FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. A seleção [POV Rose]


Fic: A paixão de Rose


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Fomos de barco ao castelo. Eram quatro pessoas em cada, então, como ainda não tinhamos feito amizades, e os barcos do restante da familia, todos mais velhos e bem enturmados, estavam lotados, tivemos que ir com Tiago e um de seus amigos metidos, Otto Thomas. Era um rapaz moreno, com cabelos escuros espessos. Logo, chegamos, ao entrar no castelo, senti uma forte emoção. Estavamos no salão principal, eu havia lido tudo sobre ele, obviamente, em Hogwarts Uma Historia. Um livro fascinante que eu herdara de minha mãe. Sabia que ali eram feitas as refeições, e dados os avisos de interesse de todos os alunos. E que o teto era enfeitiçado para parecer o ceú a noite, mas isso, eu ja sabia muito antes de ler o livro. Minha mãe, me bombardeara de informações sobre essa escola, assim que aprendi a falar, e ela disse que era importante que eu soubesse aquilo. Era tipico dela, tão exigente que eu me destacasse da maioria.


Logo começou a seleção. Um grande chapeu remendado, e com ar antigo chamava os nomes, e gritava cada casa. Mesmo, sabendo que isso não importava a minha mãe, eu sabia que tinha maxima importancia para meu pai, e queria que ele ficasse orgulhoso. Então não pude deixar de ansiar pela Grifinoria, onde estivera toda a familia Weasley.


De repente, fui desviada de meus pensamentos. Um garoto fora chamado pelo Chapeu Seletor, mas dessa vez, todo o salão silenciou. Eu o reconheci da Estação, meu pai o apontara para mim, era Scorpius Malfoy, filho de Draco Malfoy, meu pai odiava Draco. O chamava de traidor, comensal. Eu sabia que hoje Draco deixara o lado negro, mas meu pai nunca o perdoara por tudo, entre isso, quando ele, depois de ter sua vida salva por meu tio, Harry, ter voltado para o lado negro, na noite da Batalha Final.


Scorpius era um garoto alto, loiro, muito bonito, devo admitir, mas após tudo que ouvi de seu pai, que ofendera minha mãe, fora mal agradecido ao meu tio, e tantos outros feitos narrados por meu pai  não pude evitar, o odiei, a primeira vista. E mesmo, nao tendo preconceitos em relação as casa, não surpresa alguma quando, como seu pai, ele foi colocado na Sonserina.


Deixei isso de lado, no momento, fui para Grifinoria, junto de Tiago e Alvo, e corri para o corujal após o jantar, meu pai, precisava saber.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por tamires wesley em 30/07/2012

kkkk..tipo "odio a primeira vista" com eles eh assim q funicona...kkkkkk

\0/

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.