FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. O que esta acontecendo comigo?


Fic: Gina ou Cho!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

-...você entendeu harry? – Perguntou gina e Harry saiu do seu estupor.


-Sim, eu entendi! – Disse ele sem a menor idéia do que Gina havia dito.


À noite eles jantaram e ficaram conversando um pouco, Harry deu uma desculpa dizendo que precisava subir para ver se Edwiges estava bem e saiu da sala deixando a todos muito surpresos, apois alguns minutos a porta se abriu e Hermione entrou olhando para ele um pouco séria.



-Harry o que houve com você, desde quando você chegou ontem que você está estranho? – Perguntou a menina com ar de preocupação.



-Não é nada, sério. – Mentiu ele sem olhar nos olhos da amiga.



-Você está mentindo, Harry! – Disse ela muito séria agora. – Eu vi a forma com que você tem olhado pra Gina, é por isso?



Harry suspirou e então disse?



-É, eu não sei o que está acontecendo comigo, toda vez que eu há vejo não consigo para de olhar pra ela, eu não sei o que devo fazer! – Desabafou ele.



-Você deve falar com ela, contar tudo, esclarecer toda essa historia! – consolou Hermione, sentando-se ao lado dele na cama.



-Eu não ia conseguir. – Disse ele cabisbaixo.



-Mas Harry, agora me lembrei e a Cho?



-O que tem ela? – Perguntou ele sem entender o porque de Cho entrar na conversa.



-Você não gosta dela?



-Eu não gosto mais dela, há tempos que deixei de gostar dela, ela preferiu ficar com o Miguel! – explicou ele ainda de cabeça baixa.



-Entendi, mas eu acho que com relação a Gina você deveria falar com ela, mas quem sabe é você! – disse ela com um grande sorriso para ele.


-Tudo bem, mas por falar nisso e você e o Rony? – Perguntou ele para a amiga com um sorriso maroto.



-O que tem o Rony? – Perguntou ela ficando vermelha.



-Afinal, vocês se acertaram ou não?


-Não sei do que você ta falando Harry! – Disse Mione levantou-se e sai do quarto sem nem dar um ‘Boa-noite’.



Harry ficou rindo por um tempo então se deitou na cama e com o tempo foi adormecendo.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.