FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. O brilho do seu olhar


Fic: O brilho do seu olhar - RxHr


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 O brilho do seu olhar


 


 


Aquele não era um dia qualquer na vida de Rony e Hermione. Afinal, era 11 de março, e todo ano, nesta data, eles tinham alguma comemoração especial, em 2017, não seria diferente.



Pelo menos era o que Rony pensava.



Depois de sair do trabalho chegou em casa, encontrou os filhos na sala e percebeu pelo cheiro que Hermione estava na cozinha, como em um dia normal. “Que bobagem a minha, devo ter trocado as datas.”



Subiu então para o quarto, tomou um demorado banho e, quando ia descer para o jantar, encontrou Hermione no corredor. Ela lhe deu um beijo de tirar o fôlego e, sem dizer nada, foi para o quarto



Rony desceu as escadas ainda atordoado pelo beijo e só voltou a si quando chegou na sala . “Merlim, o que está acontecendo? Eu poderia jurar que hoje era uma data especial.”



No entanto, sua pergunta foi respondida quando olhou para a sala de jantar. A mesa estava impecável e flores azuis enfeitavam o cômodo. Ele pegou sua varinha e acendeu as velas. “Até que não ficou ruim. Mas ainda prefiro as chamas azuis de Hermione.”



Mal pensou isso, ouviu um barulho vindo das escadas e se deparou com Rosa num lindo vestido azul e Hugo, com um terno tão azul que fez seus olhos ficarem ainda mais bonitos.



Os filhos vieram correndo e quase derrubaram Rony no chão:



- Parabéns, papai! – gritaram Rosa e Hugo juntos.



Rony nem teve tempo de responder, pois Hermione chegou na sala e ele não conseguia ver nem ouvir mais nada após a aparição dela. A única coisa que existia era Hermione, seus olhos castanhos, seus cabelos presos em um coque, e um vestido azul que deixava suas pernas à mostra. Rony não teve outra reação a não ser ir de encontro a Hermione e beijar seus lábios.



- Rony! As crianças! – Sussurrou Hermione interrompendo o beijo.



- Hermione, porque não me avisou? Eu teria me vestido melhor para a ocasião. – Disse Rony, envergonhado.



-Rony, não precisa se preocupar, você está lindo! E agora vamos jantar antes que as crianças reclamem, conheço bem o apetite Weasley.



 



Tiveram um delicioso e animado jantar que só terminou quando as crianças ficaram com sono e Hermione fez sinal para que Rosa levasse Hugo para a cama.



- Já que as crianças foram dormir, porque não subimos para o nosso quarto agora?



-Ainda não, Rony. Eu tenho uma surpresa pra você. - Disse Hermione com um olhar misterioso -  Vamos para a sala.



 



Já na sala, Hermione entregou a Rony um embrulho que ele identificou como um livro.



- Não me venha dizer que é um “Doze Maneiras de Envelhecer Feliz”. Tive medo que Jorge me desse um desses no meu aniversário este ano.



-Deixa de bobagem, Rony! Abre logo! Tenho certeza que vai gostar!



Rony abriu o embrulho e se deparou com uma capa azul com o título: “Bodas de Safira - Nossas memórias”.



-Venha, vamos ver juntos. – Disse Hermione puxando Rony para se sentar com ela no sofá.



“Rony sentou ao lado da garota, sentindo-se desajeitado. Sua mão tocou na dela sem querer e Hermione a afastou depressa, olhando para ele em choque e desviando o olhar em seguida.”



“- Mas... pelo menos nós estamos juntos. – Rony segurou a mão dela, numa tentativa de mostrar que sempre estariam seguros se estivessem perto um do outro.”



“Ela pegou sua mão, um choque percorreu seu corpo ao sentir o toque quente, e a tirou de cima das teclas.”



“Ela pareceu precisar de alguns segundos para assimilar que Rony estava realmente ali, que havia voltado. Um barulho, parecendo um soluço estrangulado, escapou da sua garganta, e ela afastou a mão de Rony dos seus cabelos sem nenhuma delicadeza.”



“- Eu estou morta? – Perguntou fraca, e Rony se permitiu sorrir, sentindo o alívio inflar seu peito. Uma sensação de felicidade que sequer lembrava que existia percorreu seu corpo, aquecendo seu coração.”



“Havia um brilho inconfundível naquele olhar, um brilho que pertencia apenas a Hermione Granger, o primeiro e grande amor da vida de Ronald Weasley.”



Assim que Rony ia passando as páginas seus olhos ficavam cheios d’água e seu coração quase explodia de tanta felicidade. Estava tudo ali, todos os momentos que eles viveram, retratados em palavras maravilhosamente escritas.



         - Hermione, esse foi o presente mais lindo que já recebi depois de você e nossos filhos. Eu realmente não sei como agradecer.



         - Não precisa agradecer. Basta continuar sempre ao meu lado pra que muitos desses livros possam ser escritos.



         - Eu sou um cara de sorte mesmo! Olha pra mim: vestido com essas roupas ridículas no dia do meu 16º aniversário de casamento e essa mulher linda me pede para continuar ao lado dela? Tem certeza que é isso mesmo que você quer?



         - Sim, Rony... Tenho certeza. Quero viver o resto da minha vida ao lado desse cara mal vestido e com esses olhos azuis que me deixam tonta. O homem que eu amo desde o primeiro dia que conheci!



         - Sendo assim, tenho dois presentes pra mulher que vai ficar ao meu lado o resto da minha vida! Vamos para o quarto?



 



Antes de irem para o quarto, os dois resolveram dar uma olhadinha nos filhos que dormiam. Hugo estava em um sono inquieto e todo descoberto. Hermione então foi cobri-lo e acalmou-o.



Rosa estava dormindo tranquilamente e os dois pararam para observá-la. Parecia loucura que em 6 meses ela estaria viajando para Hogwarts e, só de pensar isso, Rony se assustava:



- Outro dia mesmo era apenas uma garotinha que nem sabia falar e agora... Merlim, como ela cresceu!



- É verdade. Ainda me lembro do dia que eu tinha a idade dela. Como o tempo passa rápido! – Completou Hermione.



 



Chegando no quarto Rony conjurou  uma caixa pequena e entregou a Hermione . Dentro dela havia um par de brincos de safira.



         - São lindos, Rony! Obrigada, meu amor!  - disse Hermione com a voz embargada.



         - Então coloque-os. Quero ver como ficam em você.



Ela foi para a frente do espelho e Rony não conseguiu esperar nem um segundo para abraçar Hermione por trás e beijar seu pescoço. Ela gemeu com o toque inesperado dos lábios, ato que só serviu para aumentar o desejo dele.



Rony virou-a, trouxe seu corpo para perto dele e tomou seus lábios com tanta vontade que Hermione sentiu suas pernas bambearem. Era o convite que faltava para Rony levá-la para cama.



Rony se deitou sobre ela e, sem parar de beijá-la, acariciou seus seios por cima do vestido. Hermione tirou a camisa do ruivo e o enlaçou pelo quadril. Nesse instante, ela sentiu o membro tocar sua intimidade e não pôde conter um gemido. Ao ouvir isso, Rony ficou ainda mais excitado e arrancou o vestido de Hermione sem cerimônias, sugando seus seios com fervor.



Hermione agarrou os cabelos do ruivo incentivando-o a continuar. Ele sugava um dos seios enquanto acariciava o outro, deixando Hermione cada vez mais enlouquecida. Rony foi descendo a mão livre até alcançar a calça para libertar seu membro que pulsava ansiando por mais contato. Hermione viu que Rony estava sem cueca e imediatamente sentiu sua calcinha molhada. Não podia esperar muito para tê-lo dentro dela. Se livrou da calcinha e puxou Rony pelos cabelos para um beijo urgente e cheio de paixão.



Rony entendeu o recado e iniciou movimentos lentos, pressionando seu membro contra a intimidade dela. Hermione arranhava as costas do ruivo, sempre em busca de mais contato. Eles interromperam o beijo e se olharam por alguns instantes sorrindo. Hermione pode admirar então a cor dos olhos de Rony, eles estavam azul safira, brilhando de desejo. Eles voltaram a se beijar e o ritmo dos movimentos foi aumentando até culminar numa explosão de prazer que os dois não puderam mais conter. Exausto, Rony deitou-se ao lado de Hermione e abraçou-a.



Hermione percebeu que Rony estava pensativo e perguntou:



         - Está preocupado com alguma coisa?



         - Ainda estou tentando entender porque você não me avisou pra trocar de roupa para o jantar.



         - Rony, você não precisaria vestir nada especial porque eu só enxergava seus olhos perfeitamente vestidos para a ocasião. Entendeu?



         - Hermione, você é maluca mesmo! – disse Rony, beijando-a em seguida - E aí? O que achou do segundo presente?



- Hum... Acho que a gente podia treinar mais pro aniversário de casamento do ano que vem.



         - Foi tão ruim assim?



         - Francamente, Ronald... Foi tão bom que eu quero repetir!



Os dois sorriram e se beijaram. Aquela noite, com certeza, seria longa!



 



 



 



 



N/B por Viviane Barreda



Foi uma delícia ter lido essa estória terna e tranquila retratando uma comemoração muito especial na casa dos Granger-Weasley, quem não ama saber mais sobre eles durante o Pós Guerra? Graças a Merlim Sonserino (rs...) temos ficwriters dedicadas e incríveis como a Pipoca para nos contar um pouco mais.



Fico feliz que ela tenha tido uma excelente base de aprendizado lendo incansavelmente fics maravilhosas que estão no contexto como uma merecidíssima homenagem a Di, nossa mentora e inspiradora, não estou surpresa pela qualidade da redação, criação, ou exemplar caracterização das personagens, pois digo desde sempre que algumas pessoas têm aptidão e pensam como autoras, e a Pipoca sempre foi alguém que eu classifiquei neste grupo, ela é corajosa e arrojada desde a primeira fic, e estou muito orgulhosa que tenha deixado acontecer, para ela, para o fandom e para Ron e Hermione acima de tudo.



Que este seja mais um projeto bem sucedido, pois...  



"Quando uma forma cria beleza tem na beleza sua própria justificativa."



É assim que se muda (e acrescenta) um fandom.



 



Deixem suas impressões no Menu da Fic



 



Mil Bjs,



Vivi


N/A





Em julho deste ano fui à Porto Alegre. Lá, a Vivi fez uma dedicatória na fic que ganhei da Di e sugeriu que eu retribuísse o presente. Desde então prometi que ia pensar no assunto. Há um mês, mais ou menos, surgiu uma ideia e decidi colocá-la em prática.


Sendo assim, esta fic é uma singela homenagem à minha ficwriter favorita, Dieimi Somers. Depois de ler as fics dela descobri que, amar verdadeiramente um fandom é lutar para que ele sempre continue vivo. Portanto, aí está a minha pequena contribuição.





Gostaria de agradecer o apoio incondicional da Vivi que aceitou, gentilmente, betar esta fic. Não tenho dúvidas de que, sem a ajuda dela, essa fic não sairia do meu computador.





Di, espero que aceite esta fic como um presente adiantado pelo seu aniversário. Tinha planejado postá-la em dezembro, mas tive que antecipar por motivo de força maior. ;) Continue sendo essa pessoa linda em todos os sentidos! Seu esforço, sua coragem, sua determinação e seu amor pelo fandom são dignos de prêmio! Parabéns!





Beijos,





Pipoca.



P.S.: As frases do livro são trechos das fics A Espera de Ron x A Espera de Hermione, De mãos dadas, Für Hermione, DFI e Depois da Cerimônia. Todas elas da minha amiga ficwriter, Disomers.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 3

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Berlese Rodrigues em 13/12/2012

PERFEITO D++++++++++++++++++++++++ <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 

MTOL INDO MSM :) 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Hermione Jean em 29/01/2012

O q mais eu posso dizer? A fic ta linda! Parabéns :]

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mi Granger em 28/12/2011

Gostei muito, parabéns!

Uma fic sobre uma comemoração de casamento... Nossa, muito boa mesmo

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.