FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Epílogo


Fic: Pedidos NC 17


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 

Epílogo
 
2 Ano Depois...
 
Rony colocou Hermione como pôde em cima da escrivaninha,os dois beijando-se desesperadamente ,enquanto ele tentava desabotoar rapidamente a blusa dela.
-Amor,nós vamos desarrumar tudo aqui-Alertou Hermione sorrindo entre os lábios dele.
-E daí?O apartamento é nosso agora-Retrucou Rony dando continuidade ao seu trabalho com os botões.
-Mas ainda nem começamos a morar nele,alguém vai ter que vir aqui antes do casamento pôr tudo em ordem de novo...
-E você realmente está se importando com isso agora?-Indagou Rony tento conseguido  abrir a blusa completamente e a tirando do corpo de Hermione.
-Não-Admitiu a garota e agarrou os cabelos de Rony com as duas mãos,trazendo-o para perto para se beijarem novamente.Aproveitou,e  envolveu-o com as pernas,enquanto Rony agarrava seu seio contra o tecido do sutiã.
Irritado com o empecilho,se afastou e  tentou tirar essa peça também,mas o fecho parecia não querer soltar e Hermione  pôs-se a ajuda-lo,ao mesmo tempo que dizia:
-Só me confirma porque não podemos morar no meu apartamento mesmo...?Seria bem mais fácil-O fecho do sutiã emperrou de vez.
- Porque esse apartamento foi comprado com o seu e com o meu dinheiro.Além disso é maior,tem três quartos...vai caber todos os nossos filhos.
-Quantas filhos pretende ter Ronald Weasley?-Indagou Hermione parando o que estava fazendo, segurando as mãos do noivo e encarando-o alarmada .
-Bem,eu venho de uma família grande...-Justifcou-se ele com um sorriso provocador.
-Nem pense nisso!-Repreendeu  Herimione,mas não teve muito tempo pra argumentar porque Rony voltou a colar seus lábios aos dela.Mesmo sabendo que aquilo era para distraí-la,não se importou.Logo,ela mesma tirou as alças do sutiã e girou-o para frente do corpo para ajudar a retirá-lo.Rony passou a auxiliá-la e finalmente conseguiram abrir.
 Então eles não quiseram mais saber de conversa.Rony afundou-se nos seios de Hermione,beijando e chupando e ela não conseguiu manter a linha de pensamento nesse momento.Jogou a cabeça para trás,encostando-o na parede,enquanto sentia Rony sorver seu mamilo esquerdo,enquanto agarrava o direito.Quando ele inverteu as posições das carícias,Hermione não aguentou e gemeu audivelmente.Rony parou e sorriu pra ela,voltando a beijá-la na boca.
-Tira tudo amor,tira-Pediu ele e Hermione obedeceu,abrindo o zíper da calça e erguendo-se na escrivaninha para ajudar Rony, que puxava a peça pelos seus pés.
-Tira tudo você também-Mandou Hermione enquanto tirava a calcinha , percebendo que Rony ainda estava completamente vestido.
Ele se despiu tão rapidamente,que Hermione nem percebeu como as roupas foram parar no chão. Mas isso também não importava,pois os dois logo enroscaram-se um no outro,ansiosos por sentir pele com pele.
Quando Rony desceu os beijos para o pescoço,Hermione conseguiu tomar fôlego e pensar um pouco...
-Amor,não quero ser estraga-prazer,nem nada...Ah...-Parou um pouco ao sentir uma pequena mordida no seu pescoço-M-Mas não deveríamos estar aqui,nem fazendo isso,temos milhares de problemas do casamento pra resolver...
Rony apertou-a com mais força contra o seu corpo,fazendo com que seus sexos se tocassem.Seguiu com as mordidas para a orelha dela,e sussurrou em seu ouvido:
-Que eu saiba você está planejando tudo há meses,o que ainda está faltando?
Embora na conversa não houvesse nenhum um tipo de teor sexual,Hermione se arrepiou a ouvir suas palavras.
-Os padrinhos por exemplo,ainda não temos!-Lembrou-o a despeito de seus pensamentos libidinosos.
-Você ainda não tem,eu já convidei Gina e Harry-Informou Rony beijando-a na bochecha e encanminhando-se lentamente para a boca.
-Ah não vale,eu também ia convidar eles!-Reclamou Hermione.
-Cheguei primeiro,amorzinho-Zombou Rony tomando seus lábios e erguendo-a para que finalmente pudesse penetrá-la.
Fez tudo lentamente para não machucá-la,mas estava sendo difícil com Hermione gemendo daquela forma dengosa, que o descontrolava.Foi até o fundo,mas não se  moveu,esperando que ela se adaptasse.
Hermione agarrou seus cabelos,ainda gemendo e enterrou a cabeça em seu ombro,pronta para o ato íntimo que os dois dividiriam.Então,Rony começou a se mexer vagarosamente,enterrando-se todo dentro dela e voltando...
-S-Sabe o que seria uma boa ideia...Ah...?Convidar Lilá para madrinha,o que acha,Ãh...?-Rony empurrou um pouco mais forte e ela não pôde falar por um momento-Aí  eu poderia passar o nosso casamento na cara dela...Ah!
-Quermesmo-Ele saiu-Conversaragora?-Então voltou...
-Por que?Não quer falar dela?-Perguntou Hermione interrompendo-os e olhando pra ele seriamente.
-Mulheres e seus ressentimentos...nunca vou entender!-Concluiu Rony-Além do mais,a Lilá deve estar muito ocupada para vir...Como não conseguiu nada com o chefe,agora está viajando pelo mundo com o filho dele...Mas vamos voltar para o que estávamos fazendo,por favor!
Ela o abraçou novamente,e Rony recomeçou os movimentos,agora em um ritmo mais rápido.
-Como sabe que a Lilá está com o filho do chefe?-Questionou Hermione sem conseguir se controlar,mesmo sendo difícil dizer qualquer coisa,estando naquela situação-Tem se correspondido com ela por acaso?
-Ela me mandou um cartão-postal de Roma,deve ter achado que eu tinha algum interesse...-Contou Rony começando a suar por causa do esforço,mas nem um pouco disposto a parar.
-Então Roma é um lugar definitivamente descartado para a  nossa lua-de-mel.Nada de lembranças daquela garota!-Sentenciou Hermione e respirou fundo quando sentiu-o sair e entrar outra vez.
-Ciumentinha-Brincou Rony e a puxou para um beijo cheio de ferocidade e desejo,enquanto empurrava-se pra dentro dela com mais força e mais luxúria.
Ambos ofegavam e gemiam,sentindo a respiração um do outro,ao mesmo tempo que ainda tentavam manter suas bocas coladas.
Para Hermione era maravilhoso,sentir o peito forte de Rony roçando em seus seios,as penas dele a sustentando e as dela o envolvendo,fazendo com que ficasse completamente aberta para que o membro dele a penetrasse.
Passou a se insinuar também,ajudando no ritmo,e puxando-o para um maravilhoso beijo de língua.
E foi preciso apenas mais alguns movimentos,uma,duas,três vezes e ela já sentia seu corpo queimar,seu sexo arder,e seu fôlego extinguir-se em um orgasmo intenso.
Sentir os espasmos de prazer dela,fez o desejo de Rony crescer .Ele entrou e saiu com mais força,o climáx o assolando também,não muito tempo depois.
Mas Rony ainda não estava satisfeito completamente,então a tomou em seus braços e levantando-a, levou-a até a cama,deitando a noiva gentilmente por sobre o móvel.
-Engraçado você falar de ressentimentos,acho que você se sente exatamente da mesma forma com o Córmaco...-Disse Hermione retomando o assunto enquanto Rony se posicionava por cima dela-Não é você quem vive reclamando por trabalhamos juntos...
-Claro,eu estava muito feliz com a demissão dele,mas aí vem aquele tio idiota dar uma de moralista e mandar ele trabalhar de faxineiro!Por que não podia ser em outra agência?-Resmungou Rony voltando-a a beijá-la no pescoço.
-Porque seria muito mais humilhante pro Córmaco limpar  o chão que os antigos colegas sujaram-Explicou Hermione,rindo só em relembrar o fato.
-O que acha de convidarmos ele pra ser meu padrinho?-Sugeriu com um sorriso, já prevendo a reação de Rony.
-Não,acho que ele estará muito ocupado limpando a mesa do Kingsley-Respondeu Rony com a cara amarada e deu conversa por encerrada voltando aos carinhos no pescoço dela,descendo lentamente para o colo e chegando aos seios.Diante daquela tortura mais uma vez,Hermione não resistiu e se entregou ao carinho,segurando os cabelos de Rony com força e contorcendo-se na cama.
-Sabe quem você podia chamar de verdade?-Comentou Rony parando de repente ao ter a ideia e sorrindo logo depois, ao perceber que Hermione o olhava com uma fúria homicida por causa da interrupção-Luna e Neville...eu sei que eles moram em Hogsmeade,mas aposto que abririam uma exceção pra você e viajariam até Londres.
A expressão de Hermione foi mudando a medida que ela entendia.
-É,acho que sim-Concordou-Boa sugestão,amor!-Exclamou admirada.
-Sempre o tom de surpresa-Resmungou Rony e os dois riram.
Em segundos o riso transformou-se em desejo e os dois se agarraram como se nada mais no mundo importasse.
Hermione tinha consciência que segurava as costas do namorado com toda força ,que provavelmente estava ferindo-o.Mas sua necessidade dele era tão grande que não conseguia parar.Ainda mais quando ele posicionou-se e encostou a ponta de sua ereção na intimidade dela.Hermione arqueou o corpo,em busca de saciedade e Rony atendeu a seu mudo pedido desesperado e a beijou com mais profundidade a medida que se introduzia no sexo dela.
Hermione gemeu e se conterceu,ergendo o corpo,querendo iniciar a penetração ela mesma.Percebendo sua ansiedade,Rony saiu e entrou novamente,mantendo uma marcha lenta que imediatamente irritou Hermione .
-Mais rápido amor,mais rápido...ah...
Ela não conseguiu pronunciar mais nenhuma palavra,pois Rony imediatamente a atendeu e passou a arrematá-la,com tal selvageria,que fazia tremer a cama.
-ÃH,assim amor...assim...
Ela envolveu-o com os braços e as pernas e o casal voltou a beijar.Os movimentos eram fortes e ininterruptos,ambos compartilhando uma luxúria avassaladora,que os fazia desejarem se colar ao corpo do outro,usufruindo da melhor forma daquela conexão.
Hermione deslocou-se dos lábios dele em busca de ar,mas era difícil com Rony entrando e saindo com seu membro lá em baixo,enquanto a fitava intensamente e seus olhos transmitiam um sentimento forte...
Hermione tinha certeza que nos seus passavam o mesmo.O abraçou com mais força,fazendo-o enterrar a cabeça em seu pescoço.
Continuaram movimentando-se e ocasionalmente se beijavam,até perderam o fôlego de novo.
Em uma estocada particularmente forte,Hermione sentiu seu corpo se retesar e segurou-se a Rony com mais força quando chegou ao êxtase.
E ele entregou-se ao orgasmo também,sentindo muito prazer e derramando-se dentro dela.
Minutos depois estava caindo pôr sobre a noiva exausto,puxando-a para um beijo mais calmo.
-Quem sabe...não concebemos o primeiro dos nossos muitos filhos agora...?-Comentou Rony com a voz cansada,mas sem conseguir disfarçar o tom de provocação.
-Então é bom mesmo que você seja promovido  a cabo para alimentar tantas bocas...ou quem sabe,poderíamos diminuir a frequência de sexo no nosso relacionamento,o que acha?
-Acho que vou comprar uma caixa de preservativos...-Retrucou Rony.
Hermione riu e o beijou.
-Eu deveria ir embora agora e viajar até Hogsmeade para convidar Luna e Neville pessoalmente pro casamento-Falou Hermione,ao mesmo tempo em que Rony fazia uma cara de zangado-Mas não estou com a mínima vontade-Completou ela e o noivo riu.
-Então sabe o que deveríamos agora?
Hermione fez que não inocentemente com a cabeça e ele disse:
-Bem,já que inauguramos o quarto,que tal inaugurarmos também o banheiro?-Sugeriu Rony e Hermione não pensou duas vezes antes de aceitar seu pedido.
 
 

N/A: Não sei como funciona esse negócio de patente no exército e nem quanto tempo leva pra ser promovido,só coloquei porque achei que era um bom equivalente pra auror no noso mundo shausha enfim...
Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior: Pacoalina,Sociedade Sul,Laura Tonks,Amanda I,Lumos Weasley,Dani Malfoy,Kary e Hermione Weasley Potter...também a todos que comentaram ao decorrer da fic :D
Já tenho uma ideia para outra história,mas vou terminar de escrever pra postar,porque assim fica mais fácil e vocês não esperam tanto!

Então,até a próxima!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Diênifer Santos Granger em 18/09/2014

Meu deus! Ameeeei a fic! Ficou incrível!!!

Nota: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Kary em 05/08/2011

A fic ficou muito boa.. amei !!!

Oba, já estou esperando a nova fic :D

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Pacoalina em 03/08/2011

uhu!vou ficar esperando a próxima fic!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Dani Malfoy em 03/08/2011

Amei o fim, mas preferia que a fic fosse mais longa rsrsrs

vou esperar a sua proxima fic

bjinhos

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.