajudarmos a Sra. Weasley a arrumar a mesa, ela disse que prefere fazer isto manualmente, e como éramos de menor tínhamos que fazer manualmente mesmo (enquanto a ajudávamos, Kate jogava xadrez de bruxo com o Sr. Weasley e com Hugo). Daphi resolveu tirar suas duvidas sobre a grande guerra.


_Sra. Weasley é verdade que vocês roubaram o gringotes?


_Daphinne- chamei sua atenção, não sabia se a Sra. Weasley gostava de falar sobre este assunto.


_Não tem problema Anne, e não precisam me chamar de Sra. Weasley o tempo todo podem me chamar de Hermione, e bom na verdade não chamaria aquilo de roubar, se não tivéssemos feito aquilo, não teríamos derrotado Voldemort- disse Hermione sorrindo


_Por que?- perguntou Daphi respirei fundo e respondi a ela:


_Por causa das Horcrux Daphi, voce realmente pesquisou para fazer o trabalho, ou só escutou o que o Thiago falou?


_Eu pesquisei, a partir do que ele falou- disse Daphi na defensiva


A campainha tocou e a Sra. Weasley foi abrir a porta, era a vovó.


_Olá sou a Sra. Makanzine, avó das meninas. Obrigada por ter trazido Kate aqui, estava muito ocupada e acabei me atrasando muito mesmo.


_Oi, sou a Sra. Weasley, entre. Não foi nada, foi bom ter a Kate aqui conosco.


_Eu já estou de saída, só vim buscá-la, partiremos amanhã de manhã para Paris. Achei mais adequado levá-la de avião, pois a vassoura se torna desconfortável para uma criança quando se tem uma longa viagem pela frente. Vamos Kate?


_Esta bem vovó só vou buscar minhas coisas- depois de alguns minutos ela descia novamente- Tchau Anne, Daphi, Rose, Hugo, Sr. e Sra. Weasley, e muito obrigado por tudo.


_Tchau Kate- todos dissemos a ela


 


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.