FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Fly Red Bird


Fic: A Chance To Love


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Fly Red Bird
(
Voe Pássaro Vermelho)







Quem sou eu? Lily Evans, uma quase típica adolescente de dezesseis anos, mais diferente das outras típicas adolescentes - sou uma bruxa, sim uma bruxa - e estudo em Hogwarts, uma escola de magia para bruxos, sou baixa, tenho meus 1,58, cabelos ruivos e longos, ondulados, olhos verdes e temperamento calmo na maioria do tempo, a não ser quando eu vejo o desprezível Potter.






James Potter - o desejo de consumo de todas as garotas do colégio - menos eu, claro. Deve ser por isso que ele me persegue 24h por dia. James é um moreno alto, de porte físico invejavél e belos olhos cor de chocolate, cabelos do mesmo tom, mudando de assunto. Temos a vaidosa Marlene McKinnon - uma loira de olhos azuis, a patricinha perfeita - e temos a adoravél Dorcas Meadowes - morena de olhos castanhos, a sensível - então voltando a história, estou na sala de aula, na aula de magia contra ás trevas.







- Lily Evans poderia me dizer qual feitiço que se conjura para espantar um dementador? - professor Monteith perguntou arqueando a sobrancelha direita.




- Expectro Patrono , professor Monteith - respondi enquanto rasbicava no meu caderno. 




 - Corretíssimo Srta.Evans, cinco pontos para a casa da grifinória - Monteith disse sorridente enquanto anotava algo em seu caderno - Então só para encerrar a tarde, quero um trabalho de quinhentas linhas de como criar uma poção com sucesso, podem se retirar.




Guardei meu material e me levantei, sendo seguida por Marlene e Dorcas, ambas conversavam animadamente sobre seus respectivos namorados - Remo Lupin e Sirius Black - revirei os olhos.





- Agora que eu já sei como ambos são bonitos, especiais e blá-blá-blá - falei interrompendo a conversa delas - Que tal uma cerveja amanteigada?




- Claro! - Dorcas respondeu ansiosa, Marlene revirou os olhos para a ansiedade de Dorcas.





- Vamos logo, quero logo acabar de pintar as minhas unhas da mão - Marlene disse enquanto fitava as unhas pintadas de rosa.








OxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxOxO








Beberiquei um pouco da cerveja amanteigada - eu adora essas cervejas - Dorcas se esticou e sussurrou baixinho em meu ouvido;





- Olha quem ta ai Lily..... 








Não, pelo santo Merlin! Me escondi na minha cabeleira ruiva e bufei, lá vem o Potter me perseguir novamente, junto com Lupin e Sirius, Marlene acenou para eles! Amiga da cobra!





- Aqui Sirius! - berrou, Dorcas riu.








Senti alguém se sentar do meu lado, tiro a cabeleira ruiva do meu rosto e fito o rosto do Potter - que parecia divertido - maldito!





- Oi Red - ele me cumprimentou divertido.



- Oi Potter - falei fria enquanto bebia mais um pouco da cerveja amanteigada.



- Está na hora de um novo apelido... - ele falou parando para pensar.



- Milagre, o Potter pensa! - exclamei fingindo estar surpresa.




- Engraçadinha.... Red Bird - ele sussurrou a última parte. - Gostei, pássaro vermelho, voe pássaro vermelho, ficou legal né Red Bird?




- Um dia eles vão acabar casando - Dorcas cantarolou distraidamente para Remo, todo mundo menos eu e o Potter riu.





- Vocês são amigas da cobra ein! - exclamei irritada, acabando de beber a cerveja e me levantando, indo embora antes de que falem algo constrangedor sobre mim. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.