-Então, vamos para sua casa hoje? - perguntou Rony. Ele e Hermione estavam sentados à mesa da cozinha na Toca enquanto conversavam. Tinham acabado de chegar em casa para o recesso de fim de ano.
-É, pode ser. Meus pais vão sair para jantar e podemos assistir a um filme juntos. – Rony a olhou com uma cara satisfeita, só de pensar em passar a noite ao seu lado já o agradava.
-Tá, então vou arrumar minhas coisas e já podem ir.
-Ok.
Rony levantou-se da mesa e subiu ao seu quarto, dez minutos depois encontrou Hermione na sala o esperando.
-Certo tá tudo pronto, podemos ir? – Rony perguntou com certa ansiedade na voz.
-Sim, só vou me despedir da sua mãe.
-Ah! Eu também vou.
Após a despedida, foram até os limites da casa e aparataram, aparecendo logo em seguida nos fundos da casa dos Granger. Alice a mãe de Hermione apareceu à porta para recebê-los.
-Ah, ainda bem que vocês chegaram, por que eu já vou sair – disse ela toda apressada.
-Mas, por que tão cedo? – perguntou Hermione.
-Porque não vamos mais ao restaurante, vamos pedir serviço de quarto e passar a noite fora. - Hermione ficou um pouco ruborizada com o que a mãe disse, mas falou:
-Owh! Então é melhor você ir se arrumar.
-É verdade – respondeu – e vocês podem pedir uma pizza, e eu já arrumei tudo, está tudo no quarto de Hermione.
-Ok, obrigado – Rony agradeceu antes de Alice sair e subir para se arrumar. – Bom, parece que a casa é toda nossa hoje.
-Não se empolgue muito – ela disse. – Não sabemos ainda o que pode acontecer. – Foram suas ultimas palavras antes de entrar na casa e desaparecer no corredor.
-Ah! Essa menina ainda me mata qualquer dia – Rony disse indignado, mas com um ar um tanto brincalhão, e ao longe escutou Hermione rindo de sua fala.
Uma hora depois Alice desceu as escadas e viu Rony e Hermione sentados no sofá entrelaçados palas pernas, mas separados no tronco.
-Humm... e ai como estou? – perguntou.
-Owh mãe, você esta linda – ela estava usando um vestido de mangas ¾ em tom de verde musgo, com meia calça preta e um sapato fechado, com um, sobretudo creme por cima. – Papai vai babar a noite inteira só de te olhar.
-Eu espero que ele não fique apenas olhando – ela respondeu despojada – bom eu já vou, seu pai esta me esperando no consultório, vejo vocês amanha e qualquer coisa é só me ligar, mas eu acho que vocês não vão fazer isso. – Terminou ela dando um beijo na filha.
-Bom... hmmm, então tchau se cuida em – disse Hermione enquanto Alice saia totalmente despreocupada, nem sequer pensando no que poderia acontecer.
-Eu adoro sua mãe – falou Rony logo após sua saída.
-Claro que adora, sem ela não existiria a mim – disse Hermione apontando para si mesma.
-É, mas eu me referia ao fato dela nem seu pai ligarem para nós dois sozinhos aqui a noite inteira.
-Hmmm, e sabe o que acho? – perguntou ela o olhado de cima a baixo discretamente sem ele perceber. – Que devemos comer qualquer coisa da geladeira e subirmos para meu quarto para vermos o filme – disse ela respondendo à própria pergunta.
-Eu acho uma ótima idéia essa sua – disse ele levantando-se e a puxando junto para a cozinha.
Hermione fritou uns hambúrgueres para os sanduiches enquanto Rony a apreciava da soleira da porta.
-Que foi? – ela lhe perguntou enquanto virava para pegar o queijo.
-Nada só estou olhando – ele disse balançando a cabeça depois dando de ombros. – é que você até quando esta prestes a se queimar fica linda – ele riu displicentemente.
-Rony! – disse Hermione ruborizada – se você ficar me distraindo assim vou mesmo me queimar.
-Tudo bem, não faço mais.
Depois de comerem eles subiram ao quarto de Hermione, sentaram em sua cama, recostaram-se na cabeceira e começaram a assistir ao filme, meia hora depois Rony já se sentia entediado com a situação.
-Mione... – disse com a voz rouca, sedutora, inclinando-se e beijando seu pescoço a fazendo se arrepiar e soltar um pequeno ofego.
Não conseguindo se segurara mais, agarrou Hermione pela cintura e deu-lhe um beijo na boca, enquanto passava levemente sua mão em suas costas.
Rony a deitou enquanto beijava seus lábios, Hermione passando seus dedos em seu peito provocando-lhe arrepios em sua nuca enquanto prendia suas pernas a seu quadril.
-Ron... – ela sussurrou seu nome enquanto ele lhe beijava o pescoço e o colo. A necessidade de sentir suas costas nuas lhe consumia por completo a deixando a beira do desespero “o que é isso Hermione, controle-se” pensou, “mas não dá, ele é tão gostoso”. Não agüentando mais a seus desejos junto ao impulso, o empurrou de leve olhando-o nos olhos antes que a coragem lhe faltasse, tirou sua camiseta pela cabeça e o puxou para si arranhando suas costas de leve agora.
-Hmmm... Mione. – Gemeu ele baixinho, passando agora sua mão em uma das coxas de Hermione deixando a si próprio excitado com o movimento fazendo Hermione em brasas.
-Ron?
-O que?
-Eu quero... – Hermione parou deixando a frase no ar. Rony parou o que estava fazendo para olhá-la, olhos nos olhos.
-Tem certeza?
-Toda – ela lhe respondeu com um sorriso nos lábios.
Delicadamente Rony começou a desabotoar sua blusa, ao terminar o ultimo botão afastou a blusa e admirou seu corpo ainda coberto pelo sutiã.
Não agüentando a separação Hermione puxou Rony pela nuca e lhe deu um beijo, Rony passava suas mãos de seu quadril até o contorno de seus seios. Hermione levantou o tronco e Rony passou as mãos em suas costas parando no fecho do sutiã.
-Pode tirar. – Disse Hermione, antes que a timidez a consumisse por inteiro. Com as mãos tremulas abriu o fecho e o deslizou pelos seus braços, jogando-o no chão. Içando-se para cima ele a olhou com amor.
-Te amo – foram suas únicas palavras, depois voltou para lhe beijar o pescoço indo até o colo e finalmente ao contorno do seio, continuando com os beijos até o mamilo onde passou com a língua por eles.
-Ahh... – Gemeu Hermione. Ao escutar o som Rony intensificou o gesto, fazendo ela se mexer sinuosamente debaixo dele. Descendo agora seus beijos até a barriga, começou a desabotoar e abrir o zíper de sua calça para tirá-la. Quando jogou a calça no chão, Hermione se levantou, deitou Rony e passou um joelho de cada lado ficando em cima dele, inclinando-se assim para beijar-lhe o pescoço enquanto uma de suas mãos desceu até o cós da calça, ela colocou a mão por dentro passando os dedos pela virilha causando-lhe arrepios que o fizeram agarrar o lençol da cama.
-Mione! – exclamou agarrando-se mais ainda ao sentir sua mão agora em seu membro, Hermione o olhou com um sorriso.
-Quer que eu pare?
-N... na... não – gaguejou.
Hermione saiu de cima dele e se ajoelhou entre suas pernas na cama, tirou sua mão da calça e começou a abri-la, tirando devagar para olhar suas pernas musculosas. Jogou sua calça longe e voltou para cima dele.
A Beijando na boca, Rony colocou suas mãos em seu bumbum e a puxou para si fazendo-a arfar. Delicadamente a afastou, ergueu seu próprio quadril e tirou sua cueca ficando completamente nu aos olhos de Hermione, que quase o comeram vivo.
Rony virou-se ficando por cima novamente passando as mãos em seu corpo todo até chegar a sua calcinha, que foi retirada discretamente. Ao voltar passou uma das mãos na parte interna de sua coxa provocando-lhe mais arrepios.
Rony apoiou-se em Hermione sem movimentos bruscos, apenas certificando-se que ela não o rejeitaria. Ela o agarrava pelos braços sem ter certeza do que exatamente fazer “agora é a hora, não seja burra numa situação dessas Hermione” ralhou com sigo mesma.
-Rony pegue minha varinha, por favor. – Rony esticou o braço apanhando a varinha e lhe entregou. Ela murmurou um pequeno feitiço e logo após soltou a varinha no chão, respirou fundo e disse. – Estou pronta.
Rony sorriu a olhou nos olhos e a segurou por trás dos ombros. Delicadamente ainda a olhando introduziu, provocando em Hermione uma pequena careta de dor.
-Quer que eu pare? – Perguntou Rony. Hermione o olhou e sorriu.
-Não – ela lhe disse baixinho. Com mais suavidade ainda Rony continuou o movimento leve por algum tempo até se surpreender quando Hermione ergueu os próprios quadris e puxou o dele para si soltando um gemido, Hermione teve seu primeiro orgasmo. Continuando o movimento, Rony agora dava-lhe beijos por toda a parte do corpo que alcançava enquanto Hermione o puxava mais ainda e passava suas mãos por suas costas arranhando-as completamente enquanto Rony arfava de prazer.
Minutos depois Hermione soltou mais um gemido seguido por Rony havia tido seu momento. Rony a olhou com carinho colocou seu peso em seu corpo e ficou na mesma posição ofegando junto a ela, que agora o abraçava.
-Nossa! Foi muito bom, você gostou? – perguntou ele ainda ofegante.
-Adorei – ela lhe respondeu no mesmo tom com um sorriso estampado em seus lábios.
Após um tempo Rony saiu de cima dela e deitou a seu lado abraçando-a por trás. Ficaram assim por um tempo até Hermione falar.
-Acho que precisamos de um banho.
-É também acho. – Terminou ela.
-Ok, vamos. – Ao levantarem, Hermione pegou a varinha, desfez o feitiço e parou para olhar Rony que estava com uma das pontas do lençol na mão olhando estagnado para a cama.
-Ron, o que foi? – perguntou Hermione com uma cara de duvida.
-E... eu... eu sabia que poderia doer, porque ouvi a Gina comentando uma vez, mas não que poderia te machucar tanto – gaguejou Rony com uma cara preocupada.
-Ron, do que você esta falando? – disse ela enquanto aproximava-se.
-Mione, eu... eu te machuquei! – ele gritou assustado.
-Ron, Ron, não! Por que você esta falando isso? – ela perguntou assustada também, mas colocou suas mãos em seus braços. Rony a olhou e tirou o lençol que cobria a cama mostrando uma mancha de sangue. – Owh! – ela disse entendendo tudo. – Ron, você não me machucou, isso é normal na nossa primeira vez... sabe nas mulheres, não se preocupe esta tudo bem comigo.
-Você... você... você tem certeza? – Perguntou ele ainda assustado.
-Tenho, agora vamos. – Hermione virou-se abriu o guarda roupas e pegou uma toalha, entregou a Rony e saiu do quarto.
-O que você vai fazer? – Perguntou Rony, Hermione voltou segundos depois com um sorriso no rosto e lençóis limpos nos braços.
-Vou trocar os lençóis agora. – Quando terminou pegou sua própria toalha Rony pela mão e o conduziu ao banheiro trancando a porta, retirou a calcinha e o sutiã que tinha recolocado junto com Rony que retirou sua cueca. Entram os dois ao mesmo tempo de baixo do chuveiro enquanto a água quente caia em suas cabeças. Hermione se virou e Rony começou a passar as mãos em seus cabelos com xampu ensaboando-o, enquanto ela passava suas mãos em suas coxas com o sabonete. Ficou assim, um ensaboando o outro até os dedos começarem a ficar enrugados. Quando saíram do banho vestindo apenas roupas íntimas foram se deitar abraçados.
Rony acordou cedo naquela manhã, levantou cuidadosamente para não acordar Hermione que ainda dormia ocupando metade de sua cama de casal. Ainda com sono Rony foi ao banheiro e logo depois já estava descendo as escadas em direção à cozinha, quando entrou no cômodo levou um susto tão grande que só teve tempo de dar um grito e se esconder atrás dá parede mais próxima.
-Rony! Oh meu Deus – disse Alice ao ver Rony entrar apenas de cueca na cozinha.
-Ai meu Deus, me desculpe. Eu saio bem rápido e a senhora não vai ver mais nada. – disse ele ficando vermelho só de pensar na cara de Alice.
-Ok, pode ir.
-Obrigado e desculpe! – Rony saiu correndo da cozinha subiu as escadas e deu de cara com Hermione que estava saindo de quarto fechando seu robe.
-O que foi? Escutei você gritar. – perguntou ela assustada. Rony a puxou de volta para o quarto e fechou a porta.
-Céus! Sua mãe esta na cozinha e me viu assim – disse ele apontando para seu corpo. Hermione o olhou fez uma careta e começou a rir descontroladamente.
-Hermione! – disse Rony bravo com ela – não é para você rir, sua mãe me viu assim na casa dela! Agora ela vai achar que eu sou um safado que aproveitou da filha dela enquanto ela saia!
-Mas você se aproveitou! – Disse Hermione entre seus risos.
-Hermione! – Repreendeu Rony novamente.
-Ok, olha Ron, - dizia ela entre risos – é mais fácil ela ficar orgulhosa por eu não ter mais medo nem vergonha do que eu amo do que ficar brava, e ela tinha total noção do que poderia acontecer, e até arrisco a achar que ela fez de propósito. Porque eles só iam jantar, mas quando ela soube que você passaria a noite aqui ela deu um jeito de não voltar até de manha do outro dia.
-Não sei não.
-Ah qual é Rony você sabe que minha mãe não é dessas, - disse ela agora séria – agora anda logo coloca uma roupa pra gente descer. – Rony fez um ruído de desagrado, mas obedeceu a Hermione. Eles desceram até a cozinha, mas pararam antes de entrar.
-Vai você primeiro, fala com ela depois eu entro – disse Rony ainda nervoso.
-Tudo bem. – Hermione entrou na cozinha passou pela mãe e sentou-se a sua frente. – Bom dia – disse ela a mãe.
-Bom dia meu amor... hmmm Hermione, como esta o Rony? – perguntou Alice antes que Hermione falasse qualquer coisa.
-Ah. Ficou um pouco constrangido e com vergonha, mas já esta bem, falei pra ele não se preocupar. – Alice deu um suspiro aliviado ao ouvir suas palavras.
-Ah! Que bom, pensei que ele não olharia mais para mim depois de hoje. Coitadinho deve ter morrido de medo quando me viu.
-É nem me fale, ele achou que a senhora falaria que ele era um aproveitador por ter nos deixado sozinhos confiando na gente, e de repente ele aparece na cozinha de manhazinha só de cueca. Já deu pra ter uma idéia né, quase morreu só de pensar.
-Cadê ele? Quero dizer que foi só um... mal entendido, porque sinceramente não penso isso dele. Mas mudando se assunto, conta pra mim teve alguma coisa? – Perguntou Alice com uma cara completamente ansiosa.
-Mãe! – disse Hermione ruborizada com a pergunta.
-Ah, eu sabia! Tinha certeza que valeria apena sair – terminou ela eufórica.
-Eu sabia que era de propósito, eu SA-BI-A – separou Hermione as silabas dando ênfase a palavra enquanto Rony passava pela porta.
-Claro que foi. Ah bom dia Rony.
-Alice... gostaria de pedir desculpas antes... sabe pela cena mais cedo. Juro que não foi minha intenção.
-Rony acalmasse, eu sei que você não teve intenção e pra deixar bem claro não estou brava com você nem acho que você é um pervertido aproveitador, pra falar a verdade já estava achando que você não teria garra o bastante para tirar isso de Hermione. – Disse Alice calmamente impressionando Rony que abriu a boca com suas palavras.
-Mãe! – repreendeu Hermione – isso é coisa que se diga?
-Na verdade é sim, bom ta tudo muito bom, mas vocês me dão licença porque vou tomar um banho, me arrumar e voltar para o consultório.
-Hmmm, mãe onde esta o papai? Não o vi.
-Ah ele já esta no consultório, só passou para me deixar, ele tinha um paciente cedo. – Ela terminou seu café levantou-se e saiu da cozinha deixando-os sozinhos.
-Viu? Eu falei pra você, eu conheço muito bem minha mãe para não reconhecer suas ações.
-É eu sei, mas ainda assim – Rony terminou a conversa colocando uma torrada na boca.
Quando voltaram para a sala viram que Alice já havia ido, olharam a sala mais uma vez e subiram ao quarto. Rony sentou-se na cama enquanto Hermione começava a tirar as cobertas do chão e colocar em cima da cama.
-Aquela história inteira de constrangimento me deixou curiosa para ver a cara de minha mãe na hora – disse Hermione.
-A nem me fale, pensei que ela me expulsaria da sua casa a baixo de vassouradas, o pior é que eu aceitaria achando que tinha feito algo de errado mesmo.
-Para de ser bobo, você ouviu o que ela disse, ela acho que já tinha passado da hora. Mas mudando de assunto, o que você acha de nós aproveitarmos a casa antes de voltarmos para a Toca?
-Hmmm. Acho uma ótima idéia – disse Rony enquanto a puxava para si.
Rony a jogou na casa – provocando risos em Hermione – a beijando com amor, ele levantou-se se ajoelhou na cama desabotoou sua calça e a arrancou, Hermione já se livrava do robe e voltava a ficar apenas se calcinha e sutiã. Rony deitou-se por cima dela, mas antes de se encostarem Hermione tirou sua camisa, eles se beijavam agora como se fosse a ultima coisa que fariam na vida. Hermione pegou sua varinha murmurou o feitiço – colocou a virinha de volta no lugar – e voltou sua atenção a Rony que tirava seu sutiã colocando suas mãos em seu seio, ela levantou os quadris e tirou sua própria calcinha, Rony descia seus beijos ao colo, seio, estômago, barriga e parou na virilha provocando em Hermione uma sensação de calor intensivo, querendo mais, Rony colocou uma das pernas de Hermione em seu ombro, beijando e provocando Hermione e suas partes intimas, ela soltou um gemido alto de prazer deixando Rony excitado. Ele voltou para cima voltando a beijar seus lábios, ela o segurava pelos quadris forçando enquanto ele se mexia, a cada poucos segundos um dos dois soltavam gemidos intensificando o movimento do outro deixando a relação entre eles cada vez mais quente até a hora do orgasmo.
Após o momento Rony saiu de cima de Hermione mais suado do que antes, Hermione passou uma mão em seu rosto e sussurrou.
-Eu te amo.
Uma hora depois já estavam prontos para partir, arrumaram toda a casa, tomaram outro banho juntos e separaram suas coisas deixando um bilhete aos pais de Hermione.
-Vamos? – perguntou Rony.
-Sim – ela lhe respondeu. – Saíram da casa, Hermione trancou todas as portas e foram para o quintal dos fundos onde desaparatariam.
______________________________________________\o/________________________________________________
-Lumus
Uhull...
Ron e MIone mais uma vez...
eu amo esse casal
espero que gostem
achei essa fic perdida em um de meus cadernos e resolvi passas
xoxo
-Nox!