FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Pensamentos Intensos


Fic: Um Casamento Mais do Que Conveniente - DRAMIONE - CAP 20 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo 7: Pensamentos Intensos sobre Covardes, Inseguranças e Fingimento.
Traduzido por xCamila
Betado por Tonks Fenix


“Uma mulher quando noiva é sempre mais agradável do que uma que não está. Ela está satisfeita consigo mesma.” – Jane Austen


“Uma mulher quando noiva é mais agradável enquanto ela está satisfeita, se você me entendeu, pisque, pisque.” – Draco Malfoy


“Uma mulher quando noiva nunca pode ser verdadeiramente satisfeita, porque um anel no dedo não significa proteção ou segurança. Significa apenas que um homem pensa que ele é dono de você agora.” – Hermione Granger


 


Hermione se sentiu irremediavelmente feliz. Ela não conseguia se lembrar da última vez que sentiu esta alegria. Ela olhou para Draco, e ele também tinha um sorriso no rosto. “O que você está pensando, Draco?” ela perguntou, quando saíram do elevador, atravessando o saguão.


“Eu acho que sou o homem mais sortudo do mundo esta noite, e eu também acho que sou agradecido por você ser uma mulher de palavra”, disse ele. “Lembre-se, você prometeu dizer sim, amor.”


“Meu Deus, o que eu me comprometi a fazer?”, perguntou ela.


Ele entrelaçou seus dedos com os dela, e de forma natural, disse “Uma vida inteira de servidão sexual, por quê?” Ele riu, sentido-se alegre e satisfeito pela primeira vez em muito tempo.


Ele também se sentia como um covarde.


Draco Malfoy sabia que ele era um covarde, por essa razão ele se sentia como um. Ele nunca tentou fingir o contrário. O caminho todo até o salão do baile, com Hermione Granger em seu braço, ele tentou pensar em uma maneira de dizer a ela a sua proposta, mas não importa o que vinha em sua cabeça, nada parecia certo.


Ele deveria dizer, “Escute, eu tenho quase trinta anos, você já tem trinta, então vamos envelhecer juntos. Case-se comigo.”


Ou seria melhor, “Você precisa de dinheiro, eu preciso manter meu dinheiro, então a solução perfeita é nos casarmos, e nós dois vamos ter muito dinheiro juntos.”


Talvez ele devesse dizer, “Eu gosto de você, e ninguém melhor veio em todos esses anos.” Não, melhor não dizer isso.


O caso era, ela estava incrivelmente bonita essa noite. Ela continuou sorrindo para ele. Ela estava usando o vestido que ele comprou para ela. Ele gostava dela como pessoa, e isso dificilmente acontecia. Todas essas coisas combinadas fizeram ele se sentir inseguro, e Draco raramente era inseguro. Um covarde, sem dúvida, inseguro, absurdo.


Em vez disso, ele não disse nada. Ele iria esperar e ver o que iria acontecer, mesmo que ele soubesse que essa era a maneira covarde.


Eles quase tinham alcançado as portas do salão do baile, quando ele se virou para ela e disse “Você está linda esta noite, Hermione. Digo isso, sinceramente.”


Isso deve ser porque a beleza se igualou a felicidade, e Hermione se sentiu feliz pela primeira vez em muito tempo. Hermione nunca tinha estado em um encontro, e aqui estava ela, em um encontro com Draco Malfoy, e ela se sentiu muito feliz. Ele estava sendo engraçado e charmoso e ele era tão bonito. Ela achava que tinha um futuro com o homem? Certamente que não. Ela tinha arrependimentos sobre o fato de que ela se aproveitou dele quase cinco anos atrás? Na verdade não, porque ela teve uma filha através do negócio, no entanto, ela teve remorso pelo fato de que ele nunca saberia que Alice era dele.


Hermione nunca pensou que ela era covarde, e agora não tinha nada a impedindo de contar para Draco sobre sua filha. Ela não estava mais casada; ele não era casado, então porque não contá-lo?


Por que não, de fato. Ela não poderia contar a ele, porque ele poderia não perdoá-la, ou pior, o vingativo, odioso Draco Malfoy de seu passado iria reaparecer, e poderia tentar tirar Alice dela, em um ato de maldade, porque ela manteve sua filha longe dele durante todos estes anos.


Por isso, por esta noite, ela iria dançar com ele, se divertir, rir das piadas dele, tomar um drinque ou dois, dar um beijo de boa noite, e depois na luz do dia, ela iria voltar para o mundo real. E ela diria “sim” a qualquer pergunta que ele fizer, devido ao seu pedido de antes. Era o mínimo que ela poderia fazer, vendo que ele deu a ela uma linda menininha.


Não, ela não iria ser uma covarde. Ninguém jamais chamaria Hermione Granger de covarde. Insegura, talvez, mas não uma covarde.


Juntos, eles entraram no salão, e parecia que eles tinham sido os últimos a chegar. Hermione sentiu que todos estavam olhando para ela. Poderia ter sido sua imaginação, ou poderia ter sido o fato de que, quando ela entrou no salão do baile de braços dados com Draco Malfoy, cada pessoa virou sua cabeça e olhou para eles. Ela apertou seus dentes e a ponta de seus dedos cravaram no braço dele.


“Ow, ow, ow, ow, ow, amor.” Draco sussurrou baixinho. “Eu não me importo com marcas de unhas quando são feitas em um ato de amor, mas cuide das unhas antes do sexo.”


Ela se virou e deu a ele um olhar de ódio. “Draco,” ela sussurrou, “por que absolutamente todo mundo está olhando para nós?


“Porque este pequeno baile está sendo realizado em minha honra.”, disse ele. Ele sorriu para algumas pessoas, acenou com a cabeça, disse olá para alguns outros. Ele tirou a mão dela de seu braço, (principalmente porque as unhas dela ainda estavam cravadas em sua carne) e agarrou a mão dela firmemente com a sua.


“Por que é que este baile está sendo realizado em sua honra?”, perguntou ela, enquanto eles faziam seu caminho através da multidão. “Eu pensei que este era um baile do Marcus Flint.”


Ele se virou um pouco para ela, riu, e disse, “Certo, Marcus Flint é o anfitrião deste baile, mas este é em minha honra. Olá... Cérebro da Senhorita Granger, você está aí? Eu já lhe disse hoje mais cedo que esta é a noite que eu estou anunciando meu noivado.”


Hermione puxou a mão da dele. “Com quem? Por que estou aqui? Draco, este não é um plano elaborado para me envergonhar, não é?”


Antes que ele pudesse responder, Marcus Flint caminhou até Draco, apertou sua mão e disse, “Seu primo estúpido está aqui, Malfoy, junto a mãe insípida dele. Eu mal posso esperar para ver suas caras quando você anunciar que você finalmente vai se casar.”


Hermione começou a sair da sala. Marcus olhou para ela e disse “Bem, olá, Granger. Minha cara, você está uma bela visão para meus olhos. Soube que estava de volta à Inglaterra. Divorciada, não é?


“Não por muito tempo”, Draco murmurou sob sua respiração.


Hermione olhou para Draco, depois para Marcus, depois de volta para Draco. “Draco Malfoy, o que está acontecendo aqui?”


“Ahm” ele limpou a garganta. “Flint, meu velho, conheça minha noiva, Hermione Granger.” Draco pegou a mão de Hermione e colocou na mão de Marcus. Então ele pegou uma taça de champanhe de um garçom que passava e tomou-o em um gole.


“O QUÊ?” disseram em uníssono, ainda de mãos dadas.


“É a solução perfeita para o meu problema”, disse Draco, agindo com indiferença. Então, ele agarrou o braço de Hermione e arrastou-a para fora do salão. Uma vez no corredor, ele percebeu que nada disso estava funcionando direito. Era hora de ficar sério. Era hora de fazer o que ele faz de melhor... MENTIR.


“Ouça, Hermione, lembra quando você prometeu que diria sim para qualquer coisa que eu pedisse esta noite,” ele iniciou.


“Sim, mas” ela começou. Ele colocou um dedo em sua boca. Ela sentiu vontade de morde-lo, mas ela fechou a boca, colocou as mãos nos quadris, e olhou para ele.


“Você gostaria de fingir, somente fingir, ser minha noiva esta noite, ou talvez, por uma semana ou duas? Lembre-se, você prometeu que diria sim, então realmente não tem escolha.” Ele lhe deu seu melhor sorriso travesso, ela continuou a olhar para ele, quase com ódio.


“Fingir?” ela esclareceu.


Ele odiava mentir para ela, ele realmente odiava, mas se ele tivesse que fingir FINGIR, ele o faria. Ele tinha toda a intenção de realmente se casar com Hermione Granger, mas por esta noite e, talvez, até que ele pudesse, pelo menos, fazê-la se apaixonar por ele (ou gostar com luxúria, que era tudo que ele poderia pedir neste momento), ele a levaria a acreditar que era tudo fingimento.


Ele puxou-a para mais longe da porta e disse, “Aqui está a minha proposta: Há uma exigência desagradável que afirma que eu perco tudo, minha parte na firma do meu pai, minha parte do dinheiro Malfoy, até mesmo a Mansão Malfoy algum dia, se eu não casar até os trinta anos. Se eu deixar de atender a esses requisitos, o que eu não vou fazer, se eu não me casar até os trinta, então não só perco tudo, mas toda a minha parte da herança vai para meu primo mais novo, que eu odeio. Seu nome é Talbert, e ele é um esnobe, um besta, se você consegue imaginar. Eu não tenho perspectivas em uma noiva real, então somente por essa noite, e talvez para os próximos dias, para tirar a pressão de cima de mim, e até que eu possa encontrar uma esposa real, você poderia fingir que estamos noivos?”


“Apenas fingir?” Hermione perguntou de novo.


“Sim, você sabe, para tirar a pressão de cima de mim, como eu disse. Meus pais estão ambos aqui esta noite, e faz anos desde que estiveram na mesma sala juntos, mas eles se reuniram hoje para tentar convencer-me em anunciar meu noivado. Todo mundo está me incomodando com isso.” Ele estava dizendo a ela a verdade com esta afirmação. Ele se sentou em uma cadeira no saguão.


Ela caminhou até ele, olhou para baixo, e pensou que ela devia a ele, e era apenas uma noite, ou talvez um final de semana, uma semana no máximo, então ela colocou sua mão no rosto dele, fazendo com que ele olhasse para ela. “Seus pais se divorciaram?” ela perguntou.


A mão dela parecia tão macia e quente em seu rosto. Isso pareceu mais do que certo, melhor do que certo, o que quer que isso signifique. Ele assentiu. “Eles se divorciaram quando meu pai foi para a prisão, todos aqueles anos atrás.”


“Meus pais são divorciados, também. Minha mãe se casou há três anos. Meu pai está namorando uma mulher com a metade da idade dele.” Ela fez uma cara engraçada, como se alguma coisa tivesse gosto ruim. Ele queria abraçá-la apertado. Por que ela fazia com que ele quisesse ser romântico, agradável, e um homem melhor do que ele era?


“Todo mundo se divorcia hoje em dia, daí minha relutância em me casar, exceto, eu gostaria que você se casasse comigo, Hermione, em uma base imaginária, naturalmente.” A mão dela não se moveu de seu rosto, e nem parecia inclinada em movê-la tão cedo.


Ela estava quieta, e então disse, “Sim, Draco, eu ficarei feliz em celebrar um noivado imaginário com você. Pode ser divertido. Eu sempre quis ver o seu pai ter um ataque cardíaco.”


“E eu sempre quis ver Harry Potter no barco dos mortos, então nenhum de nós ficará desapontado se formos lá e dizer a todos a falsa notícia feliz”, ele respondeu. Hermione riu. Draco riu de volta. Ele também pegou a mão dela, que ainda estava em sua face, e moveu-a para sua boca. Ele beijou a mão dela de novo. “Você não vai se arrepender.”


“Uma coisa”, disse ela, “Eu vou fazer isso, esta noite, ou até mesmo alguns dias, se você precisar de mim para manter a farsa, mas não podemos contar à Alice. Eu não quero perturbá-la, ok?”


Ele assentiu. Lembrou-se que a menininha disse que não quer outro pai. Ele não queria magoá-la. Ele teria que agir levemente com ela. Ele não pensaria sobre isto esta noite. Já estava com a cabeça cheia, com as mentiras, e com a maneira em que ele estava realmente começando a se sentir por Hermione. Para ela, seria fingir. Para ele, seria real. Ele ainda tinha três meses para torná-lo real para ela. Era tempo de sobra. Deveria ser tempo suficiente para conquistar uma menininha, também. Quão difícil poderia ser, fazer uma criança de quatro anos gostar dele?


Ele se levantou e disse, “Vamos voltar lá, e anunciar nosso noivado?”


“Claro, mas Draco” ela disse, sua mão descansando sobre o peito dele. Ele olhou para a mão dela, e depois para seus lindos olhos. “O que você vai fazer quando o seu trigésimo aniversário chegar e você ainda não estiver casado?”


“Deixe eu me preocupar com isso, amor.” Ele não estava preocupado nenhum pouco.


--------------------------------------------


 N/B: tenho a impressão que o Lucius realmente vai enfartar com a notícia, ou se jogar as pés da Mione por salvar a herança do filho... rsrs


N/A: Gentee! Agora eu tenho uma beta MARAVILHOSA! Fic sem nenhum erro agora!
Tonks Fenix, Obrigada! *-*
Gostaria de agradecer muito às pessoas que comentam! Vocês me deixam muito feliz! Se cada pessoa que colocou a fic no alerta comentasse, dissesse se está gostando ou não, ou até mesmo fizesse pressão com um “posta logo”, já me deixaria muito mais feliz!


Agora, resposta aos coments!


leleu_mione: Sim! Esses dois juntos são uma loucura! Agora... saber se a Mione vai dizer “sim”... Aguarde o próximo capítulo! Hehehe


Janayna von Uckermann: Não demorei para postar, não é? Obrigada por comentar novamente! Beijos!


hellen: Se acalma, menina! Aqui está o capítulo novíssimo em folha! Você, sim, fez pressão! Hauhauahua Continue assim! Hehehehe


Landa MS: Obrigada pelas críticas! Eu realmente aprecio quando as pessoas criticam para fazer a gente melhorar! Espero que goste desse capítulo! Mas ainda vai ter que aguardar mais um pouquinho para ver a confusão (falei demais :X).


Milene Malfoy: Algo me diz que você ficou mais curiosa ainda! Hehehehe Continue comentando, beijo!


Jheni weasley: Adoro coments grandes! *-* Vamos lá: SIM! O Draco não presta! Fica enrolando a mione para ela dizer sim! E o Harry? Ahhh... isso ainda vai dar história! E sério... eu sou TEAM ALICE! Ela é tão fofa! Continue comentando! Adoro seus comentários! Beijooos!


Mila L.: Você tem um apelido muito bonito sabia? Hehehe Como já disse, acho que você ainda vai continuar um pouquinho curiosa! Mas se todo mundo comentar, vai ser por pouco tempo! ;D Beijos!


Aninha Snape:  Obrigada por ter comentado novamente! Essa fic é altamente viciante mesmo! Hehehehe Beijo!


Hilary J. S. Lestrange: Obrigada, flor! Ganhei uma comentadora (?) assídua! *-* Também sou completamente apaixonada por dramione! Esses dois juntos são SEMPRE de tirar o fôlego! Beijão!


Alexis Dellamare: Obrigada! Continue comentando! Beijãão!


Amanda I.: Obrigada! Aqui está o capítulo prontinho! Continue comentando! Beijos, linda!


Lah: Será sorte?  Será coincidência? Mas enquanto eu estava respondendo os coments, preparando para postar, você comenta!! Definitivamente, sua pressão deu muito certo! Hauahuahuahau Obrigada pelo comentário, flor! E continue fazendo pressão! Mas não acho que conseguirei ser mais rápida! Hauahuahuaau Beijão!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 10

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sonimai em 31/03/2012

cara,estou amando esse Draco

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Naaty A. Silva em 27/08/2011

Awn, a Alice é um doce mesmo! Quero ver a cara dos Malfoy's, certamente você vai nos surpreender bastante ainda. Posta logo (:

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Katie Black em 27/08/2011

Estou louca para ver o que vai acontecer, a fic é ótima!!! Adoroo a Alice ela vai ser um desafio em tanto para Draco.... e estou muito curiosa pra ver a reação de todos os Mafoy com a noticia do casamento, kkk
Mas, resumindo tô adorando a fic e muito asiosa para o proximo cap!
Bjsss

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Prado Soares em 26/08/2011

o Draco tá achando q é fácil fazer a Mione se apaixonar por ele (ou ''qualquer" coisa assim)?! kkkk isso eu qro ver!!!Meu deus, e a Alice!!! Ela tem o genio dos dois, e não qr um pai agr... ele vai sofrerr mt com essas suas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma comentadora sim, fazendo td o esforço pra estar smp presente xD posta logo, viu??? beijinhoz

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Thainá Araújo em 23/08/2011

Estou amando sua web, confiro sempre! O Rony vai aparecer? pensa/

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por hellen em 23/08/2011

HOISHIHASIOHAISHAIOSHIAOS

só quero ver quand ele descobrir que a menininha é dele

ai vai ser mto bom!

capítulo ótimo, aguardando o prox.

( :

bjsss

 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Tonks Fenix em 22/08/2011

Jheni, brigada pela força... é a primeira vez que estou betando... mas, prometo fazer o melhor possivel... a Camila é um amor e a gente se deu  super bem... 

e ainda tem o fato de que fic é ótima, fica cada vez melhor, então meio que não dá pra ficar ruim... rsrs

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Angel_Slytherin em 22/08/2011

Meu Deus!! Gostei do capitulo, mas e a continuação, cade??? Eu preciso MUITO ler a continuação!

Quando voce pretende postar??? ;)

Beijos .
Angel_S

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Jheni weasley em 22/08/2011

Parabéns pela ótima tradução, e parabéns Tonks Fenix por ser a nova beta dessa fic, olha a responsabilidade porque pelo que vi a fic promete (nem um pouco de pressão kkk). Tenho que falar que quando o Draco apresentou a Mione pro amigo dele com sua noiva, cogitei a ideia dele levar um belo soco da Mione. To só imaginando a reação do Harry, vai ser hilário. Mas o Draco vai ter que soar muito para conquistar a Mione de verdade. Espero que ele não machuque ninguém, principalmente o grande anjo dessa fic a  a nossa querida Alice. Espero ansiosa a próxima postagem, bjus.

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Thata_Malfoy21 em 22/08/2011

Estou imaginando a reação do Lucius... O que será que vale mais para ele? O dinheiro que o Draco pode perder ou a pureza do sangue malfoy?

Estou adorando sua fic!

Posta logo que eu quero muito ver a grande notícia sendo dada no baile!
beijos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.