FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. Times that never come back


Fic: A Broken Heart and a Troubled Mind - reescrevendo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Os dias passavam devagar em Hogwarts.Era um tormento,eu queria voltar logo para casa.Eu fui uma das pessoas que foi contra voltar a Hogwarts,mas eu não tive muita escolha.Mas algo me prendia naquela lugar:minhas irmãs.


Eu nunca as abandonaria.Algumas vezes elas poderiam ser impacientes,ou até mesmo mandonas,mas eu nunca trocaria elas por nada nesse mundo.Eu fiquei dormindo o dia todo,estava cansada,estava morrendo de dor de cabeça também,mas isso não vem ao caso.


Anna disse que eu devia ficar na cama hoje,eu logo concordei,não queria assistir as aulas hoje mesmo.Preguiça era algo que dominava meu corpo,isso era indiscutível.
_________________________________________________________________________ 


                                                Le Anna narra.


Annie estava mal.Eu não deixei ela assistir as aulas,por mais que eu achasse que ela aproveitou a situação para dormir e ficar de boa.As aulas foram chats,estava tudo muito chato ultimamente para mim,eu estava entediada.No fim das aulas,fui visitar Annie,que dormia como um bebe no dormitório da Grifinória.


Eu decidi ir ao lago ler um pouco,já que Annie estava dormindo e as outras estavam nas aulas.Eu estava pegando minhas coisas quando vi algo que chamou minha atenção.Na mochila de Annie havia um livro estranho,eu o peguei mas não era um livro.Era o álbum da nossa família.Quando o abri vi uma foto muito antiga,eram nossos pais,quando viviam.Eu não sabia como aquela foto havia ido parar lá,eu nunca havia visto ela antes.


Acordei Annie de ímpeto.Ela relutou em abrir os olhos,mas eu dei um jeito.


-Annie Harvelle Williams,o que é isso? – Ela levantou de ímpeto quando me ouviu.


- Isso o que? – Disse esfregando os olhos.


- Esta foto. –Apontei para a mesma.


- Ah,isso é uma foto dos nossos pais.


- Onde a conseguiu? – Perguntei.


- No sótão. – Ela deu um sorriso.Tudo que ela achava estava no sótão,ela era quem passava mais tempo naquele cômodo esquecido.


- Eu estava lá com o Logan,estávamos lendo os livros da mamãe.Terminamos de ler e eu fui até a estante de livros velhos procurar mais um.Foi lá que eu a vi.Eu estava revirando os livros e a encontrei,perdida do mundo,toda empoeirada,mas eu os reconheci na hora. – Ela apontou para nossos pais.

                             

– Achei estranho uma foto deles,Ronald havia dito que todas haviam se perdido pela casa.Lembra que procuramos por elas quando Ronald foi até Las Vegas? – Eu fiz que sim com a cabeça. – Mas ela estava lá.Procurei por outras,mas essa era a única.Olhe,eles estão na frente do carro do papai,o vermelho que ele amava,o “bebe” dele. – Annie sorriu. – Eu levei-a para o meu quarto e coloquei-a no espelho,para poder lembrar deles sabe.Ela estava lá,mas quando foi decidido que voltaríamos a Hogwarts eu coloquei-a no álbum e a trouxe para cá.Para poder ter eles por perto.

                            


Nunca tinha notado,mas Annie era uma grande sentimental.Ela tinha saudades de nossos pais,mas nunca havia demonstrado.Ela estava mudando,estava se abrindo e eu achava aquilo maravilhoso.


- É bom ter eles por perto,Ann. – Eu sorri para ela e sentei-me na cama.Ficamos vendo as fotos da família e rindo,rindo felizes.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.