FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Boas Notícias ou NÃO


Fic: Rony e Hermione - Descobrindo o amor CONCLUÍDA!


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Cap 13 - Boas Notícias ou NÃO


Rony guardava ansioso o contrato de James expirar pra poder começar a treinar para o primeiro jogo dos Chuddley. Hermione já havia encontrado um apartamento e já estava levando suas coisas aos poucos e Rony sempre fazia caras e bocas pra que ela não se mudasse.


__Mione, depois do meu primeiro jogo você muda, ta bem? – Rony e Hermione estavam sentados embaixo de uma árvore, ainda em território d’A Toca. Rony encostado no tronco da árvore e Hermione em sua frente, encostada no tórax definido do garoto que estava apenas coberto com uma simples camiseta branca.


__Mas por que não agora? Eu não entendo essa sua paranóia. – Ela segurava a mão dele e fazia carinho com o polegar.


__É que .. olha, a gente aqui, embaixo dessa árvore.. não vai ser assim se você se mudar. Depois, depois do meu primeiro jogo você se muda.


__Mas Ron .. – Hermione ficou de joelhos e se virou pra Rony.


__Rony, não! Nem se sabe quando vai ser seu primeiro jogo e você nem começou a treinar.


__Mas o contrato do James expira hoje e talvez amanhã mesmo eu comece com os treinos. – E antes que ela pudesse protestar ele a puxou e juntou os lábios num beijo quente. Hermione passou os braços em volta do pescoço do ruivo e retribuiu o beijo. Ela sentiu os joelhos doendo pela posição em que estava: de joelhos em frente a Rony. Pensou em sentar-se no colo dele, mas corou apenas com o pensamento. Rony precisava respirar mas não queria separar os corpos, então separou as bocas e beijou rosto e pescoço da garota e ela bagunçava o cabelo dele. Ela desesperada, procurou a boca do garoto novamente e a encontrou, começando com um beijo ainda mais quente. Agora não podia mais se conter. Se aproximou mais e colocou uma perna de cada lado da cintura dele, o que a fez ficar sentada no colo dele, numa posição confortável. Rony puxou as pernas compridas, a apertando contra o corpo enquanto ainda se beijavam. Rony segurava fortemente a cintura da garota e a mesma passava as mãos pelo tórax coberto por um pano fino. Rony mordiscava o pescoço da garota e ela mordia o lábio, sentindo prazer com o toque do garoto. Rony desceu as mãos e repousou na coxa da garota enquanto ela beijava o pescoço dele. Hermione estava apreensiva ao que fazer, tinha medo de dar um toque em falso e enquanto beijava o pescoço do garoto, soube que não havia o que temer. Era Rony quem estava ali, o ruivo que fazia com que ela perdesse os sentidos de todas as maneiras. Ela se tornou confiante e procurou um caminho por debaixo da camisa que ele usava quando sentiu a mão dele apertando uma de suas coxas. Voltou a beijá-lo e sentiu os dedos gelados de Rony tocando sua barriga quente, enquanto as mãos dela estavam nas costas do garoto, por debaixo da camisa. Quando sentiu que Rony avançava , caiu em si: estavam perto d’A Toca e a qualquer momento alguém poderia aparecer. Queria continuar, mas não ali, não agora. Tirou as mãos das costas largas de Rony e ele resmungou em desaprovação. Ela pegou o braço dele delicadamente o fazendo parar e balançou a cabeça negativamente. Rony a olhou totalmente confuso e decepcionado


__A qualquer momento alguém pode chegar, Gina, Harry, Jorge.. sua MÃE! – Lembrando de Molly, Hermione saiu do colo de Rony e sentou ao lado dele, repousando a cabeça no ombro do garoto.


__Ah, droga. – Rony exclamou frustrado. Estava tão decepcionado. Ele queria sentir Hermione, queria poder toca-la, amá-la e não era possível. Isso o deixava revoltado, completamente revoltado. Sorriu ao ver a garota apoiar-se em seu ombro. Apesar de não te-la por inteiro, se sentia feliz de te-la por perto. Entrelaçou os dedos nos dela e beijou o topo da cabeça de Hermione, que sorriu.


 


O dia já amanhecera e Rony levantou empolgado: começaria os treinos pelo Chudley Cannons. Na noite anterior havia recebido uam coruja de Henry, explicando o que ele já esperava, o contrato de James havia expirado e agora ele definitivamente seria goleiro dos Chudley. Desceu as escadas e viu Hermione sentada em frente à lareira.


__Bom dia – Rony sentou-se ao lado dela e beijou a bochecha rosada da garota. Ela apenas sorriu.


__Aconteceu alguma coisa? – Rony a puxou para mais perto e ela não reclamou, apenas se aconchegou nos braços dele.


__Não, só estava pensando. – Pensava nos pais. Há quanto tempo havia acontecido àquela tragédia? Ainda doía, mas ela aprendeu a se acostumar com o vazio que sentia. Tinha que se acostumar.


__Hmmm... – Ficaram em silencio. Ouviram passos na escada e se depararam com uma ruiva de olhos inchados de dormir. Murmurou um bom dia e foi até a cozinha. Rony levantou e puxou Hermione para uma mesa farta de torradas, ovos com bacon e suco de abóbora.


 


Rony chegou ao campo dos Chudley Cannons no horário marcado, exatamente as 9:00 da manhã ele estava acenando pra Henry. Henry o levou até o seu escritório pra que Rony assinasse o contrato.


__Voce precisa assinar aqui, aqui e aqui e você estará completamente no time. – Henry apontava os sinais no pergaminho pra que Rony pudesse assinar.


__Certo. – Rony assinou nos locais indicados e sorriu quando finalizou a ultima assinatura.


__Ótimo, excelente. – Henry com um toque no pergaminho fez com que ele entrasse na gaveta. Estendeu a mão direita pra que Rony a apertasse. Rony a fez.


__Parabéns Ronald, você acaba de entrar pros Chudley Cannons.


 


1 mês depois...


 


__Então eu te encontro no estádio – Rony disse dando um beijo rápido em Hermione.


As coisas haviam mudado no ultimo mês. Hermione havia se mudado da Toca após o primeiro jogo de Rony, o que foi um sucesso. Rony fez defesas incríveis e por semanas foi a revelação do quadribol, o que a deixava completamente orgulhosa e enciumada porque, nesse pouco que tempo que ele tinha sido descoberto, várias garotinhas haviam arrastando um hipogrifo por ele. Agora, Hermione estava n’A Toca e Rony havia ido se preparar para a semi-final contra os Falmouth Falcons, em casa, o que deixava Rony mais confiante. Hermione podia ouvir barulho por toda a casa, estavam eufóricos com o jogo e Rony havia dado a eles ingresso para o camarote.


__Jorge, Jorge, desce logo menino! – Sra. Weasley gritava escada acima pra que Jorge se apresasse. Logo ele desceu com o rosto todo laranja e segurava uma bandeira com o escudo dos Chudley Cannons. Harry estava com uma camiseta laranja que estava o escudo do time. Gina tinha apenas duas faixas laranjas pintadas em cada lado do rosto.


__Vamos logo. – Molly saia apressada pra poder aparatar.


__Gui e Fleur ainda não chegaram – Carlinhos estava sentado em uma cadeira na cozinha.


__Vão nos encontrar na frente do estádio.


 


O estádio estava lotado e barulhento. Os Weasleys tiveram dificuldade pra encontrar um bom lugar, mesmo sendo no camarote. Sentaram-se e aguardaram a voz do narrador, anunciando que o jogo começaria.


 


Rony estava apreensivo no vestiário. Nunca, em nenhum jogo toda sua família estivera presente. Sentia-se nervoso, mais do que nunca. E se não tivesse um bom desempenho? E se os torcedores não ficassem satisfeitos com as defesas? Em pouco tempo ele já havia adquirido a confiança dos torcedores e não torcedores dos Chudley Cannons. Rony estava se tornando herói do time, o erguendo de baixo e os levando pra glória novamente. Rony tinha medo de decepcionar sua família e os torcedores. Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu a voz de Fred Stonps, o narrador, anunciando o time rival.


 


...


 


Weasley é nosso rei! Weasley é nosso rei! Rony ouvia gritos após sua última defesa. Era a tal música dos tempos de Hogwarts. Como ele havia ficado feliz com isso. O coro havia começado com Jorge, Gina e Hermione. Depois se seguiu com Gui, Percy, Carlinhos, Fleur, Sr. e Sra. Weasley e logo após, todos os torcedores dos Cannons. Antes que Rony pudesse fazer outra defesa, o pomo foi capturado por Gerard Doutrino, apanhador dos Chudley Cannons, dando final ao jogo e uma vitória ao time de Rony.


__Ron, aqui – Hermione gritava e acenava quando avistou Rony saindo do estádio. Havia poucas pessoas e os jogadores saiam pelos fundos, o que não foi problema. Rony correu até a garota a abraçando.


__Você foi brilhante! – Os olhos de Hermione brilhavam e ela deu um beijo rápido no namorado. Foi abraçado por toda a família e seguiram pra uma comemoração na Toca.


 


 


__R-rony, parabéuns – Fleur cumprimentava Rony novamente, logo que chegaram a Toca. Rony sorria. Hermione estava feliz pelo namorado. Sentou-se no sofá em frente a lareira e pensou em tudo. Como as coisas haviam mudado. Ela e Rony, juntos, completamente juntos. Sorriu com o pensamento. Sentiu alguém beijar o ombro descoberto e arrepiou-se. Usava uma blusa caída nos ombros preta e uma calça jeans apertada. Rony pulou o sofá e sentou-se ao lado dela, passando os braços pelo ombro da garota.


__E aí, ta a fim de sair comigo qualquer dia desses? – Rony tinha uma pose galanteadora. Hermione sorriu e entrou na brincadeira.


__Não sei, meu namorado pode não gostar – Ela disse pensativa.


__Não há problemas, ele não precisa saber. – Rony havia aproximado o rosto da garota, as bocas estavam próximas.


__Sinto muito, mas ele saberia. Ele é muito esperto. – Hermione se afastou e sorriu. Rony gargalhou e apertou a garota em um abraço. Harry e Gina se sentaram no sofá ao lado.


__Hey Roniquinho, gostei das suas defesas. – Gina falava com uma voz sapeca, sabendo que irritaria o irmão. Rony jogou uma almofada na garota, mas Gina conseguiu desviar e a almofada bateu em Harry.


__Hey, essa doeu. – Harry jogou a almofada de volta, mas com uma péssima mira fez com que a almofada acertasse em Hermione.


__Hey seu panaca, deixa minha namorada fora disso – Rony jogou duas almofadas em Harry que desviou das duas e deu um sorriso triunfante. Gina bateu palminhas como uma criança e beijou Harry. Mas o beijo não parecia de uma criança e Rony revirou os olhos.
__E essa cara, Ron? – Hermione sussurava no ouvido de Rony. Antes que ele pudesse pensar em alguma coisa pra responder, ela beijou o pescoço do garoto. Ele num movimento rápido a virou e fez com que ela sentasse em seu colo, e ali mesmo começassem com um beijo rápido e quente. Hermione bagunçava os cabelos de Rony e ele tentava achar um modo de tocar a barriga de Hermione, por dentro da blusa, como da ultima vez. Antes que pudesse encontrar o caminho, viu que Molly o chamava e se separou rapidamente de Hermione. Não queria que sua mãe o visse em um ‘amasso’ com a namorada ou levaria um bom sermão Weasley.


 


No outro dia Rony acordou com uma coruja batendo na janela do quarto. Era a coruja de Henry. No pergaminho dizia:


 


Caro Weasley,


Jogo sensacional ontem, defesas incríveis e graças a você passamos para a final do campeonato. Dessa vez não será tão fácil e não jogaremos em casa. Iremos pra Liverpool, amanhã de manhã. Sei que o jogo será daqui a quase uma semana, mas como estaremos fora de casa precisaremos conhecer o território. Iremos amanhã de manhã. Espero você no nosso campo, as 11h00min da manhã. Até Breve.


Henry.


 


Rony havia sido pego de surpresa. Como assim iria partir amanhã de manhã? Ele precisava falar com Hermione, teria que passar mais tempo com ela, o máximo possível. Desceu as escadas correndo e gritou pra mãe, que estava na cozinha, que mais tarde voltaria. Molly apenas suspirou. Sabia que o filho iria até a casa de Hermione. Aparatou em uma rua pouco movimentada de Londres, perto do apartamento da garota. Cumprimentou o porteiro, que a essa altura era seu grande amigo. Subiu e bateu na porta. Não havia se acostumado com a tal capania, capaninha, aquele negócio que era apertada e fazia um barulho irritante, na opinião de Rony.


 


Hermione estava sentada no sofá, um short curto e uma camiseta preta. Estava lendo, só pra variar. Ouviu batidas na porta e sorriu. Quem mais bateria ao invés de tocar a campainha ? Colocou o livro em cima da mesa de centro e tentou ajeitar o cabelo que estava preso em um coque. Andou lentamente até a porta. Olhou pelo olho mágico e viu um ruivo, de cabeça baixa esperando. Sorriu novamente e abriu a porta. Rony viu a garota e sorriu. Abraçou-a o mais forte que pode. Como conseguiria ficar longe daquele corpo? Daquele cheiro? Daquela sensação de tranqüilidade que tinha perto da garota?


__Hey, aconteceu alguma coisa? – Hermione perguntou apreensiva.


__Aconteceu. – Rony entrou e Hermione o seguiu até o sofá. Ele contou sobre a carta que havia recebido de manhã. Hermione tinha um grande sorriso.


__Mas isso é maravilhoso Ron. – Ela abraçou o namorado e não sentiu felicidade nele, animação, qualquer coisa. – Não é?


__Não. Quer dizer, é, mas .. Ah, Mione, como eu vou ficar longe de você? – Ele puxou a garota e a abraçou. Sussurrava no ouvido dela – Do seu cheiro? Da sua boca? Do seu toque? Do seu corpo? – Dito a ultima frase ele a pertou mais contra si. Ela estava arrepiada e não conseguia pensar. Não conseguia abrir a boca pra responder. Sem dizer nada, olhou o garoto e o beijou. O beijou com todo amor que sentia. Sem malicia. Um beijo calmo, onde um podia sentir o gosto do outro.


__Eu vou te esperar aqui Ron, você sabe que eu vou. – Rony a abraçou e a mesma retribuiu. Também não fazia idéia de como ia ficar longe daquele ruivo.







Mais um capitulo, êêê. Espero que gostem. E eu to muito feliz com os comentários recebidos, de verdade. Conseguiram fazer duas autoras felizes *-* AHASUDHAS  E continuem comentando. E esse capitulo pode se dizer que é o ápice da história. Vou ser sincera, a história inicial não era essa que vocês leem hoje, mas pensamos em uma outra coisa e decidimos mudar. Enfim, é isso. Até a próxima.  

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Berlese Rodrigues em 27/02/2013

SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*

#MORRI 
A-M-E-I <3 <3 <3 
MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
CHOREI E RI MUITO AQUI :)

KERIA SER A MIONE NESSAS HORAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Nicole Smicelato em 04/08/2011

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom (: não parem de postar porfavor 

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.