FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Entendimentos


Fic: Não me Deixe. - Fred e Hermione


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Estavam todos nos olhando. Talvez pelo fato de eu estiver vermelha. Mas isso não vem ao caso. Eu estava brava, pois enquanto passávamos para um corredor pude avistar Rony, e uma menina que dava em cima dele e ele gostava. Sim era Lilá. Aquele sorriso irritante e Rony a abraçando, me tirou do serio. Percebi uma lagrima cair de meus olhos. Eu a limpei rapidamente, mas isso não impediu que de Fred percebesse.  


- Hermione você está bem. – Ele perguntou. Não respondi de imediato, e mesmo que tivesse respondido mentiria. Rony era meu melhor amigo e eu simplesmente não daria ao fato de um dos gêmeos começarem a me zoar por gostar de Rony .


- Estou. – Minha voz saiu seca.


Fred sorriu e não falou nada, apenas virou em um corredor que dava a uma pequena porta. Ele a abriu e eu entrei.


- Onde estamos. – Perguntei com a testa franzida.


Fred sentou ao sofá e bateu no seu lado para eu sentar. Eu sentei e cruzei os braços, entrar em brincadeira agora era o que eu menos queria.


-  Vamos Mione, não seja tão severa consigo mesma. – Ele chegou mais perto de mim e descruzou meus braços. Eu o olhei. – Só lhe trouxe até aqui para conversar... Eu percebi o jeito que você ficou a olhar para o Rony com Lilá, e sinceramente não sei por que você ficou tão nervosa...


- Fred você não tem nada haver com a minha vida! – Falei furiosa. Mas Fred não desistiu, quando eu estava preste a levantar, ele me impediu colocando todo seu peso para cima de mim.


- Olha Mione, eu sei que nunca fomos próximos, mas eu estou querendo isso... Eu percebo que você gosta do idiota do meu irmãozinho e não quero ver você sofrer...


- E desde quando você se importa. – Eu ainda estava brava. Olhei para Fred. Como ele pode ser tão feliz o tempo todo. Mesmo eu falando assim com ele, ele continua com esse sorrisinho estampado!


- Hermione, por favor, não seja tão ruim comigo... Sei que sempre sou de brincadeira mais eu realmente quero lhe entender... – Fred abriu ainda mais seu sorriso.


E sem perceber eu a olhava abobada. Eu nunca tinha percebido mais ele tinha um sorriso lindo.


 


 


 


 


 


POV Fred.


 


Hermione não era tão ruim assim, talvez Jorge tenha razão ela não parece ser uma menina tão chata como eu pensava.


Fiquei mau por ela quando ela viu o idiota do meu irmão com Lilá, e eu sinceramente não queria passar pela pele dela. Decidi trazê-la para minha sala de descanso, talvez ela se sentisse mais calma com ela mesma.  Já que estava tão brava.


Não acho que ela gostou das minhas ultimas palavras. – Ela não para de me olhar... Droga Fred pensa em falar alguma coisa, está na cara que ela ainda não confia em você, alias não faz nem tanto tempo que você acabou de não deixar ela soltar de sua mão, e ainda a trouxe para uma sala apenas vocês dois sozinhos.... É Fred você está pedindo para ser Azarado. A


inda mais com Hermione Granger, a menina mais esperta que eu conheço.... Vai pensa... pensa...


- Então... Vai me dar essa chance? – É não foi tão ruim assim.


Hermione suspirou e virou o rosto.


- Tudo bem... Eu gosto de Rony, e não precisa repetir as mesmas coisas que Gina e Harry me falam... Eu sei que não devo gostar dele e devo tentar pessoas diferentes, e eu sinceramente tentei, mas ele voltou para a escola dele....


Droga... Ela está falando do Victor Krum... Aquele Mauricinho que todos nós detestamos.


- Hermione, se envolver com gente que é de outro país não acho que seja a melhor maneira de começar...


- Serio! – Ela pulou no sofá e se virou totalmente para mim. Eu sorri seu jeito de me olhar foi engraçado e bonito... de um modo tão infantil e gracioso... Droga Fred o que você está pensando, está parecendo quando a viu descendo as escadas.


- Você não parece estar afim de me “entender” – ela fez aspas com as mãos. – Você mais viaja do que escuta... Acho que estou sendo um babaca por completo aqui. – Ela tentou se levantar mais eu a impedi novamente com meus braços e jogando meu corpo em sua perna.


- Bom... Pelo menos não está mais furiosa como antes. – Eu sorri e mexi no cabelo dela despenteando-o.


Para Fred! – Ela tentou parar minh mãe e começou a rir. Algo que eu nunca tinha percebei o sorriso de Hermione era lindo...


- É... – Ela suspirou. – Você tem razão.


- Isso não foi tão animador... – Falei. –  Talvez você precisa se animar mais... – Meu tom era ameaçador, e eu me aproximava cada vez mais de Hermione, estava perto o suficiente dela...


- Fred, por favor, cócegas não!  – Ela conseguiu ler meu pensamento.


Lancei um olhar de culpado a ela e avancei em cima dela. Hermione se remexia com as cócegas e gritava para eu parar.


- Vamos Hermione, eu paro quando você ficar mais feliz! – eu falei continuando a dar cócegas nela.


- Não, por favor... Por favor... HAHAHAH... par...


E antes que ela pudesse acabar a frase alguém pigarreou as nossas costas. Olhei, Gina, Jorge e Lino nos olhavam com sorrisos sarcásticos.


- Agora eu estou vendo as belas pernas. – Lino falou rindo. Hermione que estava em baixo de mim me empurrou com tudo e se levantou arrumando o cabelo. Eu comecei a rir.


- Estamos interrompendo alguma coisa? – Jorge perguntou.


- Se não voltaremos depois. – Gina continuou.


Eu olhei para Hermione que estava vermelha, ela andou até a porta.


- Nos vemos depois Fred. – Ela falou sem olhar para mim e saiu pela porta com Gina.  Jorge e Lino começaram a rir me olhando. Eu me endireitei no sofá e eles sentaram ao meu lado.


- O que você e Hermione estavam fazendo aqui sozinhos! – Lino perguntou.


- Nada, apenas aparatei com ela, e quando estávamos indo procurar você ela meio que deixou uma lágrima cair pelo babaca do Rony, então trouxe ela para cá para ver se ela estava bem... – Levantei  do sofá e os olhei.  – Como souberam que estaríamos aqui?


- Bom... – Jorge se estirou no sofá. – Seu nome e o de Hermione está pela loja inteira, parece que viram vocês saindo de umas escadas de mãos dadas. – Jorge voltou a rir e piscou.


- E eles estavam certos vocês estavam lindos juntos no sofá... Queria que fosse Angelina que visse essa cena. – Lino começou a rir com Jorge.


 Droga Angelina. Era por isso que Hermione queria soltar minha mão, e falou no nome dela. Todos iram falar para ela que me viu de mãos dadas com outra menina.


- Ela não iria falar nada...


- Claro que não... Apenas iriam quebrar suas pernas e as lindas da de Hermione.  – Lino fez a piada e Jorge voltou a rir com ele.


- Calem a boca vocês dois! – Falei bravo. Sentei em minha cadeira, e fiquei olhando os dois palhaços.


- Então nosso acordo ainda está de pé não é mesmo Fred. – Eu não havia percebido mais Jorge se aproximava de mim.


- Eu estou tentando... Mas ela é bem bravinha...


- Você vai se acostumar Hermione é legal. – Jorge bateu no meu ombro e puxou Lino do sofá. – Vamos embora nosso garanhão precisa pensar um pouco mais na Hermione.


Pude ouvir o riso deles ecoando até saírem de minha sala.


Angelina ficaria furiosa se presenciasse aquela cena. Droga Fred o que você estava pensando em andar sem ser sua namorada de mãos dadas e ainda mais trazê-la para uma sala apenas vocês dois.


Eu sorri com o pensamento. Hermione não é o tipo de menina que se deixa levar por qualquer um... Isso já foi deixado bem claro, mas ela se apaixonar pelo babaca do meu irmão.  Eu não vou deixar ela sofrer. Não como ela sofreu todos esses anos por ele. Bem... É o que Jorge me disse.


 


POV Hermione.


 


- Gina eu já falei eu não fiquei com seu irmão. – Falei baixinho a Gina. Desde que saímos da sala de Fred, ela vem me perguntando sobre a mesma coisa.


- Hermione, você aparata com Fred, todos do corredor dizem que viram vocês de mãos dadas saindo sozinhos de uma escada, e quando encontramos vocês,  Fred esta em cima de você! – Gina praticamente gritou no corredor atraindo olhares de todos os lados.


- SHHHHHH... Fale baixo Gina. – Eu a segurei pelo braço e a arrastei até fora da loja. – Me escuta eu não fiquei com seu irmão... Não que eu não gostaria... Quer dizer Fred tem namorada e você sabe muito bem que eu gosto de Rony.  – Gina me olhava rindo.


- Caramba Hermione, como assim “Não que eu não gostaria” – Gina fez aspas e começou a rir ainda mais alto.


- Alô Hermione e Gina. – Ouvimos alguém nos chamar, Luna se aproximava de nós com passos dançantes.


- Olá Luna. – Falei dando um suspiro. Por Merlin Luna havia chego para me salvar.


- Eai Luna.... Não esperaria te ver aqui. – Gina falou abraçando a amiga.


- Bom... Vim com meu pai ao Três Vassouras... E da janela avistei vocês duas... Alias porque Hermione te puxava aqui para fora.  


- A bom... Hermione... – Dei um chute fraquinho na canela de Gina, e isso foi o suficiente para ela entender- ... Caiu lá dentro e me puxou para fora de vergonha. – Eu suspirei.


- Há Hermione... Eu ouvi Angelina falando de você quase a uns minutos atrás, e olha lá, ela está vindo. – Eu olhei por cima do ombro de Luna. Angelina vinha a minha direção furiosa.  Olhei para Gina, que já se colocava ainda mais do meu lado.


- Você! – Angelina gritou.


- Olá Angelina. – Tentei ser simpática, mas eu já sabia do que ela havia vindo falar.


- O que pensa que está fazendo saindo sozinha de uma escada com meu namorado! – Ela gritou, atraindo olhares de quem passava por lá.


- Angelina... Não é nada disso... Eu apenas...


- Não é nada disso! Fred é meu namorado e eu vou lhe falar uma coisa... – Ela se aproximou ainda mais de mim. Eu estava preparada já começava a sentir a varinha em meu bolso. Arrastei minha mão para trás, e antes de encostar-se a minha varinha uma voz conhecida a chamou.


- Angelina! O que pensa que está fazendo! – Fred corria de dentro da loja com seus cabelos curtos mexendo. Angelina que não esperava arregalou os olhos.


- E-eu...


- Porque está com o dedo apontado para a cara da Mione?


- Fred eu... Acho que demos conversar. – Ela falou tirando o dedo da minha cara. – Mas não nessa loja, vamos a outro lugar.


Fred suspirou mal-humorado e pegou o braço de Angelina, pude ver os dois desaparecendo em um Beco.


- Nossa Mione se ela encostasse um dedo em você... – Gina começou a falar;. – Se bem que você já deu um soco em Draco Malfoy, Angelina não seria nada para você. – Eu não pude aguentar de rir com as palavras da Gina, Luna que parecia a briga inteira estar viajando também riu.


Depois de alguns segundos. Rony, Harry o senhor e a senhora Weasley se juntaram até nós, e voltamos para A’Toca.


 


Passamos a tarde inteira arrumando nosso malão para Hogwarts. Avistei Fred e Jorge chegando a noite e uma vontade tremenda me fez querer ir falar com Fred, mas achei melhor não, pelo a cara que ele estava nçao parecia que sua conversa e da Angelina havia se saído muito bem.


- Fred está esquisito não está. – Gina que não parava de tocar no nome dele um minuto desde que chegamos, falou quando estávamos deitadas para dormir.


- Como assim? – perguntei.


- Ele voltou não falou com ninguém...  Acho que ele brigou com Angelina... – De repente uma vontade de culpa me consumiu, eu levantei da minha cama. Não queria ter acabado com um namoro.


- Onde você vai? – Gina perguntou quando acendi o abajur do meu lado.


- Tomar um copo d’água, quer também. – Gina apenas balançou a cabeça que não e eu sai do quarto.


Eu não queria ter causado confusão ao Fred, não queria mesmo. Desci as escadas, e ao chegar ao primeiro andar avistei a luz da cozinha. Hesitei por um minuto antes que entra lá, olhei para minha roupa. Dessa vez estava com um pijama comportado que pedi para Gina me emprestar. Era uma camiseta regata, que ainda achei um pouco colada, e uma calma rosa.


Aprovei minha roupa e me encaminhei a cozinha. Ao chegar lá, dei de cara com um ruivinho sem camisa apenas de calça comendo um pedaço de bolo. E pelo sorriso conseguir distinguir como o Fred


- Oi Mione. – Fred falou se virando para mim. Agora eu entendia porque aquela capa. O corpo de Fred era totalmente escondido, porque pelo o que eu agora estava vendo, seu corpo era totalmente definido. Tenho certeza que anos jogando Quadribool ajudou nisso.  – Ei Mione.


Eu senti meu rosto arder, ele havia acabado de me pegar olhando para o corpo dele! O que está acontecendo com você Hermione... Pensei em quanto voltei meu olhar o rosto dele. Fred sorria de canto para mim.


- O-oi. –Falei ainda parada a porta.


- Senta aqui. Junte-se a mim.  – Eu sorri e sentei a cadeira de seu lado. Fred cortou um pedaço de bolo e colocou em um prato, pegou duas colheres e nos dois comemos do mesmo bolo.


- Me desculpe. – Falei. – Não queria arranjar briga entre você e Angelina...


- Tudo bem... – Ele suspirou. – Nós dois já estávamos distante mesmo, e não achei certo o modo que ela agiu com você... Mas tudo bem é como sempre, nós brigamos e algumas semanas depois estamos juntos.


Eu não sei exatamente o que me aconteceu, mas uma sensação de arrepio percorreu todo meu corpo.


Ficamos mais alguns minutos em silencio comendo o bolo.


- Não está brava comigo não é? – Eu olhei para Fred. Ele tinha um pouco de bolo de chocolate ao lado da boca.


- Não... – Eu sorri e peguei um pano. – está um pouco sujo aqui. – Eu me aproximei dele para limpar a boca dele, eu limpei e sorri, eu ainda estava próxima dele, Fred também me olhava sorrindo. Ele aproximou ainda mais nossos rostos, sua mão foi para meu rosto, seus olhos já se fechavam... Eu escutei passos vindos da escada.


Sentei-me rapidamente na cadeira, e Fred voltou a comer o bolo. Meu rosto estava vermelho, não estava com coragem de olhar para Gina e Fred.


- Hermione está tudo bem? – Gina entrou na cozinha,  mas parou. Sua expressão primeira foi de surpresa, mas logo em seguida ela soltou um sorriso sarcástico. – Não sabia que não estava sozinha. – Ela continuou a rir.


Fred se levantou e foi a direção dela.


- Irmãnzinha linda... Cuidado para ver onde entra, talvez possa pegar algo de errado acontecendo. – Fred olhou para mim deu uma piscadela e saiu rindo. Meus olhos arregalaram instantaneamente. Gina também me olhou com a mesma expressão


- Hermione... – Gina correu e se sentou onde Fred estava. – Não me diga que dessa vez vocês não ficaram, pois eu não vou acreditar...


- É Gina nem eu... – Foi apenas o que eu falei.  Fred realmente iria me beijar? 

_______________________________________

*MalfeitoFeito*


Olá pessoal, mais um capitulo para vocês.

Por favor deixme comentários, como disse antes. Gosto de saber o que vocês estão achando, e isso me estimula cada a vez a querer escrever mais e mais...

Não deixem de ler minha outra Fic " Enfim Juntos - Uma História de Amor"

Beijos. Até a proxima  

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.