FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Comensais da Morte


Fic: Harry Potter and the Magic Revolution (estou no capitulo 3!!! )


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Harry ficou pasmo. A primeira coisa que veio em sua cabeça era fugir, e não tinha se lembrado que agora, aos 17 anos podia usar magia fora da Escola. Começou a correr.
-SOCORRO!!!
Ele parou. Essa voz era de Duda. Nesse exato momento escutam-se dois fortes estrondos. Harry percebe que esses barulhos eram de pessoas aparatando.
-Estupefaça!
Agora ele sabia, aurores chegaram para ajudar. Resolveu chegar mais perto, mas não havia aurores, só o que havia era um enorme corpo no chão, que parecia ser de Duda e dois Comensais da Morte, que estavam prontos para lançar outro feitiço em seu primo. Harry pegou sua varinha e conjurou com firmeza:
- Expelliarmus!
As varinhas voaram longe. Harry pôde ver mais dois corpos no chão, e deduziu que esses corpos eram de dois aurores que tentaram impedir os Comensais de fazer algo com Duda, mas não conseguiram e foram atingidos. “Nossa Harry, que brilhante conclusão.”, pensou. Neste momento uma dor insuportável começou a se passar em seu corpo. Ele estava sob o feitiço Crucio.
Novamente dois estrondos fortes acontecem e em grande sintonia dois bruxos, um era alto e corpulento, quase não tinha cabelo, e seus olhos eram como uma noite muito escura; o segundo era uma bruxa muito linda, de cabelos claros e pele rosada, seus olhos eram azuis e nela se podia ver a ternura de uma mãe e a beleza de uma Veela, disseram juntos:
-Estupefaça!
Os Comensais caíram. Os bruxos que estavam no chão se levantaram e junto com os dois bruxos que tinham acabado de chegar, conjuraram uma jaula e colocaram os dois Comensais dentro dela.
Um dos bruxos que estavam caídos se dirigiu à Harry:
-Você de machucou?
-Não - respondeu ele.
-Ei Harry! Não vai dar um abraço não?- o outro bruxo que estava caído perguntou.
-Sirius! Você voltou! – exclamou Harry.
-É voltei! E tem mais, agora você pode morara comigo. Sou um bruxo livre Harry!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.