Uma Serpente entre os Leões
Um enorme sorriso brotou em seus lábios no momento em que viu a ruiva á sua frente, ele desceu os últimos degraus da escada e foi de encontro á noiva, abraçou-a com força e a pegou no colo, não conseguia parar de sorrir.
-Nem acredito que estou com você!
Disse Gina com a voz trêmula, mal tinha 19 anos e já havia tido uma das piores experiências de sua vida, se sentia extremamente fraca, e não agüentaria ficar de pé por muito tempo, cada centímetro de seu corpo doía, e não comia nada á dois dias, mas a felicidade por estar nos braços de seu noivo era tamanha que ela foi capaz de esquecer tudo e apenas aproveitar o calor de Harry.
Ele a colocou no chão com leveza, e olhou em seus olhos, estavam cansados, mas com um misto de alívio e imensa felicidade, ele a beijou de leve e voltou sua atenção para os outros, a Sra.Weasley, abraçou a filha no momento em que Harry a soltou, e começou a lavar os ombros da jovem com sua lágrimas.
Rony sorria para o amigo, parecia cansado, mas sorria verdadeiramente para o moreno, os dois se abraçaram.
-Cara eu tava preocupado com você – começou Harry – você ficou muito tempo fora!
-Em contrapartida recrutei muito mais rebeldes do que imaginava – disse Rony depois de se soltarem do abraço – tem muito mais gente lutando contra ele do que nós imaginávamos Harry!
Harry sorriu em resposta e virou-se para Neville, os dois apertaram as mão e deram um abraço rápido, Neville disse:
-Graças á Deus vocês nos tiraram de lá! E fico satisfeito que estejam bem!
Ele sorriu e Harry disse:
-Eu que fico aliviado que estejam bem!
E finalmente voltou-se para Sirius, os dois sorriram e se abraçaram, Sirius também estava fraco, mas se sentia relativamente bem, e muito feliz de ver o afilhado bem.
-Estou orgulhoso de você Harry! Seus pais se sentiriam orgulhosos se estivessem aqui!
Harry apenas sorriu, ainda preso ao abraço, lembrar da morte de seus pais dava-lhe ainda mais força para lutar, eles haviam morrido para salvá-lo, e ele não deixaria isso passar em branco, se fosse preciso, morreria para salvar o mundo bruxo.
Gina abraçava os gêmeos de uma vez só, e a Sra.Weasley voltou para a cozinha, o café teria que ser reforçado.
Alguns minutos depois estavam todos sentados ao redor de uma mesa não muito segura na casa sombria, era quase que inacreditável que estava a poucos metros de Hogwarts, e que havia centenas de comensais ali.
-Vocês não acham perigoso a sede da Ordem ser aqui? – perguntou Harry – estamos em baixo do nariz de Voldemort.
Disse ele, não que estivesse com medo, pois não estava, mas era fato que Hogwarts estava tomada por comensais, e a própria escola formava, agora, pequenos comensais.
Quem respondeu a pergunta de Harry foi Lupin, ele pigarreou e disse:
-Exatamente por ser em baixo do nariz dele ele nunca iria imaginar.
-Faz sentido – começou Rony – mas vocês não acham que isso aqui está precisando de uma bela faxina? A impressão que eu tenho é de que essa mesa vai cair a qualquer segundo.
-Está me chamando de desleixada Ronald? – perguntou a Sra.Weasley em tom ofendido – essa casa é relativamente grande, comecei a limpeza pelos quartos! Não tenho como limpar tudo da noite para o dia!
Harry soltou uma risada, assim como todos na mesa. Fazia tanto tempo que não sorria... Era bom voltar a sorrir, pensar em coisas boas... Sentia-se mais leve... Tinha uma pergunta á fazer:
-Como vocês se encontraram?
Perguntou ele á Rony, Gina, Neville e Sirius, quem explicou foi Sirius:
-Á três dias nós fugimos para uma pequena vila não muito perto de Londres, sabíamos que lá havia um bom número de rebeldes, e poderíamos estar seguros. Quando encontramos um ele nos levou para sua casa e nos ajudou, fazia um bom tempo que não fazíamos uma refeição decente, e bem, Rony foi até esse mesmo rebelde, e nos encontrou lá, a vila foi atacada, mas não houveram muitos feridos, mas soubemos que só houve o ataque porque os comensais souberam que poderíamos estar lá, tivemos que fugir de lá, ficamos dois dias numa floresta, o maldito lugar tinha feitiço anti-aparatação, só saímos de lá hoje, era noite, esperamos até amanhecer e viemos pra cá, Rony sabia o segredo.
Harry se sentiu extremamente aliviado de vê-los ali, mas preocupado pelo ataque na vila...
Alguém abriu a porta da sala de jantar, um homem de cabelos e olhos castanhos adentrou ao recinto, John se sentiu envergonhado ao ver que todos o encaravam em silêncio, e os que não o conheciam com cara de dúvida.
-John! – Harry quebrou o silêncio – venha tomar café conosco, eu posso fazer as apresentações.
John caminhou até Harry e se sentou numa cadeira ao lado esquerdo de Harry, pois o direito era ocupado por Gina.
-John esse é meu padrinho, Sirius Black – John abriu levemente os olhos, Sirius, antes de ser preso, também era muito procurado – esse é meu amigo, Ronald Weasley, mais conhecido como Rony – John voltou a se surpreender, Rony também era um dos bruxos mais procurados – este é outro amigo, Neville Longbottom – John também o reconheceu – e essa é Gina Weasley, minha noiva – o fato de Gina ser noiva de Harry, também não era novidade para John, ela era conhecida como a noiva do Potter, e John também sabia que ela estava presa, só não sabia aonde – pessoal, esse é John Granger.
-Parente de Hermione Granger?
Perguntou Rony surpreso, John respondeu:
-Primo.
Sua voz estava calma, no que Harry se surpreendeu.
-Você conseguiu descobrir algo sobre ela Harry?
Perguntou Rony, Harry pigarreou, e meio desconcertado por John disse:
-Ela está viva...
-Excelente! – exclamou Ron – você sempre disse...
-E passou para o outro lado Ron – o sorriso no rosto do ruivo sumiu, dando lugar á uma expressão incrédula – ela trabalha para Voldemort.
-Como assim? Não é possível – disse o ruivo completamente descrente – ela não viu o que ele fez com a família dela? Ele matou todos...
-Foi ela que os matou – interrompeu Harry novamente – e ia matar o John, mas conseguia chegar lá e impedi-la.
-Desgraçada! - exclamou John batendo o punho na mesa, ele passou a mão pelos cabelos – eu não consigo entender!
-E se não fosse a Tonks chegar lá com Fred e Jorge eu estaria morto...
-Morto?
Perguntou Gina sobressaltada, Harry confirmou com a cabeça.
-Eu nunca pensei que fosse encontrar alguém tão forte quanto ela – disse Fred se lembrando do rápido duelo que tivera com a mulher ao lado de Harry – ela não parecia uma bruxa comum, tinha uma força descomunal, eu tenho certeza de que ela não usou metade da força que tem no duelo, foi um lance de sorte termos conseguido sair de lá.
John mexeu desanimado os ovos em seu prato, Harry passou as mãos no cabelo em quanto suspirava, o silêncio caiu sobre o cômodo, e todos comeram em silêncio.
Harry estava em um quarto no segundo andar e observada a vista pela janela, era possível ver o castelo de Hogwarts ao longe, tão imponente quanto antes, mas uma bandeira com a marca negra cravada no topo da torre de astronomia dava uma imagem sombria ao lugar.
Depois de alguns minutos observando sua antiga escola, o lugar a que um dia pudera chamar de lar, ele foi tomar um banho, jogou a capa no chão do banheiro, essa caiu pesadamente no chão, e Harry sentiu seus ombros mais leves, tirou o coturno, e voltou a sentir seus pés, tirou a camisa e se olhou no espelho, no tempo de colégio, era apenas um garoto magricela, sem graça, e com uma cicatriz em formato de raio na testa, mas era fato que se desenvolvera depois que saiu do colégio, não porque visse uma necessidade estética nisso, mas ele descobriu da pior maneira que se não melhorasse, não iria sobreviver á um duelo como o que tivera com Hermione, ele começou a treinar vários tipos de instrumentos, como arco e flecha e espada, mas principalmente a varinha, não era nem um poço de músculos, mas de fato crescera. Ele terminou de se despir e entrou em baixo do chuveiro, os cortes espalhados pelo corpo protestaram, mas a única coisa que Harry conseguia sentir era alívio, a muito, muito tempo não tomava um banho assim, que pudesse fechar os olhos e respirar tranqüilo.
Harry entrou no quarto enrolado apenas numa toalha, encontrou roupas limpas no armário, automaticamente lembrou-se da Sra.Weasley, sorriu de leve e vestiu-se, minutos depois Rony entrou no quarto, os dois conversaram como se voltassem á ter 16 anos, Harry se sentiu ainda mais leve.
-Posso entrar?
Perguntou Gina com a cabeça dentro do quarto, ela sorria para os dois, o cabelo já estava impecavelmente limpo e brilhava até na cintura, onde batia, o corte na sobrancelha já fora medicado pela Sra.Weasley. Harry sorriu em resposta e a ruiva adentrou ao recinto, sentou-se na cama ao lado de Harry e Rony estava na da frente.
-Sobre o que estavam conversando?
Perguntou ela, Rony respondeu:
-Apenas lembrado do passado.
-Tem uma parte em meu passado que gostaria de esquecer...
Disse a jovem amargurada, Harry a enlaçou pela cintura, e os três retomaram a conversa.
-Sabe, a gente não repara muito na hora, mas depois vamos repassando os fatos mentalmente e reparamos melhor nos acontecimentos...
Disse Harry.
-A que se refere?
Perguntou Gina, ele respondeu.
-Na verdade a pergunta certa seria á quem... Hermione Granger, ela não tinha a marca negra no braço como os outros comensais, e nem usava aquelas capas pretas que eles usam, ela usava umas roupas de couro, era muito branca, a impressão que dava é que ela não tomava sol á anos... Sem contar o poder... Fred tem toda razão, ela tem muito mais poder que um bruxo normal...
-Tem alguma suposição?
Perguntou Ron, Harry deu de ombros, não tinha suposições, apenas considerava a situação muito estranha...
-Harry! – Sirius entrou no quarto com feições preocupadas – Gui foi atacado, pediu socorro através de um patrono, ele também disse para buscarem Fleur e Vick na cabana, ele estava no Egito, fazia um serviço á Ordem, mas os comensais o encontraram, ele conseguiu fugir, mas está praticamente inconsciente, É melhor eu você e Rony irmos buscá-lo.
Harry confirmou com a cabeça e se levantou da cama rapidamente junto á Rony, Gina levantou-se indignada e disse:
-Também quero ir! É meu irmão!
-Gina você ainda não se recuperou de Azkaban...
-Você também estava lá!
-Mas eu sou um animago! Suportei com mais facilidade a situação! – argumentou Sirius, Gina passou as mãos pelo cabelo contrariada – nós vamos trazê-lo logo!
Completou Sirius, Harry acariciou o rosto da noiva e depositou um beijo em seus lábios, saiu do quarto acompanhado de Rony e Sirius, quando chegaram ao andar debaixo, se despediram rapidamente e aparataram.
Harry se viu em uma duna em um lugar desconhecido, a alguns metros dali uma pirâmide se erguia imponente sobre a luz do sol da manhã, e encostado sobre na pirâmide estava Gui, ele tinha um profundo corte na têmpora, e sua perna e braço direitos, sangravam abundantemente, os três homens foram até lá, Gui tinha uma expressão de dor cravada no rosto, e disse com a voz falha:
-Eram três comensais... Estava dentro da pirâmide... Parece que Voldemort os chamou... eles apertaram o braço esquerdo e aparataram...
Disse ele pausadamente e com certa dificuldade, Sirius analisou os ferimentos de Gui e constatou:
-Não podemos aparatar com você nesse estado, é muito arriscado, vamos para dentro da pirâmide, lá fazemos alguns curativos básicos e depois o levamos daqui, é mais seguro.
Os outros três concordaram com a cabeça, e o levaram por uma das passagens até a pirâmide, Gui recostou-se no chão, o lugar era escuro e cheirava a mofo, a única fonte de luz do local era a passagem por onde eles entraram. Sirius começou a fazer os curativos, mas a atenção dos quatro foi desviada pela sombra de um homem projetada pela luz do sol na entrada da pirâmide.
-Vocês devem ser muito idiotas para voltarem aqui.
Uma voz rouca e arrastada soou pelo lugar. Harry se virou e encarou o homem parado á entrada da pirâmide. Um homem alto, de cabelos platinados, pele branca, olhos acinzentados e um sorriso sarcástico nos lábios... Ele conhecia muito bem aquela face...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
N/A: Aeeeeee, mais um cap!!! eu tô postando toda semana em!!! não podem reclamar!! amei tds os coments!!! sem exceção!!! agradeço á: Melissa Craft, Poly Figueiredo, ***Pah Potter***, caroline, Laninha Potter e Janete G. Potter! meninas, muiiiiitooooo obrigada pelos coments!! quem é escritora sabe como isso nos anima a escrever!!! não fiquem bravas pelo Harry estar com a Gina, o pivô da separação acabou de se apresentar! ^^ e a Mione ta muito má, eu sei... mas tenham calma! A paciência é uma virtude!! espero que continuem gostando!! e comentem sim??? XD
bjos
Poly_Malfoy |