FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. I can do alone!


Fic: A Broken Heart and a Troubled Mind - reescrevendo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Depois da minha incrível dor de cabeça,pensei em varias coisas.Pensei em parar de pensar e agir por instinto.Eu estava disposta a mudar,mudar para melhor,essa dor e raiva não me levaria a lugar nenhum,então decidi tocar o foda-se nos meus problemas e ser feliz.
Peguei minhas roupas deprimentes e joguei-as fora.Eu sabia costurar,e sempre tinha tecido comigo,para casos de emergência.Fiquei a manhã toda fazendo roupas para mim,até que cansei.Coloquei-as e fui lá para o lago.
Lago,que lugar ótimo pra por os pensamentos em ordem.Eu achava isso até ver um brilho verde na água.Achei que eram os sereianos e aproximei o rosto da água,procurando o brilho.Eu não o encontrei,mas ele me encontrou.
Foi tudo muito rápido,quando abri os olhos eu estava dentro do lago e algo realmente grande vinha na minha direção.Era mais daqueles monstros.Mais que porra mesmo,não posso nem ficar feliz que algo vem me atacar.Então eu percebi que estava respirando embaixo d'água.Era uma vantagem,pois eu não tinha como pedir ajuda e também não queria,eu poderia matá-lo sozinha.
Peguei a espada (sim,eu ando armada até os dentes,problem?) e comecei a nadar na direção dele.Só que o filho da puta me deu um soco que me fez para do outro lado do lago,bem longe do castelo,ele estava me empurrando para a floresta proibida,o que era muito estranho.


Eu tentei fugir pra floresta mas isso foi muita idiotice.O monstro me alcançou e me deu mais um soco,meu nariz estava sangrando.Eu tentei atacá-lo mas de novo levei um soco.


- PARA DE ME SOCAR SEU FILHO DA PUTA!NÃO SABE FAZER OUTRA COISA NÃO? – Gritei revoltada.


Sim,ele sabia fazer outra coisa,e fez.Me deu um chute que me fez bater em uma arvore,que quebrou com a força do impacto.


- Porque eu fui abrir a boca? – Dei um tapa na testa. – Correr pro lago é a solução,serei mais forte lá.


Eu bem que tentei correr pro lago,mas não consegui.Ele me segurou nas mãos e me apertou muito forte.Eu me contorcia de dor.A espada caiu de minha mão,ele me jogou no chão e ficou me encarando.


“Sou tão fraca assim?Não consigo nem enfrentar um monstro gosmento e idiota?” Eu fiquei o encarando e notei que ele nunca ficava de costas para mim,nem no lago.Foi quando um clarão surgiu e eu tive uma idéia,que pelo jeito,foi capitada pelo monstro.Ele tentou me dar um soco no chão mas eu rolei para o lado,peguei a espada e corri para uma arvore.Subi na mesma e pulei nas costas do monstro,golpeando-o com a espada.O liquido verde saiu de suas costas e ele urrou de dor,continuei golpeando-o e pulei no chão.Ele caiu e em seguida desapareceu,junto com a gosma verde.


Eu fiquei deitada no chão,bufando.Um pouco de raiva por ser pega de surpresa,outro pouco porque estava cansada.E também porque estava com dor.Meu nariz parecia bem,mas o impacto com a arvore foi grande e minhas costas doíam muito,eu não fazia idéia da onde eu tinha tirado forças para subir naquela arvore.


Levantei-me e fui seguindo devagar para o lago,sentei-me na beirada e coloquei os pés na água,que foi subindo até as minhas costas aliviando a dor.Me levantei,peguei a espada,dei uma olhada no local onde o monstro tinha desaparecido e notei algo.Pegadas.Mas eram pegadas humanas.Me abaixei no local e fiquei observando as pegadas.Foi quando algo atingiu-me na cabeça e eu caí desmaiada.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.