Uma semana se passará desde o incidente. Hermione não estava falando com Ron, toda vez que olhava para ela aquelas palavras tomavam conta da sua mente.
"Podia pelo menos ter deixado eu te foder antes!"
Ela estava muito magoada. Harry já sabia sobre o término do namoro, ele ficou sabendo através de Gina que não deu detalhes á pedidos de Mione, ela não queria fama de "vadia" em uma escola que muitos a evitavam.
Hermione só andava com Gina, e Draco (claro). Harry estava sempre com Ron porque Harry era o único amigo em que ele realmente confiava.
Era uma quarta-feira de manhã, estavam todos tomando café da manhã. Gina, Harry e Ron estavam comendo juntos pois Hermione não havia aparecido para ficar com Gina.
A porta do salão principal abriu, por ela, Draco e Hermione entraram rindo e de mãos dadas. Rapidamente soltaram as mãos e cada um foi para sua mesa. Hermione se sentou ao lado de Gina.
- Bom dia, Gina - ela disse rindo para a amiga - Harry. Ah, oi Ronald.
- Mione, onde você tava ? - Gina perguntou sorrindo maliciosamente.
- Agora não é o melhor momento para eu te contar, - ela olhou Ron pelo canto do olho - quando nós terminarmos de comer eu te explico, Gi.
- O que diabos você tava fazendo com o Malfoy ? - Harry disse quase gritando.
- Harry calma, depois a gente te explica, né Gina ?
- É, calma, a Mione não tava aprontando ! - ela foi até o ouvido de Hermione - ou estava ? - ela sussurrou e elas riram.
- Tchau. - Ron se levantou e saiu.
- Ele ainda não superou. - Gina disse para Hermione enquando Harry ás encarava.
Eles terminaram de comer e foram assistir ao treino de quadribol de sonserina. Harry foi junto com as garotas pois Ron havia sumido.
- Pode começar a falar Mione ! - Harry falava curioso - Vamos, tô esperando !
- É que assim, - Hermione olhou para Gina que fez um sinal positivo com a cabeça - meio que eu e o Draco estamos juntos. - ela olhou para Harry.
- Co - como ? - ele estava pasmo - O Malfoy ? Draco Malfoy ? Hermione, que feitiço ele usou em você ? Você só pode tá de brincadeira ..
- Não Harry, é sério. Eu gosto dele, ele gosta de mim, isso bastou.
- Você está bem Harry ? - Gina perguntou rindo.
- Acho que sim..
Ficaram lá até o final do treino. Quando o treino chegou ao fim Hermione foi atrás de Draco, Gina e Harry a acompanharam, obviamente, de má vontade.
- Oi loirinho ! - Hermione disse com um sorriso de orelha á orelha.
- Oi ! - ele a beijou - Então, o que traz você aqui, Potter ? - Draco disse encarando Harry.
- Estou só de acompanhante, Malfoy. - Harry respondeu seco.
- Pode ir agora. - Malfoy o provocava.
- E se eu.. - Hermione o interrompeu antes de terminar a frase.
- Vamos evitar briga, tá bom ? - Hermione falava calma - Por mim.
- Tá, por você. - eles disseram juntos.
- Então Draco, - Hermione pegou na sua mão - vamos sair daqui né ?
- Claro ! - ele disse enquanto eles saíam e ela se despedia de Gina e Harry.
- Tchau ! - Gina disse enquanto os via sair.
Eles foram correndo para o corredor da sala precisa. Ele a puxou e a beijou apaixonadamente, ele passou os braços pela cintura dela enquanto ela mexia nos seus cabelos.
Ela o puxou pela camiseta até a parede sem quebrar o beijo, ele ficou contra a parede mas logo inverteu o jogo. Ela enroscou suas pernas na cintura dele enquanto ele beijava seu pescoço.
Ele colocou a mão nas coxas da garota, ela o beijava ardentemente. Ele subiu a mão para a bunda da garota e ela não deu importância, ele começou a subir a mão, colocou-a na cintura dela e delicadamente subiu a mão para o seio dela. Ela parou de beijá-lo.
- O que foi ? - ele disse docemente.
- Eu que perguntou ! O que deu em você ? - ela desgrudou dele o empurrando.
- Hermione, eu pensei que não teria problema nenhum.
- É, mas tem Draco ! Eu não sou nenhuma putinha ! - ela gritava irritada.
- Eu sei disso, eu juro que não vou mais fazer isso ao menos que você permita ! - ela fez cara de brava para ele cruzando os braços - Sabia que você fica linda irritadinha ?
- Cala a boca doninha !
- É sério, para com esse drama ! - ele a beijou.
- Tá bom ! Mas da próxima vez pensa no que vai fazer !
- Tá tá, agora vem cá ! - eles voltaram á se beijar, mas agora não tinham mais aquele fogo, o beijo agora era doce e apaixonado.
*****
Era um sábado, Hermione saiu com Gina, foram á Londres trouxa comprar roupas. Draco ficou no castelo com Crabbe e Pansy, já entediado do rosto dos dois decidiu visitar seus pais.
Ao chegar lá cumprimentou sua mão e percebeu que ela estava sozinha, então decidiu que iria contar para ela sobre seu namoro com Hermione. Eles conversaram por um longo tempo sobre a escola, até que ele decidiu contar, ela estava na cozinha pegando chá.
- Mãe ? - ele disse.
- Sim ? - Narcissa disse docemente.
- Preciso contar uma coisa, - ela se virou para ele - acho melhor se sentar.
- Diga, Draco.
Lucius chegou, se escondeu atrás da porta para poder ouvir a conversa sem ser notado.
- Eu estou namorando uma garota..
- Muito bom, filho. Porque você está me contando isso ?
- Bem, ela é uma grifinória, ela é a ..
- É ?
- Hermione Granger !
- A sa-sangue-ruim ?
- Sim, ela mesma, mas não a chame assim.
- Draco, Draco, seu pai vai enlouquecer se descobrir ..
- Eu não pretendo contar pra ele tão cedo !
- Mas você gosta dessa garota ?
- Sim, eu gosto dela, de verdade !
- Cuidado, e se ela estiver armando algo ?
- Acho que não .
O silêncio começou, aquilo estava sendo constrangedor, Draco despediu-se e foi embora. Ao sair de casa, seu pai apareceu e fingiu ter acabado de chegar em casa.
Lucius tinha que tomar alguma providência, não poderia deixar uma sangue-ruim sujar o sangue da família Malfoy, então decidiu contratar alguém para botar um fim nisso ?
Draco, ao chegar na escola, foi procurar Hermione mas somente para lhe dar boa noite pois já havia tido emoções demais por um dia e ela estava muito cansada.
No dia seguinte, Draco e Hermione iriam ao Três Vassouras, ele decidiu esperá-la lá, ela foi sozinha.
Hermione estava a caminho, na metade dele percebeu que estava sendo seguida por um homem alto que ela nunca havia visto em sua vida. Ela pegou delicadamente sua varinha mas ele foi mais rápido.
- Expelliarmus ! - ele lançou o feitiço e no outro momento estava com a varinha de Hermione em mãos.
- O que você quer ? - ela tremia.
- Só estou cumprindo ordens.
- De quem ?
- Não é da sua conta !
Ele se aproximou dela e colocou um pano em seu rosto a fazendo desmaiar, usou o método trouxa para não chamar atenção. A levou até a floresta proibida, ao chegar lá a jogou no chão e elogo depois ela acordou.
- Você vai me matar ? - Hermione perguntou com a voz baixa.
- Sim - o homem respondeu.
- Porque ?
- Eu já disse garota, só estou cumprindo ordens do Senhor Malfoy ..
- Mas ..
Antes de ela terminar a frase ele a bateu, ela começou a gritar e chorar ao mesmo tempo enquando ele cumpria seu trabalho.
Lá perto Luna e Neville davam um passeio, ela montada nas costas dele. Luna ouviu os gritos desesperados de Hermione.
- Espere - Luna disse descendo das costas de Neville.
- Que foi ? - ele perguntou confuso.
- Alguém está gritando .
- Isso é coisa da sua cabeça, Luna ..
- Não é, venha cá ! - ela o puxou - Está ouvindo ?
- Sim, estão vindo da floresta proibida, e agora ?
- Vamos lá ?
- Claro ! - ele a puxou e os dois foram correndo o mais rápido possível.
Enquanto isso, Hermione ficava cada vez mais machucada , ela já estava sangrando e então o homem decidiu que já estava na hora de terminar com isso. ele pegou sua varinha e apontou pra Mione.
- Avad.. - ele foi interrompido.
- Expelliarmus ! - Neville estava, agora, com a varinha do homem em mãos.
- Ora ora, os amiguinhos vieram salvar a mocinha ! - ele falou debochado.
- Parece que sim, - Neville devolveu a ironia - Luna, tira a Hermione daqui !
A loira ajudou Hermione a levantar-se.
- Não não, ela fica ! - o homem disse indo para cima delas.
- Estupefaça ! - Luna defendeu-as - Não. Se. Aproxime. Dela.
O homem estava caído no chão, Neville se agaixou ao lado dele.
- Petrificus Totalus, - ele disse calmo - agora você me escuta, otário. Quando você voltar ao normal irá sair daqui e se eu te ver de novo, toma cuidado porque você não vai sair vivo.
Ele foi até as garotas, passou o braço de Hermione pelos seus ombros enquando Luna a segurava do outro lado, os três caminharam até a enfermaria.
Hermione recebeu cuidados, dormiu a tarde toda e á noite acordou.
- Olá Hermione, como você está se sentindo ? - disse Luna sorridente.
- Um pouco dolorida e, ah, obrigada ! - Hermione respondeu meio tonta.
- Não foi nada ! Você quer alguma coisa ? Precisa de algo ?
- Luna, seria muito bom se você chamasse o Draco pra mim, se não fosse incômodo.
- Claro que não ! Já vou chamá-lo ! - ela saiu saltitando.
*****
N/A: Eu acho que eu ando muito dramática ! Né ? Enfim, tá ai o capítulo 3, vou postar o capítulo 4 quando tiver algum comentário. E é isso ai, obrigada a você que está lendo minha fic.
Vitória Lovegood.
Anna Przybitowiscz, haha se eles vão terminar só o próximo capítulo pode dizer ! haha Dia 21 eu acho que posto o próximo capítulo :3