FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

20. Epílogo


Fic: A Escolha é Sua - Epílogo postado - DRAMIONE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Haviam se passado 5 anos desde o fim da guerra. Voldemort se fora pra nunca mais voltar, graças a Harry.


E neste exato momento, eu me encontrava dentro de um quarto da Mansão Malfoy com Gina, minha mãe e Narcisa.


Uma mexia nos meus cabelos, outra fazia minhas unhas e outra minha maquiagem. Eu estava mais nervosa do que jamais estive em minha vida. Meu estômago embrulhava de ansiedade e meu coração batia forte no peito.


Em poucos minutos eu estaria casada com o homem da minha vida, e em poucos minutos todos saberiam o que eu soube a tão pouco tempo.


Depois de longos minutos elas anunciaram que eu estava pronta. Coloquei o vestido branco cuidadosamente e depois os sapatos. Finalmente parei em frente ao espelho e me olhei. Eu estava radiante. Alguns poucos sintomas estavam aparecendo e eu só me sentia ainda mais feliz.


– Filha, você está maravilhosa! - Minha mãe me olhou com lágrimas nos olhos e eu a abracei forte.


– Hermione, você é a nora que eu pedi a Merlin! - Narcisa falou em tom brincalhão e todas nós rimos. - Obrigada por tudo, não sei o que teria sido de mim e de Draco sem você.


Algumas lágrimas escorreram de nossos olhos e nós também nos abraçamos. Era tão estranho, mas eu e Narcisa construímos uma maravilhosa amizade, algo além de nora e sogra.


Por fim, as duas mães deixaram eu e Gina a sós.


– Você está incrível, Mione.


– Obrigada, Gina. - Sorri abertamente.


– Mais incrível ainda é o fato de você estar engordando, seus peitos estarem maiores e seu sorriso também. Hermione, você está grávida? - Ela perguntou a última parte num sussurro.


Eu não podia mentir pra minha melhor amiga durante muito tempo, podia? Não mesmo.


– Estou! - Me senti tão livre de poder contar isso pra alguém que a palavra praticamente saiu como um grito.


Os olhos de Gina se arregalaram levemente e no minuto seguinte ela estava correndo em minha direção e jogando os braços no meu pescoço num abraço apertado.


– Eu sabia! Eu percebi logo de cara! Ah, Mione, Draco vai surtar quando souber! Quando pretende contar? - Ela falou tudo muito rápido tamanha ansiedade.


– Hoje. - Sorri feliz e ela me deu mais um abraço.


– Vamos filha? - Ouvi a voz de meu pai vir do outro lado da porta. Gina passou à minha frente e saiu do quarto. - Você está linda!


– Obrigada papai! - Fui de encontro a ele e sorri.


– É tão difícil ver que minha garotinha cresceu tanto. E ver que apesar de sermos trouxas, temos uma filha tão incrivelmente boa em magia. Você sempre é a melhor em tudo, por esforço próprio e isso nos orgulha tanto. Ah, como somos orgulhosos de você, minha querida. E agora, está casando com o homem a quem salvou a vida por amor. Você tem o coração tão puro, minha filha, mesmo depois de tudo que passou.


Sequei as lágrimas que escorriam furiosas pelo meu rosto e o abracei. Nunca meu pai me dissera palavras tão lindas quanto àquelas.


– Tenho um presente pra lhe dar. - Ele me mostrou uma caixinha antiga de jóias que eu nem havia notado que estava em sua mão. - Era de sua falecida avó. Passou de geração à geração até chegar a você. Minha única filha.


Os olhos de meu pai marejaram e eu levei minhas mãos até as suas.


– É lindo - Falei num sussurro enquanto ele colocava o belíssimo bracelete em meu pulso.


– Acho melhor irmos não? A noiva já está atrasada o suficiente! - Ele deu um meio sorriso e me estendeu o braço.


Paramos na entrada dos jardins da Mansão Malfoy, onde estavam todos os convidados sentados em fileiras, onde estava meu noivo logo a frente do altar.


A música tradicional que antes eu considerava ridicula começou a tocar e todos se viraram em minha direção.


Seus olhos cinzas cruzaram com os meus e o mundo todo desapareceu. Éramos apenas nós dois ali. Meu pai me conduzia até ele numa lerdeza torturante e eu quase pedi que fosse mais rápido, mas simplesmente não tinha palavras e nem motivo para desviar o olhar que ele me lançava.


Seu olhar transmitia paz, segurança, confiança e principalmente amor. O terno preto em contraste com os cabelos loiros brilhava à luz do sol da tarde.


O caminho até ele pareceu durar uma eternidade mas finalmente, chegamos.


– Cuide bem dela Draco, ou terei de usar meios trouxas de tortura! - Meu pai falou brincalhão e nos tirou de nosso transe. Draco riu gostosamente e assentiu.


Nossas mãos se entrelaçaram e eu me senti completa. Era assim desde o nosso sexto ano em Hogwarts. De um modo tão irônico e errado nosso amor nasceu e de um modo tão singelo e certo nosso amor cresceu. E hoje estamos aqui, prestes a firmar nossa união.


Eu simplesmente não conseguia prestar atenção no que o juíz nos falava, só conseguia pensar em todas as coisas que nos levou até ali. Detenção, primeiro beijo, futuro, missão, traição, perdão, escolha certa e finalmente o fim da temida guerra. Nós sobrevivemos a tudo isso juntos. Todas minhas melhores lembranças são dele, e daqui pra frente, dele e da criança que carrego no ventre.


– Hermione Jean Granger, você aceita Draco Black Malfoy como seu legítimo esposo?


– Aceito!


Respondi sem pestanejar e senti o aperto carinhoso em minha mão.


– Draco Black Malfoy, você aceita Hermione Jean Granger como sua legítima esposa?


– Sem dúvidas!


Os risos foram gerais.


– Pelo poder em mim investido, eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva.


Nós viramos frente a frente e com um sorriso maravilhoso no rosto me aproximei dele e colei nossos lábios. Era isso, estávamos casados e mais felizes impossíveis.


Todo o pessoal aplaudiu de pé o nosso beijo, o que me deixou levemente corada. Nos abraçamos e fomos saindo e sendo cumprimentados.


Com um aceno de varinha, uma tenda fora armada e as mesas foram postas pra festa. Desde que eu participara do casamento de Fleur e Gui eu havia decidido que queria algo parecido. Íntimo e simples. Draco não me questionou, óbvio.


Depois de muitos cumprimentos e dança, chamei Draco à um canto do salão. Aquela era a hora.


– O que houve, amor? - Ele perguntou preocupado.


– Preciso contar uma coisa. - Seu semblante tornou-se um pouco sombrio e eu decidi continuar: - Bom, não é uma coisa fácil de contar, mas você precisa saber então melhor contar logo e


– Hermione, por Merlin, desembucha! - Ele falou exasperado.


– Draco, estou grávida! - Falei tudo de uma vez e fiquei alguns segundos esperando pela sua reação.


– Eu vou... Pai... Eu vou ser... Pai? - A frase saiu meio desconexa mas eu confirmei o que havia perguntado.


De repente seus olhos brilharam e seu sorriso se abriu de uma forma que nunca tinha visto. Ele olhou nos meus olhos e em seguida me puxou pra um abraço. Depois me soltou e levou as mãos à minha barriga e fez um carinho.


– EU VOU SER PAI! - Draco gritou chamando a atenção de todos da festa. - EU. VOU. SER. PAI!


Logo todos gritavam animados e vinham em nossa direção nos parabenizar. Minha mãe e meu pai nos abraçaram aos prantos, dizendo que estavam morrendo de felicidades por nós; Narcisa também nos abraçou em meio ao choro emocionado e juntou-se a meus pais; Harry e Rony, que haviam tornado-se amigos de Draco vieram nos cumprimentar também.


– Parabéns Mione! - Harry correu até mim e me deu um abraço caloroso, digno de um melhor amigo. Depois deu um abraço de parceiro em Draco e sumiu no meio da multidão.


– Então quer dizer que serão os primeiros do grupo a terem herdeiros? - Rony se aproximou de nós com um sorriso feliz no rosto. Ele e Lilá estavam casados a uns dois anos.


Sorri e praticamente pulei em seu colo, enlaçando seu pescoço no abraço mais apertado que eu já tinha dado na vida. Rony era a melhor pessoa que eu já tinha conhecido.


– É cara, saímos na frente dessa vez. Você foi o primeiro a casar e nós os primeiros a ter filhos, estamos quites. - Draco apertou a mão de Rony e eu o segurei antes que ele fosse embora.


– Rony, quero que seja o padrinho. Você e Gina.


Seus olhos azuis brilharam e ele correu até mim pra mais um abraço. Parece que o dia hoje estava ótimo para abraços.


– Eu me sinto muito honrado, de verdade. Obrigada Mione!


As lágrimas que eu tanto impedi de cair durante o dia todo finalmente tornavam-se livres.


– Mione! Essa é uma notícia tão maravilhosa! E eu fui a única que percebi o que estava acontecendo. - Gina falou correndo ao nosso encontro.


– Bom, é.


– O espertão aí nem notou as mudanças em você e olha que vocês dormem juntos todas as noites. Homens! - Gina falou e Draco tentou se defender:


– Ei, eu notei sim, mas como poderia adivinhar que esse era o motivo? Nunca tive uma mulher grávida na minha cama! - Dei um belo tapa em seu braço e me fingi de ofendida.


– Acho bom mesmo, ou ficará impossibilitado de ter outros filhos. - Falei séria e ele me tomou nos braços colando nossos lábios.


Eu era a mulher mais feliz do mundo, ele e nosso filho, eram tudo pra mim.


– Eu te amo. - Falei assim que deixamos a barulheira da festa pra trás. Nossa lua de mel nos esperava.


– Eu te amo, mais do que você possa imaginar. Manter você ao meu lado foi a melhor escolha que eu poderia fazer.


_________________________________________________________________________________________________

N/A: Já fazia um looongo tempo que eu não passava por aqui né? Bom, vim finalizar as postagens dessa fic. Quem acompanhou, muito obrigada, de coração! E desculpem qualquer coisa. Beijos e até uma próxima! =)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ana Paula da Silva Lima em 17/03/2014

"Tem um olho na minha lágrima" 
Essa frase é perfeita pra descrever o que senti ao ler sua fic.
Magnifica ! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.