FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. Apos as aulas [POV Alvo]


Fic: A paixão de Rose


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Assim que as aulas acabaram eu corri para a sala comunal. Fora um longo dia e eu deveria estar exausto, mas ficara muito excitado com as aulas de voo. A professora dissera que eu daria um fantástico apanhador, pelo modo que voei, que ela considerou "perfeito". Ela já ate agendara para mim um teste para o time!



Tiago e Fred souberam. Meu irmão era o melhor artilheiro do time, e Fred um dos batedores. Ficaram eufóricos com a perspectiva. Fred dissera que se eu passasse no teste, seria o mais jovem batedor desde o tempo de meu pai. Foi quando lembrei, papai precisava saber.



-Tchau!-gritei. Me virando-Vou enviar uma carta para o papai!



Eu nunca fora ao corujal antes. Mas, de acordo com as historias que papai me contara sobre Hogwarts, eu deveria estar perto.



Eu estava certo logo, avistei-o. Era um local cheio de gaiolas em cima de poleiros.  Varias corujas dormiam profundamente dentro delas. O local deveria ter sido limpo recentemente, presumi, pois o chão estava todo limpo.



Mas, logo percebi ao me aproximar do local, sem entrar, que as corujas não eram as únicas ali. Duas pessoas, um menino e uma menina estavam ali, no chão, as cabeças juntas. "um casal", pensei.  Vi então que não era um simples casal, era, ninguém menos, que minha Rose (a minha prima) junto ao filho do traidor, Scorpius Malfoy.



Meu primeiro pensamento quando os vi foi raiva e ódio. Queria invadir aquele lugar e lançar no Malfoy todas as maldições que conhecia. Sabia algumas muito boas, de livros de feitiços que eu lera. Assim eu obrigaria Rose a se afastar dele.



O segundo pensamento foi magoa. Magoa por Rose estar com aquele miserável. Toda a euforia de alguns minutos atrás se fora tão rápido quanto aparecera.



Eu fiquei paralisado, não poderia ser possível, poderia? Justo Rose, a garota mais inteligente que eu conhecia estar se envolvendo com ele. Ela sempre fora tão obediente, tão "Rose". E seu pai dissera para ela não se envolver com ele, eu lembrava.



Então eu simplesmente os observei.  Se houve um momento em que eu precisava de binóculos mágicos era naquela hora. Vi então, para meu espanto, quando Rose se virou fugindo. Obviamente sem me ver.



Agora, Malfoy iria ver só. Pensei entrando logo no corujal. Onde Malfoy estava paralisado no chão. Seu rosto era uma mescla de confusão, pasmo, dor, e magoa. Exatamente o que eu sentira há alguns minutos. Admito, senti uma pontada de compreensão por ele. Mas, logo a espantei. "Você precisa acabar com ele, Al, ele estava com a sua Rose." "Sua prima" completei para mim mesmo, rapidamente.


Aos Leitores:


Sei que esse capitulo esta pequeno. Mas, ele é apenas a versão de Alvo dos acontecimentos, logo (ainda hoje) posto um bonus desse capitulo com o que acontece no restante da noite ;D

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Merope Black em 27/10/2012

Nossa to amando a fic! Só tomara que o scorpius nao fique igual ao draco mais tarde :/ beijos! 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por tamires wesley em 30/07/2012

rose PRIORIDADE DO ALVO POR FAVOR NAUM MEXA eh isso msm??..kkkkkk

fic inteiramente boa..\0/

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Carol W. G. Potter em 09/12/2011

Own, adorando muito! Mas vejo que você parou de escrever há muuuuuuuito tempo, por que não posta mais capítulos?? Estou esperando... XOXO

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Luana de Ameida. em 28/11/2011

Eu não sei se é impressão minha, mas parece que o Alvo tem uma leve queda pela Rose!!! É só impressão minha autora?

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Marcela Prince Snape em 01/08/2011

" Sua Rose"? Suspeito...

Adoro ler também sob a visão de Alvo. Adoro Alvo Severo!

O filho de Harry que eu mais gosto!

Estou adorando!

Beijos!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.