FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

112. Os últimos


Fic: Um amor de verdade nunca morre..... gente comentem please....


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Já era fim agosto, e as férias estavam chegando ao fim e com elas as cartas de Hogwarts com as listas e as convocações do primeiro ano.

A primeira carta , dentre todas que foram enviadas, foi entregue a Sunrise e com ela uma outra carta endereçada a Neville, na carta de Neville estava escrito o seguinte.

“Sr Neville Longbottom,
É com imensa honra que convido o senhor a lecionar Herbologia em Hogwarts, devido à aposentadoria da professora Sprout, eu tenho conhecimento que é um convite em cima da hora, mas peço que o sr, pense com carinho na proposta, aguardo sua resposta antes do inicio das aulas.

Grata
Minerva Mcgonagall
Direto de Hogwarts”

Neville mostrou a carta à mulher e a filha e por enquanto não sabiam o que fazer.

Na casa de Harry, chegaram as três cartas aos trigêmeos com a lista e a convocação para estarem na plataforma 9 ¾ às 11 horas no dia 1º de setembro, Harry e Gina estavam radiantes com a entrega das cartas.
- Mãe , pai quando vamos ao Beco Diagonal comprar nossos livros? Perguntou Sirius.
- A gente podia ir comprar as varinhas primeiro. Disse Tiago.
- Eu quero um gato, ou uma coruja para levar para Hogwarts. Disse Arthur
- Calma, vocês, nós vamos comprar tudo, não se preocupem.

Harry mau acabou de dizer a frase e o falatório dos gêmeos recomeçou, até Gina colocar um ponto final.
- Fiquem quietos, todos vocês, nós vamos, todos juntos no próximo sábado, juntos com seus tios e com sua prima.
- Ah mãe com os tios tudo bem, mas com a Sarah, ela vai entrar na Floreios e Borrões e nunca mais vai sair de lá. Disse Tiago
- Porque você implica tanto com a sua prima?
- Ah mãe porque ela é inteligente demais, chega a ser chata, eu só gosto dela quando a gente joga, ela bate super bem.
- Vamos, estamos atrasados para ir na casa dos seus avos. Disse Harry.

E saíram rumo a Toca, visitar o sr Weasley que não estava muito bem de saúde.

Na casa de Rony e Hermione, as cartas chegaram para felicidade de Sarah principalmente.

- Não vejo a hora de ter a minha varinha, vai ser tão legal. Quando iremos ao Beco Diagonal.
- Não sei, vou conversar com a Gina ai iremos juntos, ta bom? Disse Hermione.
- Bom, não esta, mas tudo bem.
- Qual o problema Sarah? Disse Rony.
- Tiago, ele é um idiota. E se a tia Gina for com a gente ele vai.
- Vocês dois vão acabar casando. Disse Rony rindo.
- Credo pai, sai fora, isso seria uma tortura, não quero me casar com ninguém que seja insensível como ele.
- Chega de conversas, vamos para Toca ver como seu avô está. Disse Hermione.
- Richard, vamos logo. Disse Rony.
- Já vou.

E eles também foram para a Toca onde encontraram Gina, Harry e os trigêmeos, e o sr Weasley que já parecia bem melhor, para o alivio de Molly.

Na Toca ficou combinado que no sábado Gina e os trigêmeos e Hermione e Sarah iriam ao Beco Diagonal, comprar a lista de material de Hogwarts, Harry e Rony iriam consertar um vazamento que tinha aparecido na Toca.
















Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.