FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. cap.2


Fic: Diários de um bruxo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

31 de Agosto


 


“Oi diário.Amanhã é o dia. Nosso último ano em Hogwarts vai começar e eu ainda não consigo olhar praquela ruiva sem provocá-la. Queria saber porque Rose Weasley meche tanto comigo. Vamos combinar,sou lindo,rico,tenho todas as garotas que eu quero na minha mão então eu não deveria me importar com aquela mestiça,certo? Errado. Era ela que me matava. Sim,eu morria por ela todos os dias. Eu morria? Eu morro ainda.Preciso fazer com que ela me enxergue de outra forma além da de irritante,doninha,inimigo e coisas afins. A pergunta é: como? Ai,que droga.Não consigo nem pensar nessa ruiva que já fico com tesão. Isso não é NADA,repito,NADA,legal. Mas como eu disse,amanhã vai começar nosso último ano na escola e esse ano a minha meta e ter Rose Weasley pra mim,de um jeito ou de outro.Não agüento mais imaginar como seria o gosto daquela boca,a maciez de sua pele... Droga! Cá estou eu falando babaquices... Mas não quero saber. Weasley,você é minha!”


 


    Com essas últimas palavras,Scorpius fechou seu diário e deitou em sua cama. Ele sempre achara essas coisas de diários coisa de menina,mas quando viu que seu pai tinha um achou que poderia ter um.Seu pai era a pessoa que ele mais admirava. Seu herói. Para muitos,Draco Malfoy foi um cara mau,que traiu todos e blá,blá,blá, mas Scorpius sabia pelo que o pai passou e viu que ele realmente se arrependeu. Isso era uma atitude de herói. Admitir e pagar pelos erros algumas vezes pode ser maior do que salvar o mundo bruxo. Muitos dizem que o que sentia era inveja do pai de seu melhor amigo,Harry Potter. Scorpius nunca ligou para os comentários maldosos,até porque adorava ele.


      Diferente do que muitos pensavam,os Potter e os Malfoy eram “amigos”. Não amigos tipo Potter e  Weasley,mas agora não se odiavam mais. Uma vez até jantaram juntos sendo agradáveis um com o outro.Mas quem não se dava era Draco e o Rony. Scorpius nunca tinha entendido essa rixa,mas recentemente,Draco tinha esquecido o armário aberto,aonde guardava vários diários.Azar ou não,Scorpius achou o de quando seu pai tinha 19 anos e ficou chocado ao saber porque tanta raiva:


 


Querido diário.Eu não agüento mais isso.Não agüento mais passar por ela e vê-la com ele.Aquele pobretão traidor de sangue.Sei que não deveria ter raiva,de nenhum deles,mas não consigo deixar de ter raiva dele.E dela. Dele por tê-la,consegui-la.Tudo que eu não tive.E dela,por se entregar a ele,dar seu amor a ele,quando eu podia te-la feito uma rainha.Ser a mulher mais amada desse mundo,dar toda a felicidade para ela.Choro toda noite,pensando no que ela deve pensar de mim,me achando a pior pessoa do mundo e achando que o que mais a fará feliz é aquele ruivo. Mas,querido diário,eu tenho que me conformar disso.Saber que ela nunca me amará como eu a amo e sempre amarei. Gostaria de ter percebido isso antes e de te-la tratado melhor.Só quero que aquele ruivo não faça nada de ruim a minha pequena morena.Minha sangue-ruim.Minha Hermione Granger.”


 


     Fora um choque pra Scorpius. Como assim ele jurara amor eterno a uma mulher que não fosse sua mãe? Como ele a entregou de bandeja assim para outro? E a mais importante: como ele conseguiu suportar a dor disso tudo? Depois desse episódio,Scorpius percebeu o porque do pai ser tão frio com sua mãe.Não era culpa dela.Nem dele.Era só a culpa de um amor não correspondido. E fora ai que Scorpius decidiu lutar pra ter sua amada. Ele a teria,de qualquer jeito. Claro que nunca disse isso ao pai,nem pensava.Mas sempre que podia conversava com ele.  


    Voltando a realidade,Scorpius percebeu que ainda estava “animado” por causa dos pensamentos da ruiva.Agora nem ligava tanto pra isso mas quando os sentimentos começaram a fluir –coisa que aconteceu por volta do 4°ano- ,o loiro ficava louco. “Como podia estar tendo esse tipo de pensamento com essa mestiça ridícula,metida a sabe tudo?” Não,não podia. Mas quando encontrou esse diário do pai,mudou tudo.Conseguiu finalmente admitir e encarar o que sentia pela ruiva e depois disso,foi cada vez mais percebendo as qualidades da mocinha.O que ele chamava de sabe-tudo,mudou para mais inteligente.O que ele chamava de cabelo de fogo,se tornou charme e assim por diante.Tudo na ruiva se tornou mais belo aos olhos dele.Até mesmo os defeitos,como ser terrivelmente teimosa ou  cabeça dura –defeito que puxou do pai- ou até mesmo uma legume insensível... Tudo nela era graciosamente perfeito aos olhos dele.


 


-Eu tenho que parar de pensar nela! –Scorpius disse para si mesmo,bem baixinho,na cama.Dito isso,foi tomar um banho para ‘acalmar os nervos’ e foi dormir.Amanhã ele teria um longo dia pela frente.


 


 


N/A: oi gente,MIIIIIIIIIL DESCULPAS PELA DEMORA D: não vou nem dizer que eu tava ocupada,porque n tava.Na verdade tava sem inspiração pra continuar a fic e vamos combinar,sem inspiração não rola.O próximo cap eu devo por mais rápido,mas ajudaria se vocês comentassem,hihi *-*


Obs: respondo os comentários pelos comentários mesmo  (:



Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ana CR em 03/06/2012

Odeio quando me falta inspiração, mas ainda bem que voce encontrou a sua, não é?
hauahuahauahuahua

Tá muito bom, espero que o próximo seja maior hauhauahuhau

---> indo para o prox cap.
 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.