FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capitulo 1 – O trabalho


Fic: Eu Grávida Como JL CAP 9 ON


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 1 – O trabalho


 


Pov. Lílian Evans – casa dos Evans 

- Anda logo sua anormal, a mamãe está chamando

Minha querida irmã Petúnia, com sua linda voz estridente, sua belíssima cara de cavalo, colocou seu imenso pescoço dentro do meu quarto e logo surgiu um sorriso idiota na cara

- Aleluia, vais embora

- Ainda tem tempo de transformar em sapo para combinar com seu noivo 

- MAMÃE, MAMÃE A LÍLIAN QUE ME TRANSFORMAR EM UM SAPO

Não deu nem meio minuto e minha mãe já berrava para mim para de atormentar a pobre e doce Petúnia. Ela vinha transformando minhas férias num inferno. 

“Em pensar que nós já fomos melhores amigas antes de saber que era bruxa”

Meu malão já estava pronto para meu ultimo ano em Hogwarts, estava ansiosa, me olhei mais uma vez no espelho para ver se não esqueci nada importante como minha roupa. Mas por sorte não, usava um vestido curto de verão branco com florido azul, uma sapatilha azul escuro. Meu cabelo ruivo estava amarrado em um rabo de cavalo juvenil, não usava nada além de um batom, mas mesmo assim meus olhos verdes vivo estavam chamando atenção. Com curvas bem distribuídas, meu único defeito era minha altura 1,61 de pura alguma coisa.

“ Mas esse ano vai ser diferente, vai ser o melhor”


 


Pov. 3 Pessoa – casa dos Potter

- Corre Almofadinhas, estamos atrasados

- Pontas seu idiota eu sei, visse a minhas meias?

- Eu que vou saber onde estas suas meias? Se aquilo forem meias, eu sou um elfo domestico, visse meu pombo de ouro?

Os dois garotos mais cobiçados de Hogwarts, com um físico invejável e beleza em cima da média, corriam pela casa atrás de seus objetos pessoais. 

James “Pontas” Potter, com seu 1,85 de pura alegria visual. Possuía cabelos negros rebeldes, olhos castanho-esverdeado, e seu sorriso maroto. Seu melhor amigo Sirius “Almofadinhas” Black, com seu 1,90 de altura possuía uma elegância natural encantava todas as idades, com cabelos negros e olhos cinzentos. 

Meia hora depois ..

Estação 9 ¾ como todos os anos estava lotado. James e Sirus estavam com suas fãs e seus outros dois amigos Remo “Aluado” Lupin - um garoto bonito de olhos e cabelos cor de mel, com 1,87 de altura, era um garoto reservado com aparência de estar sempre doente- e Peter “Rabicho” Pettigrew – era único feio do grupo, gordinho, baixinho de olhos e cabelos castanhos, vivia a vida para idolatrar os outros três. E com isso, o mais famoso grupo estava formado: os marotos.


 


Pov. James Potter 

Eu e os marotos já tínhamos feito à saudação de voltas as férias para o nosso querido Ranhoso, que agora possuía os cabelos rosa Pink, quando avistei a minha ruivinha e suas melhores amigas Alice Fins – namorada de Frank Longobottom desde o 4 ano, possuía os cabelos e olhos negros, era minha irmãzinha mais nova - e Marlene MacKinnon – que possuía AS curvas, com olhos azuis bebê e cabelos negros, usava uma calça colada e um top vermelho, fazendo o Almofadinhas literalmente babar. 
Mas eu só tinha olhos para ruivinha CDF e aparentemente a nova monitora-chefe, que estava perfeita, com vestido que mostrava sua cintura fina e suas belas pernas.

Esse ano eu ia conseguir meu desafio, sair com a Lily. Segundos os marotos estou “apaixonado” por ela, mas é obvio que é uma mentira das grandes, ela só é um desafio, claro que é o maior, mais lindo, mais doce, mais..

- Vocês dois parem de babar, não sei quem é pior o Pontas ou você Almofadinhas 

- CALA A BOCA ALUADO

Nós dois berramos, atraindo atenção das 3 belas damas.


 


Pov. Alice Fins 

Nós escutamos antes de vê-los. Os marotos como sempre estão cercado por um bando de garotas, mas quando nós viram, vieram em nossa direção e nós a deles. Eu ia quase pulando, a Lena mais rebolava que andava para perto do Sirius que parecia ter um tique nervoso de tanto piscar, a Lily ia emburrada enquanto o Jay abria O sorriso.

- Olá meninas - Disseram os 4

- Olá garotos – nós respondemos. E eu completei – já souberam da novidade? Eu estou noiva!

Estava pulando e mostrando o anel ao mesmo tempo, enquanto os rostos deles passaram de surpresa para felicidade, me abraçando e dando parabéns.

- Coitado do Frank, já vai ganhar uma coleira 

- Cuidado Sirius, você pode ser o próximo. 

Eu falei apontando discretamente para Lena. Ele apenas revirou os olhos e abriu um sorriso sedutor: 

- Então Lena querida, podemos ir para um lugar reservados? Tipo a quatro paredes e uma cama?

Sirius como sempre está se achando o rei da sedução, tudo bem que ele é lindo, mas deixando claro que prefiro o Frank, voltando, então Sirius como sempre está sendo o sedutor e foi se aproximando da boca da Lena. Só que esta virou e mordeu o lóbulo da orelha do maroto, este já começava a subir a mão para área dos seios, quando a Lena berrou no seu ouvido:

- Nem que o inferno congelasse – e se afastou tocando em seu rosto - querido

Fazendo todos rirem e Six fechar a cara.


 


Pov. 3° pessoa

O primeiro mês em Hogwarts foi como todos os outros anos, Lua cheia, sumissos cada do rabicho durante horas sempre com a desculpa: “Estava na cozinha comendo”, varias brigas historias entre James e Lílian:

“- Ruivinha linda sai comigo?
- Nunca, não, impossível de modo algum, é EVANS, POTTER
- Evans Potter gostei”, 

Duelos entre marotos e sonserianos nós corredores; Severo “Ranhoso” Snape com varias de cores de cabelo; Provocações entre Lena e Sirius:

“ – Então Lena, estou cansado treinei a noite inteira, o que acha de um relaxamento?
- Six, deixa que eu faço uma massagem
Lena começou a massagear toda costa do Sirius, e aos poucos arranhando de leve e dando leves beijos na nuca
- E agora está relaxado?
- Muito
- Ótimo, então boa noite
- O que? Volta aqui..Droga” 

Porém a normalidade estava perto do fim. Na primeira semana de Outubro o Professor Hóracio Slughorn prometera um trabalho extra para os alunos do sétimo ano, que contaria nota para NIEMs.


 


Pov. Remo Lupin

Na mesa do professor se encontrava vários frascos de poções desconhecidas, Lílian também não as conhecia e pelo jeito nem o Ranhoso. O que deixava o professor cada vez mais animado, porém o meu sexto sentido me dizia que eu não ia gostar nem um pouco desse trabalho.

- Meus caros alunos, hoje os senhores e as senhoritas serão divididos em duplas e a cada semana me escreveram nesse caderno preto o relatório sobre o trabalho. Então vou chamar as duplas para tomarem a porção. Remo Lupin e Alice Fins 

A nossa porção era amarelada, e tinha gosto horrível e aos poucos comecei a sentir sendo puxado para perto da Lice e pude ver em nossos braços formando uma corrente de no máximo 30 cm

- Ótimo, ótimo, você ficaram assim até o final até o final do trabalho. - E se aproximou de mim - não se preocupe ela se soltara nas semanas de Lua Cheia, apenas é claro durante a noite. – Voltando para toda sala – Marlena Mckinnon e Sirius Black

“Esse professor só pode ter bebido, amarra um lobisomem a uma menina. Talvez ele pense que sou domesticado e uso coleira com endereço da lareira lá de casa”


 


Pov. Sirius Black 

Coitado do Remo vai ficar acorrentado à mulher de um amigo. Mas eu estou super feliz, imagine ficar grudado com a Lena, a ver ela trocar de roupa, eu ajudar a tomar banho, dormi no ladinho.

Porém, o desgraçado do professor, nós deu uma porção marrom. HUM, isso não tá cheirando bem, literalmente pensando. Droga. Merda. Merlin me ajude. 

O pior que gosto era horrível, mas aparentemente não aconteceu nada. OBRIGADO MERLIN, eu juro que vou tentar ser um menino bom, só azaro Ranhoso de segunda a sexta, só não presto atenção em aula chata, fico com varias mulheres – para não deixar elas deprimidas.

- Não se preocupem amanhã vocês saberão o que vai acontecer – ele deu sorrisinho, merda merda merda – Peter Pettigrew e Melissa Brown

A porção deles era verde, e após beberem, os dois começaram a envelhecer. Rabicho ficou mais feio que antes, o cabelo começou a cair ficando careca, uma barba grande é branca começou a crescer, ficou mais gordo que antes “E eu pensei que era impossível”, além de ficar corcunda.

Eu e a sala inteira começamos a rir, a minha barriga até doía. A Lena tinha até lagrimas nos olhos. Mas para melhorar o nosso humor, as outras duplas pareciam ficar pior que eles, uns viravam crianças, elfos domésticos, animais falantes, ficavam colados (..)


 


Pov. Lílian Evans

- Lílian Evans e senhor Potter

“Não, não tudo menos o Idiota Arrogante Egocêntrico do Potter. Ninguém merece, só posso ter jogado chiclete em Merlin, ou quem sabe não ajudei uma velhinha atravessar a rua e agora estão me punindo. E o pior que o idiota sorria como fosse natal, enquanto eu estou pensando em me suicidar.
Qual é a maneira mais rápida de morrer, antes de beber a porção? ISSO! Vou ficar sem respirar. 1,2,..50,51. Respirei. DROGA”

A nossa porção era um rosa bebê, bem bonito, o gosto era doce, também tinha algo que me lembrava o perfume do Potter, “Pelo menos não é uma porção do amor – eu reconheceria, não?”. Logo senti um puxão na área do umbigo e enjôo fraco me atingiu.

- O senhor e a senhorita deveram descobri pelo fim da semana. – falou para mim e o coisa do meu lado e completou para o resto da classe – Então a primeira etapa do trabalho acaba em meados de janeiro. Estão dispensados. - disse meu ex-professor preferido, porque depois de me colocar em dupla com Potter entrou na minha listinha negra.

Ai é esse enjôo que não passa.


 


Pov. James Potter

Quando bebi a porção senti meus sentimentos de proteção com a ruivinha aumentarem. Tudo bem que antes da porção, eu tinha sempre consciência de onde estava, com quem estava, como estava. Mas agora parece que isso duplicou. Estou ficando maluco, pirado, daqui a pouco vou me internar no St. Mungus.

Já ela estava pálida até agora, como se sentisse algo ruim. Espero que não seja eu, mas é obvio que não é você James Potter. Porque ninguém poderia ficar com esta cara perto de alguém como eu, lindo, gostoso, inteligente, apanhador, romântico, sedutor, engraçado.

- Rabicho anda rápido, vamos nós atrasarmos para a aula de DCAT

- Aluado se eu conseguisse andar mais rápido eu andava. Que dor nas minhas costas, que cansado, que fome. Vamos à cozinha? Sou ser idoso, deve se obedecer aos mais velhos.

Todo mundo começou a rir do pobre do rabicho, que parecia mais velho que o professor Dumbledore.

O resto do dia passou normal, a Lily continuava com aquela mesma cara, o rabicho só reclamava, o Remo estava CHIGANDO um professor. “eu sei, eu também fiquei surpreso com isso”.


 


Pov. Alice Fins – quarto dos marotos

- Bom Lice, como eu não posso entrar no seu dormitório. Vamos ter que dormi aqui – Disse um Lupin extremante corado apontado para sua cama. Bom não é minha 1° opção, mas o pior que ele tinha razão.

Então ao fundo o Sirius caiu na gargalhada e completou:

- Cuidado Lice! Vai ver, o Remito te confunda com a monitora da Corvinal e te agarre no meio da noite. Se fosse o Pontas, não teria preocupação ele é viado

- É CERVO! VEADO É DIFERENTE QUE VIADO – berra o James lá do banheiro. O Sirius sempre chama o Jay de viado, e o James fala que é cervo. Tenho que concorda com á Lily essas horas, eles parecem um bando de retardado.

- É VIADO, SIM PONTAS

- C-E-R-V-O

- Chegam os dois, tenho certeza que o Jay não é viado porque ele vive correndo atrás da Lily – “Obrigado Lice” reponde o James e o Sirius susurra “ e apenas um disfarce” – E o Remo não vai me agarra, né?

“Por favor, por favor, diz não”

- Claro Claro

“UFA!”

- Eu não teria tanta certeza

Tinha que ser o idiota do Sirius, sorte dele que ele foi para o salão comunal, porque se não eu matava de uma forma bem dolorosa.

Enquanto o Remo aumentava a cama, e explicava que iremos fazer nós trocar, ir ao banheiro, tudo através da magia. Eu não conseguia prestando atenção, estava pensado em como falar para meu noivo que vou dormi com outro. 
VOU MATAR ESSE PROFESSOR.


 


Pov. Sirius Black – corredores do 3° andar

- Então Pontas, a onde está o Ranhoso? Precisamos aproveitar antes que aquela porção faça efeito e aconteça algo com nós

- Nem me fale em porção, você vai descobrir amanha, eu não. O Ranhoso está chegando Almofadinhas
O Ranhoso logo apareceu, e essa visão foi melhor que qualquer azaração que eu já vi. “OBRIGADO PROFESSOR”. A porção fez os cabelos antes negros ensebados ficar atualmente loiro e ensebado, seu corpo adquiriu umas curvas femininas. Ele virou um travesti muito, muito feio. Quase cai no chão de tanto rir, o pobre Pontas ao me lado já tinha caído no chão e gargalhava horrores.

- Que graça Pontas, o Ranhoso virou uma Loira Oxigenada

- Cala boa Black - berrou Snape fêmea

- Uma loira muito feia, e com voz de homem. Como se sente sendo um travestir em Ranhoso? Sempre foi seu sonho, não? - disse James maldosamente 

- Acho que eu estou com pena Pontas, devemos ajudar a Ranhosa a ficar mais apresentável

- Mas é claro Almofadinha

Antes que o Ranhoso levantasse a varinha, eu transfigurei suas roupas iguais à de uma festa trouxa chamada Festa Junina, mostrando os braços finos e as penas cabeludas de fora.

- Faça o falar Almofadinhas

- Então Ranhosa, como vai?

- Cala boca

Eu comecei a rir de novo, a voz do ranhoso estava super fina e afeminada. Antes de ele conseguir nós azarar escutamos a voz do Filch e saímos correndo.



Fim do 1° capitulo

Espero que gostem.  

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mónika Black em 10/10/2011

adoreeeiiiiii !!!!!!!! fartei-me de rir ! espero que o proximo capitulo seja assim, muito divertido !!

Beijinhos :)

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por gabyhosanas em 08/09/2011

Eu ri demais... rs muito boa!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por sel jonas em 02/09/2011

eu adorei! ri muito

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ally Greene em 18/08/2011

Muito Bom

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.