FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. No Expresso de Hogwarts


Fic: Juro Solenemente Que Te Amo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Oiee, olha eu aqui de novo! Vim postar mais um capítulo, e quando acabarem de ler, dêem uma passada no meu Profile para ler minha Song-Fic “Você”, também T/L. Queria agradecer os comentários da Carol Black Potter e da Cicy Padfoot do Floreios e Borrões e da Jane Poltergeist e Ly Black do FF.Net! Podem deixar que eu marco presença nas Fics de vocês! E espero que todos me deixem mais recados e votos ao longo dos capítulos. Bom, chega de blá, blá, blá!

Boa Leitura! ^ ^

* Esta história é totalmente baseada na série de livros Harry Potter da autora J.K. Rowling, portanto todos os direitos reservados a ela. *
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬______________________________________________________________________________________________

Capítulo II – Expresso de Hogwarts


Amanheceu um lindo dia. Tiago Potter acordara bem mais cedo que o habitual. Dali a duas horas embarcaria no Expresso rumo ao seu último ano em Hogwarts. Depois de tomar um banho rápido e escovar os dentes, desceu rapidamente as escadas, indo em direção à cozinha. Chegando lá se deparou com seu amigo Almofadinhas totalmente descomposto e moribundo, sentado em uma cadeira. Sírius morava na casa de Tiago há alguns anos, desde que tivera uma horrível briga com sua mãe e saiu de casa, para a felicidade dele, diga-se de passagem. Ele foi atormentado pela mãe desde que nasceu, mais a situação piorou muito depois que ele foi selecionado para a Grifinória, no primeiro ano. Foi o desgosto da família, que por gerações vinha sendo da Sonserina. As brigas se tornaram insustentáveis e ele teve de sair de casa. Morar com os Potter era maravilhoso. Os pais de Tiago o tratavam como filho, além de assinar suas detenções periodicamente. Era tudo que ele precisava.

– Sírius! – disse Tiago incrédulo. –Não acredito que você ainda está assim!
– Ah, vá caçar fadas mordentes Pontas! – respondeu meio sonolento.
– Ninguém merece! – exclamou Tiago balançando a cabeça negativamente.

Minutos depois, Anne Potter, mãe de Tiago, entrou na cozinha. Ela tinha os cabelos ruivo-acastanhados e os olhos castanho-esverdeados, como os do filho. Tinha uma aparência dócil. Carregava duas malas e estava arrumada para sair. Ralhou com Sírius para que ele fosse se arrumar e fez algumas ameaças, para que ele fosse mais rápido. Os dois Marotos iriam para a estação sozinhos, já que os pais de Tiago iriam viajar para a Noruega no mesmo horário, à serviço do ministério. Como já eram maiores de idade, resolveram aparatar nas cabines do banheiro da Estação King Kross para não serem vistos (sorte a deles é que as cabines em que aparataram estavam vazias). Saíram do banheiro e foram direto para a passagem entre as plataformas 9 e 10. Já na plataforma 9 ¾ esperaram por Remo e Pedro, próximos à uma pilastra.

– Aluado e Rabicho, sempre atrasados! – reclamou Sírius olhando para o relógio.
– É a convivência com você Almofadinhas! – disse Lupin que acabara de encontrá-los. – E eu sempre chego na hora! Afinal de contas sou monitor, e devo dar o exemplo!
– Que desgosto! – disse Tiago balançando a cabeça negativamente.
– Devia ter vergonha de falar isso Aluado! – indagou Pedro, que finalmente chegara.
– Bom, já que o Rabicho chegou é melhor procurarmos uma cabine, pois a esta altura já devem estar todas cheias! – disse por último Sírius.

Já dentro do Expresso, mais precisamente em uma cabine vazia, pois não haviam se atrasado, conversavam animadamente Lily e Judy.

– E você já viu aquele filme com o Tito Brux? – perguntou Lily sorrindo.
– Claro que sim! Ele está lindo nesse filme! Você sabe que minha mãe não me deixa ir ao cinema, mais esse filme eu não podia perder!
– Mais por que ela não deixa Judy? É tão normal!
– É normal, mais é coisa de trouxa. É aquela velha história, você sabe, “nós somos sangue-puro, não fique se misturando com trouxas!”. Ridículo.
– Sua mãe é muito ultrapassada, sinceramente! Imagina se ela descobre que eu nasci trouxa! Ela corta sua cabeça por andar comigo!
– É pouco provável que ela saiba. Engoliu direitinho aquela história de que você é de uma família sangue-puro tradicional. – disse Judy dando uma gargalha e sendo acompanhada pela amiga. As risadas cessaram quando quatro garotos pararam na porta da cabine delas.
– Amada Lily! – disse Tiago entrando na cabine e sentando-se ao lado de Lílian.
– Potter, será que não tem outra cabine nesse trem?
– Com você dentro dela, só essa! – disse Tiago com um sorriso maroto, no que Lílian revirou os olhos.
– Vocês vão lotar a cabine desse jeito! – reclamou Judy irritada.
– Infelizmente, Beauxton, não tem outra cabine no trem, como o Tiago já disse! – falou Sírius no mesmo tom.
– Não se preocupe Lílian, nós temos que ir para a reunião dos monitores. – avisou Lupin, no que foi respondido com uma cara de “depois a gente conversa” de Tiago.
– É verdade, já ia me esquecendo! Vamos então Remo? – disse levantando-se.
– E quanto a mim? Eu não quero ficar sozinha com esses garotos!
– Desculpe, Judy. Mais eu tenho mesmo que ir, sou monitora. E depois a reunião nem demora tanto, daqui a pouco estamos de volta. – e saiu da cabine acompanhada por Remo.
– Não esquenta Beauxton, a gente não morde! – disse Pedro rindo.
– Tenho minhas dúvidas! – retrucou ela, olhando para Sírius.
– O que foi agora? - disse Sírius irritado. – Eu posso até morder, mais não essa sua perna seca! – Judy olhou no mesmo instante para suas pernas.
– Eu não tenho perna seca (e ela realmente não tinha)! E você que tem esse... Esse vulcão na testa? – respondeu irritada. Sírius começou a passar a mão na testa à procura de uma possível espinha, mas não encontrou, já que Judy também estava mentindo.

Tiago e Pedro rolavam de rir no outro banco. Sírius apenas cruzou os braços emburrado e Judy enterrou a cara em um livro. A viagem se tornou um tanto quanto monótona, até que Sírius resolveu quebrar o silêncio.

– Ah, vamos fazer alguma coisa, isso aqui está um tédio! – disse bufando.
– Não sem a Lily, Almofadinhas! – respondeu Tiago com um sorriso maroto. Sírius riu.
– E aí? Vai ser o que? Snap explosivo? – perguntou Pedro.
– Pode ser. – respondeu Tiago. – Quer jogar Beauxton?
– Não jogo essas coisas fúteis. – disse ela sem tirar os olhos do livro.
– Você não sabe jogar nada! – falou Sírius provocando.
– Quem vê pensa, não é Black? – respondeu fechando o livro. – Você sabe mais que todos aqui, que eu sou tri-campeã do Torneio de Xadrez Bruxo de Hogwarts!
– E por que ele saberia disso? – perguntou Tiago desconfiado.
– Mais que feio! – disse ela irônica olhando para Sírius. – Quer dizer que você não disse para os seus amiguinhos que participa todos os anos do torneio?
– Meu Deus! – disse Tiago levando as mãos ao rosto. – Não estou acreditando Almofadinhas! Se fosse o Remo, era até aceitável, mais você?
– Também não é assim! – defendeu-se Sírius. – Eu só jogo pra zoar com a cara dos CDFs! Pra ganhar deles, entende?
– Pra roubar deles, você quer dizer! – falou Judy.
– Estamos tendo uma discussão aqui? – perguntou Lílian que havia acabado de chegar com Remo.
– Acabamos de descobrir um segredo do nosso amigo Almofadinhas! – disse Tiago sorrindo.
– O que foi? – perguntou Remo.
– O Almofadinhas participa todos os anos do Torneio de Xadrez de Hogwarts! – disse Pedro soltando uma gargalhada, fazendo Sírius corar.
– Você Sírius? Não acredito! – exclamou Lupin acompanhando Pedro e Tiago nas gargalhadas.
– Já chega ok? Já riram o bastante! – disse Sírius irritado.
– Nunca imaginei o Black em um torneio de xadrez! – falou Lílian rindo.
– Ninguém te perguntou nada Evans! – reclamou ele.
– Não precisa falar com a Lily assim, né Almofadinhas? – disse Tiago.
– Potter, não preciso que você fique me defendendo!
– Mas o que foi que eu te fiz pra você me tratar assim?
– Nasceu!
– Lily, Lily, quando é que eu vou te entender?
– No que depender de mim nunca!
– Chega! Pelo amor de Merlin! Vocês nunca calam a boca não? – disse Sírius irritado.

Ficaram todos calados. Lílian resolveu pegar um livro e passar o resto da viagem lendo, assim como Judy. Pedro dormiu a maior parte do tempo e Sírius, Tiago e Remo ficaram jogando Snap Explosivo.

______________________________________________________________________________________________

N/A: Mais um capítulo curtinho, mas acho que por enquanto vai ser assim, a fic está apenas no começo...


No próximo capítulo:

“– Snape! Meu velho amigo! – disse Tiago sorrindo. O garoto começou a andar mais rápido mas o Maroto o seguiu, e passou o braço pelos seus ombros, seguido por Sírius, que fez o mesmo do outro lado. – Sabe, há muito tempo nós estamos pensando em lhe convidar para ser um Maroto!
– Sério? – respondeu Snape confuso.
– Não! – responderam Tiago e Sírius juntos, gargalhando furiosamente.”


“– Sabe Sírius, eu andei pensando em uma coisa esses dias... – falou Tiago.
– O que? – perguntou Sírius curioso.
– Por que você nunca convidou a Beauxton para sair? Ela é a aluna mais bonita da Grifinória, depois da Lily é claro – concluiu ele. Sírius corou.
– Porque ela é uma idiota e garotas como ela não estão na minha lista! Levando em conta que ela ia me dar tantos foras quanto você recebe da Evans diariamente. – respondeu ele. Foi a vez de Tiago corar.”


N/A: Bom é isso... Espero que vocês estejam gostando da Fic e, por favor, votem e comentem para eu saber o que vocês estão achando! ^ ^

Bjinhus e T+++


Jeje Black

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.