N/A: oi pessoas!!!! Demorei ne?!?! sorry, mas eu estava postando o meu cap em outra fic minha no orkut... intaum naum deu para escrever muito... mas agora que minha parte acabou por la... força total aqui!!!
xD
Joicy... sei sim... suspeitei desde o principio.. huahauhauhauh *-* q baumq ta gostando *-* =D
Alexandree... hauhauhauhauha... devo confessar que eu tbm.. huahauhauhh.. tadinho do JORGE? tadinha da mione! hauahuahuah
Bia.. *-* brigadu... mas é baum falar... me estimula a escrever mais.. ahauhauhauha
Bruh.. *-* q baum q gostou *-*.. olha ae..
Lua Potter.. eu tbm!!*-* babei no Ted... quero um pra mim tbm!!
raphaelly... q baum q gostou!! *-* fico realmete feliz.. o.O matar o Harry?? pq??
Mione Malfoy.. naum fique deprimida.. quem sabe ele nao volta logo logo *sorriso enigmatico* gostou da cena dos dois juntos? juro q babei no teclado com ele cantando a musik noouvido da Mione *-* brigadu....
Agora sem mais lenga lenga....
Cap 8 – O profeta diário.
Foi um ótimo passeio, com Harry e Ted, tirando o episodio da roda gigante.... mas foi exatamente esse passeio que me assombrou na segunda-feira. Já estava na cozinha, tinha acabado de colocar no prato bacon e ovos e estava pegando o suco na geladeira quando uma coruja entrou pela janela. Não foi surpresa, (por enquanto) pois eu assino o Profeta Diário, uma vez por semana.
Mas quando abri o jornal quase caí da cadeira. Quase toda primeira pagina estava ocupada por uma foto, e acima dela, uma grande manchete que se lia:
“HARRY POTTER COM NOVO ROMANCE?”
Na foto, eu estava na roda gigante abraçada a Harry e com Ted no colo.. poderia ser uma cena inocente se ela não viesse com a manchete e o texto logo a baixo.
“Harry Potter, o “menino-que-sobreviveu”, que é reconhecido por todo o país como o homem-que-detruiu-você-sabe-quem, foi visto no sábado em um parque trouxa onde passou todo o dia, com sua amiga de infância, Hermione Granger, que também o ajudou a destruir aquele-que-não-deve-ser-nomeado, e uma criança (um menino) de aproximadamente quatro anos de idade.
Seus fãs especulam se esse seria seu novo romance e motivo para sua volta, a Londres. Uma testemunha que não quis se identificar, nos informou que viu os dois, Potter e Granger, entrarem em um prédio também trouxa (devemos lembrar a nossos leitores que Hermione Granger é nascida trouxa).
Outra pergunta que não nos abandona é: “Quem é esse lindo garoto que os acompanhava em uma tarde tão linda, em um parque?”. Seria ele filho de Harry Potter? Ou de sua “amiga” Hermione Granger? Temos, porem, os mais ousados que se perguntam se ele não seria de fato dos dois.
É de conhecimento geral o romance entre eles no seu quarto ano em Hogwarts, mas desconhecemos o motivo do termino, mesmo com tantos boatos que foram espalhados na época. Será esse o fruto de um amor antigo ou talvez nem tanto?!... continua nas paginas 2, 5 e 7”.
Juro que vou matar que escreveu esse artigo.... folhei aquilo que se autodenomina de jornal e encontrei a pagina dois com mais um artigo.
Estava com a minha foto, sorrindo e olhando para Harry e Ted brincando no balanço.
“QUEM É HERMIONE GRANGER?!”
Conhecida por ser uma das melhores alunas de Hogwarts, no seu tempo. Por ajudar Harry Potter na ultima grande guerra. Hermione Granger, nascida trouxa, dona de uma livraria no Beco Diagonal, defensora, afinca, dos elfos domésticos.
Essas são algumas informações que conseguimos juntar, nesse pouco tempo, da mais nova namorada de Potter.
Há também quem se lembre da publicação do inicio e termino do namoro no quarto ano em Hogwarts. Dizem que o culpado foi Viktor Krum, o ainda mundialmente conhecido apanhador Búlgaro.
Dizem também que a nova Sra. Potter teve um romance, igualmente rápido, com outro amigo de infância, Ronald Weasley (outro que ajudou na ultima guerra). Esse romance também não durou muito. Será que o coração de Hermione Granger ainda bate mais forte por um certo moreno de olhos verdes?”. Veja mais nas paginas 5 e 7
Juro que já estava me sentindo fraca, quando procurei pela pagina cinco. Será que eles sabem sobre o Malfoy? Isso não saia da minha cabeça.
“DE QUEM SERÁ?”
Era a manchete que seguia três fotos. A primeira e maior era de Ted. Mostrava-o em um ponto do parque, em que estávamos, sozinho. Logo abaixo desse foto seguia-se duas. A da direita estava Ted em um balanço com Harry logo atrás o empurrando, ela mexia-se como todas as fotos bruxas e com o vai e vem do balanço vi-se Harry sorrindo ao ver a alegria de Ted. Na foto da esquerda eu estava com Ted no colo, eu estava sorrindo para ele enquanto me apontava alguma coisa mais à frente.
O que todos queremos saber - dizia o artigo- é quem é esse lindo garoto que estava com Hermione Granger e Harry Potter no parque trouxa no sábado, quando o flagramos. Tem quem diga que ele é filho de Harry Potter (mas quem é a mãe?). Há quem diga que ele é filho de Hermione Granger (mas quem é o pai?). E temos também os mais ousados que diga que ele seja filho dos dois. Mesmo com toda especulação não tem como negar o que vemos nas fotos, o carinho que ambos, Hermione G. e Harry P., tem pelo lindo menino.
Merlin, me deram um filho com Harry... francamente!
Ok... pagina sete.. pagina sete... achei... ah não!
A foto era a mesma da primeira pagina, mas a diferença era que ela estava ampliada, o que me mostrava, de olhos fechados, mais conchegada a Harry, naquele brinquedo estúpido, e ele estava sorrindo.
- Será que não dá para perceber que ele estava rindo do meu medo?
Mas eu tenho que concordar que se alguém que está de fora de tudo, tudo mesmo, vai pensar besteira vendo essas fotos. Sem contar que esses artigos não estão ajudando em NADA.
ANTIGO ROMANCE
“Todos devem se lembra de uma nota que saiu no “Profeta”, no ano do tornei Tribruxo, sobre o romance de Harry Potter e sua amiga de colégio, Hermione Granger. Quem acompanhou também sabe do termino no mesmo ano. O que realmente não sabemos é o motivo do fim do namoro.
Más línguas falam que o rápido romance acabou por causa do jogador de Quadribol, Viktor Krum, mas será que havia acabado mesmo? Será que eles não reataram depois do Baile de Inverno, tão comentado em Hogwarts. Há quem diga que sim!
Segundo fontes, que não quiseram se identificar, o romance nunca de fato acabou. Dizem que no quinto ano, Hermione Granger foi o pivô do fim do namoro de Harry Potter com Cho Chang, uma garota da Corvinal um ano mais velha.
É de conhecimento geral que foi com a ajuda de Hermione Granger que de certa formal, Harry Potter conseguiu destruir aquele-que-não-deve-ser-nomeado. E que por todo o tempo que fico procurando como destruí-lo eles, Granger e Potter, ficaram juntos. Pelos menos no mesmo local....
Agora nos perguntamos se esse tempo não teria reacendido o fogo da paixão entre eles, se é que um dia se apagou!
Fazemos votos para que dessa vez o romance vá para frente e esperamos entrar em contato com os dois, Granger e Potter, para verificarmos se a criança é mesmo deles, se é que ainda há duvidas.”.
Merlin! O que eu fiz para merecer isso?!
- Bom Dia – falou Harry entrando na cozinha logo depois de eu ter lido todos os artigos.
- Viu que saiu no jornal? – perguntei calma. Como que eu estou tão calma?
- Eu saí? – ele me perguntou espantado
- Antes fosse só você... – falei passando o jornal para ele.
Harry me olhou na duvida antes de abrir o jornal. Leu tudo o que estava na primeira pagina sem mudar a expressão no rosto. Passou para a pagina dois e cinco e nada, a mesma coisa. Será que ele aprendeu oclumência? Dãããã ele aprendeu quando Voldemort ainda estava vivo... tinha me esquecido. Mas então por que ele não fala nada?
Ele virou a pagina e parou na sete. Leu todo o artigo...e ....
Caiu na gargalhada!
Acho que Harry não está muito bem de saúde! Como pode rir disso?
- Então, Mione – falou parando de rir e me encarando – como você não me disse o que o Ted era nosso bebe? – perguntou fingindo está indignado e caiu na gargalhada de novo.
- Isso não tem graça, Harry.
- É ridículo... qual quer um saberia que ele não é meu filho, nem seu, onde ele arrumaria aquele cabelo roxo?
- Mas o caso é que quem ler e não conhece os fatos mesmo...
- Vai pensar que tivemos um filho – ele completou – Mione, o jornal está se contradizendo. Primeiro ele fala que você e Rony me ajudaram, mas chega no final eles esqueceram de falar do Rony e mostraram como se nós estivéssemos passando uma Lua de Mel enquanto Voldemort me caçava. Ninguém vai acreditar nisso.
- Não acho isso... tem pessoas que não sabem de nada e olha as fotos?!
- Mostra que a gente gosta do Ted, e isso é verdade.
- Quem escreveu? Eu não vi assinatura de ninguém.
- De fato não tem! Mas deixa isso, ninguém vai acreditar...
- Já falei que não acredito nisso...
- A vai Mione – falou sorrindo – não é tão ruim assim ter um filho comigo, é?
- Harry isso não é engaçado!
- Eu achei...
- Pois eu não. Tenho certeza que vai ter um tanto de gente nós importunando por causa disso.
- Estou achando que você está falando isso não por todos, mas por uma pessoa só – falou ficando sério.
- Uma pessoa? Estou falando no geral, você não se lembra como foi no quarto ano?
- Você não vai receber nenhuma carta com nada demais, afinal você é mãe do meu filho.
- Você não... a quer saber, deixa isso para lá..
- Que bom que concordamos!
- Vai tomar seu café Harry, eu tenho que me arrumar.
Não entendo como ele consegue aceitar isso tão bem. Afinal de contas isso é loucura de mais. Onde já se viu?! Ter um filho de Harry?! Será que ele teria os mesmos olhos verdes dele? Hermione Granger, olha só o que você esta pensando?! Tudo culpa daquele artigo idiota...
Já estava pronta para sair, mas ainda não estava na hora, abri a janela do quarto para entrar um ar, adoro ficar olhando pela janela quando não tem nada para fazer, mesmo que lá embaixo tenha somente carros. Enquanto meu olhar vagava por tudo foi que percebi uma coisa diferente. Um cara do outro lado da rua estava encima de uma arvore, e estava TIRANDO FOTOS MINHAS NA JANELA DO QUATO.
Juro que se esse não fosse um prédio trouxa e a rua não estivesse tão movimentada eu o teria azarado ali mesmo. Isso é invasão de privacidade! É crime!
- Harry – cheguei na cozinha bufando de raiva – quer saber por que não gostei do artigo?
Ele me olhou surpreso e com cara de interesse.
- Pelo simples fato de que eu sabia que ia acontecer exatamente o que está acontecendo.
- E o que está acontecendo?
- Tem um cara do outro lado da rua, encima de uma arvore, tirando foto daqui!
- ‘Tá brincando?!
- Estou com cara de quem está brincando?
Harry levantou e foi ate a janela do meu quarto, não achei uma boa idéia afinal iriam fotografa-lo também, mas quando cheguei no quarto para puxa-lo da janela tenho certeza que vi uma fumaça lilás subir pela arvore. Merda, tiraram mais uma foto nossa e essa com certeza não vai ficar nada inocente, vendo que ele está no meu quarto e só com a calça do pijama.
Merda tem que andar pelado pela casa? Que porra, agora eu estou ferrada!
Já disse que vou matar quem escreveu esse artigo?!
Sabe quando você pensa que não pode acontecer mais merda na vida e sempre acontece só para te contradizer? Pois isso sempre acontece comigo!
Os pequenos artigos que saíram no “Profeta Diário” repercutiram muito mais que eu poderia ter previsto. Harry que achava que ninguém iria acreditar nessa loucura se enganou completamente. A prova viva foi quando cheguei na livraria e ela já estava lotada! Isso não é normal, afinal as aulas já começaram.
Sabe quando você entra em um local e todo mundo olha para você? Quando entrei na Stan não só olharam como também ficaram mudos. Encontrei Vick do outro lado do balcão com cara de retardada. Ela também não estava entendendo que estava acontecendo. Foi então que uma menininha de seus sete anos, mais ou menos, falou com a mãe:
- Olha mamãe, ela que é a namorada do Potter que estava no jornal.
Pronto! Esse simples comentário desencadeou uma seqüência de perguntas dentre elas:
- Vocês estão mesmo namorando?
- O Potter beija bem?
- É seu filho mesmo?
- É do Potter?
- Você já o traiu?
- Como chama seu filho?
Olhei para todos, espantada, a maioria ali eram jornalistas. Depois de muitos, não tenho nada para comentar e não eu não estou interessada em lhe conceder uma entrevista, quase azarando um jornalista muito do impertinente que me perguntou se Harry era bom de cama e qual era o tamanho dele. Eu consegui expulsa-los.
- Se você for comprar algum livro será bem vindo na minha loja, no mais, boa tarde – falei assim que consegui colocar esse jornalista para fora da minha livraria.
Como essas pessoas podem ser tão... tão... tão... a nem sei.. intrometidas? Passaram o dia todo me perguntando se estava mesmo com Harry, quem era a criança e toda vez que falo a verdade ninguém acredita! Isso sem tirar o meu querido piadista, Jorge.
Ele teve a cara de pau de aparecer aqui na livraria com um presente para meu “filho” e ele resolveu fazer isso na hora em que eu estava na porta, expulsando mais um jornalista.
- Para a minha linda mamãe. – falou me entregando um embrulho grande – Não esqueça que você falou que eu iria ser o padrinho do seu filho com Harry.
O jornalista me olhou, olhou o embrulho e Jorge. Depois saiu o mais rápido que pode, sorrindo.
- Por que você fez isso? – perguntei indignada
- Por que quero ser padrinho do seu filho? – riu
- Isso não tem graça, estão me enchendo a paciência o dia todo e isso que você fez só vai piorar as coisas, amanhã quando esse ai publicar que você acabou de me da um presente para meu filho com Harry.
- E não se esqueça que eu quero ser o padrinho.
- Jorge!!
- A não liga para isso não.
- Você fala isso por que não é com você!
- Não é mesmo... – depois ele saiu correndo por que eu joguei a caixa nele.
Quando cheguei em casa, depois desse dia que quase me matou, acreditei que iria poder descansar, mas para minha surpresa a luz da secretaria eletrônica estava acesa.
Ela nunca fica assim... quer dizer quase nunca.. ai quem será? Depois de hoje eu tenho ate medo de apertar o botão de OUVIR RECADO. Enfim, só vou descobrir olhando... beleza, são dez recados, merda! Já sei do que se trata.
“Srta Granger, eu sou Cameli Combryth, estou interessada em fazer uma entrevista a respeito dos artigo que saíram no Profeta Diário. Sabe, vê o seu ponto de vista. Espero que se interesse, se puder me mandar uma coruja com sua resposta, não sou muito boa com esse celefone”
Eu mereço... mas por que não me mandaram uma coruja ao invés de telefonar se bruxo não sabe nem ao menos mexer com telefones? Ah.. o segundo recado:
“Srta Granger, eu sou Antoni...”
Seguiram-se mais recados de jornalista que queria uma entrevista, parece ate que eles lêem o mesmo texto.. é tudo igual.
“Hermione Granger, você tem um filho e nem me convido para ser padrinho? Que espécie de amiga você é? Será que eu só sirvo para beber com você? Brincadeirinha amor! Arrasou hein? Pegando o Potter, está famosa garota. Quero te ver, acabei de chegar em Londres. Passo na sua casa as sete, ok? Segunda também é dia de sair, esteja arrumada! Beijinhos!”
Esse ai não tem jeito. Jerry mata qual quer um. Alem de bicha ele é insuportavelmente demais. É o único que aceito as piadas. Ele mudou para New York tem um ano. Antes disso morou aqui em Londres mesmo, Jerry é o tipo de amigo que você não pode deixar de ter... mesmo não estando muito presente eu sempre podia ligar para ele de noite que ele atendia, só que às vezes nem tão amoroso assim.
“Você está brincando! Eu estou ocupadíssima, não tem como empata-foda de outro, não?”
Mas isso foi quando eu liguei e ele estava, como mesmo disse, ocupado com Joffre.
“Se estava tão ocupada assim, devia ter tirado o telefone do gancho”
O caso é: ele é um amigo e tanto e eu estava morrendo de saudade! Oba, hoje eu vou sair!
18:35
Ai que preguiça... nossa cadê o Harry? Eu estou realmente com preguiça...
- Eu não acredito! Hermione Granger levanta desse sofá agora! – gritou Jerry no meu ouvido!
- Porra não grita!
- Não grita o cacete, mandei você está pronta e quando eu chego você está dormindo no sofá?!
- Você demorou demais. E eu acabei cochilando! – Eita desculpa esfarrapada.
- EU DEMOREI? SÃO 18:55
- E você está gritando sendo que ainda faltam cinco minutos para a hora que você marcou?
- Você está me enrolando! Vai logo arrumar.
- Olha o estresse... eu queria saber como todo mundo consegue entrar no meu apartamento... você não é o primeiro...
- Acorda mulher! Eu confundi o porteiro, acho um saco isso de ter que esperar ele me deixar subir...
- Prefere chegar de surpresa ne?!
- E parece que você nem está feliz em mim vê, afinal nem me cumprimenta direito!
- Eu também estava com saudade de você – falei pulando no pescoço dele.
Nessa hora a porta do apartamento abriu e Harry entrou por ela, nos olhou (eu ainda dependurada no pescoço de Jerry), de um para o outro
- Oi – falou sério
- Boa noite – falou Jerry todo sério, se fingindo de homem – você que é o Potter não?
- Sou – nossa é muito esquisito vê o Harry sério assim
- Eu sou Jerrime Sethaby e que historia é essa de você ser namorado de Hermione e ainda ter um filho...
Olhei para Jerry perdida, o filho da mãe estava fazendo aquilo de propósito, se fingindo de homem só para o Harry ficar sem graça!
- .. e não me chamar para ser o padrinho, em Hermione Granger – falou todo bicha virando para mim
- Jerry seu idiota! – falei rindo – você sabe que aquilo é mentira e fica me enchendo com isso. Harry esse é Jerry, meu amigo, Jerry esse é...
- Desde quando se precisa apresentar Harry Potter? Quem não conhece é por está se fazendo de sonso!
- Ah... e... Oi... – Harry estava realmente sem graça.
- Liga não.. Jerry é um palhaço!
- Que você ama, mas me diz uma coisa. Se vocês não estão namorando o que você faz aqui? – perguntou para Harry (ele é discreto ne?!)
- Harry está passando um tempo aqui ate arrumar um apartamento para ele.
- Então o que saiu no profeta é verdade... quer dizer de falarem que viram vocês dois entrando em um prédio trouxa.
- Quanto a isso sim...
- E depois não querem que os outros falem...
- Jey... nos somos amigo desde Hogwarts...
- Mas que eu saiba você namorou um amigo seu...
- Mas..... – merda eu não sei o que falar – é diferente....
- Como assim?
- Não era você que estava falando que eu estava atrasada e agora não me deixa arrumar? – desconversei.
- Então vai que eu vou ficar conversando com o Harry aqui! – falou todo feliz
Não gostei muito da idéia mas fui... não queria responder a pergunta dele, mesmo não sabendo por que.
Quando sai do quarto dei de cara com uma cena um tanto quanto cômica. Harry estava sentado no sofá, olhando para Jey com uma cara que se misturava uma incrível vontade de rir ou grita, não sei, com um espanto total:
- ...depois que saímos do banheiro – falava Jerry – eu virei para ele e falei: “fofo foi muito bom, mas acho que realmente não devemos fazer de novo em uma banheiro”, francamente isso é totalmente incomodo!
- Se você está falando eu concordo com você – falei me sentando perto deles.
- Finalmente, hein? Achei que ia ficar a noite toda la...
- Não exagera, aonde vamos?
- Em um Pub que eu ouvi falar que é muito bom!
- Trouxa ou bruxo?
- Trouxa!
- Mais um gay não, ne? – perguntei. Jey sempre que fala em Pub trouxa é por que é gay, ate hoje não me esqueço de um que ele me obrigou a ir e uma mulher tentou me agarrar.
- Deixa de ser preconceituosa!
- Não estou sendo, mas não quero que tentem me agarrar de novo. – falei indignada, desde quando eu sou preconceituosa?
- Você prefere um Pub bruxo onde todo mundo vai ficar te perguntando se é a nova Sra Potter? - alfinetou
- Não – falei emburrada. Saco, é verdade!
- Então vamos! Harry quer ir com a gente?
- Ah...
- Você vai sim, não vou ficar sozinha em um Pub gay com esse ai – falei apontando para Jerry – vai que você some e me deixa la?!
- Eu nunca fiz isso?
- Não? Deixa de ser falso! Quando a mulher tentou me agarrar onde você estava?
- Com Joffre...
- Então não fale que nunca me abandou, vamos Harry!
- Falta de opção... – resmungou, mesmo assim sorrindo.
- Harry querido, você não vai se arrepender! Quem sabe não encontra um amor?
- Eu acho que não Jerry...
- Se você diz meu bem... mas pode ter certeza que eu vou!
- Lá vai ter caipirinha?
- Você esta me saindo uma alcoólatra, sabia?
- O que é caipirinha?
- Uma bebida muito boa!
|