FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Contando a verdade


Fic: A Escolha é Sua - Epílogo postado - DRAMIONE


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Acordei com uma dor de cabeça terrível. A janela estava aberta e um vento gélido entrava por ela. Levantei ainda sentindo minha cabeça latejar e fechei a janela, o ar que entrava me arrepiando inteira. Olhei em volta e o quarto estava vazio, a não ser por eu mesma. Eu ainda estava com a mesma roupa de ontem e quando me olhei no espelho vi minha cara inchada. Então não tinha sido um terrível pesadelo, era real.


Sentei na cama e suspirei. Era sábado, então eu poderia ficar o dia inteiro deitada aqui sem ninguém me perturbar. Tirei a roupa amarrotada ficando apenas de calcinha e sutiã e entrei no banheiro. Abri a torneira da banheira e enquanto ela enchia eu dei um jeito no quarto. Joguei as roupas no cesto, dobrei os lençóis da cama e voltei pro banheiro desligando a torneira e tirando a lingerie.


Emergi na água quente e meu corpo inteiro relaxou. Não há nada que um bom banho relaxante não cure, certo? Errado. Flashes do que aconteceu ontem voltaram a minha mente e eu desatei a chorar novamente. Agora minhas lágrimas se misturavam com a água da banheira e eu não tinha a mínima vontade de me levantar dali. Draco não queria conversar comigo, não queria me deixar explicar e provavelmente estava pensando o pior de mim, se bem o conheço. A única pessoa que eu poderia conversar sobre isso seria Gina, mas eu não tô afim de sair do meu quarto pra ficar procurando-a.


Saí relutante da banheira me enrolando na toalha, abri meu armário e peguei uma calça de moletom, uma blusa qualquer e um casaco também de moletom. Vesti a roupa e sentei na cama apurando os fatos.


Draco achava que eu o havia traído, o que havia acontecido mesmo que sem o meu consentimento. Rony dizia-se apaixonado por mim e se eu o conheço bem deve estar arrasado nesse exato momento, do mesmo jeito que ficou quando convidara Fleur Delacour pro baile no 4º ano. E Harry, bem, Harry devia estar consolando o amigo mas com certeza estava totalmente fora da situação, já que sua prioridade agora era descobrir o que Você-sabe-quem mandou Draco fazer aqui dentro. Ah, essa droga de missão. Seja lá o que ele tenha que fazer, eu sinto meu estômago embrulhar só de pensar nisso. Fui tirada de meus devaneios por uma batida na porta. Antes que eu pudesse me reprimir já havia me levantado correndo na esperança de que fosse Draco. Mas minhas esperanças morreram ao ver Harry ali.


_ Oi Mione, vim ver se você tá bem. Soube do acontecido com Rony e entendi o porque de você ter sumido ontem o dia todo. - disse ele entrando no quarto. Fechei a porta e me sentei na cama, ele fez o mesmo.


_ Tá tudo bem Harry, não precisa se preocupar. - disse com um sorriso triste.


_ Mas eu não consigo entender por que é que você ficou tão abalada? Você disse a ele que não o via dessa forma e ele meio que entendeu, mas olha só você, está um caco. Afinal, por que você está assim? Eu sou seu melhor amigo, devia me contar as coisas né? - disse ele com o orgulho ferido. Eu não conseguiria mais esconder nada dele e nem queria. Ele me entendendo ou não, eu contaria tudo e seria agora.


_ Harry, eu preciso te contar uma coisa. Uma coisa muito séria. E que com certeza você não vai gostar e provavelmente vai me julgar, mas eu acho que tá na hora de você saber. - senti Harry enrijecer na cama e seu olhar penetrar o meu. - Me deixa terminar de contar até o fim e aí você pode gritar o quanto você quiser. - Agora ele me olhava preocupado.


_ Tudo bem, Mione. Continue. - Respirei fundo. Agora não tinha mais volta.


_ Eu estou apaixonada pelo Draco e ele por mim, estamos namorando a alguns meses. Tive medo de contar a vocês e acabar perdendo a nossa amizade. - ele olhava pra mim como se a qualquer momento eu fosse dizer que era tudo uma piada e começaria a gargalhar. - Sei que parece errado mas eu realmente gosto dele, Harry. Na verdade eu acho que o amo. Ele tem sido gentil e compreensivo como nunca fora antes, com ninguém, e eu acho que talvez ele esteja realmente mudando. - levantei o olhar apenas para ver o choque estampado na cara do meu amigo. Continuei o olhando por intermináveis segundos.


_ Você enlouqueceu Mione? Como você pode estar apaixonada por alguém que passou 5 anos te xingando e humilhando? Ele se tornará um Comensal assim como o pai dele! Você só pode estar louca! Ou está agindo sob um Imperio. É isso, aquela doninha enfeitiçou você! Ou uma poção do amor, aposto que ele tem um estoque no quarto dele. Vou resolver isso agora. - disse levantando mas eu o segurei.


_ Não Harry, não tem feitiço, não tem poção, sou apenas eu. Mas não acho que você tenha que se preocupar com isso, nós brigamos ontem por causa do Rony. Ele chegou aqui falando pra quem quisesse ouvir sobre o nosso beijo e Draco ouviu. Ficou furioso e sumiu. Tentei conversar com ele ontem a noite mas não consegui, ele acha que eu o traí por que quis, quando foi Rony quem me beijou e eu nem sequer correspondi. - fingi não ouvir a palavra “comensal” mas ela martelava na minha cabeça.


_ Então vocês não estão mais juntos? - disse ele com uma voz esperançosa. Um olhar magoado passou pelo meu rosto e antes que eu pudesse escondê-lo ele viu. - Olha Mione, eu definitivamente não aprovo essa sua.. espécie de.. união com o Malfoy, mas não suporto ver você assim. Eu vou tentar ver as coisas por outro lado e te apoiar, mas não te garanto que o Rony possa fazer o mesmo. E se aquela doninha fizer alguma coisa contra você, eu arranco fio por fio aquilo que ele chama de cabelo.


Sorri pulando nos seus braços. Harry era um ótimo amigo, era compreensivo e sempre me apoiava, mesmo agora, que eu havia acabado de revelar que estava apaixonada pelo Arqui-inimigo dele.


_ Eu te amo, Harry, não sei o que faria sem você. - disse ainda abraçada a ele. Meu estômago roncou nos fazendo rir. Acho que estava com fome.


Harry saiu, dizendo que buscaria algo pra eu comer e eu me arrisquei a levá-lo até a porta. Draco estava sentado no sofá da sala lendo um livro mas não moveu um músculo ao nos ouvir. Olhei de Draco pra Harry e senti meus olhos marejarem. Harry segurou a minha mão, já abrindo a porta e disse: - Aguenta firme, já volto! - E com um beijo na minha bochecha ele sumiu corredor afora.


Harry voltou 20 minutos depois com uma bandeja na mão e Gina em seu encalço.


_ Ai meu Merlin, o que houve com você? Que cara é essa, que roupa é essa e por que não quer sair desse quarto? - disse ela fazendo showzinho como sempre. Eu não queria ter de explicar tudo de novo ou começaria a chorar.


_ Eu e Draco brigamos, feio. - disse simplesmente. Mas ela se espantou ao me ouvir falar aquilo com Harry presente. - Não se preocupe, eu contei tudo a ele mais cedo.


_ Bom, acho que vou deixar vocês duas conversarem, até mais. - e saiu.


_ Mas, ele está tão calmo! Ele não gritou com você? Nem fez pose de durão?


_ Sim, ele gritou, disse que eu tinha sido enfeitiçada por um Imperio, depois sugeriu Poção do Amor e depois quis descer pra bater no Draco. Mas contei pra ele o que aconteceu ontem e ele pareceu se controlar. Ao menos acho que tá se esforçando, ou achando que tá sonhando e que logo vai acordar. - ri de leve. - Bom, um já foi, falta o Rony, mas esse eu não quero ver nem tão cedo.


Aí eu tive que explicar o porque. Mas acho que já estava me acostumando em ter que repetir a história, pois não me abalei tanto assim.


Depois de comer a comida que Harry havia trazido mais rápido do que achei que fosse possível, Gina começou a contar sobre sua vida com Harry e como iam o namoro deles. Eu prestava atenção em tudo que ela dizia até que comecei a sentir meu estômago embrulhar e comecei a suar feito porco. Levantei correndo até o banheiro e vomitei. Voltei pro quarto sob um olhar preocupado de Gina e me deitei na cama sentindo o quarto girar. Acho que meu estômago tava dando uma festa sem me avisar.


_ Mione você tá bem? - disse Gina me amparando enquanto eu tentava ficar de pé sem sucesso. Corri de volta pro banheiro e vomitei de novo. Me sentia cada vez mais fraca. Gina tentava a todo custo me levantar mas seu esforço era em vão, eu era bem mais pesada que ela. Vi ela sair pela porta correndo e voltar alguns minutos depois acompanhada de Draco. Tudo girava e perdia o foco. A última coisa que eu vi foram aqueles olhos cinzas.

_________________________________________________________________________________________________

N/A: Milene, eu juro que eles ficam juntos no final não precisa me mandar um crucio! KKKKKKK 
       Taí, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem :) 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mille M em 07/04/2013

eu não mando então nenhum crucio (: 

aaahh isso não se faz! acabar dessa maneira com ela a vomitar e aperder os sentidos... cheira-me que vem lá algo!  

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.