FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. A primeira prova


Fic: Bem vindos de volta a Hogwarts


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Scorpius se aproximou dos outros dois participantes que estavam em círculo. No meio uma pessoa segurava um saco de pano.


- Vamos, pegue um- ele disse empurrando o saco para Claire. Claire olhou vacilante para a diretora da sua escola e então enfiou a mão lá dentro.


Ela tirou de lá um pequeno dragão que a encarou com uma carinha dócil e depois queimou seu dedo fazendo-a gritar e sacudir a mão, o dragão teria caído se não tivesse mordido o dedo da menina e estivesse pendurado nele agora.


O homem que segurava o saquinho então pegou o dragão fez algo estranho e o colocou de novo na mão de Claire, agora já mais calma.


- Um Olho-de-Opala- disse o homem. - Ótimo dragão.


Ele então deu o saquinho para Scorpius que retirou o dragão sorrindo.


- Um Negro das Ilhas Hérbridas- ele falou abrindo ainda mais seu sorriso- fácil.


Sean revirou os olhos e enfiou a mão no saco.


- Um Barriga-de-ferro Ucraniano. - ele disse engolindo em seco. - Nossa não tinha nada mais perigoso não?


- A missão de vocês é bem simples, peguem o ovo que o dragão protege. Boa sorte.- disse o homem e então ele saiu do local.


Os meninos olharam então cada um para o seu dragão e sorriram nervosos. Com certeza não seria nada fácil vencê-los.


 


Scorpius se aproximou da porta e engoliu em seco uma última vez. “Por favor, Rose não fique brava” ele resmungou baixinho pensando no fato de ele conseguir morrer por causa do dragão.


Ele então deu um passo a frente e encarou a multidão que aplaudia animada.


A primeira coisa que viu foram os seus amigos da Durmstrang gritando. Um comportamento bem pouco típico na verdade.


Ele então segurou o cabo da varinha com força e viu Rose na primeira fileira olhando para ele com os dedos cruzados “boa-sorte” ela disse mexendo os lábios e isso deu a ele, de certo modo, coragem de seguir em frente.


-  Accio ovo!- ele gritou, mas isso não teve resultado algum. Ele então deu mais uma olhada para Rose e sorriu, ele ganharia, por ela.


 


Claire olhou para suas melhores amigas, Dominique e Isabelle que sorriam e batiam palmas alegres da arquibancada, e sorriu de volta. Essa era a sua chance de se tornar alguém, ela nunca mais iria se sentir excluída novamente, ela finalmente seria a mocinha típica da Beauxbatons, ela seria popular e teria fama, todos a amariam e ela poderia se vingar de Sophie, ela finalmente daria aquela menina o que ela merecia. E então Claire entrou na arena vacilante.


 


Sean tremia da cabeça a pontas dos pés. Ele não estava pronto para aquilo, de jeito nenhum estava, ele estava fazendo aquilo apenas para impressionar Rose. Rose... Há tanto tempo que ele não tinha mais uma conversa civilizada com ela. Ela era incrível, mas deste de que Scorpius chegará, mudou completamente. Agora lá estava ele, prestes a morrer por causa dela, ele achava que isso fosse pelo menos fazê-la olhar para ele novamente. Ele então deu um sorrisinho tosco e saiu correndo para dentro da arena.


 


O vencedor da primeira prova surpreendeu muito Rose. Scorpius treinara muito em Durmstrang para aquele momento e ver Sean ganhando com a sua tática suicida fez Rose ficar muito orgulhosa. O menino simplesmente saiu correndo pela arena distraindo um pouco o dragão e deixando-o cansado e lento (mais lento do que essa raça já é naturalmente) e depois, correu até o ovo e se jogou sobre ele abraçando-o e por fim, correu para dentro da tenda enquanto tentava fugir das labaredas furiosas que o dragão jogava sobre ele.Tudo que Rose conseguiu fazer foi primeiro segurar a respiração e depois levantar e aplaudir junto com os outros alunos de Hogwarts que sorriam assustados.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.