FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Destino


Fic: Destino.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


Amor, uma palavra de apenas quatro letras, mas com um significado maior do que qualquer dicionário pode expressar. Porque o amor é feito de tantas peculiaridades, expressões, desejos, sensações, e acima de tudo, feito de ele mesmo, amor, porque essa palavra em si mesma, já é mais auto-explicativa do que quaisquer palavras e significados.


 Porque cada um ama do seu jeito, seja ele qual for, intensa, perdida, profunda, reservada ou loucamente. E como embalagem não quer dizer necessariamente qualidade, não quer dizer que se a pessoa amar a distancia, sem pretensões, sem ser correspondido, amar secretamente, absolutamente não significa que essa pessoa não ame do jeito mais profundo possível.          


E era assim que Gina Weasley se sentia.


Amando a distancia, amando Harry. Era assim que ela vivia. Assim que ela sofria. Porque quando você já foi ignorada, e tenta esquecer, sem sucesso nenhum, a pessoa que te faz sonhar acordada, desejando profundamente que seus sonhos não fossem apenas sonhos, e ainda assim a continuar amando, sabe o que é sofrer.


E foi assim por muito tempo.


 
 
 


 


 


Mas como amor é um dos -se o não- maiores mistérios da vida, e sem duvidas nenhuma o mais imprevisível, o que já era tido como impossível, pode acontecer.


Pode vir, e te inundar em uma alegria profunda e permanente, a qual você acha que merece depois de tudo o que passou, (porque abrir mão, após experimentar a melhor sensação do mundo, definitivamente não é fácil), depois de tudo o que vocês passaram. Porque vocês sofreram muito, e apesar de tudo, não é fácil acreditar que agora tudo esta bem. E sendo assim, você se pergunta constantemente se isso é um daqueles seus sonhos. Aqueles que eram tão impossíveis. E ri sozinha.


Ri sozinha porque se dá conta, que no fim de tudo, o amor estava certo. E não se arrepende de não ter deixado de amá-lo, porque a dor que passara agora fazia sentido, todo o sentido. Ela queria dizer que, era certo ama-lo, porque era o que ela devia ser. Que seu coração estava certo, apesar de tudo. Porque era certo, é certo.


E ela acredita plenamente nisso, pois tudo aquilo a levou ao agora. A levou a sensação que só tinha com ele, a sensação que só poderia ter com ele -porque ela agora acredita no destino, e esse era o dela, sempre havia sido.


 A sensação de plenitude.



N/A: olá gente :) outra fic! feito as 4:00 da manhã,num surto de sentimentos pela Gina *-*. Eu adoro ela,muito mais que aquela Chorona,e acho que ela deve ter sofrido mesmo,sendo visto como a irmãzinha do amigo e tendo que aturar ele babando pela Cho,boa parte do tempo. Pelo menos nisso a J.K iller acertou afinal,deixando ela com o Harry. (Não que eu tenha perdoado ela pelo Fred,isso nunca)
E meu mt obrigada mesmo a quem leu! Se quiser deixar um comentário,por favor,sinta-se à vontade ! ;D
bjos,e até. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.